Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

É mulecada, tá foda...

 

Time tava dominando, quase virando, aí toma no contra-ataque por erro de marcação do Breno e em seguida toma mais um numa falha individual do Werley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrota ridícula. O Vasco precisa URGENTEMENTE de um lateral-direito, esse Rafael Galhardo não tem mais condições..vamos perder feio o clássico se a defesa ficar tão exposta quanto hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que nem jogou mal o Vasco, alguns desempenhos individuais foram ruins (Werley e Desábato que o digam), mas num contexto geral a equipe se esforçou e esbarrou num dia inspiradíssimo de Caíque (Esse garoto ainda vai dar muitas alegrias para a Seleção Brasileira principal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a torcida pedindo o Kelvin como se ele fosse o salvador da pátria? Nem parece que ele era um jogador que só sabia correr e driblar antes de se machucar.

Vão pedir tanto até um dia começar a vaiar e a chamar de lixo, igual foi com Evander, o exemplo mais recente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EduFernandes disse:

E a torcida pedindo o Kelvin como se ele fosse o salvador da pátria? Nem parece que ele era um jogador que só sabia correr e driblar antes de se machucar.

Vão pedir tanto até um dia começar a vaiar e a chamar de lixo, igual foi com Evander, o exemplo mais recente. 

Ah, mas no caso de hoje era esperado. O Kelvin joga mais que o Caio.

Acredito que o retorno do Giovanni Augusto esteja próximo, já figurou hoje no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidreisc disse:

Ah, mas no caso de hoje era esperado. O Kelvin joga mais que o Caio.

Isso aí é outra coisa que não entendo do Zé. Caio Monteiro fez 1 ou 2 jogos bons, e virou titular já, agora fica ali até ser queimado. E o pior, aquela nem é a posição dele, pelo que eu lembro, ele é CA, não ponta.

 

E outra, teve um momento que o time funcionou bem com Riascos e Ríos juntos, não entendi porque nunca mais usou eles assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, EduFernandes disse:

Isso aí é outra coisa que não entendo do Zé. Caio Monteiro fez 1 ou 2 jogos bons, e virou titular já, agora fica ali até ser queimado. E o pior, aquela nem é a posição dele, pelo que eu lembro, ele é CA, não ponta.

 

E outra, teve um momento que o time funcionou bem com Riascos e Ríos juntos, não entendi porque nunca mais usou eles assim. 

Porque o Zé não tem critério, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, EduFernandes disse:

Isso aí é outra coisa que não entendo do Zé. Caio Monteiro fez 1 ou 2 jogos bons, e virou titular já, agora fica ali até ser queimado. E o pior, aquela nem é a posição dele, pelo que eu lembro, ele é CA, não ponta.

 

E outra, teve um momento que o time funcionou bem com Riascos e Ríos juntos, não entendi porque nunca mais usou eles assim. 

No caso do Rios, eu acho melhor deixar ele no ataque ali mesmo. É uma das poucas coisas que está funcionando nesse time. Eu acho que o Zé sacrificou um pouco o Pikachu ontem para colocar o Kelvin..não entendo porque ele não fez o simples: só trocar o Caio pelo Kelvin. 

Mas ainda assim, o time não foi tão mal quanto na última 4ª. Nesse jogo eu não coloco a derrota na conta do Zé, foram muitos erros individuais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que a principal característica do Pikachu é fazer gol, tem que transformar ele em ponta de uma vez. Eu colocaria ele na esquerda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem quando colocou o Kelvin, o Zé inverteu o Pikachu que até criou boas oportunidades. Mas daí, expôs o pior lado da defesa do Vasco. Como o Kelvin não ajuda na recomposição (e ainda nem tem físico pra isso), o lado direito ficou aberto com a presença do fraquíssimo Rafael Galhardo. Resultado: O segundo gol do Vitória saiu daquele lado, com enorme liberdade nas costas do Galhardo.

Enquanto o Vasco não tiver um lateral direito seguro, sofreremos muito do lado direito da defesa. Com o Pikachu de ponta (nem inventem ele na lateral que comprovadamente não dá certo), há pelo menos uma ajuda na recomposição..mas que não resolve muita coisa.

Por isso que o Madson era importante nesse time: tinha velocidade para recompor. E ofensivamente, sabemos que ele é ruim, mas como temos o Pikachu na ponta..isso ficava menos evidente. Ali o Zé foi inteligente em utilizar a melhor característica dele em favor do time.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o Mádson era mediano pra ruim em tudo menos velocidade e vigor físico, e até fez uma boa dobradinha com o Pikachu por ali.

E o pior do Galhardo, é que além de ser um jogador fraco, é bichado também. Os dois são assim, na verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preparem-se para um novo capítulo do circo que é a política do Vasco.

Vai começar uma reunião do Conselho para decidir a abertura ou não de um inquérito contra o Campello. Movimento encabeçado por ninguém menos que Eurico Miranda, Roberto Monteiro e sua turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E já deu treta entre Brant e Eurico.

Não consigo crer que exista um vascaíno que não seja envolvido com a política direta do Vasco, que apoie esse velho que só afunda o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi por pouco, mas não conseguiram vencer. Quem diria que 4 meses depois do golpe, estaríamos torcendo pelo Campello hahaha

Dessa vez os dois canceres do Vasco não conseguiram forçar uma crise nos bastidores. Principalmente o Roberto Monteiro, que vem se mostrando um indivíduo tão sujo quanto o Eurico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver o Monteiro quebrar a cara. Debandaram geral pra tentar ferrar com o Campello pra essa trupe assumir e se ferraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda sonho que o Vasco dê a volta por cima, volte a ser um time top no Brasil e isso renda vídeos fodas de superação.

É inacreditável o que acontece na política do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, davidreisc disse:

 

Só pode ser sacanagem isso, pqp. 

Hahaha, ele é isso aí mesmo, infelizmente.

Entrou num ciclo infinito de lesões, quando parece que vai pegar ritmo e jogar bem, pega uma lesão mais séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Hahaha, ele é isso aí mesmo, infelizmente.

Entrou num ciclo infinito de lesões, quando parece que vai pegar ritmo e jogar bem, pega uma lesão mais séria.

Fez 3 jogos com a camisa do Vasco e acho que só um deles sendo titular...tá de sacanagem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2018 at 23:31, Joao17VMartins disse:

Eu ainda sonho que o Vasco dê a volta por cima, volte a ser um time top no Brasil e isso renda vídeos fodas de superação.

É inacreditável o que acontece na política do Vasco.

João, se me permite eu vou discordar de você e explico. Durante anos a torcida do Vasco foi avisada que uma hora a conta iria chegar. Meu tio, português de Lisboa e torcedor do Vasco sempre falava que o Eurico jamais iria deixar isso acontecer, mas como a maioria dos torcedores ele não enxergava que o grande problema era justamente o Eurico. Durante um tempo ele até foi importante, mas a partir do momento que passou a acreditar que ganhar do Flamengo era mais importante que ganhar um título, que moderno era ele e não um administração correta. Que maquiar o balanço anual, flaudar lista de sócios e se achar o Senhor Feudal do clube era o máximo, o Vasco começou o declínio. Essa situação do golpe nas eleições deste ano foi justamente o tiro de misericórdia. Você é um empresário de respeito e vascaíno e olha tudo isso que está acontecendo, você iria investir no clube? Um presidente golpista que está para levar um golpe de quem o criou. Eu acredito que o Vasco possa vir se recuperar, mas para isso acontecer a torcida do Vasco tem que ser ativa na limpeza do clube, exigindo eleições diretas e total transparência dos futuros diretores. Boa sorte a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Polêmica pesada, mas eu achei bem infeliz essa entrevista do Paulinho...e é claro que a mídia nojenta ia cair em cima também, ainda mais em véspera de clássico.

Pior ainda é o Twitter do Vasco:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, davidreisc disse:

 

Polêmica pesada, mas eu achei bem infeliz essa entrevista do Paulinho...e é claro que a mídia nojenta ia cair em cima também, ainda mais em véspera de clássico.

Pior ainda é o Twitter do Vasco:

 

Vacilou. Essa de "sou profissional"  não é uma boa pra ficar falando pra torcida. Tinha que lançar um "eu não sei o que pode acontecer no futuro, não deixo nenhuma porta fechada, mas minha prioridade sempre será o Vasco."

Evitaria polêmica. 

Duvido que o Vinicius Junior falaria algo do tipo, tem que ter bom senso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...