Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

6 minutos atrás, marciof89 disse:

Se existisse cláusula de arrependimento, 75% do time do Vasco deixava de existir.

IKIFEEL.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Eu devolveria o Madson sem pensar duas vezes. Tem cláusula de arrependimento, será?

Aceitaria numa boa. O Madson é um lateral fraco, mas é rápido na recomposição..mil vezes melhor que o Rafael Galhardo. O Zé fez ele render bem ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, davidreisc disse:

Aceitaria numa boa. O Madson é um lateral fraco, mas é rápido na recomposição..mil vezes melhor que o Rafael Galhardo. O Zé fez ele render bem ano passado.

Unica coisa boa do Madson é que ele é veloz e dribla direitinho e ai chega bem no ataque, cruzar,passar e chutar é só desastre haha Defensivamente é desastroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Unica coisa boa do Madson é que ele é veloz e dribla direitinho e ai chega bem no ataque, cruzar,passar e chutar é só desastre haha Defensivamente é desastroso.

É isso aí mesmo, ele corre que é uma beleza, mas é horrível passando, cruzando ou chutando. E defendendo é bem mais ou menos também.

Só serviu mesmo pra ocupar aquele espaço ali da LD, e deixar o Pikachu responsável por todo o resto lá na frente.

Aceitaria ele de volta FÁCIL. Até porque ele se lesiona pouco, e o Galhardo parece que disputa com o Howedes nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/mais-um-desfalque-werley-tem-fratura-no-braco-e-fica-ate-tres-meses-afastado.ghtml

Mais um pro time da CAPPRES, inacreditável.

Sobre o Giovanni Augusto, teve mais sorte que juízo. Se o Vasco não ganha aquele jogo ontem, ele seria execrado pela torcida...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Zé Ricardo hein? Saiu mesmo.

O problema vem agora, por mais que o trabalho não fosse o ideal, não temos nada disponível no mercado. O medo é que aconteça o mesmo de 2014, quando trouxeram o Celso Roth e o time foi ladeira abaixo.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pareceu treta mesmo, porque mesmo com esses últimos resultados, a situação dele com a torcida ainda não era tão insustentável. A torcida ainda tinha uma paciência com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que o problema não é só ele, o time também é bastante ruim. Tem no máximo uns 6 caras de bom nível.

 

E como eu disse lá no tópico do jogo, parece que o Zé não recebeu proposta do mundo árabe, só sondagem. Acho que foi o Mauro César quem falou isso, que a situação dele foi diferente da do Carille, que recebeu a proposta e aceitou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato. Já pedi a cabeça do Zé mas qqr torcedor sabe que o time do Vasco é extremamente limitado. E praticamente tudo de positivo nesses quase um ano foi o Zé quem trouxe.

Pra mim essa demissão foi por conta dele estar sendo podado pela diretoria. Esse lance de cancelarem a transferência do Evander deve ter pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Pra mim não foi treta, pra mim ele se cagou mesmo e saiu na covardia.

Esse cidadão é um covarde, tive esse merda como técnico do meu time por mais de um ano e digo que a personalidade dele é de um covarde. Chegando a ser mau caráter por conta da sua covardia. 

Ele não é teimoso por insistir em jogador "A" ou "B", ele é um frangote covarde que por não ter pulso boicota a mulecada e os estrangeiros, pra "ficar bem na fita com os líderes do elenco", não se indispor no vestiário. A sua covardia fica evidente nos.discursus conformistas a cada empate ou derrota. Quando digo que ele é mau caráter é pq prejudica a vida profissional de pessoas, ascenção de garotos simplesmente por ser um merdão que não tem coragem de falar pra jogar A ou B que vai ficar no banco. Por isso o Bandeira de Mello se identificava tanto com ele.

Por mim, que volte a dar aulas de educação física!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lewiks disse:

Esse cidadão é um covarde, tive esse merda como técnico do meu time por mais de um ano e digo que a personalidade dele é de um covarde. Chegando a ser mau caráter por conta da sua covardia. 

Ele não é teimoso por insistir em jogador "A" ou "B", ele é um frangote covarde que por não ter pulso boicota a mulecada e os estrangeiros, pra "ficar bem na fita com os líderes do elenco", não se indispor no vestiário. A sua covardia fica evidente nos.discursus conformistas a cada empate ou derrota. Quando digo que ele é mau caráter é pq prejudica a vida profissional de pessoas, ascenção de garotos simplesmente por ser um merdão que não tem coragem de falar pra jogar A ou B que vai ficar no banco. Por isso o Bandeira de Mello se identificava tanto com ele.

Por mim, que volte a dar aulas de educação física!!

Pior que eu concordo. Só ver que ele só voltou a escalar o Ricardo Graça, que foi o melhor zagueiro nos últimos jogos, por indisponibilidade dos defendidos dele. Com o Andrey foi a mesma coisa e esse já se mostrou bem melhor que o Wellington que era o queridinho dele. Mas acho que ele viu tb que estava perdendo a mão com o elenco tb, a maioria dos queridinhos dele se queimou com a postagem daquela foto, deve ter sido um baque pro Zé. E ele só não vira um técnico decente por causa dessa teimosia dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Galford Strife disse:

Pior que eu concordo. Só ver que ele só voltou a escalar o Ricardo Graça, que foi o melhor zagueiro nos últimos jogos, por indisponibilidade dos defendidos dele. Com o Andrey foi a mesma coisa e esse já se mostrou bem melhor que o Wellington que era o queridinho dele. Mas acho que ele viu tb que estava perdendo a mão com o elenco tb, a maioria dos queridinhos dele se queimou com a postagem daquela foto, deve ter sido um baque pro Zé. E ele só não vira um técnico decente por causa dessa teimosia dele.

Essa história dele ter anunciado a troca do Evander com o Galo e depois a diretoria cancelar a troca deve ter sido o principal motivo. Acho que ele estava mal acostumado com o presidente do Flamengo sempre do lado dele. 

Meu palpite é que vem o Gordiola que também foi demitido do Bahia.

edit.

Citar
Citar

Por 2 dias, Zé Ricardo 'escapou' de pagar multa ao Vasco por rescisão.*

Zé Ricardo escapou por pouco de pagar multa de R$ 660 mil ao Vasco por sua saída do Vasco da Gama. Para ser mais preciso, por dois dias. É que havia uma cláusula no contrato entre clube e treinador prevendo o depósito de três salários para quem optasse pela rescisão. Porém, tal cláusula tinha validade somente até 31 de maio – Zé Ricardo foi embora no último sábado, dia 2 de junho. 

Como o treinador ganhava R$ 220 mil mensais – R$ 170 mil em salário e outros R$ 50 mil em direitos de imagem -, caberia a ele indenizar o Vasco em R$ 660 mil. Detalhe importante: foi o então vice-presidente Fred Luz quem criou a data de 31 de maio, no momento em que reajustou o salário do treinador, após oferta do mundo árabe, em fevereiro. 

A decisão de Zé Ricardo em romper o contrato pegou os dirigentes vascaínos de surpresa. Tanto que nem se pensava em um substituto. Caberá ao presidente Alexandre Campello escolher o novo comandante cruz-maltino. 

A única certeza, pelo menos até agora, é de que o treinador só poderá indicar um auxiliar-técnico. O Vasco está muito satisfeito com os demais membros da comissão, principalmente seu preparador físico, Heitor Gustavo, o que inviabiliza que o sucessor de Zé Ricardo chegue com vários assistentes. 

Desempregado desde o ano passado, Vanderlei Luxemburgo foi um dos treinadores oferecidos desde sábado. 

Caso não feche com ninguém até esta terça-feira, será Valdir Bigode quem comandará o Vasco na quarta-feira, contra o Cruzeiro, em jogo da 10ª rodada do Brasileirão. Com uma partida a menos do que a maioria de seus adversários, o Vasco ocupa a 13ª colocação , a três pontos da zona de rebaixamento e a quatro da zona de classificação para a Libertadores.

 

De bobo esse Zé Ricardo não tem nada. Só espero que não tragam o Pofexô.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidreisc disse:

Meu palpite é que vem o Gordiola que também foi demitido do Bahia.

Na hora que eu soube que o Gordiola tinha sido demitido, no Twitter, já pensei "ele no Vasco amanhã". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Na hora que eu soube que o Gordiola tinha sido demitido, no Twitter, já pensei "ele no Vasco amanhã". 

Se bem que com o Jorginho no mercado, é bem capaz dele voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco x LDU na Sul-americana, decidimos em casa. Com essa indefinição de treinador, não dá para prever muita coisa. Mas se naquela altitude que não era tão intensa quanto é em Quito, o Vasco já tomou uma goleada. Imagina agora contra um time melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, acho o Jorginho limitado de mais.

Fez um bom trabalho naquela passagem do Vasco, muito mais pelo Nenê, mas quando foi chegando na reta final perdeu o gás (na segunda divisão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorginho é fraquíssimo, nunca fez trabalho bom em lugar nenhum e quase conseguiu a proeza de não subir para a série A em 2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...