Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

6 minutos atrás, EduFernandes disse:

Em uma partida, sim. Ele tirou um zagueiro (não lembro porque) e recuou o Jorge Henrique pra lá, se não me engano, jogou mais de 15 minutos na zaga.

Detalhe: foi bem.

Hahah o que ele sabe fazer de melhor é marcar, então não é tão surpreendente. Acho que ele teria uma carreira mais significativa se tivesse se aceitado como lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Eucks disse:

Hahah o que ele sabe fazer de melhor é marcar, então não é tão surpreendente. Acho que ele teria uma carreira mais significativa se tivesse se aceitado como lateral.

Kkkkkkk sempre achei isso também, ele marca melhor do que ataca. Ele e Romero (esse a partir de 2017), deveriam ser laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lowko é Powko disse:

O negócio é torcer. Eu preferia a continuidade do Bigode.t Entretantocomparar Campelo e Eurico é demais.

Eu daria uma oportunidade ao Valdir e esperaria a Copa terminar. Seriam 3 jogos para analisar o trabalho do cara.

PS: O Campelo só está como presidente porque se aliou ao Euvirus no golpe. Farinha do mesmo saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Eu daria uma oportunidade ao Valdir e esperaria a Copa terminar. Seriam 3 jogos para analisar o trabalho do cara.

PS: O Campelo só está como presidente porque se aliou ao Euvirus no golpe. Farinha do mesmo saco.

Hoje ele arrumou bem a defesa e deu oportunidade para os garotos, pelo menos uma chance ele devia ter. Mas essa contratação do Jorginho foi puramente política, fez a vontade do Eurico em troca de apoio no conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Galford Strife disse:

Viram a palhaçada que rolou ontem na sede da Lagoa? Agora o Monteiro virou Benemérito...

Cara da até raiva, simplesmente não tem como nos livrar desses caras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De ontem, não tive muito tempo de comentar no fórum:

- Bom ver o Ramon de volta, finalmente temos um lateral;

- Paulão não dá mais, é repetitivo mas é incrível como esse indivíduo sempre volta. Se o Zé Ricardo não entendia isso, espero que o Jorginho entenda;

- Luíz Gustavo é a menos pior opção pra lateral direita;

- Pikachu é de longe o melhor jogador do Vasco, isso não é dúvida pra ninguém. Gostei do Giovanni Augusto, se as lesões deixarem ele pode ser um dos mais importantes do time.

No mais, 3 pontos importantes. Nossa briga é pelos 46, depois disso pensamos em algo. Soma e segue.

edit.

No início da rodada os cinco primeiros eram: Flamengo, Sport, Palmeiras, Atlético MG e Cruzeiro.

Não perdermos para nenhum desses, já que ainda não pegamos o Palmeiras. São jogos que a técnica não ajuda, mas se compensam com raça. O que tem que melhorar é alguns pontos inaceitáveis que a gente perde: Vitória em casa, mesmo o Bahia que faz uma campanha horrorosa.

 

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

De ontem, não tive muito tempo de comentar no fórum:

- Bom ver o Ramon de volta, finalmente temos um lateral;

- Paulão não dá mais, é repetitivo mas é incrível como esse indivíduo sempre volta. Se o Zé Ricardo não entendia isso, espero que o Jorginho entenda;

- Luíz Gustavo é a menos pior opção pra lateral direita;

- Pikachu é de longe o melhor jogador do Vasco, isso não é dúvida pra ninguém. Gostei do Giovanni Augusto, se as lesões deixarem ele pode ser um dos mais importantes do time.

No mais, 3 pontos importantes. Nossa briga é pelos 46, depois disso pensamos em algo. Soma e segue.

edit.

No início da rodada os cinco primeiros eram: Flamengo, Sport, Palmeiras, Atlético MG é Cruzeiro.

Não perdermos para nenhum desses, já que ainda não pegamos o Palmeiras. São jogos que a técnica não ajuda, mas se compensam com raça. O que tem que melhorar é alguns pontos inaceitáveis que a gente perde: Vitória em casa, mesmo o Bahia que faz uma campanha horrorosa.

 

Aposto um dinheiro como não joga mais 3 jogos seguidos... Isso pq ainda tem a parada pra Copa. Isso daí é um sangue suga rapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lewiks disse:

Aposto um dinheiro como não joga mais 3 jogos seguidos... Isso pq ainda tem a parada pra Copa. Isso daí é um sangue suga rapa.

Esse aí se jogar bem é bônus na verdade, não dá pra planejar um time com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pensar que o próprio Jorginho atrasou o desenvolvimento do Pikachu, deixando ele mofar no banco para o Mádson na LD e para o Jorge Henrique na PE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, EduFernandes disse:

E pensar que o próprio Jorginho atrasou o desenvolvimento do Pikachu, deixando ele mofar no banco para o Mádson na LD e para o Jorge Henrique na PE.

Triste, mas o Pikachu nunca rendeu bem na lateral. Eu reclamava na época porque o Madson simplesmente não tinha condição nenhuma de ser titular, era simplesmente horroroso..e agora estamos 2 anos depois sentindo falta dele, só com o Rafael Galhardo como LD de ofício.

Não confio muito no LG, ainda acho que essa é a posição mais carente do time. Com o risco de saída do Rios, temos que contratar um centroavante. O clube foi atrás do Gilberto que pediu 500(!!!!) mil, e acabou indo pro Bahia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, davidreisc disse:

De ontem, não tive muito tempo de comentar no fórum:

- Bom ver o Ramon de volta, finalmente temos um lateral;

- Paulão não dá mais, é repetitivo mas é incrível como esse indivíduo sempre volta. Se o Zé Ricardo não entendia isso, espero que o Jorginho entenda;

- Luíz Gustavo é a menos pior opção pra lateral direita;

- Pikachu é de longe o melhor jogador do Vasco, isso não é dúvida pra ninguém. Gostei do Giovanni Augusto, se as lesões deixarem ele pode ser um dos mais importantes do time.

No mais, 3 pontos importantes. Nossa briga é pelos 46, depois disso pensamos em algo. Soma e segue.

edit.

No início da rodada os cinco primeiros eram: Flamengo, Sport, Palmeiras, Atlético MG e Cruzeiro.

Não perdermos para nenhum desses, já que ainda não pegamos o Palmeiras. São jogos que a técnica não ajuda, mas se compensam com raça. O que tem que melhorar é alguns pontos inaceitáveis que a gente perde: Vitória em casa, mesmo o Bahia que faz uma campanha horrorosa.

 

Eu ainda acrescento que o Ricardo tem que ser titular nesse time. Dupla ideal hoje é ele com o Breno, quando este voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo é titular incontestável nesse time do Vasco. O pior é que ele nem é isso tudo, ele é só um zagueiro "bom", mas a torcida tá tão fodida de ver Paulão, Erazo e por ai vai, que quando aparece um cara que faz o seu trabalho direito a gente já acha que ele é o próximo Beckenbauer.

A lateral direita que me preocupa no Vasco. Pra mim o Vasco nem tem lateral direito nesse ano. LG de lateral não me convence e Galhardo nem sei pq veio, talvez pra fazerem piada com o outro Galhardo (que esse sim joga alguma bola). Pior ainda que nem na base a gente tem um lateral direito pronto pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li por aí que o contrato do Pikachu vence em Dezembro e ainda não renovaram, é isso mesmo?

Se for, duvido que dure muito em São Januário. Mais quinze dias e pode assinar com quem quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joledeca disse:

Li por aí que o contrato do Pikachu vence em Dezembro e ainda não renovaram, é isso mesmo?

Se for, duvido que dure muito em São Januário. Mais quinze dias e pode assinar com quem quiser...

 

Pelo que eu li, está negociando a renovação.

 

3 horas atrás, marciof89 disse:

Ricardo é titular incontestável nesse time do Vasco. O pior é que ele nem é isso tudo, ele é só um zagueiro "bom", mas a torcida tá tão fodida de ver Paulão, Erazo e por ai vai, que quando aparece um cara que faz o seu trabalho direito a gente já acha que ele é o próximo Beckenbauer.

A lateral direita que me preocupa no Vasco. Pra mim o Vasco nem tem lateral direito nesse ano. LG de lateral não me convence e Galhardo nem sei pq veio, talvez pra fazerem piada com o outro Galhardo (que esse sim joga alguma bola). Pior ainda que nem na base a gente tem um lateral direito pronto pra jogar.

Primeiro que o LG foi contratado pra ser zagueiro e não lateral, só aí a gente já vê que tem uma carência no elenco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, davidreisc disse:

Triste, mas o Pikachu nunca rendeu bem na lateral. Eu reclamava na época porque o Madson simplesmente não tinha condição nenhuma de ser titular, era simplesmente horroroso..e agora estamos 2 anos depois sentindo falta dele, só com o Rafael Galhardo como LD de ofício.

Não confio muito no LG, ainda acho que essa é a posição mais carente do time. Com o risco de saída do Rios, temos que contratar um centroavante. O clube foi atrás do Gilberto que pediu 500(!!!!) mil, e acabou indo pro Bahia. 

Eu achava ele menos ruim na LD que o Mádson. Talvez desse pra melhorar a parte defensiva nesse tempo. Mas eu também prefiro ele no ataque.

Eu iria atrás do Gilberto também, mas 500k? Tá achando que é o Ricardo Oliveira? Nem a pau!

Queria que essa base revelasse um moleque tipo o Pedro, mas a situação tá triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EduFernandes disse:

Eu achava ele menos ruim na LD que o Mádson. Talvez desse pra melhorar a parte defensiva nesse tempo. Mas eu também prefiro ele no ataque.

Eu iria atrás do Gilberto também, mas 500k? Tá achando que é o Ricardo Oliveira? Nem a pau!

Queria que essa base revelasse um moleque tipo o Pedro, mas a situação tá triste.

O Vasco ofereceu 200k no Gilberto e ele não aceitou,  esse cara não tem noção da realidade. Tá mais que certo em desistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500k você paga em jogador que resolve o jogo sozinho, não em atacante que depende dos outros pra dar a bola pra ele. Tá certo mesmo em desistir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convenhamos que 200k(!!!!!!!!!onze111!!!) no Gilberto é dinheiro pra caralho. Maluco ta pensando o que?

 

Os numeros $$$$ no futebol estão absurdos, qualquer pereba quer um caminhão de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Convenhamos que 200k(!!!!!!!!!onze111!!!) no Gilberto é dinheiro pra caralho. Maluco ta pensando o que?

 

Os numeros $$$$ no futebol estão absurdos, qualquer pereba quer um caminhão de dinheiro.

E o pior que isso é culpa dos clubes que pagam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Galford Strife disse:

E o pior que isso é culpa dos clubes que pagam...

É a carência de centroavantes no mercado.

 

Pelo visto, já temos nosso lateral-direito. Li em alguns lugares que ele é bom. Se fizer o básico, já é muito melhor que o Rafael Galhardo.

Essa é a pedida do Rios para continuar no Vasco. Muito caro, vai com Deus...no entanto, não teremos nenhum centroavante no elenco.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver isso aí no Facebook, tá maluco, Ríos só joga porque não tem ninguém melhor, e porque o Riascos conseguiu ser pior que ele.

Mete Pikachu de falso 9 que ele ganha até Bola de Ouro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valores para o @VascodaGama manter o Andrés Rios: 

€ 800 mil por 50% dos direitos econômicos; 
R$ 700 mil de luvas; 
Contrato de 3 anos com salário de R$ 270 mil no 1º ano, 
R$ 280 mil no 2º e 
R$ 290 mil no 3º; 
+ comissão de 7% sobre o valor total do acordo, cerca de R$ 1 milhão. 

 

Tá de sacanagem com a minha cara. Pode liberar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Valores para o @VascodaGama manter o Andrés Rios: 

€ 800 mil por 50% dos direitos econômicos; 
R$ 700 mil de luvas; 
Contrato de 3 anos com salário de R$ 270 mil no 1º ano, 
R$ 280 mil no 2º e 
R$ 290 mil no 3º; 
+ comissão de 7% sobre o valor total do acordo, cerca de R$ 1 milhão. 

 

Tá de sacanagem com a minha cara. Pode liberar.

Imagina se ele fizesse gol hahahaha 

Agora é tentar um empréstimo de um centroavante razoável no mercado e ir lançando o Hugo Borges aos poucos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, EduFernandes disse:

Acabei de ver isso aí no Facebook, tá maluco, Ríos só joga porque não tem ninguém melhor, e porque o Riascos conseguiu ser pior que ele.

Mete Pikachu de falso 9 que ele ganha até Bola de Ouro

O jeito vai ser jogar com Falso 9 mesmo, ou trazer alguém razoável, problema é achar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...