Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

tava olhando as stats, Caldense deu 27 chutes no gol, pressao enorme...ta loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

tava olhando as stats, Caldense deu 27 chutes no gol, pressao enorme...ta loco

Assim, metade nem deveria contar, praticamente recuo pro goleiro. Mas o Vasco jogou bem melhor no primeiro tempo. Se tivesse feito 20 minutos no mesmo ritmo no segundo, ampliaria. Mas recuou muito. Aí deu nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Preparem as caixas de som porque o Éverton Felipe tá chegando, tigrada.

Everton Felipe reconhece oscilação na carreira e busca volta por cima no  Atlético-GO | atlético-go | ge

 

É o craque com cara de bom moço que faltava nesse time do VaxXxco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Preparem as caixas de som porque o Éverton Felipe tá chegando, tigrada.

Everton Felipe reconhece oscilação na carreira e busca volta por cima no  Atlético-GO | atlético-go | ge

 

É o craque com cara de bom moço que faltava nesse time do VaxXxco.

O empresário já negou 2x só hoje essa cavada hahahahha

E sim, sou completamente contra a vinda do Jean. Foda-se que é bom goleiro. Bruno também era. (não sou contra a reinserção de ninguém ao mercado de trabalho, mas vai se ferrar, o cara agride a mulher e ainda vai ficar assinando contrato pra ganhar uma baba? se ferrar tbm).

Sobre o jogo contra a Caldense: Eu vou mentalizar que é início de temporada e que o time não tá entrosado ainda pra poder fingir que depois o time engata, assim eu postergo a frustração com o time no curto prazo.

Mas essa falta de intensidade do time já não é de hoje. Mudam os bonecos e nada muda, Vasco só joga o primeiro tempo ou o segundo. Tem que avisar os caras que isso não é futsal que dura 40 minutos só não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marciof89 disse:

Mas essa falta de intensidade do time já não é de hoje. Mudam os bonecos e nada muda, Vasco só joga o primeiro tempo ou o segundo. Tem que avisar os caras que isso não é futsal que dura 40 minutos só não

Vou te falar: quando o técnico tirou o Pec e Zeca pra colocar Léo Matos e Vinícius, começou essa merda de time morto. Fora o desespero técnico de não conseguir colocar a bola no chão. 

Aí parecia o time do ano passado de novo. Antes disso tava tudo sobre controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, pedrobello disse:

Esse jogo contra a Caldense foi um dos piores da história do Vasco. Que horror.

O time deles desde o ano passado esta no top 4 do futebol Mineiro, esse ano já empataram com o Cruzeiro e venceram do América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Van Derek disse:

O time deles desde o ano passado esta no top 4 do futebol Mineiro, esse ano já empataram com o Cruzeiro e venceram do América.

Eu to ligado que eles são a "quarta força" de minas. No segundo tempo eles acertaram a segunda bola e claramente era uma estratégia muito consciente. Mas a queda do Vasco do primeiro pro segundo tempo foi inadimissivel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que contrataram o Zeca pra ser lateral direito?

Velho, no AUGE dele, ele já não era um LD bom, rendia melhor na LE. Tanto que jogou na direita nas Olimpíadas e foi medianão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Sério que contrataram o Zeca pra ser lateral direito?

Velho, no AUGE dele, ele já não era um LD bom, rendia melhor na LE. Tanto que jogou na direita nas Olimpíadas e foi medianão.

Acho que ele veio pra esquerda mesmo. Mas como o Léo Matos tava com covid, botaram ele na direita pra quebrar um galho, já que o MT vai bem na esquerda. 

Agora, ele na direita foi melhor que qualquer lateral direito de origem ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, pedrobello said:

Acho que ele veio pra esquerda mesmo. Mas como o Léo Matos tava com covid, botaram ele na direita pra quebrar um galho, já que o MT vai bem na esquerda. 

Agora, ele na direita foi melhor que qualquer lateral direito de origem ano passado.

Sim, eu vi depois que teve mudança tática no time e ele foi pra esquerda.

Tô sabendo nada do que tá rolando no Vasco (em nenhum time do RJ, na verdade), como tá com esse negócio de PPV pra ver o campeonato, por mim vai falir KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, EduFernandes disse:

 

Tô sabendo nada do que tá rolando no Vasco (em nenhum time do RJ, na verdade), como tá com esse negócio de PPV pra ver o campeonato, por mim vai falir KKKKKK

Maior burrada vender os direitos pra quem não tem a menor capacidade de transmitir os jogos para o grande público. O patrocínio no ano que vem será bem menor por conta da falta de exposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EduFernandes disse:

Sério que contrataram o Zeca pra ser lateral direito?

Velho, no AUGE dele, ele já não era um LD bom, rendia melhor na LE. Tanto que jogou na direita nas Olimpíadas e foi medianão.

Eu achei um reforço ok, é uma posição carente e pra Série B né. Não dá pra querer alguém muito melhor que ele.

 

Sinceramente, eu tô completamente por fora desse estadual e não faço a menor questão de buscar meios de assistir. Pelo que eu vi, o desempenho do time foi horroroso, assim como na jogo da CdB...o que convenhamos, é esperado. Está só replicando o desempenho que vinha do campeonato Brasileiro, o time é ainda mais fraco e o técnico chegou agora. A tendência é que seja essa merda aí por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 hours ago, raskor said:

Maior burrada vender os direitos pra quem não tem a menor capacidade de transmitir os jogos para o grande público. O patrocínio no ano que vem será bem menor por conta da falta de exposição.

Convenhamos, quem pagar pra ver esse campeonato horroroso tem que ganhar um atestado, ou de rico ou de trouxa. Porque eu não gasto quase 100 conto pra ver essa bosta não, quando era "de graça" eu já não me animava muito pra ver, imagina sendo pago.

Eu não pago nem pra ver Champions, imagina o Carioca kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi cagada do Campelo que ajudou o Flamengo com a tal da "MP do mandante" e agora estamos nessa aí.

O campeonato já não era bom, agora tá mal transmitido, caro e dando (mais) prejuízo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Jabá praticamente assinado. Estou gostando da forma que o elenco está tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Léo Jabá praticamente assinado. Estou gostando da forma que o elenco está tomando.

Se fecha Léo Jabá e Morato, só vai ficar faltando um volante mais marcador e um goleiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, pedrobello disse:

Se fecha Léo Jabá e Morato, só vai ficar faltando um volante mais marcador e um goleiro. 

Com Everaldo e Vanderlei já está quase fechado.

Mas a principal necessidade sempre foi a primeira volância e uma ponta, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanderlei do Grêmio?? Ganha 600mil/mes em POA, Vasco vai pagar como?? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Vanderlei do Grêmio?? Ganha 600mil/mes em POA, Vasco vai pagar como?? o.O

Pagar 1/3, algo assim. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Vanderlei do Grêmio?? Ganha 600mil/mes em POA, Vasco vai pagar como?? o.O

Do mesmo jeito que faz com o elenco atual né: não paga. 

Mas eu acho que ele não vem exatamente por isso. SE a diretoria mantiver o orçamento, não vai oferecer mais do que 100 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que as notícias estão dizendo, Morato e Léo Jabá estão fechados. Everaldo e Vanderlei bem próximos e pra volância me parece que o Vasco tá costurando acordo com o Inter pra pegar emprestado o Lindoso (apesar de estar rolando tbm umas conversas com o Desábato).

Se o Vasco n pagar mais do que pode pra esses caras... bom, pior do que quem tá lá não são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter tá tentando colocar algum jovem do Vasco no negócio do Lindoso...

inter emprestaria o Lindoso até dezembro pagando parte dos salários, e em contrapartida viria algum jovem do Vasco pra cá em definitivo com um percentual do Inter e o restante do Vasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
25 minutes ago, Vinicius Vaz / Gaúcho said:

Inter tá tentando colocar algum jovem do Vasco no negócio do Lindoso...

inter emprestaria o Lindoso até dezembro pagando parte dos salários, e em contrapartida viria algum jovem do Vasco pra cá em definitivo com um percentual do Inter e o restante do Vasco

Devem estar achando que toda diretoria brasileira é trouxa que nem a do Cruzeiro no lance do Maurício...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Henrique M. disse:

Devem estar achando que toda diretoria brasileira é trouxa que nem a do Cruzeiro no lance do Maurício...

Já colou uma vez neh, vai que cola de novo kkkkkkkk... E ainda pegamos mais um percentual com o Bruno José...

Falam que o Inter gostaria de incluir o Bruno Gomes ou o Andrey no negócio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...