Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

2 horas atrás, marciof89 disse:

Caralho, quem inventou que Zé Ricardo é técnico de futebol? Não é possivel cara, ele tem material humano pra fazer umas 10 formações táticas melhores com jogadores melhores do que essa merda de time que ele botou em campo. Ok, o Vasco não tem um elenco maravilhoso, mas insistir em Erazo, Wellington e Paulão é muita sacanagem. Ou ele tá muito afim de ser demitido, ou só ele acha que esses caras são jogadores de futebol.

Lembrando que ele recusou proposta milionária da Arábia e ganhou aumento e renovação. 2018 acabou pro Vasco ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lewiks disse:

Menção honrosa aos 3 zagueiros: Paulão, Werley e Erazo.

Eu acho que essa é a pior zaga que já jogou uma partida de futebol no Brasil. E olha que já vimos Bressan e Paulo Miranda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que mesmo o vasco caindo para o bahia na copa do brasil (o que provavelmente vai acontecer) não vejo ele sendo mandado embora tão cedo. Ele se da bem com o elenco, os dirigentes gostam do cara, acho que só os garotos que vieram da base que devem odiar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

Pior que mesmo o vasco caindo para o bahia na copa do brasil (o que provavelmente vai acontecer) não vejo ele sendo mandado embora tão cedo. Ele se da bem com o elenco, os dirigentes gostam do cara, acho que só os garotos que vieram da base que devem odiar ele.

E a sequência não ajuda nesse sentido. Depois dessa surra pegam o Vitória em casa, mamão com açúcar, depois da surra contra o Cruzeiro pegou o Ameriquinha.

Assim fica difícil juntar pressão pra mandar ele embora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://blogs.lance.com.br/garone/paciencia-seletiva-de-ze-ricardo/

Esse texto do Garone fala praticamente tudo o que eu penso do Zé no momento. Faz tempo que falo que ele é teimoso e mantém jogador pq deve ser amiguinho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, marciof89 disse:

Caralho, quem inventou que Zé Ricardo é técnico de futebol? Não é possivel cara, ele tem material humano pra fazer umas 10 formações táticas melhores com jogadores melhores do que essa merda de time que ele botou em campo. Ok, o Vasco não tem um elenco maravilhoso, mas insistir em Erazo, Wellington e Paulão é muita sacanagem. Ou ele tá muito afim de ser demitido, ou só ele acha que esses caras são jogadores de futebol.

O Zé Ricardo tomou muitas decisões erradas nesse jogo, realmente, desde a escalação. Mas a galera começou a cornetar forte demais.

 

Que material humano o Vasco tem? Beleza, discordando da bizarra insistência em Wellington, mas fora isso, quem tá muito acima? Se sai Henrique, só tem o Fabrício. Ainda que se coloque o Ricardo na zaga, vai ter que botar pelo menos um dos três zagueiros que atuou ontem com ele. Na direita, se coloca o Pikachu tem que reforçar a defesa, defesa essa que já estava ruim com o Werley improvisado. No ataque entra quem, Riascos? E no meio, Evander? Andrey? Cosendey? Não há saída fácil.

 

Ontem eu teria entrado com Martin, Ricardo, Paulão, Pikachu, e Henrique; Desábato, Cosendey e Wagner; Ríos, Paulo Vitor e Riascos. Olha que time ruim.

E mesmo esse time modificado e ruim aí em cima que eu escalei está sem seis titulares segundo meu time ideal: Breno, Ramón, R. Galhardo, T. Galhardo, Rildo e Kelvin. Sem centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

O Zé Ricardo tomou muitas decisões erradas nesse jogo, realmente, desde a escalação. Mas a galera começou a cornetar forte demais.

 

Que material humano o Vasco tem? Beleza, discordando da bizarra insistência em Wellington, mas fora isso, quem tá muito acima? Se sai Henrique, só tem o Fabrício. Ainda que se coloque o Ricardo na zaga, vai ter que botar pelo menos um dos três zagueiros que atuou ontem com ele. Na direita, se coloca o Pikachu tem que reforçar a defesa, defesa essa que já estava ruim com o Werley improvisado. No ataque entra quem, Riascos? E no meio, Evander? Andrey? Cosendey? Não há saída fácil.

 

Ontem eu teria entrado com Martin, Ricardo, Paulão, Pikachu, e Henrique; Desábato, Cosendey e Wagner; Ríos, Paulo Vitor e Riascos. Olha que time ruim.

E mesmo esse time modificado e ruim aí em cima que eu escalei está sem seis titulares segundo meu time ideal: Breno, Ramón, R. Galhardo, T. Galhardo, Rildo e Kelvin. Sem centroavante.

O problema é a mudança absurda de postura de uma partida para outra. A diferença entre o 2° tempo do jogo contra o America e ontem foi absurda, então porque inventar em algo que estava no caminho certo? Até contra o Racing, o time chegou a ameaçar em algum momento, ontem simplesmente não criou nada. O Vasco não consegue fazer 2 partidas consecutivas decentes, evolui bem em uma partida e, na seguinte, faz uma partida horrorosa.

O time é fraco mas tem uns defeitos evidentes e corrigíveis que ele simplesmente não muda por pura teimosia. A falta de critério para tirar ou deixar jogadores no time titular também é algo que não dá para entender.

 Eu ainda sou contra a saída dele, não tem outro no mercado e um novo treinador levaria certo tempo para se habituar com as carências desse elenco. Mas a cobrança tem que existir.

 

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, joledeca disse:

E a sequência não ajuda nesse sentido. Depois dessa surra pegam o Vitória em casa, mamão com açúcar, depois da surra contra o Cruzeiro pegou o Ameriquinha.

Assim fica difícil juntar pressão pra mandar ele embora...

Em caso de derrota pro Vitória, eu quero ver ele fora igual foi no Flamengo ano passado, mesmo adversário.

Mas tenho certeza que o Golpello banca ele até na terceira divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Joao17VMartins disse:

Em caso de derrota pro Vitória, eu quero ver ele fora igual foi no Flamengo ano passado, mesmo adversário.

Mas tenho certeza que o Golpello banca ele até na terceira divisão.

Boa lembrança, ele saiu justamente em um Flamengo x Vitória, na Ilha do Urubu.

Depois de muitas críticas, resolveu escalar um time bizarro: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Réver, Trauco; Arão, Geuvânio, ER, Diego, Everton, Vizeu.

Entraram VJ, Berrío e Paquetá ainda. Perdemos de 2x0 numa das piores apresentações que já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, joledeca disse:

Boa lembrança, ele saiu justamente em um Flamengo x Vitória, na Ilha do Urubu.

Depois de muitas críticas, resolveu escalar um time bizarro: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Réver, Trauco; Arão, Geuvânio, ER, Diego, Everton, Vizeu.

Entraram VJ, Berrío e Paquetá ainda. Perdemos de 2x0 numa das piores apresentações que já vi.

Mas no Vasco ele já escalou time bizarro. Só ver o último jogo.

Eu defendo ele tentar colocar o Cosendey, por ser da base e tals, mas escalou o cara que é volante de armador só pra deixar o Welington de titular. Vai morrer abraçado com Welington e Paulão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho esse time bem fraco, sem condições até de brigar pela primeira metade da tabela, mas o Zé consegue fazer o time ser pior do que é.

Tomamos 44 FUCKING GOALS no ano, 44. O Paraná, olha só, O PARANÁ, P-A-R-A-N-Á, MANO, O PARANÁ, levou menos da metade disso. Nem chegaram a 30 ainda.

Pô cara, eu sei e concordo que nosso time é ruim, mas TÃO PIOR assim do que o Paraná? Ah cara, na boa, só o Desábato deve ser tecnicamente melhor do que 90% dos jogadores do Paraná, no mínimo.

Nossa defesa é ruim, mas não tão ruim assim. Quarta ele entrou com 3 zagueiros e 3 "volantes" e o time tomou 3 gols, e foi pouco ainda, porque o Bahia criou no mínimo 5 chances claras. Não dá cara, não dá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, marciof89 disse:

Era isso ou a torcida pediria a cabeça dele né. Acho que se dependesse só do Zé, Wellington seria até capitão desse time.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso daí é só pra dar uma desculpa pra torcida.

Na primeira brecha ele enfia todo mundo de volta no time titular. Sempre gosto de lembrar que o Juan era reserva do VAZ, o Cuellar do Márcio Araújo e o Paquetá nem no banco ficava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

Era isso ou a torcida pediria a cabeça dele né. Acho que se dependesse só do Zé, Wellington seria até capitão desse time.

Teimoso do jeito que ele é eu ainda acho que Paulão e Erazo vão para o jogo, ou o Wellington e Paulão. Vamos ver se acerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não confio nessas mudanças do Zé porque lembro do dia que ele escalou o Flamengo bizarramente com um time quase sem marcação, e o time perdeu. Na próxima rodada, voltou com a panela dele.

Foi praticamente um "ah, querem time ofensivo? Querem Márcio Araújo no banco? Lateral atacando? Ok, segura aí essa escalação então é depois me diz se desse jeito dá pra ganhar, se dá pra deixar Massaraújo no banco, seus arrombados". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Lewiks disse:

Isso daí é só pra dar uma desculpa pra torcida.

Na primeira brecha ele enfia todo mundo de volta no time titular. Sempre gosto de lembrar que o Juan era reserva do VAZ, o Cuellar do Márcio Araújo e o Paquetá nem no banco ficava.

Esse Bruno Silva que vai substituir o Wellington é tão ruim quanto o próprio. Na primeira oportunidade que tive ele volta com o Wellington falando que ele não tinha culpa nesse meio. Já os garotos da base, pode esquecer..o Zé não confia nem um pouco neles, mesmo eles tendo mostrado mais capacidade que as suas dragas de estimação.

41 minutos atrás, LC disse:

Teimoso do jeito que ele é eu ainda acho que Paulão e Erazo vão para o jogo, ou o Wellington e Paulão. Vamos ver se acerto.

No caso, um desses dos dois só está indo pro banco porque o Breno está voltando. Já o Werley, vai sair desse time na primeira oportunidade que falhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pelo que eu li, parece ser bom jogador. Técnico e que ajuda na armação. Animador pelo fato de ter 21 anos e vir de graça (já que não chegou a um acordo com o Ceará). Na teoria joga na posição do Wellington.

No aguardo do lateral direito e do atacante agora. Posições bem carentes nesse elenco que já é limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Eu não confio nessas mudanças do Zé porque lembro do dia que ele escalou o Flamengo bizarramente com um time quase sem marcação, e o time perdeu. Na próxima rodada, voltou com a panela dele.

Foi praticamente um "ah, querem time ofensivo? Querem Márcio Araújo no banco? Lateral atacando? Ok, segura aí essa escalação então é depois me diz se desse jeito dá pra ganhar, se dá pra deixar Massaraújo no banco, seus arrombados". 

É o que já foi dito, pega o mesmo Vitória, em casa, vai escalar um time totalmente novo, largando a defesa. 

Cheiro de demissão no ar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidreisc disse:

 

Pelo que eu li, parece ser bom jogador. Técnico e que ajuda na armação. Animador pelo fato de ter 21 anos e vir de graça (já que não chegou a um acordo com o Ceará). Na teoria joga na posição do Wellington.

No aguardo do lateral direito e do atacante agora. Posições bem carentes nesse elenco que já é limitado.

Me falaram que ele é bom também. Já tava na hora né, de trazer alguém que preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a dificuldade de entra com R. Graça na zaga e Cosendey de segundo volante? Não é pedir muito, porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que erro do Desábato. E o Vasco sempre tendo que correr atrás do resultado.

Que lance bizarro esse pênalti, deu sorte o Rios.

Edit.

Incrível como o Vasco gosta de tomar gol pra caras como André Lima, Wellington Paulista, Rafael Moura...

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, davidreisc disse:

Que lance bizarro esse pênalti, deu sorte o Rios. 

Coisas que não se vê todo dia.

Ainda dou crédito ao Desábato, [ironia] se ele errar mais 273931 vezes ele ainda estará melhor que o Wellington [/ironia]

Se o Zé souber mexer no time no segundo tempo, acho que dá pra conseguir a virada/vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...