Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

E o óbvio aconteceu:

Com PC Gusmão de coordenador ainda kkkkkkkkk, que coisa tenebrosa

 

Edit.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/paulo-pelaipe-e-newton-drummond-sao-demitidos-do-vasco.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_vasco

Pelaipe rodou nessa história.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa da LDU mesmo assim. Se os caras precisaram de gol fora pra passar de um tal de Guabirá-BOL, não devem tar muito melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, davidreisc disse:

E o óbvio aconteceu:

Com PC Gusmão de coordenador ainda kkkkkkkkk, que coisa tenebrosa

 

Edit.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/paulo-pelaipe-e-newton-drummond-sao-demitidos-do-vasco.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_vasco

Pelaipe rodou nessa história.

Fudeu. Se duvidar foi dica do Eurico hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, pedrobello disse:

Fudeu. Se duvidar foi dica do Eurico hahaha

No Vasco tudo pode piorar, é incrível. Quem inventou PC Gusmão coordenador? No último trabalho dele no Santa Cruz, ele foi demitido com 4 derrotas em 6 jogos. Piada de mal gosto.

Mas calma, ainda pode piorar:

Outra piada de mal-gosto, esse é fraquíssimo! Esteve aqui no Goiás em 2016, só fez merda a ponto do time disputar para não cair pra série C. Tinha 4 goleiros caros no elenco e só pereba nas outras posições. Série B 2019 é real.

 

Pra não dizer que só tem notícia ruim: Riascos rescindiu e foi pra China.

edit.

A várzea é tão grande que o Drummond que foi demitido hoje junto com o Pelaipe estava ontem no sorteio da Sul-americana hahahaha

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teorias e mais teorias: Zé Ricardo pede demissão dois dias depois de não precisar pagar a multa de quase 700 mil ao Vasco, mas alega que pediu demissão porque não conseguia acertar  o time. Me engana que eu gosto. Jorginho sabendo disso pede demissão do Ceará alegando problemas pessoais e menos de dois dias depois assina com o Vaso. Continue me enganando. Depois esses cara reclamam que os clubes não valoriza treinador e sai despedindo a torto e a direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, LC disse:

Teorias e mais teorias: Zé Ricardo pede demissão dois dias depois de não precisar pagar a multa de quase 700 mil ao Vasco, mas alega que pediu demissão porque não conseguia acertar  o time. Me engana que eu gosto. Jorginho sabendo disso pede demissão do Ceará alegando problemas pessoais e menos de dois dias depois assina com o Vaso. Continue me enganando. Depois esses cara reclamam que os clubes não valoriza treinador e sai despedindo a torto e a direito.

Tá tão na cara que é até engraçado ver os caras inventando essas desculpas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, davidreisc disse:

Tá tão na cara que é até engraçado ver os caras inventando essas desculpas.  

Tinha que ter a porra do dispositivo igual na Itália. Que impede um treinador de treinar 2 times da série A no mesmo ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lewiks disse:

Tinha que ter a porra do dispositivo igual na Itália. Que impede um treinador de treinar 2 times da série A no mesmo ano. 

Zé Ricardo vai acabar pintando no Corinthians. Já foi sondado quando tava no cargo, pintou a oportunidade lá e ele já está disponível...não duvido nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco é foda, deveria ter deixado o cara aqui no Kanal (Ceará) pra eles continuarem se fudendo. kkkkkk
 
Vasco deveria ter contratado era o Gordiola, acredito que faria um trabalho bem melhor por aí do que o Jorginho mas enfim... Acho o Jorginho fraco demais pra um time do tamanho do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

O Vasco é foda, deveria ter deixado o cara aqui no Kanal (Ceará) pra eles continuarem se fudendo. kkkkkk
 
Vasco deveria ter contratado era o Gordiola, acredito que faria um trabalho bem melhor por aí do que o Jorginho mas enfim... Acho o Jorginho fraco demais pra um time do tamanho do Vasco.

Jorginho é homem de confiança do Eurico, simples. Essa mudança toda foi influencia dele, já que o Campello não tem apoio no conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Lewiks disse:

Tinha que ter a porra do dispositivo igual na Itália. Que impede um treinador de treinar 2 times da série A no mesmo ano. 

Lá não existe isso, é normal os times que são rebaixados na Serie A terem pelo menos 3 técnicos por ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@davidreisc O lado bom disso foi que bateu o desespero de vez na diretoria do rival e eles contrataram o Lisca como substituto. kkkkkkkkk

Falando do Vasco, a situação que o time vive hoje é muito parecida com a que o Fortaleza viveu de 2009, quando caiu para a Série C até 2015, o clube foi tomado por uma quadrilha que quase nos colocou na Série D e que não ajudava em nada o ambiente do time. Em 2015, o Jorge Mota que foi um dos presidentes mais vitoriosos da nossa história voltou e as coisas começaram a melhorar, só que ele não aguentou os 2 mata-matas que a gente perdeu na Série C e saiu no meio do ano passado. Hoje o nosso presidente é o ex-vice do Jorge Mota e está fazendo um trabalho espetacular até agora, estamos finalmente nos estruturando, várias reformas acontecendo no CT e no nosso estádio (Alcides Santos), marketing melhor do que nunca e a campanha na Série B nem se fala. Pra quem passou 8 anos naquele inferno chamado Série C, parece mentira o que está acontecendo com a gente hoje, nossa torcida merece demais.

O que quis dizer com tudo isso foi que acredito totalmente que no dia que o Vasco conseguir finalmente se livrar desse câncer chamado Eurico Miranda voltará a ser grande e respeitado do jeito que merece. O foda é que a torcida organizada de vocês parece ser igual a nossa, se vende, não bota pressão pra expulsar esse cara de São Januário e ainda ameaçam bater em quem critica. É complicado mas vai dar certo pra vocês como está dando para nós até o momento, mas só quem pode mudar isso são vocês torcedores, pressionando a diretoria e fazendo de tudo para expulsar essa quadrilha do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Lá não existe isso, é normal os times que são rebaixados na Serie A terem pelo menos 3 técnicos por ano.

Eu sempre ouvi falar que um treinador demitido de um clube, não poderia assumir outro durante o mesmo campeonato. Os times poderiam ter quantos treinadores quisessem, mas o cara que saiu de um, não podia assumir o outro.

 Por exemplo, Zé Ricardo e Jorginho não poderiam trabalhar mais na série A esse ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Lewiks disse:

Eu sempre ouvi falar que um treinador demitido de um clube, não poderia assumir outro durante o mesmo campeonato. Os times poderiam ter quantos treinadores quisessem, mas o cara que saiu de um, não podia assumir o outro.

 Por exemplo, Zé Ricardo e Jorginho não poderiam trabalhar mais na série A esse ano. 

Nunca ouvi falar nisso e nem acredito que seja verdade, pois lá é uma das ligas mais brasileiras em termos de dança das cadeiras, principalmente do meio para baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Nunca ouvi falar nisso e nem acredito que seja verdade, pois lá é uma das ligas mais brasileiras em termos de dança das cadeiras, principalmente do meio para baixo.

Eu SEMPRE ouvi falar dessa regra.. tanto que achei que fosse algo sabido por todos... fui procurar aqui e achei duas referências.

http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-09-01/danca-das-cadeiras-de-tecnicos-nao-tera-fim-enquanto-nao-houver-regra-contra-ela.html

http://www.detalhesdofutebol.com/2016/05/a-danca-dos-treinadores.html?m=1

Tu não é o cara que "torce" pra Juventus? Deve ter mais conhecimento sobre fontes de informação, da uma olhada aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito tosca a escolha do Jorginho. Eu estava preferindo que dessem uma chance pro Bigode, já está no clube faz tempo, poderia dar certo e ele também estava esperando isso.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/ecos-em-bh-burburinho-noticias-pela-internet-e-cai-nao-cai-do-preparador.ghtml

Só ver que fala na matéria que ele ficou desanimado depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
22 minutos atrás, Lewiks disse:

Eu SEMPRE ouvi falar dessa regra.. tanto que achei que fosse algo sabido por todos... fui procurar aqui e achei duas referências.

http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-09-01/danca-das-cadeiras-de-tecnicos-nao-tera-fim-enquanto-nao-houver-regra-contra-ela.html

http://www.detalhesdofutebol.com/2016/05/a-danca-dos-treinadores.html?m=1

Tu não é o cara que "torce" pra Juventus? Deve ter mais conhecimento sobre fontes de informação, da uma olhada aí.

Eu já tinha ouvido falar sobre, mas pelas danças da cadeira que ocorre por lá também, achei que fosse lenda urbana.

Os únicos caras que tem essa características aqui são o Silveira e o Danut. hahahaha

E por isso mesmo estranhei essa informação por essa questão, mesmo convivendo com essas notícias e acompanhando canais daqui e de lá sobre o futebol italiano, nunca tinha visto nada oficial ou afirmando isso. Contudo, não acho que isso resolveria o problema. Se existe ou não existe lá na Itália, não resolveu a questão de demitir treinadores por lá. No máximo, aconteceria de evitar a filha da putagem que o Jorginho fez em largar o Ceará porque tinha chances de pegar um cargo melhor no Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Galford Strife disse:

Achei muito tosca a escolha do Jorginho. Eu estava preferindo que dessem uma chance pro Bigode, já está no clube faz tempo, poderia dar certo e ele também estava esperando isso.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/ecos-em-bh-burburinho-noticias-pela-internet-e-cai-nao-cai-do-preparador.ghtml

Só ver que fala na matéria que ele ficou desanimado depois.

Quem assiste a entrevista dele ontem fica até sem graça de ver não tendo nem a perspectiva de ter uma oportunidade, o cara realmente tinha esperança de tentar o sucesso agora. O pior é que isso tudo para trazer o Jorginho, se fosse pra trazer alguem que fosse resolver ou que tivesse respaldo da torcida, tudo bem..mas Jorginho? Pqp né. Junto com o PC Gusmão em um cargo que ele nunca trabalhou, já era fraco como técnico. 

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorginho é triste demais vey. Eu até gosto dele, mas tinha tantos problemas quanto o Zé Ricardo, era super paneleiro também.

Ele quase queimou o Pikachu no time, nunca entrava, isso atrasou demais o desenvolvimento dele. E o Jorge Henrique? Titular absoluto pelo "trabalho tático", jogou até na zaga (!!!). Posse de bola inútil entre os zagueiros... Minha nossa, era muito ruim. Inventou muito mais ainda, não dá, era melhor apostar no Guto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o mais engraçado é que trouxeram o Jorginho com pampa de astro. Golpello mostrando que é um Eurico piorado (ou melhorado não sei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é torcer. Eu preferia a continuidade do Bigode.

 

Entretanto, comparar Campelo e Eurico é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

O negócio é torcer. Eu preferia a continuidade do Bigode.

 

Entretanto, comparar Campelo e Eurico é demais.

O problema é que quem está atrás disso é o Eurico. Antes do anúncio do Jorginho como treinador, houve uma reunião do Campello com ele. Como o Campello não tem muita força no conselho sozinho, ele tem que recorrer ao Eurico e acaba barganhando algumas escolhas no time. A maior parte dessas mudanças que houveram ontem foram de interesse do próprio Eurico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EduFernandes disse:

Jorginho é triste demais vey. Eu até gosto dele, mas tinha tantos problemas quanto o Zé Ricardo, era super paneleiro também.

Ele quase queimou o Pikachu no time, nunca entrava, isso atrasou demais o desenvolvimento dele. E o Jorge Henrique? Titular absoluto pelo "trabalho tático", jogou até na zaga (!!!). Posse de bola inútil entre os zagueiros... Minha nossa, era muito ruim. Inventou muito mais ainda, não dá, era melhor apostar no Guto. 

Jorge Henrique jogou de zagueiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Eucks disse:

Jorge Henrique jogou de zagueiro?

Em uma partida, sim. Ele tirou um zagueiro (não lembro porque) e recuou o Jorge Henrique pra lá, se não me engano, jogou mais de 15 minutos na zaga.

Detalhe: foi bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...