Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

E a contratação de Maxi LA BARBIE Lopez?

EL CORNO marcou apenas 6 em 29 jogos na temporada passada. Ambos os números são baixos, tanto de gols quanto o de partidas realizadas, se considerar que o brasileirão tem 38 rodadas no total. Além disso, nem no "auge" dele eu achava um bom jogador. Não sei o que o vasco espera dele, mas ele não é solução pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxi López já está em final de carreira. A separação prejudicou muito ele, basta ver o quanto engordou e ficou na bad quando deu isso (lembro que na época do Grêmio, os fisiologistas do clube se espantavam com o baixo índice de gordura corporal que ele tinha, era um touro de forte). Aliás, tudo obviamente justificável, diga-se de passagem. Ele é humano como todos nós, e passou por uma situação horrível.

Bora ver o que vai dar. Eu, sinceramente, não coloco muita fé. Mas por outro lado, o elenco do Vasco é fraco e o time não tem muitos recursos. Foi um negócio de oportunidade e bom para as duas partes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Maxi López já está em final de carreira. A separação prejudicou muito ele, basta ver o quanto engordou e ficou na bad quando deu isso (lembro que na época do Grêmio, os fisiologistas do clube se espantavam com o baixo índice de gordura corporal que ele tinha, era um touro de forte). Aliás, tudo obviamente justificável, diga-se de passagem. Ele é humano como todos nós, e passou por uma situação horrível.

Bora ver o que vai dar. Eu, sinceramente, não coloco muita fé. Mas por outro lado, o elenco do Vasco é fraco e o time não tem muitos recursos. Foi um negócio de oportunidade e bom para as duas partes.

 

Mas a ideia é essa mesmo..no início do ano as opções de ataque do Vasco eram Riascos e Andres Rios. O primeiro foi embora, graças a Deus, já o Rios renovou só agora depois de muita negociação...mas não é um goleador, embora tenha sua “contribuição tática” (tá na moda né, mas atacante tem que fazer gol). Não acho que o Maxi seja um goleador também, mas é uma opção boa pro ataque que não tinha quase ninguém. Além disso, centroavante é uma posição escassa no mercado..dificilmente se encontra um disponível por um preço razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, davidreisc disse:

Mas a ideia é essa mesmo..no início do ano as opções de ataque do Vasco eram Riascos e Andres Rios. O primeiro foi embora, graças a Deus, já o Rios renovou só agora depois de muita negociação...mas não é um goleador, embora tenha sua “contribuição tática” (tá na moda né, mas atacante tem que fazer gol). Não acho que o Maxi seja um goleador também, mas é uma opção boa pro ataque que não tinha quase ninguém. Além disso, centroavante é uma posição escassa no mercado..dificilmente se encontra um disponível por um preço razoável.

Concordo. A nível do que tínhamos é titular absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, davidreisc disse:

Inacreditável os pontos que esse time perde, pqp..

Chega a ser ridículo. Ano passado foi a mesma merda, time deixou empatarem vários jogos que estavam ganhos e o time ao invés de tentar matar o jogo, recua e leva gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Galford Strife disse:

Chega a ser ridículo. Ano passado foi a mesma merda, time deixou empatarem vários jogos que estavam ganhos e o time ao invés de tentar matar o jogo, recua e leva gol.

Deu uma de Zé Ricardo versão 2017, retranqueiro. Clássico e em casa, tem que matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, davidreisc disse:

Deu uma de Zé Ricardo versão 2017, retranqueiro. Clássico e em casa, tem que matar.

Mas o pior é que do Jorginho eu já esperava isso. Nossa sequência de jogos é extremamente difícil, tenho medo de perder todos ou a grande maioria, não sei se o Little Jorge sobrevive até o final deste brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também perdi o jogo hoje, estou viajando. Mas pelo que eu vi, foi na raça como tem que ser com esse time. No mais, curiosa é essa entrevista:

Percebe-se que o Paulão lê jogo melhor que nosso treinador retranqueiro que não aprendeu com o erro do jogo contra o Flu.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, davidreisc disse:

Também perdi o jogo hoje, estou viajando. Mas pelo que eu vi, foi na raça como tem que ser com esse time. No mais, curiosa é essa entrevista:

Percebe-se que o Paulão lê jogo melhor que nosso treinador retranqueiro que não aprendeu com o erro do jogo contra o Flu.

Aposentem o Paulão e coloquem de auxiliar :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Galford Strife disse:

Aposentem o Paulão e coloquem de auxiliar :v

Inclusive ele não é mais jogador do Vasco, confirmada a rescisão. Saíram Riascos, Wellington, Erazo e agora Paulão. Um bom alívio  na folha salarial com jogadores que não acrescentavam em nada saindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício está de saída também.

 

É um milagre amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Fabrício está de saída também.

 

É um milagre amigos.

O pior é que nem podemos considerar isso acerto da diretoria, simplesmente estão corrigindo a merda que fizeram (a gestão anterior e a atual) no início do ano trazendo esses caras.

Riascos, Erazo e Fabrício chegaram nesse ano e todos sabiam que eram fracos. Paulão e Wellington terminaram contrato no fim do ano passado, todos sabiam da falta de capacidade deles. Pelo menos agora estão enxugando a folha e dando espaço pros garotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho errado “largar” a Sul-americana de mão, mesmo que o discurso não seja esse..é o que parece. Mas vamos ao jogo:

Jogar sem centroavante é foda e essa defesa não inspira confiança nenhuma, errou feio o Ricardo...mas coletivamente a defesa deixa muito a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Professor Pardal com mais sorte que juízo, gol fora colocou de novo o Vasco na competição. Agora, não dá pra esquecer a escalação ridícula dele:

- Cosendey não é primeiro-volante. Se queria soltar o Andrey, colocasse o Raul.

- Jogo sem atacante é outra coisa bizarra, ainda mais fora de casa...é quase um anuncio pro time adversário ir pra cima.

Corrigiu um pouco das merdas que ele fez e o time melhorou no segundo tempo. Esse time da LDU é fraco, dava pra sofrer bem menos nesse jogo.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partida horrorosa, saímos no lucro de ter conseguido achar um gol.

Ricardo foi péssimo hoje, espero que ele consiga superar essa atuação. Mas está claro que sem o Breno essa zaga inexiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, davidreisc disse:

Partida horrorosa, saímos no lucro de ter conseguido achar um gol.

Ricardo foi péssimo hoje, espero que ele consiga superar essa atuação. Mas está claro que sem o Breno essa zaga inexiste.

Infelizmente. Ricardo foi horrível, mas por ser jovem pode evoluir, ainda mais jogando com o Breno (os dois jogaram demais contra o Grêmio), mas o problema dele é que por enquanto, vai oscilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco nao revela ninguém de qualidade do meio pra trás faz tempo. henrique é horroroso, ricardo graça ja mostrou que é fraco, luan era outro merda.. exemplos nao faltam

pior que esses lixos tem zilhões de chances aqui, entregam quase todo jogo e a torcida ainda tem paciencia. deve ser a torcida mais paciente do Brasil mesmo pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas antes de culpar o Ricardo, essa escalação do Jorginho foi bizarra..tá bom que ele queria poupar o time, mas não mostrou nenhuma alternativa pra pressionar. E o pior, o Vasco quando fez o gol estava no seu melhor momento na partida e o que o animal fez? Recuou o time.

Ricardo tem técnica, acho que tem qualidade sim. O jogo na altitude pode ter atrapalhado, mas o que faltou mesmo é um zagueiro mais experiente do lado dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi os melhores momentos. Que coisa horrível. Dava pra ter sido uns 5x1 com certa tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...