Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Wellington quase confirmado no Atlético-PR e Ríos renovado.

 

Embora a segunda notícia não seja exatamente, fiquei razoavelmente feliz na média de ambas. Se a renovação do Ríos se deu por valores abaixo dos divulgados aqui (na negociação), vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joel Silva @JoelSilva90 
O empréstimo do volante Wellington, do @VascodaGama para o @atleticopr, será até o final do ano, com os salários divididos entre os clubes. O Cruzmaltino vai pagar R$ 120 mil, enquanto o Furacão vai arcar com R$ 100 mil. Wellington possui contrato com o Vasco até 12/2020. 

Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/Rede Mais Esportes

 

tomar no cu hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Joel Silva @JoelSilva90 
O empréstimo do volante Wellington, do @VascodaGama para o @atleticopr, será até o final do ano, com os salários divididos entre os clubes. O Cruzmaltino vai pagar R$ 120 mil, enquanto o Furacão vai arcar com R$ 100 mil. Wellington possui contrato com o Vasco até 12/2020. 

Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/Rede Mais Esportes

 

tomar no cu hein

Aquele efeito colateral de ter contratado esse cara né, nos livramos de um pereba mas ainda teremos que pagar por ele.

Pelo menos saíram Wellington, Erazo e Riascos. Pelo visto não chegará nenhum centroavante, já que o Rios renovou.

edit.

Surreal o Wellington ter contrato até DEZEMBRO de 2020..pqp

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viram os tuítes do Euriquinho falando que a diretoria está dizendo que está pra fechar com um nome de peso, de fechar o aeroporto e tudo o mais? Aí ele zoa falando que espera que não seja o Walter kkk

Estão dizendo que é alguém que já jogou na Itália e na Espanha. Galera está começando a achar que é o Pato (não acredito muito). O Lucas Pedrosa disse que o Vasco recusou um outro atacante oferecido pq já estava com um encaminhado, o que levanta a suspeita e tem todo o fato de ter se livrado das amebas pra limpar a folha.

Por outro lado, pode ser estratégia do Euriquinho pra desestabilizar a diretoria. Tipo, ele fala que a diretoria disse que viria nome de peso, de fechar o aeroporto, aí vem uma contratação mediana pra ruim e a torcida fica puta com a diretoria...

O jeito é esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Galford Strife disse:

Viram os tuítes do Euriquinho falando que a diretoria está dizendo que está pra fechar com um nome de peso, de fechar o aeroporto e tudo o mais? Aí ele zoa falando que espera que não seja o Walter kkk

Estão dizendo que é alguém que já jogou na Itália e na Espanha. Galera está começando a achar que é o Pato (não acredito muito). O Lucas Pedrosa disse que o Vasco recusou um outro atacante oferecido pq já estava com um encaminhado, o que levanta a suspeita e tem todo o fato de ter se livrado das amebas pra limpar a folha.

Por outro lado, pode ser estratégia do Euriquinho pra desestabilizar a diretoria. Tipo, ele fala que a diretoria disse que viria nome de peso, de fechar o aeroporto, aí vem uma contratação mediana pra ruim e a torcida fica puta com a diretoria...

O jeito é esperar pra ver.

O engraçado é que o mesmo Euriquinho e seu pai fizeram aquele barulho todo de presente de Natal para anunciar Escudero (!!!) e depois o nome de peso que eles foram buscar era o Luís Fabiano, rei do DM. Muita hipocrisia mesmo.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, joledeca disse:

Bom nome a nível Vasco atual. Mas também não é essa contratação de fechar aeroporto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Galford Strife disse:

Viram os tuítes do Euriquinho falando que a diretoria está dizendo que está pra fechar com um nome de peso, de fechar o aeroporto e tudo o mais? Aí ele zoa falando que espera que não seja o Walter kkk

Estão dizendo que é alguém que já jogou na Itália e na Espanha. Galera está começando a achar que é o Pato (não acredito muito). O Lucas Pedrosa disse que o Vasco recusou um outro atacante oferecido pq já estava com um encaminhado, o que levanta a suspeita e tem todo o fato de ter se livrado das amebas pra limpar a folha.

Por outro lado, pode ser estratégia do Euriquinho pra desestabilizar a diretoria. Tipo, ele fala que a diretoria disse que viria nome de peso, de fechar o aeroporto, aí vem uma contratação mediana pra ruim e a torcida fica puta com a diretoria...

O jeito é esperar pra ver.

EHAUEHAUHEAUAEHU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Galford Strife disse:

Bom nome a nível Vasco atual. Mas também não é essa contratação de fechar aeroporto kkkk

Acho uma boa hein, melhor que o Rios na melhor fase. Tem que buscar um meia também, eu sei que os garotos são promissores e que ainda tem o Raul pra volante...mas querendo ou não ainda são instáveis. Mesma coisa pra zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, davidreisc disse:

O engraçado é que o mesmo Euriquinho e seu pai fizeram aquele barulho todo de presente de Natal para anunciar Escudero (!!!) e depois o nome de peso que eles foram buscar era o Luís Fabiano, rei do DM. Muita hipocrisia mesmo.

Nem me lembre desse Natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Nem me lembre desse Natal.

É, o tal reforço de fechar o aeroporto parece ser o Máxi López mesmo. Para o Vasco atual, ótimo nome. Mas exageraram um pouco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de Vasco hoje hein! 

Não acredito na classificação, mas pelo menos uma boa vitória dá para conseguir. O importante é mostrar evolução, já que o Jorginho teve tempo suficiente para treinar esse time nessa parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo primeiro tempo, mas o time morreu no segundo. A quantidade de problemas físicos é muito preocupante depois de uma parada dessa para a Copa.

Kelvin pior jogador do Vasco. Não acertou passe, domínio, drible relevante, nada.

No geral, estou satisfeito com o time. Exibição razoável. Pena ter perdido por 3x0 fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do que vi também, com certeza bem melhor do que antes da parada da Copa. Não esperava a classificação porque a desvantagem era muito grande, mas foi uma atuação digna. Espero que não seja só uma impressão inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxi Lopez com 34 anos é complicado pra ser solução para qualquer time brasileiro. Se for dentro da realidade financeira, boa aposta vascaína. 

O Vasco está a algum tempo tendo que recorrer a base devido aos problemas financeiros e isso não é ruim. Santos acabou tendo isso incrustado e sempre tá com moleque bom no time.

Obviamente o resultado em campo oscila mas se for feito um trabalho de reestruturação financeira poderiam colher lá na frente. 

Ninguém falará do rato/capivara entrando em campo? Rs... Só to vendo os memes na interner. Ele saiu sozinho, de boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cadu França disse:

Maxi Lopez com 34 anos é complicado pra ser solução para qualquer time brasileiro. Se for dentro da realidade financeira, boa aposta vascaína. 

O Vasco está a algum tempo tendo que recorrer a base devido aos problemas financeiros e isso não é ruim. Santos acabou tendo isso incrustado e sempre tá com moleque bom no time.

Obviamente o resultado em campo oscila mas se for feito um trabalho de reestruturação financeira poderiam colher lá na frente. 

Ninguém falará do rato/capivara entrando em campo? Rs... Só to vendo os memes na interner. Ele saiu sozinho, de boa? 

HAHAHAHAHAHA ATÉ PQ NÃO É CACHORRO, ninguém vai por a mão nesse bicho, que mais parecia uma capivara de tão grande hiueheiuhe

RATITITC

PIKACHU E RATTATA NO MEIO CAMPO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

HAHAHAHAHAHA ATÉ PQ NÃO É CACHORRO, ninguém vai por a mão nesse bicho, que mais parecia uma capivara de tão grande hiueheiuhe

RATITITC

PIKACHU E RATTATA NO MEIO CAMPO

Hahahahahaha, o gato de São Januário estava de férias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco até que jogou bem ontem, dá pra ter alguma esperança de uma temporada tranquila, aparentemente. Talvez a saída do Zé tenha feito bem a equipe, apesar de achar Jorginho a mesma coisa.

MAS E ESSE RATÃO NO CAMPO ONTEM? Eu perdi duramente vendo o rato, assim que ele apareceu ele ficou imortalizado na zuação dos flamenguistas. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde. Sou novo no fórum e não achei o tópico que posso falar sobre o Vasco no FM 2018.

Estou na metade da primeira temporada, ganhei o Carioca. Estou nas Quartas da Libertadores e na Semifinal da Copa do Brasil. Além da liderança do Brasileiro com 19 rodadas. Só contratei o Edigar Junio por 8,5M (baita contratação até aqui) de reais parcelados e Juninho do Palmeiras e Deyverson por empréstimo pago. Mas estou usando realmente a base.

Paulinho está um monstro no jogo, estou usando como "atacante completo" e tem 21 gols e 8 ass no ano, valendo 29 milhões de reais. O Evander é outro monstrinho.

Caio, Paulo Vitor, Cosendey e Ricardo Graça também são úteis. Gostaria de saber quais desses realmente rendem? O Paulinho é realmente monstro ou é fogo de palha? Quero conseguir no mínimo 150 milhões de reais nele rsrs. Estou jogando no Update mais atual pelo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não jogava FM desde o 15. Tive que ler bastante o fórum para ajustar algumas coisas. E estou achando minha campanha excelente até aqui pelo time que tenho, ganhei a final do Carioca metendo 5x0 no Flamengo depois de perder o primeiro jogo por 1x2 (fiquei com um a menos na metade do primeiro tempo) e consegui algumas goleadas improváveis como 5x0 fora de casa no Racing na fase de grupos, 5x0 no Tucumán nas oitavas de final fora de casa, 6x0 no galo pela copa do brasil. Meu time ta voando, e eu não fiz grandes alterações no elenco pra isso. To até estranhando, o Fórum me ajudou bastante ou o elenco do Vasco no FM realmente é alto nível diferente da realidade kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, bernardog disse:

Galera, boa tarde. Sou novo no fórum e não achei o tópico que posso falar sobre o Vasco no FM 2018.

Estou na metade da primeira temporada, ganhei o Carioca. Estou nas Quartas da Libertadores e na Semifinal da Copa do Brasil. Além da liderança do Brasileiro com 19 rodadas. Só contratei o Edigar Junio por 8,5M (baita contratação até aqui) de reais parcelados e Juninho do Palmeiras e Deyverson por empréstimo pago. Mas estou usando realmente a base.

Paulinho está um monstro no jogo, estou usando como "atacante completo" e tem 21 gols e 8 ass no ano, valendo 29 milhões de reais. O Evander é outro monstrinho.

Caio, Paulo Vitor, Cosendey e Ricardo Graça também são úteis. Gostaria de saber quais desses realmente rendem? O Paulinho é realmente monstro ou é fogo de palha? Quero conseguir no mínimo 150 milhões de reais nele rsrs. Estou jogando no Update mais atual pelo jogo.

Boa tarde cara e seja bem vindo ao fórum, 

Esse tópico é pra falar sobre o time de futebol do Vasco e não do FM. Para falar sobre o seu Save no FM recomendo você usar esse tópico aqui:

 

Sucesso no seu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...