Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Vacilou. Essa de "sou profissional"  não é uma boa pra ficar falando pra torcida. Tinha que lançar um "eu não sei o que pode acontecer no futuro, não deixo nenhuma porta fechada, mas minha prioridade sempre será o Vasco."

Evitaria polêmica. 

Duvido que o Vinicius Junior falaria algo do tipo, tem que ter bom senso. 

O Twitter do Vasco exaltando declaração de jogador falando que jogaria no rival é o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, davidreisc disse:

O Twitter do Vasco exaltando declaração de jogador falando que jogaria no rival é o fim.

Também. Tentativa de proteger o garoto. 

Agora proteger pra quê? Ele não vai mais jogar pelo Vasco mesmo, já foi vendido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Giovani Augusto é o típico caso do jogador mau caráter e aproveitador... O cara sabe que não tem mais condição de jogar a esse nível profissional mas continua sugando. É o que o meu pai diz, só existe malandro pq existe otário. Um cara desses tinha que ter no máximo um contrato de produtividade. 

Mas ficam por aí, embolsando dinheiro fácil e ainda tem gente que fica com pena.

Mesmo caso do Ederson no Flamengo, o maluco teve câncer e blá blá blá (mas isso foi de uns meses pra cá)... Se não me engano são 40 jogos em 3 anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LC disse:

João, se me permite eu vou discordar de você e explico. Durante anos a torcida do Vasco foi avisada que uma hora a conta iria chegar. Meu tio, português de Lisboa e torcedor do Vasco sempre falava que o Eurico jamais iria deixar isso acontecer, mas como a maioria dos torcedores ele não enxergava que o grande problema era justamente o Eurico. Durante um tempo ele até foi importante, mas a partir do momento que passou a acreditar que ganhar do Flamengo era mais importante que ganhar um título, que moderno era ele e não um administração correta. Que maquiar o balanço anual, flaudar lista de sócios e se achar o Senhor Feudal do clube era o máximo, o Vasco começou o declínio. Essa situação do golpe nas eleições deste ano foi justamente o tiro de misericórdia. Você é um empresário de respeito e vascaíno e olha tudo isso que está acontecendo, você iria investir no clube? Um presidente golpista que está para levar um golpe de quem o criou. Eu acredito que o Vasco possa vir se recuperar, mas para isso acontecer a torcida do Vasco tem que ser ativa na limpeza do clube, exigindo eleições diretas e total transparência dos futuros diretores. Boa sorte a vocês.

Você não discorda de mim, é isso aí mesmo. A política de Eurico Miranda deu certo em seu tempo, naqueles gloriosos anos 90. Parou no tempo, se achou dono do mundo e principalmente do Vasco, fim das contas: Acabou com o Vasco.

Quanto ao meu post, eu sonho com o reerguimento do Vasco mas sou realista, enquanto toda essa lama estiver instaurada, não vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lewiks disse:

O Giovani Augusto é o típico caso do jogador mau caráter e aproveitador... O cara sabe que não tem mais condição de jogar a esse nível profissional mas continua sugando. É o que o meu pai diz, só existe malandro pq existe otário. Um cara desses tinha que ter no máximo um contrato de produtividade. 

Mas ficam por aí, embolsando dinheiro fácil e ainda tem gente que fica com pena.

Mesmo caso do Ederson no Flamengo, o maluco teve câncer e blá blá blá (mas isso foi de uns meses pra cá)... Se não me engano são 40 jogos em 3 anos.

 

Mais da metade do salário é pago pelo Corinthians. A negociação foi inicialmente boa para o Vasco, ele entrou bem nos (poucos) jogos que jogou e era uma posição bem carente no elenco. O problema é que virou o novo Luís Fabiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, EduFernandes disse:

Vacilou. Essa de "sou profissional"  não é uma boa pra ficar falando pra torcida. Tinha que lançar um "eu não sei o que pode acontecer no futuro, não deixo nenhuma porta fechada, mas minha prioridade sempre será o Vasco."

Evitaria polêmica. 

Duvido que o Vinicius Junior falaria algo do tipo, tem que ter bom senso. 

Vinúcius Júnior inclusive já respondeu essa pergunta, se jogaria no Vasco e disse que não. O que o Paulinho fez é um desrespeito com a instituição. Não ligo se ele jogar no Flamengo no futuro, muitos ídolos já o fizeram, ou se ele fala isso daqui uns 2 anos já fora do Vasco. Mas ele ainda tem contrato com o Vasco, aí falar que defenderia o rival é muita falta de respeito com o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, davidreisc disse:

 

Acho que dificilmente ele ficaria se aparecesse uma proposta, viu.

Se o Carille sair realmente eles tirariam o Zé do Vasco. Agora eu não sei se seria um alívio para a torcida vascaina ou se seria um pesadelo para os corintianos. kkkkk.Com a palavra @Dan_Cunha e @bbds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, LC disse:

Se o Carille sair realmente eles tirariam o Zé do Vasco. Agora eu não sei se seria um alívio para a torcida vascaina ou se seria um pesadelo para os corintianos. kkkkk.Com a palavra @Dan_Cunha e @bbds.

Seria uma merda, hahahaha. Prefiro até o pofexô, hahaha.

Acho o Zé Ricardo bem limitado, sinceramente. Ainda tem esse bruxismo irritante dele (sim, Tite e Carille são dois bruxos de primeira linha, mas entregam resultados, rsrs).

De qualquer forma acho difícil ser verdade. Certeza que, se o Carille sair e não efetivar o Loss, a primeira opção será o Eduardo Baptista. Andrés e ele tem um caso homoafetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, LC disse:

Se o Carille sair realmente eles tirariam o Zé do Vasco. Agora eu não sei se seria um alívio para a torcida vascaina ou se seria um pesadelo para os corintianos. kkkkk.Com a palavra @Dan_Cunha e @bbds.

Alívio eu não sei se seria, tendo em vista a falta de opções no mercado. Eu prefiro manter o Zé Ricardo que, apesar das suas bizarrices, tem noção de como trabalhar com esse elenco fraco do que aparecer outro Celso Roth ou Cristóvão Borges da vida e nos colocar direto na série B.

O que tem que acontecer com o Zé é uma cobrança: parar de insistir com jogadores que não tem mais condições de serem titulares desse time, dar mais chances pros garotos e dar o mínimo de consistência defensiva. Porque é muito cômodo pra ele ser perdoado sempre pelo fato do elenco ser limitado. Dá pra ele tirar mais desse time e ele mesmo já foi capaz de organizar um time mais consistente em alguns momentos. Então eu ainda sou contra a demissão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levem o Zé! Façam esse favor! Nunca vi um time tão apático e sem padrão. Aceito até o Jorginho de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

O que tem que acontecer com o Zé é uma cobrança: parar de insistir com jogadores que não tem mais condições de serem titulares desse time, dar mais chances pros garotos e dar o mínimo de consistência defensiva. Porque é muito cômodo pra ele ser perdoado sempre pelo fato do elenco ser limitado. Dá pra ele tirar mais desse time e ele mesmo já foi capaz de organizar um time mais consistente em alguns momentos. Então eu ainda sou contra a demissão. 

Cara, respeito sua opinião, eu era favorável ao Zé até ele recusar aquela proposta da Arábia, depois dali o choque de realidade veio. O time do Vasco não cria, é desorganizado e a defesa um horror tremendo. Não consigo defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Joao17VMartins disse:

Cara, respeito sua opinião, eu era favorável ao Zé até ele recusar aquela proposta da Arábia, depois dali o choque de realidade veio. O time do Vasco não cria, é desorganizado e a defesa um horror tremendo. Não consigo defender.

Criar o time até cria né, contra o Vitoria criou..mas não definiu. Não dá pra falar que um time que faz 9 gols em 4 jogos no Brasileirão não cria. O problema é a defesa e a quantidade de erros não só individuais, mas de organização.

Eu demitiria o Zé Ricardo tranquilamente se tivesse a segurança de que colocaria alguém de qualidade no lugar. E isso a gente não vê no mercado. Jorginho não é esse cara e nem o Oswaldo de Oliveira. Se trouxermos um cara pior que o Zé,  a situação vai só se tornar mais catastrófica, como em 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2018 at 07:45, Galford Strife disse:

Vinúcius Júnior inclusive já respondeu essa pergunta, se jogaria no Vasco e disse que não. O que o Paulinho fez é um desrespeito com a instituição. Não ligo se ele jogar no Flamengo no futuro, muitos ídolos já o fizeram, ou se ele fala isso daqui uns 2 anos já fora do Vasco. Mas ele ainda tem contrato com o Vasco, aí falar que defenderia o rival é muita falta de respeito com o clube.

É muita falta de noção falar isso.

Molecada do Vasco parece que já sobe pensando em se destacar e vazar o mais rápido possível do time, nem que seja pra um rival no país.

//

No mais, começou um toró aqui e a energia já foi, tem tudo pra eu não conseguir ver o jogo.

Sad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, davidreisc disse:

Eu demitiria o Zé Ricardo tranquilamente se tivesse a segurança de que colocaria alguém de qualidade no lugar. E isso a gente não vê no mercado. Jorginho não é esse cara e nem o Oswaldo de Oliveira. Se trouxermos um cara pior que o Zé,  a situação vai só se tornar mais catastrófica, como em 2015.

Jorginho tudo bem, mas Oswaldo de Oliveira é melhor que o Zé Ricardo sim.

Zé Ricardo é técnico de time rebaixado. Só se susteve no Flamengo porque o material humano lá é muito bom e jogadores melhores que os bruxos entram por suspensão, lesão ou rotação. Mas se continuar com ele, o rebaixamento é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Ichthus disse:

Jorginho tudo bem, mas Oswaldo de Oliveira é melhor que o Zé Ricardo sim.

Zé Ricardo é técnico de time rebaixado. Só se susteve no Flamengo porque o material humano lá é muito bom e jogadores melhores que os bruxos entram por suspensão, lesão ou rotação. Mas se continuar com ele, o rebaixamento é certo.

Mesmo nível no máximo. O Oswaldo não fez NENHUM trabalho decente nos últimos tempos, seja no Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG. Isso com elencos bem melhores que esse do Vasco...duvido muito que ele faça algo diferente do que o Zé tem feito nesse ano.

Jorginho nem se fala, fraquíssimo. Vascaíno pedir ele é uma heresia, ele quase conseguiu o feito de não subir o time na série B. Se não fosse o Martin Silva, o vexame era certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, davidreisc disse:

Mesmo nível no máximo. O Oswaldo não fez NENHUM trabalho decente nos últimos tempos, seja no Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG. Isso com elencos bem melhores que esse do Vasco...duvido muito que ele faça algo diferente do que o Zé tem feito nesse ano.

Duvido, sinceramente. Zé Ricardo é muito menos experiente e também não tem "aquilo roxo" pra domar vestiário. Uma coisa eu garanto que ele faria de diferente: tirar os perebas. Porque ter bruxos, Renato Gaúcho, Carille e até o Tite tem, mas ter bruxo que piora o nível do time? Só Zé Ricardo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ichthus disse:

Duvido, sinceramente. Zé Ricardo é muito menos experiente e também não tem "aquilo roxo" pra domar vestiário. Uma coisa eu garanto que ele faria de diferente: tirar os perebas. Porque ter bruxos, Renato Gaúcho, Carille e até o Tite tem, mas ter bruxo que piora o nível do time? Só Zé Ricardo mesmo.

O bruxismo pra mim é uma questão da diretoria cobrar o treinador. Ou você tira esses perebas ou tá fora...tem que ser assim. Só que pra cobrar tem que garantir a ele que vai fornecer um material humano, pelo menos contratar jogadores para melhorar a defesa (Lateral-direito principalmente). O problema do Vasco é que a torcida criou uma expectativa na Libertadores incompatível com o nível do elenco. O nível do Vasco era no máximo para conseguir um título estadual e meio de tabela no Brasileirão. 

O Zé tem muita parcela de culpa nas goleadas que o time tomou, principalmente esse jogo contra o Bahia na Copa do Brasil onde era essencial passar de fase pra conseguir as premiações. Mas se não tivesse perdido o estadual no último minuto, até que seria um trabalho satisfatório.

Como eu disse, AINDA não é momento para demissão..o desempenho no Brasileirão ainda está dentro do esperado para um time do nível do Vasco. Talvez se levar uma goleada hoje, ele caia por falta de clima com a torcida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a discussão sobre manter ou não o Zé, eu acho que deveria ficar ainda. Como falei dos patamares de treinadores no Brasil abaixo, ele tá no patamar que o Vasco tá atualmente. Não é o caso de que o Vasco aumentou o patamar, como aconteceu com o Flamengo, e o técnico não soube acompanhar a subida de qualidade.

Em 19/05/2018 at 14:16, Ichthus disse:

Duvido, sinceramente. Zé Ricardo é muito menos experiente e também não tem "aquilo roxo" pra domar vestiário. Uma coisa eu garanto que ele faria de diferente: tirar os perebas. Porque ter bruxos, Renato Gaúcho, Carille e até o Tite tem, mas ter bruxo que piora o nível do time? Só Zé Ricardo mesmo.

Eu acho que superestimam MUITO o Zé Ricardo. Conheço muito bem o cidadão e ele realmente não é do primeiro patamar de técnicos brasileiros e nem deverá ser se seguir esse caminho de teimosias, organização defensiva péssima e bruxismos.

Mas NUNCA que ele é pior que o Oswaldo, que é outro que trabalhou faz pouco tempo no Flamengo. Se eu fosse dividir os técnicos brasileiros em patamares na Série A, o Zé ficaria no patamar do meio para times como Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-PR e Inter, que não devem possuem qualidade para brigar para não cair e podem beliscar uma vaga na pré-Libertadores. Já o Oswaldo é técnico pros piores times que restaram. Quem já teve ele como técnico sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras também não colaboram né. Como que não vaia Wellington, Paulão e cia? Talvez seja exagero contra o próprio Evander, mas ele tem que responder em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, davidreisc disse:

Os caras também não colaboram né. Como que não vaia Wellington, Paulão e cia? Talvez seja exagero contra o próprio Evander, mas ele tem que responder em campo.

Escola Sette Câmara de declaração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, davidreisc disse:

Os caras também não colaboram né. Como que não vaia Wellington, Paulão e cia? Talvez seja exagero contra o próprio Evander, mas ele tem que responder em campo.

Acho que a cobrança com o Evander é excessiva. E apesar de tudo, não achei afronta essa postagem, tem muito vascaíno se doendo, os caras querem o que, que eles peguem uma navalha e se suicidem? Pelo menos lidam com as vaias de uma forma melhor do que se abater. São profissionais e não tem culpa nem de terem sido contratados e nem de serem escalados. Se fazem jogos ruins e continuam sendo escalados, a culpa é mais do pofexô do que de qualquer outra pessoa. Acho a maioria deles uns merdas e acho que deveriam amargar banco até acabarem os contratos, mas CULPA por serem escalados, não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, marciof89 disse:

Acho que a cobrança com o Evander é excessiva. E apesar de tudo, não achei afronta essa postagem, tem muito vascaíno se doendo, os caras querem o que, que eles peguem uma navalha e se suicidem? Pelo menos lidam com as vaias de uma forma melhor do que se abater. São profissionais e não tem culpa nem de terem sido contratados e nem de serem escalados. Se fazem jogos ruins e continuam sendo escalados, a culpa é mais do pofexô do que de qualquer outra pessoa. Acho a maioria deles uns merdas e acho que deveriam amargar banco até acabarem os contratos, mas CULPA por serem escalados, não existe.

Também acho exagerada essa perseguição ao Evander. A torcida tem que valorizar a base, vaiar é jogar contra o patrimônio. Mas a ideia JENIAL de postar uma foto dessas na véspera de um jogo importante é absurda.

Agora, que moral tem Erazo, Paulão, Wellington, Fabrício e Rafael Galhardo para reclamar de cobrança da torcida? Só estão fazendo merda ué. Claro que a responsabilidade é de quem escala, mas jogar a torcida ainda mais contra eles mesmos não é nada inteligente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que postei em um grupo sobre esse post dos jogadores:

 

O que eu acho: Tem que parar com esse negócio de "Ah, não foi nossa intenção". Todos são adultos e além disso são figuras públicas, por mais que não fosse essa mensagem que queriam passar, eles têm que usar a cabeça para todas as vertentes interpretativas antes de postarem algo em rede social. Vou usar um exemplo básico, se um funcionário de um hotel postar algo que para ele não for ofensivo, mas algum hóspede/chefe ver esse post e interpretar como algo ofensivo, vão haver sanções. Não vai adiantar o funcionário tentar explicar que era outra coisa que ele quis dizer. Ele vai ter que assumir a responsabilidade e pronto. E pessoas que são figuras públicas têm que cuidar ainda mais com esse tipo de coisa. Que assumam a responsabilidade e não fiquem tentando arranjar desculpas.

 

E sim, foi um desrespeito com a torcida. Por mais que eu também ache que no caso do Evander a torcida está pegando no pé demais. Jogador desrespeitar a torcida é uma falta de respeito com a instituição. Jogador nunca vai ser maior que a torcida. Nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Galford Strife disse:

O que postei em um grupo sobre esse post dos jogadores:

 

O que eu acho: Tem que parar com esse negócio de "Ah, não foi nossa intenção". Todos são adultos e além disso são figuras públicas, por mais que não fosse essa mensagem que queriam passar, eles têm que usar a cabeça para todas as vertentes interpretativas antes de postarem algo em rede social. Vou usar um exemplo básico, se um funcionário de um hotel postar algo que para ele não for ofensivo, mas algum hóspede/chefe ver esse post e interpretar como algo ofensivo, vão haver sanções. Não vai adiantar o funcionário tentar explicar que era outra coisa que ele quis dizer. Ele vai ter que assumir a responsabilidade e pronto. E pessoas que são figuras públicas têm que cuidar ainda mais com esse tipo de coisa. Que assumam a responsabilidade e não fiquem tentando arranjar desculpas.

 

E sim, foi um desrespeito com a torcida. Por mais que eu também ache que no caso do Evander a torcida está pegando no pé demais. Jogador desrespeitar a torcida é uma falta de respeito com a instituição. Jogador nunca vai ser maior que a torcida. Nunca.

Esse muleque não vai dar em nada... Nunca fez porra nenhuma e olha a marra que já tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...