Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

5 horas atrás, Galford Strife disse:

O que postei em um grupo sobre esse post dos jogadores:

 

O que eu acho: Tem que parar com esse negócio de "Ah, não foi nossa intenção". Todos são adultos e além disso são figuras públicas, por mais que não fosse essa mensagem que queriam passar, eles têm que usar a cabeça para todas as vertentes interpretativas antes de postarem algo em rede social. Vou usar um exemplo básico, se um funcionário de um hotel postar algo que para ele não for ofensivo, mas algum hóspede/chefe ver esse post e interpretar como algo ofensivo, vão haver sanções. Não vai adiantar o funcionário tentar explicar que era outra coisa que ele quis dizer. Ele vai ter que assumir a responsabilidade e pronto. E pessoas que são figuras públicas têm que cuidar ainda mais com esse tipo de coisa. Que assumam a responsabilidade e não fiquem tentando arranjar desculpas.

 

E sim, foi um desrespeito com a torcida. Por mais que eu também ache que no caso do Evander a torcida está pegando no pé demais. Jogador desrespeitar a torcida é uma falta de respeito com a instituição. Jogador nunca vai ser maior que a torcida. Nunca.

O ambiente do Vasco já é naturalmente complicado por todo o contexto político e crise financeira em que o clube está inserido. Parece que os caras fazem questão jogar gasolina no que já está ruim. 

O próprio Evander é criticado pela torcida por falta de empenho em campo, jogador sonolento...algo completamente oposto do que um jogador da idade dele deveria mostrar, só a gente observar como o Paquetá se comporta e perceber o tanto que a postura dos dois são diferentes. Como que um cara que é criticado por falta de empenho quer reclamar de vaia da torcida? O Vasco levou um monte goleada esse ano, é óbvio que a torcida tem razão de estar insatisfeita. Parece que ele está joga contra a torcida pra forçar uma saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Zé Ricardo seja superestimado. O elenco do Vasco que é.

 

Mesmo levando em consideração os erros dele, o trabalho no Vasco está muito longe de ser ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que estavam pegando muito no pé do Evander, mas postar essa foto aí e zoar a torcida por vaiar, pelamor né. Olha esse time, olha as surras que os caras já levaram, a desorganização etc. tem mais é que vaiar mesmo.

QUE MORAL O PAULÃO TEM PRA FALAR ALGUMA COISA, O MISERÁVEL JÁ CANSOU DE FALHAR, PRA MIM É JUSTA CAUSA.

Evander também, era melhor ter mandado para o São Paulo mesmo hein... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Também acho que estavam pegando muito no pé do Evander, mas postar essa foto aí e zoar a torcida por vaiar, pelamor né. Olha esse time, olha as surras que os caras já levaram, a desorganização etc. tem mais é que vaiar mesmo.

QUE MORAL O PAULÃO TEM PRA FALAR ALGUMA COISA, O MISERÁVEL JÁ CANSOU DE FALHAR, PRA MIM É JUSTA CAUSA.

Evander também, era melhor ter mandado para o São Paulo mesmo hein... 

Jogador de futebol é a profissão mais protegida que existe, os caras simplesmente podem fazer tudo e o clube nada. São reféns dos fdp.

Se aqui no meu emprego eu só fizer merda, eu vou tomar uma justa causa ou então 40% do FGTS, e tchau e bença. Essas fdp não, podem fazer quantos merdas forem, podem jogar de má vontade, podem passar anos a cima do peso e foda-se , ninguém pode mexer com ele.

"Ahhh mas só uma minoria tem esses privilégios... 95% dos jogadores ganham menos do que 2 salários mínimos e blá blá blá" Foooooooda-se , não tá satisfeito vai fazer outra coisa da vida, aprende algum outro ofício. As pessoas falam como se a gente tivesse que "cuidar" dos "jogadores" da Várzea e das divisões inferiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que não precisa nem ser craque pra ganhar alguma coisa, basta ser esforçado, o tal do "jogador voluntarioso" ou "jogador tático", e já ganha algumas dezenas de milhares de Reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente o Vasco conseguiu abrir um placar, é desgastante estar sempre correndo atrás do resultado. Com o fraquíssimo Bruno Silva ainda, que está bem hoje..acho que agora o Wellington não volta mesmo pra esse time. 

Até aqui o time não está mal.

Edit.

Para o bonde da vaia.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol importantíssimo do Pikachu. Olha a reposição do Martin (olha que é raro isso hein), melhor jogo do time na Libertadores e barrando a maior parte do bonde da vaia. A vaga na sul-americana era o objetivo mais realista do time nesse grupo, no final das contas foi atingido.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAL QUAL UMA FÊNIX

 

TIME FILHO DA PUTA

 

VAI TOMAR NO CU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, EduFernandes disse:

QUE MORAL O PAULÃO TEM PRA FALAR ALGUMA COISA, O MISERÁVEL JÁ CANSOU DE FALHAR, PRA MIM É JUSTA CAUSA.

HUHEUEHUAHEUEAHAUHAUEH Primeiro que Paulão nem é jogador de futebol.

No mais, boa partida do Vasco hoje, pena que o Vasco só voltou a jogar futebol na Libertadores já na última rodada. O bom é que garfou ai uma boa grana só por se classificar para a Sula (mais de 1M pelo que eu saiba).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nota da antiga gestão sobre o balanço é de dar dó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lowko é Powko disse:

A nota da antiga gestão sobre o balanço é de dar dó.

A tentativa deles de desestabilizar a atual gestão depois que os problemas foram escancarados é mais ainda. Esses caras são o câncer do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos sem Martín, Paulão, Wellington, Evander, Breno, Riascos, Ríos, Thiago Galhardo.

Paulão, Wellington e Riascos não importam. Evander e Riascos são reservas. Martín era ausência sabida, Ríos vem jogando razoavelmente bem e T. Galhardo já mostrou que pode ser muito útil à equipe.

Fico na esperança de uma manutenção de boas exibições na parceria entre Desábato e Bruno Silva.

Riascos não é jogador de futebol. Nunca entendi esse gosto que a torcida do Vasco tem pelo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas notícias, mesmo que por conta de desfalques, o Ricardo está de volta ao time titular..que faça um bom jogo. Além disso Ramon e Giovanni Augusto voltando a ser relacionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time zicado da porra, pqp! De novo o Kelvin..

Ricardo não pode ser reserva nesse time, só nesse primeiro tempo mostrou que é MUITO melhor que Erazo e Paulão..o que todos sabemos, só o Zé que não. Essas laterais são uma mãe, todo mundo passa pelo Fabrício, não dá pra continuar com esse cara também. 

Mas até que o time não foi mal nesse primeiro tempo, ainda mais se compararmos o outro jogo contra o Bahia. É outra postura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo, só vi que o Vasco tomou o segundo e o terceiro nas costas da defesa, que pode indicar péssimo posicionamento, opção do Zé Ricardo ou cansaço. Imagino que o Zé tenha ido pra cima e tentado empatar o jogo, mas com um a menos ficou difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Não vi o jogo, só vi que o Vasco tomou o segundo e o terceiro nas costas da defesa, que pode indicar péssimo posicionamento, opção do Zé Ricardo ou cansaço. Imagino que o Zé tenha ido pra cima e tentado empatar o jogo, mas com um a menos ficou difícil.

Fabricio é um inútil total, tem que sumir do Vasco. No terceiro gol, foi erro do Paulo Vitor (que aliás foi péssimo hoje). O problema é que o Zé abriu o time de maneira equivocada, tirou o Bruno Silva (machucado) e colocou o Giovanni Augusto, recuando o Wagner..isso deixou o time muito exposto só com o Desábato de volante (não tira a culpa dele na expulsão). Tinha que ir com outro volante, Andrey ou Cosendey..jogando fora de casa é fatal.

De bom hoje foi só o primeiro tempo do Ricardo. Não criamos nada, nem levamos perigo algum ao adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, davidreisc disse:

Mas até que o time não foi mal nesse primeiro tempo, ainda mais se compararmos o outro jogo contra o Bahia. É outra postura.

Concordo contigo. Pena que o Vasco morreu no segundo tempo.

Se continuar com essa postura, aliado as lesões e desfalques, o Vasco cai de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, EduFernandes disse:

O que esse Galhardo lateral machuca, não é brincadeira não hein? Meu Deus do céu 

Última temporada que conseguiu jogar foi no Grêmio em 2015. Depois só no chinelo e na fisio.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Última temporada que conseguiu jogar foi no Grêmio em 2015. Depois só no chinelo e na fisio.

 

 

O maluco tem que aposentar, não é possível. Todo segundo tempo tá caído e sai de maca.

E o pior é que nem é um extra classe que faz muita diferença em campo, é só mais um mediano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

O que esse Galhardo lateral machuca, não é brincadeira não hein? Meu Deus do céu 

Eu diria que ele machucado é um reforço, só que não temos nenhum perna de pau pra posição dele. Aí é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidreisc disse:

Eu diria que ele machucado é um reforço, só que não temos nenhum perna de pau pra posição dele. Aí é foda.

Triste.

 

Será que ninguém da base consegue ser menos pior que ele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, EduFernandes disse:

Triste.

 

Será que ninguém da base consegue ser menos pior que ele? 

Acho que sim, mas com o Zé de técnico, acho difícil colocar alguém da base...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZaMBiA disse:

Eu devolveria o Madson sem pensar duas vezes. Tem cláusula de arrependimento, será?

Se existisse cláusula de arrependimento, 75% do time do Vasco deixava de existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...