Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

10 horas atrás, Joao17VMartins disse:

uEBTKVc.jpg

Se botassem o Eurico Miranda no filme, o Thanos ia pro lado dos heróis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.esporteinterativo.com.br/posts/27734-debandada-13-vice-presidentes-do-vasco-renunciam-aos-cargos-campello-e-o-motivo

Na primeira crise, todos caindo fora. Fred Lopes saiu, o que mostrou o rompimento do Roberto Monteiro (aliado do Eurico) com o Campello.

Aparentemente, ele não foi diretamente ao Brant, mas ao pessoal da chapa dele (A TL do Pedrosa explica melhor a situação). Também foi atrás do Horta. O fato é: o Campello percebeu que não tem condições de presidir o Vasco sozinho, a base que o elegeu não quer transparência e nem uma gestão consciente. Para o bem do clube, é melhor o Brant e o Horta abraçarem a causa, mas eu espero que eles aproveitem a oportunidade para pressionar sobre a mudança do estatuto do clube e promover as eleições diretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2018 at 14:00, Rodrigodm disse:

O grupo que recuperou o Flamengo achava que isso ia acontecer em muito mais tempo do que ocorreu. O primeiro ano é difícil, saem esqueletos do armário toda hora. Dívidas que você nem sabe que existem. Fora a total desorganização do clube que não segue regras mínimas de administração, contabilidade e etc. Se um grupo similar ao que assumiu o Flamengo aportar no Vasco, talvez vocês se assustem com a rapidez da recuperação. Vasco deve se utilizar de menos de 50% do seu potencial. Receitas de patrocínio, STs, bilheteria etc. são pífias, assim como era a do Flamengo.

Se até o Botafogo com um potencial muito menor e uma condição financeira até pior conseguiu se recuperar um pouco ano passado, é plenamente possível o Vasco se recuperar também. O problema é ter pessoas competentes na gestão, coisa muitíssimo em falta no futebol brasileiro e que, nesse ponto, o Flamengo deu sorte.

Mas precisa-se lembrar que o Flamengo recebe o dobro de receitas de TV e patrocínio e o Vasco já adiantou receita e não consegue nem arrumar patrocínio master. Não sei se seria tão rápido como foi com a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2018 at 09:51, LC disse:

David dá uma olhada neste tópico: 

 

Não vou nem comparar com o Flamengo em termos de receitas em 2017, pois a diferença é mais do que 400 Milhões. Vamos comparar com a receita do Botafogo que foi de 280,5 Milhões e do Vasco de 191 M. Chega ser ridículo se compararmos com 2016 aonde o Vasco teve 213 M e o Botafogo 160 M. Isso explica como o Vasco caiu em arrecadação por causa de má administração. E se não melhorar a tendência é piorar mais ainda.

Até esqueci de responder.

A questão do balanço que eu disse é que mostra o que de fato aconteceu com o dinheiro e torna ainda mais revoltante a dívida. O Campello assumiu o Vasco e, para mostrar a situação que ele pegou o clube, resolveu divulgar um balanço completamente detalhado de todas as finanças do clube. Mérito dele,apesar de que isso deveria ser obrigação. O que mais impressiona é o tanto de divergências entre o que foi divulgado na época e o que realmente aconteceu: a negociação do Vital (que já era absurda), por exemplo,  com o mostrado no balanço se tornou ainda mais inacreditável: Na época, foi divulgado que o Corinthians desembolsou 8 milhões por 85% do passe dele, agora o balanço mostra que o clube recebeu 5 milhões (uma pechincha para um jogador com aquela idade e grande potencial)...então para onde foram os outros 3 milhões? Ficou claro que a intenção do Eurico era desmanchar o elenco o mais rápido possível. Esse é só um dos vários exemplos de absurdos que existiram na gestão anterior.

O que aconteceu agora é que o Eurico e seu grupo, ficaram revoltados com a divulgação mais transparente possível do balanço e romperam com o atual presidente. O próprio caos que aconteceu em São Januário na quarta foi fruto disso. Provavelmente, uma tentativa de isolá-lo politicamente e tentarem derrubarem ele com um impeachment. É o preço que o Campello paga por ter vendido a alma ao diabo para vencer as eleições e agora quer/precisa recuperar o apoio de quem ele traiu. Minha opinião: por mais sujo que tenha sido a eleição do Campello, é hora de Brant e Horta apoiarem ele para dar o mínimo de sustentação política e condição de administração, já que quem agora quer derrubá-lo é justamente o principal oponente das eleições.

Crueldade seria o golpista levar o golpe de quem o elegeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rildo só volta ano que vem. DM do Vasco é uma piada, não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Caso concretize... Boa sorte, amigos vascaínos.

Melhor que o Wellington ele é facilmente, mas acabaria roubando espaço dos garotos da base (principalmente o Cosendey) e é amante de DM, como metade desse elenco do Vasco. Pelo que eu li, não foi pedido do Zé, então não sei se é uma boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, davidreisc disse:

Melhor que o Wellington ele é facilmente, mas acabaria roubando espaço dos garotos da base (principalmente o Cosendey) e é amante de DM, como metade desse elenco do Vasco. Pelo que eu li, não foi pedido do Zé, então não sei se é uma boa ideia.

Não sei não.

O Arouca me parece aquele caso de jogador que se lesiona gravemente, até se recupera fisicamente, mas não consegue se recuperar tecnicamente. Ele parece estar perdido em campo desde o inicio do ano (fez uma boa partida, contra o Democrata), dá espaço demais ao adversário... Enfim, bem triste, já que o Arouca foi um bom jogador.

Eu sei que serei xingado pelos atleticanos do fórum, mas eu fico feliz que entre Arouca e Yago (jogador oriundo da base), o diretoria esteja preferindo manter o Yago (pelo menos por enquanto).

EDIT: Ah, sobre esse ser amante do DM... Aqui ele não se machucou nenhuma vez, mas pouco jogou né?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do futebol do Arouca e acho ele bem melhor que o Wellington, mas tenho o mesmo medo do David, que ele roube espaço dos garotos da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

Eu gosto muito do futebol do Arouca e acho ele bem melhor que o Wellington, mas tenho o mesmo medo do David, que ele roube espaço dos garotos da base.

Até pq o Cosendey mostrou que merece ser titular no lugar da ameba do Wellington.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Times brasileiros têm que acabar com isso de contratar jogador que não joga bem há 5+ anos só porque um dia ele fez isso ou aquilo. Ou ao menos reduzir bastante as apostas do tipo por temporada. Pra cada um que dá certo, quantos refugos temos encostados juntando os clubes da Série A?

Esses caras, pra jogar Série A teria que ser nos que vieram da Série B e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu Paulinho, perdeu Rildo, e agora tem o Kelvin voltando de lesão grave e que pode (ou não) ter ficado mais suscetível a lesões... Essa vaga de atacante veloz e driblador pelos lados está só piorando.

Arouca eu não gostaria não. A solução para aquela vaga de segundo volante ali é a base, Cosendey e Andrey. E pode tentar recuperar o Evander também, que já jogou bem por ali. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Ricardo ama ser cornetado né, parece que faz de proposito.

O cara coloca 3 zagueiros, 3 volantes e nenhum meia armador. E ainda o time consegue perder todos os rebotes e levar pressão. Só a íngua do Wellington que não sai nem com o papa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 "zagueiros" e ainda conseguem levar gol em cruzamento. Vai ser eliminado hoje.

Wagner no banco, ninguém pra criar. Que coisa tenebrosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, davidreisc disse:

Zé Ricardo ama ser cornetado né, parece que faz de proposito.

O cara coloca 3 zagueiros, 3 volantes e nenhum meia armador. E ainda o time consegue perder todos os rebotes e levar pressão. Só a íngua do Wellington que não sai nem com o papa.

Menção honrosa aos 3 zagueiros: Paulão, Werley e Erazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington is the new Marcio Araujo.

Zé Ricardo não aprende mesmo, vai ficar marcado por essa teimosia na burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, quem inventou que Zé Ricardo é técnico de futebol? Não é possivel cara, ele tem material humano pra fazer umas 10 formações táticas melhores com jogadores melhores do que essa merda de time que ele botou em campo. Ok, o Vasco não tem um elenco maravilhoso, mas insistir em Erazo, Wellington e Paulão é muita sacanagem. Ou ele tá muito afim de ser demitido, ou só ele acha que esses caras são jogadores de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, marciof89 disse:

Caralho, quem inventou que Zé Ricardo é técnico de futebol? Não é possivel cara, ele tem material humano pra fazer umas 10 formações táticas melhores com jogadores melhores do que essa merda de time que ele botou em campo. Ok, o Vasco não tem um elenco maravilhoso, mas insistir em Erazo, Wellington e Paulão é muita sacanagem. Ou ele tá muito afim de ser demitido, ou só ele acha que esses caras são jogadores de futebol.

O Zé Ricardo só fez merda nesse primeiro tempo e na escalação, incrível.

O cara IMPROVISOU o Werley na lateral (!!). Mal consegue fazer um jogo razoável como zagueiro, imagina improvisado na lateral. E o pior, levou gol de bola aérea com 3 zagueiros. Lembrando que ele sumiu com o Ricardo Graça do time porque, segundo ele, não tinha qualidade no jogo aéreo.

Meio com Cosendey, Wellington e Desábato. Quem arma o jogo? E ele ainda obriga o Cosendey a desempenhar uma função de armador da equipe, que claramente não é a melhor função dele...aí ele tira o garoto e insiste com Wellington, nulo em campo há mais de 6 meses. Treinador que surgiu na base que adora queimar garoto.

Essa derrota é TODA na conta dele, o time é fraco sim..mas essa formação que ele escalou é ridícula e a alteração mais ainda. 

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino Vasco vai sendo dilacerado pelo Bahea. Altos golaços.

Um time que joga com Werley, Erazo IL ELEGANTE e Paulão na zaga tem mais é que perder mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, marciof89 disse:

Caralho, quem inventou que Zé Ricardo é técnico de futebol? Não é possivel cara, ele tem material humano pra fazer umas 10 formações táticas melhores com jogadores melhores do que essa merda de time que ele botou em campo. Ok, o Vasco não tem um elenco maravilhoso, mas insistir em Erazo, Wellington e Paulão é muita sacanagem. Ou ele tá muito afim de ser demitido, ou só ele acha que esses caras são jogadores de futebol.

"A ideia do Flamengo é manter todo treinador o maior tempo possível, mas existe muita pressão no Flamengo. Foi o que aconteceu com o Zé Ricardo. Ele sofreu uma pressão muito grande, de torcida, imprensa e até mesmo internamente. Eu tentei manter o Zé no Flamengo o máximo que pude, sabia de todo o potencial dele, ele está mostrando isso no Vasco."

(Eduardo Bandeira de Mello, esses dias)

Esse senhor que inventou o Zé Ricardo de técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lewiks disse:

"A ideia do Flamengo é manter todo treinador o maior tempo possível, mas existe muita pressão no Flamengo. Foi o que aconteceu com o Zé Ricardo. Ele sofreu uma pressão muito grande, de torcida, imprensa e até mesmo internamente. Eu tentei manter o Zé no Flamengo o máximo que pude, sabia de todo o potencial dele, ele está mostrando isso no Vasco."

(Eduardo Bandeira de Mello, esses dias)

Esse senhor que inventou o Zé Ricardo de técnico.

ESSES DIAS KKKKKK ELE DISSE ISSO HOJE MAIS CEDO NO SPORTV RAPÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

ESSES DIAS KKKKKK ELE DISSE ISSO HOJE MAIS CEDO NO SPORTV RAPÁ

Só dando porrada neh!?

O cara deve sentir saudades do Vaz , inominável, muralha, Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...