Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

58 minutos atrás, EduFernandes disse:

Vi uma especulação de Leandro Castán, que tá encostado na Roma. Não acredito que venha, e também não sei se presta.

Teria que ter referência de alguém que viu ele jogar depois do afastamento. Antes ele estava bem, seria um zagueiro seguro e tal mas depois que voltou só ficou em times menores e não se destacou mais, tem que ver o porquê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Vi uma especulação de Leandro Castán, que tá encostado na Roma. Não acredito que venha, e também não sei se presta.

Eu acho um bom nome. O Vasco reforçar a zaga e com jogadores mais experientes, dos nomes que surgiram (teve até o Digão, que acabou indo pro Fluminense) ele me pareceu o mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aleef disse:

Pra quem tem Paulão, Leandro Castan é um Domingos da Guia.

Tinha né, foi embora. Graças a Deus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, davidreisc disse:

Tinha né, foi embora. Graças a Deus.

 

GE falou que está acertado com o Castán e só falta assinar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Vasco-formation-tactics.png

Acho que o time do Vasco com a chegada do Castán fica bem digno, ainda mais se compararmos com o time que começou a temporada. Dá pro Jorginho fazer uma campanha tranquila no Brasileirão e sem sustos, mais que isso é demais. Porém como a maioria dos times desse Brasileirão tem oscilado bastante talvez até dê pra sonhar com algo a mais.

Esse seria meu time ideal, mas ainda tem o Maxi para entrar além de Giovanni Augusto e Wagner como opções. Na volância temos Raul e Cosendey, um para cada função. Agora se lembrarmos que já jogamos com uma defesa com Fabrício, Paulão, Erazo e Rafael Galhardo, é uma evolução MUITO significativa. Vamos ver.

 

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Inner Logic disse:

Quem é o corno, o que vazou mude e o que não tem pedaços do cérebro?

Corno é o Maxi Lopez, que o Icardi pegou a mulher dele kkk. Desabato vazou nude e o Castan que teve o problema na cabeça e teve que parar um tempo no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, davidreisc disse:

Vasco-formation-tactics.png

 

O Leandro Castán é canhoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

JOrginho nao demora cai.

Se perder para o São Paulo a queda será iminente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LC disse:

Se perder para o São Paulo a queda será iminente.

Tomara, não tinha tem que ter vindo esse animal.

São Paulo (F), LDU (C) e Palmeiras (F)...duas derrotas e uma eliminação, impossível ele resistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, davidreisc disse:

Tomara, não tinha tem que ter vindo esse animal.

São Paulo (F), LDU (C) e Palmeiras (F)...duas derrotas e uma eliminação, impossível ele resistir.

Concordo com você. Apesar de torcer para que consiga pelo menos um empate com o sampa, eu acho difícil o Vasco se dar bem com uma sequência tão forte. Ainda mais com essa defesa errando na saída de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não entendo como um time que domina o primeiro tempo de uma forma que o Corinthians não conseguiu jogar, vai e toma 4 gols no segundo. Não tem desculpa. Time foi absurdamente ridículo. Jorginho não é técnico, mil vezes ter dado chance ao Bigode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabia que o Jorginho é um treineiro ridículo, nunca deu certo em lugar nenhum. Apenas é 'motivador' e consegue enganar alguns joguinhos. Os times dele não tem nenhuma jogada ofensiva, zero repertório, transição entre as zonas pra lá de lentas, compactação entre as zonas? nem pensar

É um verdadeiro merda. E com um elenco ridículo como esse, a queda será certa se ele continuar mais umas 10 rodadas. 

Em tempo, o tal Ricardo Graça (que no FM é um ótimo zagueiro) é um MERDA!! Que moleque ruim, puta que pariu. E somos muito fregueses do Corinthians, é de dar pena mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bernardog disse:

Todo mundo sabia que o Jorginho é um treineiro ridículo, nunca deu certo em lugar nenhum. Apenas é 'motivador' e consegue enganar alguns joguinhos. Os times dele não tem nenhuma jogada ofensiva, zero repertório, transição entre as zonas pra lá de lentas, compactação entre as zonas? nem pensar

É um verdadeiro merda. E com um elenco ridículo como esse, a queda será certa se ele continuar mais umas 10 rodadas. 

Em tempo, o tal Ricardo Graça (que no FM é um ótimo zagueiro) é um MERDA!! Que moleque ruim, puta que pariu. E somos muito fregueses do Corinthians, é de dar pena mesmo.

Mas não era esse o muleque que todos os Vascaínos do Fórum pediam? O novo Baresi da Colina? Hahahahahahaha

 

Na moral, que time ridículo cara... Eu vou sempre torcer pro Vasco se fuder mas porra, se vocês virarem um Botafogo da vida perde a graça não ter um rival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Lewiks disse:

Mas não era esse o muleque que todos os Vascaínos do Fórum pediam? O novo Baresi da Colina? Hahahahahahaha

 

Na moral, que time ridículo cara... Eu vou sempre torcer pro Vasco se fuder mas porra, se vocês virarem um Botafogo da vida perde a graça não ter um rival.

Cara, entrei há pouco tempo no fórum. Mas sempre achei esse moleque um bosta. Baixo, fraco fisicamente, se posiciona mal, não tem malícia nenhuma de zagueiro e em qualidade na saída de bola é uma lástima.

Novo Luan, outro "Baresi" que sobe da base com uma grife absurda e vive dessa grife por 2 ou 3 anos sendo endeusado pela torcida, sendo que falha jogo sim/jogo também. Aliás, o merdão do Luan era até superior ao Ricardo Desgraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorginho é treinador com prazo de validade. O time dá uma animada pela mudança, mas depois vira uma desgraça.

Pra falar a verdade, esse time parece que só melhora um pouquinho quando troca de treinador, se trocar toda semana, é capaz de ganhar o Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Mas não era esse o muleque que todos os Vascaínos do Fórum pediam? O novo Baresi da Colina? Hahahahahahaha

 

Na moral, que time ridículo cara... Eu vou sempre torcer pro Vasco se fuder mas porra, se vocês virarem um Botafogo da vida perde a graça não ter um rival.

A gente tinha Erazo, Paulão e Ricardo, quem você acha que a gente ia pedir? Hahahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, davidreisc disse:

A gente tinha Erazo, Paulão e Ricardo, quem você acha que a gente ia pedir? Hahahaha 

E o Werley... Não esqueça do mito que veio em busca do Tri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Lewiks disse:

E o Werley... Não esqueça do mito que veio em busca do Tri.

É uma dupla né hahahaha.

Mas o Werley não volta a jogar mais esse ano. Pelo menos está chegando o Leandro Castan, que pode não ser um primor mas é um zagueiro mais seguro para jogar junto com o Breno. No caso do Ricardo, está jogando mal sim..mas eu não descartaria, merece um banco e só. Sempre tem que ter mais paciência com jogador da base, se a gente a aguentou tanto tempo Paulão e Erazo jogando, tem que ter paciência com o mlk também. Acho que merece um banco, como aconteceu com o Evander..mas não pode descartar.

 

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Jorginho é treinador com prazo de validade. O time dá uma animada pela mudança, mas depois vira uma desgraça.

Pra falar a verdade, esse time parece que só melhora um pouquinho quando troca de treinador, se trocar toda semana, é capaz de ganhar o Brasileirão.

Não vi essa melhora nem quando ele entrou. Primeiramente é bom ressaltar que o Vasco não trocou de treinador, foi o Zé Ricardo que pediu demissão (embora ele já estivesse com a corda no pescoço). Se pegar os resultados dele: 3 vitórias ( Sport, Bahia e Grêmio), 1 empate ( Fluminense, com gosto de derrota pela maneira que foi), 3 derrotas (Inter, LDU e Corinthians). Esse jogo contra o Gremio foi bem fora da curva, foi mais na raça do que na bola..não condeno, já que eles têm um time bem melhor que o nosso, mas o Zé Ricardo entregou bem mais no início do que ele. 

Acredito que o Jorginho vá ser demitido contra o Palmeiras, não vai aguentar essa sequência. Não devia nem ter sido contratado, nunca fez trabalho bom em lugar nenhum. Duro é ver vascaíno defendendo esse cara..ele quase conseguiu a proeza de NÃO SUBIR pra série A. Deveria estar na categoria de Cristovao e Roth, incontratáveis.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, davidreisc disse:

Não vi essa melhora nem quando ele entrou. Primeiramente é bom ressaltar que o Vasco não trocou de treinador, foi o Zé Ricardo que pediu demissão (embora ele já estivesse com a corda no pescoço). Se pegar os resultados dele: 3 vitórias ( Sport, Bahia e Grêmio), 1 empate ( Fluminense, com gosto de derrota pela maneira que foi), 3 derrotas (Inter, LDU e Corinthians). Esse jogo contra o Gremio foi bem fora da curva, foi mais na raça do que na bola..não condeno, já que eles têm um time bem melhor que o nosso, mas o Zé Ricardo entregou bem mais no início do que ele. 

Acredito que o Jorginho vá ser demitido contra o Palmeiras, não vai aguentar essa sequência.

Pior que você tem razão. O time continua com os mesmos defeitos. O que mudou foram algumas peças.

Cara, esse trabalho do Jorginho tá bem ruim mesmo, eu não esperava nada dele, mas tá tudo indo de mal a pior. O time vem só caindo de posição e a última vez que eu vi tava à 3 pontos da Chape, o primeiro time na zona de rebaixamento, só. 

A essa altura do campeonato, precisamos de alguém que arrume essa defesa ou pelo menos melhore, infelizmente o ataque precisa ficar em segundo plano, porque o time já levou 66 gols no ano, e nem é agosto ainda. O desempenho desse time é digno de rebaixamento e de um dos piores do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Pior que você tem razão. O time continua com os mesmos defeitos. O que mudou foram algumas peças.

Cara, esse trabalho do Jorginho tá bem ruim mesmo, eu não esperava nada dele, mas tá tudo indo de mal a pior. O time vem só caindo de posição e a última vez que eu vi tava à 3 pontos da Chape, o primeiro time na zona de rebaixamento, só. 

A essa altura do campeonato, precisamos de alguém que arrume essa defesa ou pelo menos melhore, infelizmente o ataque precisa ficar em segundo plano, porque o time já levou 66 gols no ano, e nem é agosto ainda. O desempenho desse time é digno de rebaixamento e de um dos piores do país.

A única coisa que ele fez de bom era o óbvio: tirou os filhos do Ze Ricardo. Todo mundo que tem o mínimo de bom senso, sabe que Paulão, Erazo, Galhardo e Wellington não podiam ser titulares absolutos nesse time. O time que mais levou gols no país, vai terminar o ano com mais de 80. O Vasco sempre foi time para lutar contra o rebaixamento, tem que olhar com carinho pros 46 pontos e buscar mesmo..mais que isso é ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...