Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Se não tá jogando nem na MLS não sei se é um bom negócio. Não lembro se ele é tão acima da média tecnicamente pra deitar por aqui. Se vier vai ser um Bruno Cheddar 2.0 mas acho que não vai vir.

 

PS: Mas obviamente os caras da Wikipédia sabem muito mais do que eu e já confirmaram a contratação

Screenshot_20190526-002333.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, EduFernandes disse:

Se não tá jogando nem na MLS não sei se é um bom negócio. Não lembro se ele é tão acima da média tecnicamente pra deitar por aqui. Se vier vai ser um Bruno Cheddar 2.0 mas acho que não vai vir.

Acima da média do Brasil ele é, alem de jogar como o camisa 10 que tem feito muita falta por aqui.

Duvido que venha também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, David Reis disse:

Acima da média do Brasil ele é, alem de jogar como o camisa 10 que tem feito muita falta por aqui.

Duvido que venha também.

Ele não é ponta direita mais não? Ele era ponta e o irmão meia, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última vitória do Vasco fora do RJ foi em novembro de 2017, contra o Cruzeiro pela 37ª rodada do Brasileirão, então fazem 18(!!!) meses que o Vasco não vence uma partida fora do RJ pelo campeonato nacional, são 22 jogos desde então. Não tem como dar certo um time que não ganha fora de seu estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Giovanni dos Santos seria armador pela direita/ponta. Não temos esse jogador, seria um absurdo ter ele no elenco. O problema é que ele é caro e já está negociando com o Cruz Azul. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, David Reis disse:

A última vitória do Vasco fora do RJ foi em novembro de 2017, contra o Cruzeiro pela 37ª rodada do Brasileirão, então fazem 18(!!!) meses que o Vasco não vence uma partida fora do RJ pelo campeonato nacional, são 22 jogos desde então. Não tem como dar certo um time que não ganha fora de seu estado.

O pior é que o Vasco consegue umas proezas tipo empatar contra o time reserva do Fortaleza (e por pura falta de atenção). Com todo respeito ao Fortaleza, mas isso é muita sacanagem.

Não sei mais o que pode acontecer pra esse time acordar. O rebaixamento parece questão de esperar mais 32 rodadas.

 

5 minutos atrás, pedrobello disse:

O Giovanni dos Santos seria armador pela direita/ponta. Não temos esse jogador, seria um absurdo ter ele no elenco. O problema é que ele é caro e já está negociando com o Cruz Azul. 

Esse daí eu nem sei pq a torcida sonhou com ele, caro pra cacete, nunca que viria pro Vasco. Da galera que vem sendo especulada, acho mais fácil vir o Piazón mesmo (que joga na mesma posição que o Giovanni, inclusive). Aliás, empolgação zero com o nome dele, n fez nada lá fora pra que justificasse uma contratação, é uma eterna promessa que não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, marciof89 disse:

Esse daí eu nem sei pq a torcida sonhou com ele, caro pra cacete, nunca que viria pro Vasco. Da galera que vem sendo especulada, acho mais fácil vir o Piazón mesmo (que joga na mesma posição que o Giovanni, inclusive). Aliás, empolgação zero com o nome dele, n fez nada lá fora pra que justificasse uma contratação, é uma eterna promessa que não deu certo.

Piazon acho válido tentar por empréstimo. Pode ser que funcione, é na base da aposta. Melhor que esse modelo de pagar 200 mil pra refugo velho e fora de forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

Esse daí eu nem sei pq a torcida sonhou com ele, caro pra cacete, nunca que viria pro Vasco. Da galera que vem sendo especulada, acho mais fácil vir o Piazón mesmo (que joga na mesma posição que o Giovanni, inclusive). Aliás, empolgação zero com o nome dele, n fez nada lá fora pra que justificasse uma contratação, é uma eterna promessa que não deu certo.

Empolgação zero mesmo. Fez 5 jogos nessa temporada pelo poderoso Chievo (todos saindo do banco de reservas) e nenhum gol. Nunca foi um goleador e tem tudo pra ser um Andrés Rios 2.0, prefiro apostar no Marrony e Tiago Reis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, David Reis disse:

 

E não é nem só o Jordi: Thiago Galhardo meteu 2 hoje pelo Ceará, Rildo tá jogando bem na Chapecoense...

Parece que a maldição da colina está em cima da própria colina, atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o Rildo eu não achei uma boa liberar ele não. Ele é literalmente mais rápido que qualquer outro jogador do Vasco e ainda tem o drible, pode não ser nenhum cara que vai carregar o time nas costas, até porque é de vidro, mas seria bom ter no elenco.

O Jordi era pra ficar também, como reserva, mas tempo de jogo vai fazer bem a ele.

Já o Galhardo, ninguém aqui nega que ele tem uma certa qualidade técnica sim, mas é irregular e já tava atrapalhando o ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EduFernandes disse:

Pior que o Rildo eu não achei uma boa liberar ele não. Ele é literalmente mais rápido que qualquer outro jogador do Vasco e ainda tem o drible, pode não ser nenhum cara que vai carregar o time nas costas, até porque é de vidro, mas seria bom ter no elenco.

O Jordi era pra ficar também, como reserva, mas tempo de jogo vai fazer bem a ele.

Já o Galhardo, ninguém aqui nega que ele tem uma certa qualidade técnica sim, mas é irregular e já tava atrapalhando o ambiente.

Calma que as coisas pioram

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, EduFernandes disse:

Pior que o Rildo eu não achei uma boa liberar ele não. Ele é literalmente mais rápido que qualquer outro jogador do Vasco e ainda tem o drible, pode não ser nenhum cara que vai carregar o time nas costas, até porque é de vidro, mas seria bom ter no elenco.

O Jordi era pra ficar também, como reserva, mas tempo de jogo vai fazer bem a ele.

Já o Galhardo, ninguém aqui nega que ele tem uma certa qualidade técnica sim, mas é irregular e já tava atrapalhando o ambiente.

Exato, Galhardo era displicente e não agregava ao ambiente que já era ruim. Vejo gente reclamando agora, mas não tinha razão nenhuma para mantê-lo.

A do Jordi é o mais absurdo, emprestar seu goleiro reserva sem ter nenhum outro a altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, David Reis disse:

A do Jordi é o mais absurdo, emprestar seu goleiro reserva sem ter nenhum outro a altura.

E contratar um velho, refugo do Goiás e odiado por todos os clubes que passou.

O Galhardo tinha que sair urgentemente: futebol de Leandro Bonfim com marra de Totti. Vá tomar no cu esse desgraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, bernardog disse:

E contratar um velho, refugo do Goiás e odiado por todos os clubes que passou.

O Galhardo tinha que sair urgentemente: futebol de Leandro Bonfim com marra de Totti. Vá tomar no cu esse desgraçado.

De todos os goleiros reservas na época, definitivamente o empréstimo do Jordi foi o mais surpreendente, pq ele já tem nível pra ser reserva imediato faz é tempo. Podia emprestar um prata da casa e o Gabriel Félix, que é uma total íngua. O planejamento desse ano só não é pior que o do ano passado pq as transferências de antes do Eurico sair foram bizarras pra qualquer padrão.

Quanto a Galhardo, assino embaixo. Que seja feliz pra caralho bem longe do Vasco, pelo menos por lá vai poder ser o titular que ele acha que merece ser. Até hoje só vi um jogador que botava marra e tinha moral pra isso e era o Romário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Colmeia fez uma live ontem, falou que Máxi quis trazer uma galera de qualidade, inclusive conversava com os jogadores e o Faria barrava. Parece que traria um goleiro da Inglaterra, iria pagar somente 10% de salário e o Faria barrou, e trouxe o Sidão. Foi a gota d'água pro jogador, porque haviam prometido a ele um time forte e tals. Iriam trazer Wellington Nem, Vasco não quis.

Se for verdade (o que não duvido) Faria foi é tarde. Fico triste pela saída do Máxi dessa forma, mas não rendia mais, embora acredite que o psicológico estava contando muito, parece que o cara foi perdendo o tesão pelo time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, marciof89 disse:

Que seja feliz pra caralho bem longe do Vasco, pelo menos por vai poder ser o titular que ele acha que merece ser.

Galhardo é medíocre. É que em nosso elenco a gente não tem UM jogador com as características dele, e por isso "sentimos falta".

Vou ser generoso e considera-lo mediano, vamos lá..

Quem é Galhardo para "jogar quando quer"? Era exatamente isso que fazia.

Só jogava quando queria, uma mala do caralho e ainda contaminava o elenco.

Se ainda fosse um Diego Souza, que jogava quando queria mas quando jogava acabava com o jogo... Mas não, é só um lixo que NOS SEUS MELHORES DIAS o máximo que conseguia era ser útil. Não fode, foi muito tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou confiando em nenhuma melhora. Quem quer vir para um time que está em último com problemas internos, não paga salário e a pressão aumenta a cada dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Galford Strife disse:

Zé Colmeia fez uma live ontem, falou que Máxi quis trazer uma galera de qualidade, inclusive conversava com os jogadores e o Faria barrava. Parece que traria um goleiro da Inglaterra, iria pagar somente 10% de salário e o Faria barrou, e trouxe o Sidão. Foi a gota d'água pro jogador, porque haviam prometido a ele um time forte e tals. Iriam trazer Wellington Nem, Vasco não quis.

Se for verdade (o que não duvido) Faria foi é tarde. Fico triste pela saída do Máxi dessa forma, mas não rendia mais, embora acredite que o psicológico estava contando muito, parece que o cara foi perdendo o tesão pelo time.

Cara, se isso for verdade a demissão é pouco para o Faria e meio que fomos meio injustos com o Máxi, CASO SEJA VERDADE. Não tem como tu descartar caras bons pra trazer gente nível Sidão, Barcelos etc. Mas em todo caso, o Máxi realmente não vinha rendendo.

4 horas atrás, Cheng disse:

Não estou confiando em nenhuma melhora. Quem quer vir para um time que está em último com problemas internos, não paga salário e a pressão aumenta a cada dia?

Esse ano se não cair é milagre, tá tão ruim quanto 2015 que o time só não ficou na lanterna o ano todo graças à chegada de Nenê e Jorginho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Esse ano se não cair é milagre, tá tão ruim quanto 2015 que o time só não ficou na lanterna o ano todo graças à chegada de Nenê e Jorginho.

O pofexô tem prazo de validade. Se não quiser cair... Aproveita e faz um oferta ao Abel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, EduFernandes disse:

Cara, se isso for verdade a demissão é pouco para o Faria e meio que fomos meio injustos com o Máxi, CASO SEJA VERDADE. Não tem como tu descartar caras bons pra trazer gente nível Sidão, Barcelos etc. Mas em todo caso, o Máxi realmente não vinha rendendo.

Eu até entendo o pq dele ter caído de produção, o cara é todo ferrado na vida pessoal, problema com os filhos e tal. Se isso for verdade, mais a promessa que fizeram de reajuste (que nunca rolou), acho que foram mt mais sacanas com o Maxi do que o Maxi com o clube. Não tava entregando nada de fato, e eu como torcedor tenho o direito de ficar puto com isso, mas aparentemente fritaram e sacanearam o cara de várias formas.

Esse Alexandre Faria foi a pior coisa que passou pelo Vasco nos últimos meses. Só não falo últimos anos pq tem o Euriquinho, e daí a briga é mais feia. Não entendo a babaquice de não deixar essa tal "turma do quiosque" trabalhar. É todo mundo vascaíno ali, entendem de futebol, tem contatos com pessoas que entendem de futebol. O time tá uma merda, o que custa ouvir o que os caras tem de sugestão? Ainda mais se tratando de trazer alguém por 10% do salário (Vasco paga o salário integral do Sidão, é surreal). Fora que já é sabido que o Faria rejeitou trazer o Prass (muito mais goleiro) pra trazer o Sidão.

Essa diretoria do Campello não dá pra engolir. Entrou dando golpe, se aliou ao Eurico, só fez merda. Única coisa boa que se divulga é a saúde do clube que APARENTEMENTE estão melhorando ela aos poucos. Mesmo assim, não duvido nada que os números sejam mentirosos. E com mais empréstimo vindo do Charles Milk, não espero nada menos do que jogadores bostas desse merda vindo pro Vasco de novo. E não vai dar pra culpar o Luxemburgo nessa daí não. Pode botar Abel, pode botar Mano... nem Guardiola dá jeito num time de cabrestos, pau mandado de empresário e com diretoria perdida batendo cabeça. Vai cair com força se algo não mudar urgentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

O pofexô tem prazo de validade. Se não quiser cair... Aproveita e faz um oferta ao Abel.

Pois é, certamente o Luxa não vai durar muito aqui. E o pior é que talvez o Abel não seria uma opção tão ruim assim, em um time ruim ele parece se dar melhor.

38 minutos atrás, marciof89 disse:

Eu até entendo o pq dele ter caído de produção, o cara é todo ferrado na vida pessoal, problema com os filhos e tal. Se isso for verdade, mais a promessa que fizeram de reajuste (que nunca rolou), acho que foram mt mais sacanas com o Maxi do que o Maxi com o clube. Não tava entregando nada de fato, e eu como torcedor tenho o direito de ficar puto com isso, mas aparentemente fritaram e sacanearam o cara de várias formas.

Esse Alexandre Faria foi a pior coisa que passou pelo Vasco nos últimos meses. Só não falo últimos anos pq tem o Euriquinho, e daí a briga é mais feia. Não entendo a babaquice de não deixar essa tal "turma do quiosque" trabalhar. É todo mundo vascaíno ali, entendem de futebol, tem contatos com pessoas que entendem de futebol. O time tá uma merda, o que custa ouvir o que os caras tem de sugestão? Ainda mais se tratando de trazer alguém por 10% do salário (Vasco paga o salário integral do Sidão, é surreal). Fora que já é sabido que o Faria rejeitou trazer o Prass (muito mais goleiro) pra trazer o Sidão.

Essa diretoria do Campello não dá pra engolir. Entrou dando golpe, se aliou ao Eurico, só fez merda. Única coisa boa que se divulga é a saúde do clube que APARENTEMENTE estão melhorando ela aos poucos. Mesmo assim, não duvido nada que os números sejam mentirosos. E com mais empréstimo vindo do Charles Milk, não espero nada menos do que jogadores bostas desse merda vindo pro Vasco de novo. E não vai dar pra culpar o Luxemburgo nessa daí não. Pode botar Abel, pode botar Mano... nem Guardiola dá jeito num time de cabrestos, pau mandado de empresário e com diretoria perdida batendo cabeça. Vai cair com força se algo não mudar urgentemente.

Pois é, se for real isso aí os caras do clube tinham que ser mais xingados do que o Máxi.

Quanto ao resto, assino embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...