Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Castán parece que vem mesmo. Se for 20% do que era no Corinthians já é 50x melhor do que o Desgraça, Jomar e Werley juntos. E espero que não seja de vidro.

Agora é esperar as prováveis porradas contra SPFC e Palmeiras e torcer pro Jeguinho ser demitido antes que sacramente o nosso quarto rebaixamento. Sorte nossa que tem times piores no Brasileiro como Sport, Chapecoense, Ceará, Vitória, Paraná e Atlético PR e mesmo com o Jeguinho podemos ficar fora da Zona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tive um problema de memória agora: o T. Galhardo tava negociando com a Chapecoense ou eu que sonhei que ele tinha acertado com eles mesmo? Juro que não tô de zoa. Vi agora que ele vai renovar até 2019 e fiquei "UÉ" hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, podem dizer que foram os erros individuais que fizeram a derrota hoje. Concordo em partes, mas dava para sair sem perder esse jogo se o treinador tivesse o mínimo de ousadia. O Giovanni Augusto estava fazendo uma das suas melhores partidas em muito tempo, pra que tirar o cara? LG por Rafael Galhardo, por que não ir pra cima nos minutos finais? já estávamos perdendo mesmo..

Esse texto ilustra bem o que eu penso da partida de hoje

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nosso treinador é medíocre, mas na boa, o elenco é horroroso. Ricardo Graça em mais uma partida desastrosa, vai ver o Morumbi ficava na altitude também.. 

Luiz Gustavo é jogador de time pequeno, e está fora de posição. Não dá pra esperar tanto de um merda desse, o Henríquez é outro fraco. Enfim, o time é um LIXO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bernardog disse:

O nosso treinador é medíocre, mas na boa, o elenco é horroroso. Ricardo Graça em mais uma partida desastrosa, vai ver o Morumbi ficava na altitude também.. 

Luiz Gustavo é jogador de time pequeno, e está fora de posição. Não dá pra esperar tanto de um merda desse, o Henríquez é outro fraco. Enfim, o time é um LIXO.

Os reforços precisam estrear logo. Breno e Castán vai ser uma dupla interessante. O problema é que não temos elenco e peças de reposição aceitáveis, o negócio vai ser torcer pra ficar na metade da tabela e tentar acertar o time pro ano que vem. Sabemos que esse ano o time foi montado propositalmente pra se foder (valeu, Eurico), mas aos poucos o Golpello está se livrando das amebas e trazendo jogadores ao menos interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Galford Strife disse:

Os reforços precisam estrear logo. Breno e Castán vai ser uma dupla interessante. O problema é que não temos elenco e peças de reposição aceitáveis, o negócio vai ser torcer pra ficar na metade da tabela e tentar acertar o time pro ano que vem. Sabemos que esse ano o time foi montado propositalmente pra se foder (valeu, Eurico), mas aos poucos o Golpello está se livrando das amebas e trazendo jogadores ao menos interessantes.

Exatamente, na parte em que disse que o time foi feito propositalmente para se fuder.

Se ficassem: Matheus Vital, Anderson Martins, Paulinho (vendido cedo e mal), Madson e Nenê o time estaria interessante com as chegadas de Castán e Maxi López (?). O futebol brasileiro é fraco, nivelado por baixo. Não é difícil fazer um time pra brigar para ficar entre os 6/7 primeiros. É que o nosso club ronda um amadorismo misturado com safadeza gigante e por isso estamos na merda que nos encontramos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes me dá um desânimo tão grande com o Vasco que tenho vontade de torcer só para o Rio Branco, ou para um time pequeno qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, bernardog disse:

Exatamente, na parte em que disse que o time foi feito propositalmente para se fuder.

Se ficassem: Matheus Vital, Anderson Martins, Paulinho (vendido cedo e mal), Madson e Nenê o time estaria interessante com as chegadas de Castán e Maxi López (?). O futebol brasileiro é fraco, nivelado por baixo. Não é difícil fazer um time pra brigar para ficar entre os 6/7 primeiros. É que o nosso club ronda um amadorismo misturado com safadeza gigante e por isso estamos na merda que nos encontramos.

Nenê já tava louco pra sair a mais de 1 ano. O absurdo foram as vendas do Vital e do Paulinho (que a gente já esperava que fosse vendido, até pela multa baixa..mas por um valor bem abaixo da multa foi demais pqp).

O Maxi deve ser relacionado já na quinta e o Castán tem que entrar em forma o quanto antes, essa defesa do jeito que está não dá. Na lateral-direita, tem o Lorran para estrear, como certeza deve ser melhor que o LG improvisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, davidreisc disse:

https://www.esporteinterativo.com.br/posts/36390-apesar-de-o-vasco-divulgar-lista-com-maxi-atacante-nao-esta-inscrito-na-sul-americana

Amadorismo surreal dessa diretoria, divulgam e relacionam um jogador para um jogo que ele nem pode jogar. 

A diretoria vinha acertando demais pra ser verdade. É muito amadorismo. Pior coisa foi o golpe que aconteceu, tenho certeza que com o Brant essas merdas não aconteceriam... Mas infelizmente temos que esperar as próximas eleições, pelo menos o Golpello serviu pra tirar o Eurico e está melhorando um pouco as coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meta é fazer 46 pontos e ficar na Série A, foda-se a Sul Americana

Infelizmente no momento do Vasco não podemos almejar nada de positivo. Vou torcer pra passar pq o lado torcedor falar mais alto, mas se sair nao estou nem aí, jorginho mete o pé e a gente pode se livrar desse encosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que o Wagner tá fazendo no Vasco ainda, hein? Esse inútil nem no banco é pra ficar, prefiro o Cosendey, mesmo sendo de outra posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erra gol demais, assim fica difícil...já era pra ter aberto o placar. A zaga dando aqueles sustos habituais, não passa segurança nenhuma. Se não fizer um gol até os 20’ do 2T, pode desistir.

O certo era tirar esse merda do Giovanni Augusto, aí olha pro banco e tem Wagner pra posição. Pqp mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time criando como nunca, finalizando mal como sempre.

Aposto um açaí completinho que vai tomar gol lá pelos 30, pra depois marcar de pênalti e o jogo termina em 1x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria o Giovani Augusto, colocaria o Kelvin e partia pra um 4-2-3-1 com Pikachu na esquerda e, Galhardo meia-atacante e Kelvin na direita. Tenta cavar um pênalti aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai colocar Caio Monteiro. Eu preferia o Kelvin. Mais rápido, e querendo ou não, mais "driblador" também. O lance final de ambos é parecido, quase nulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano acho que esse aí é o melhor jogo do Vasco no ano. Só que a finalização dos caras é horrível. Era jogo pra uns 4x0 sendo generoso ainda, na moralzinha.

PS: orra Jorginho, tirar o Deusábato? Tá certo que é volante, mas tá bem na partida, tira o Giovanni Augusto que tá nulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...