Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Essa torcida adora queimar jogador da base, nem me surpreende.

Mas afinal, o que aconteceu com o Andrey? O cara era titular ano retrasado e agora não joga nem quando o time é full reserva, bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E começaram os reforços. Confirmados Ernando, zagueiro ex-Bahia e Marquinhos Gabriel. Os dois com contrato de 1 ano e pagamento por produtividade. Estão fortemente especulados Zeca e Wellington Nem.

Dos confirmados, gostei do Ernando, dos especulados do Zeca. Obviamente pensando em série B, acho que são bons jogadores pro nível da competição. 

Agora, Marquinhos Gabriel e Wellington Nem são ex jogadores em atividade. Oremos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, pedrobello disse:

E começaram os reforços. Confirmados Ernando, zagueiro ex-Bahia e Marquinhos Gabriel. Os dois com contrato de 1 ano e pagamento por produtividade. Estão fortemente especulados Zeca e Wellington Nem.

Dos confirmados, gostei do Ernando, dos especulados do Zeca. Obviamente pensando em série B, acho que são bons jogadores pro nível da competição. 

Agora, Marquinhos Gabriel e Wellington Nem são ex jogadores em atividade. Oremos.

 

O menos mal é que essa diretoria pelo menos está contratando da maneira correta, por produtividade e contrato de 1 ano. Se forem mal, não queima o elenco pras próximas temporadas. Só ver o caso do Werley, contrato criminoso. Tivemos que manter até agora pq fizeram um contrato extenso com o cara.

Edit: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/salario-base-e-metas-trimestrais-saiba-como-o-vasco-busca-reforcos-para-a-temporada.ghtml

Editado por Galford Strife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos Gabriel mesmo por produtividade não compensa, muito fraco. Melhor investir em qualquer pereba da base.

Wellington Nem eu não sei como tá, Ernando igualmente. Agora o Zeca é outro cara que eu acho mediano, desde quando se destacava no Santos. Mas quem sabe não seja levemente melhor do que o Henrique né, esse não dá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Marquinhos Gabriel mesmo por produtividade não compensa, muito fraco. Melhor investir em qualquer pereba da base.

Wellington Nem eu não sei como tá, Ernando igualmente. Agora o Zeca é outro cara que eu acho mediano, desde quando se destacava no Santos. Mas quem sabe não seja levemente melhor do que o Henrique né, esse não dá mais.

Wellington Nem foi mt mal no Flu em 2019, só lembro de uma boa atuação dele nesse ano que foi contra o Internacional no Beira Rio, onde ele fez um golaço (não adiantou nada é verdade já que o Flu perdeu) mas pra Série B  acho q deve servir

Editado por emanoel97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, EduFernandes said:

Marquinhos Gabriel mesmo por produtividade não compensa, muito fraco. Melhor investir em qualquer pereba da base.

Wellington Nem eu não sei como tá, Ernando igualmente. Agora o Zeca é outro cara que eu acho mediano, desde quando se destacava no Santos. Mas quem sabe não seja levemente melhor do que o Henrique né, esse não dá mais.

Ernando é uma boa peça pra jogar Série B, acho que nessa vocês mandaram bem.

Zeca é aquilo: surgiu com MUITA expectativa no Santos, lateral ambidestro, de ótimo apoio, bastante técnico e etc, etc. Cotado pra Seleção Olímpica e futuro da posição. Mas em algum momento as coisas desandaram na carreira, e eu não faço ideia do que foi hahahaha. Mas acho que pode ser uma boa sim, se retomar o nível do início, lá no Peixe, pode ser uma referência técnica do time. Mas hoje é uma aposta, não dá pra negar.

W. Nem e M. Gabriel são duas bombas. Aí cagaram no patê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que o Nem não jogou em 2020. O cara não tem mais condicionamento físico nenhum. Vai ficar um ano ganhando salário pra dar volta no campo. 

 

Edit: Hayner e Morato especulados "com força". Aí sim vi vantagem. Falta atacante de lado no time e o Hayner foi destaque do Cuiabá ano passado. 

Na média, tô gostando das contratações, só que já batemos a cota de tiriça.

Editado por pedrobello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedrobello disse:

Descobri que o Nem não jogou em 2020. O cara não tem mais condicionamento físico nenhum. Vai ficar um ano ganhando salário pra dar volta no campo. 

 

Edit: Hayner e Morato especulados "com força". Aí sim vi vantagem. Falta atacante de lado no time e o Hayner foi destaque do Cuiabá ano passado. 

Na média, tô gostando das contratações, só que já batemos a cota de tiriça.

Na última passagem pelo Fluminense já parecia um sapo gordo. Agora então, deve estar igual ao Péricles.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, pedrobello said:

[...] Edit: Hayner e Morato especulados "com força". Aí sim vi vantagem. Falta atacante de lado no time e o Hayner foi destaque do Cuiabá ano passado. [...]

Morato é o atacante do Bragabull? Se for, acho um ótimo nome pra vocês. No SPFC ele foi "queimado" mt rapidamente, nem deram chances pro cara se mostrar direito, acho que tem bola ali pra pelo menos ser um cara útil.

Hayner eu desconheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Morato é o atacante do Bragabull? Se for, acho um ótimo nome pra vocês. No SPFC ele foi "queimado" mt rapidamente, nem deram chances pro cara se mostrar direito, acho que tem bola ali pra pelo menos ser um cara útil.

Hayner eu desconheço.

Eu achava ele bom jogador, mas ele se lesionou feio aí também né? Acho ele bem ok pra série B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco ta contratando bem, jogador mediano de seria A com contrato de 1 ano. Se o Nem não estiver nível Daniel Carvalho/Walter, levaria por 1 ano por produtividade. Serio, serie B é fraquíssima, não tem linha alta/baixo e a maioria dos times nem meio campo tem. bola roda de um lateral para o outro e depois lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Ernando é uma boa peça pra jogar Série B, acho que nessa vocês mandaram bem.

Zeca é aquilo: surgiu com MUITA expectativa no Santos, lateral ambidestro, de ótimo apoio, bastante técnico e etc, etc. Cotado pra Seleção Olímpica e futuro da posição. Mas em algum momento as coisas desandaram na carreira, e eu não faço ideia do que foi hahahaha. Mas acho que pode ser uma boa sim, se retomar o nível do início, lá no Peixe, pode ser uma referência técnica do time. Mas hoje é uma aposta, não dá pra negar.

W. Nem e M. Gabriel são duas bombas. Aí cagaram no patê.

Cotado não, o Zeca também é campeão olímpico: https://us.soccerway.com/matches/2016/08/20/world/olympics/brazil--under-23/germany-u23/2167947/

Se não for muito caro é uma aposta muito boa, até pela idade.

 

14 horas atrás, pedrobello disse:

E começaram os reforços. Confirmados Ernando, zagueiro ex-Bahia e Marquinhos Gabriel. Os dois com contrato de 1 ano e pagamento por produtividade. Estão fortemente especulados Zeca e Wellington Nem.

Dos confirmados, gostei do Ernando, dos especulados do Zeca. Obviamente pensando em série B, acho que são bons jogadores pro nível da competição. 

Agora, Marquinhos Gabriel e Wellington Nem são ex jogadores em atividade. Oremos.

Marquinhos é aquele peladeiro que faz raiva porque você vê que se ele faz o simples ele rende, mas ele faz um jogo bom e sai achando que é craque e aí passa a estragar tudo tentando sempre um toque a mais na bola.

A melhor comparação que eu acho é com o Maicosuel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, pedrobello said:

Eu achava ele bom jogador, mas ele se lesionou feio aí também né? Acho ele bem ok pra Série B.

Pois é, ele teve uma lesão séria (no joelho acho, mas posso estar enganado) mas conseguiu retornar em boas condições físicas. É que no SPFC o ambiente na última década não é lá dos melhores pra jogador assim poder se desenvolver mas, acho que ele ainda guarda um bom potencial sim, como já disse vai ser BEM útil pra vocês nessa Série B.

 

9 hours ago, Douglas. said:

Cotado não, o Zeca também é campeão olímpico: https://us.soccerway.com/matches/2016/08/20/world/olympics/brazil--under-23/germany-u23/2167947/

Se não for muito caro é uma aposta muito boa, até pela idade.

Caramba, verdade hahaha! Tinha me esquecido que ele atuou na campanha do ouro, bem lembrado. Isso só reforça ainda mais o bom negócio que o Vasco faz ao trazê-lo. Acho que o Zeca vai agregar em qualidade técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leho. disse:

Caramba, verdade hahaha! Tinha me esquecido que ele atuou na campanha do ouro, bem lembrado. Isso só reforça ainda mais o bom negócio que o Vasco faz ao trazê-lo. Acho que o Zeca vai agregar em qualidade técnica.

Zeca tinha que parar a carreira por 1 ano e se tratar, se internar numa clínica e botar a cabeça no lugar...

Problema grave de alcoolismo, um lateral que é top3 tecnicamente no Brasil, infelizmente jgou a carreira fora por conta da bebida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Zeca tinha que parar a carreira por 1 ano e se tratar, se internar numa clínica e botar a cabeça no lugar...

Problema grave de alcoolismo, um lateral que é top3 tecnicamente no Brasil, infelizmente jgou a carreira fora por conta da bebida...

Fazer uma tutoria com o Cicinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutes ago, Vinicius Vaz / Gaúcho said:

Zeca tinha que parar a carreira por 1 ano e se tratar, se internar numa clínica e botar a cabeça no lugar...

Problema grave de alcoolismo, um lateral que é top3 tecnicamente no Brasil, infelizmente jgou a carreira fora por conta da bebida...

Sério? Porra, não sabia disso não... mas tava na cara que tinha alguma coisa que "não tava batendo" nessa história, porque potencial ele sempre teve, sempre rodou por grandes clubes, nenhuma lesão gravíssima, enfim. Tá aí, esse extracampo mt provavelmente então é quem tá brecando/atrasando a carreira do cara, vlw Vaz.

Triste saber disso.

 

10 minutes ago, bstrelow said:

Fazer uma tutoria com o Cicinho

Esse aí tomava um ENGRADADO de cerveja por dia lá na Espanha (eu duvido que ele conseguisse, mas...) segundo o próprio. Sem condições, os caras "se enterram" sozinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos Gabriel pode render na B, SE ele quiser. Jogador mediano que quando faz o simples, sai algo mais ou menos. O foda é que quando ele começa a render ele ativa o modo Pogba e desanda novamente. Mas na B pode dar em algo.

Zeca acho um bom nome. Na real o Zeca é nível série A tranquilamente, mas sempre desconfie que tinha algum problema (antes pensava ser físico, mas pelo que o Vaz falou é psicológico mesmo). Na B rende bem, se ele fizer o básico. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na serie B, quem tem menos intensidade que a serie A. Acho que o Vasco podia chegar no Fluminense e rachar os 500mil mensais do Ganso por 1 ano. Ia ser bom para todo mundo. Fluminense ia economizar alguns milhões com um cara queimado e que não joga, O Vasco ia ganhar um jogador que possivelmente ia deitar na serie B e o Ganso ia conseguir ser titular se não tocar o fodase.

E o Ganso ainda estaria sempre com uma grana pingando, uma hora o flu atrasa 3 meses e o vasco paga o atrasado dele, na outrra o flu paga o atrasado e o vasco fica devendo e assim vai.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, tod disse:

Na serie B, quem tem menos intensidade que a serie A. Acho que o Vasco podia chegar no Fluminense e rachar os 500mil mensais do Ganso por 1 ano. Ia ser bom para todo mundo. Fluminense ia economizar alguns milhões com um cara queimado e que não joga, O Vasco ia ganhar um jogador que possivelmente ia deitar na serie B e o Ganso ia conseguir ser titular se não tocar o fodase.

E o Ganso ainda estaria sempre com uma grana pingando, uma hora o flu atrasa 3 meses e o vasco paga o atrasado dele, na outrra o flu paga o atrasado e o vasco fica devendo e assim vai.

Deus nos livre. Se for assim é melhor chamar o Bruno César de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Sério? Porra, não sabia disso não... mas tava na cara que tinha alguma coisa que "não tava batendo" nessa história, porque potencial ele sempre teve, sempre rodou por grandes clubes, nenhuma lesão gravíssima, enfim. Tá aí, esse extracampo mt provavelmente então é quem tá brecando/atrasando a carreira do cara, vlw Vaz.

Triste saber disso.

Muito triste cara, a perda da mãe desestabilizou ele por completo... época de inter tinha vídeo dele caindo de bebado na rua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Muito triste cara, a perda da mãe desestabilizou ele por completo... época de inter tinha vídeo dele caindo de bebado na rua...

Triste, porque além de bom de bola, ele tem características muito únicas pra lateral. Tomara que a gente consiga recuperar o Zeca original, ou parte dele. Pra mim sobraria na série B.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Zeca assine e retome a carreira no Vasco. Ele no Santos jogava muita bola, inclusive fez um golaço contra o Grêmio que lembrou os grandes momentos do glorioso ANDERSON PICO

Quando o Zeca assinou com o Inter, depois daquela treta com o Santos, achei que o clube tinha vacilado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Tehh disse:

Espero que o Zeca assine e retome a carreira no Vasco. Ele no Santos jogava muita bola, inclusive fez um golaço contra o Grêmio que lembrou os grandes momentos do glorioso ANDERSON PICO

Quando o Zeca assinou com o Inter, depois daquela treta com o Santos, achei que o clube tinha vacilado demais.

Confirmaram agora a rescisão dele cm o Inter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeca já assinou. Para mim é a "melhor" contratação até agora. Tem problemas, mas só de ver o Henrique saindo do Vasco já dá até um calorzinho no coração. E joga dos 2 lados, perfeito pra quando der merda.

Ernando é aquilo: ok. Manteria o Marcelo Alves mas... ok.

Marquinhos Gabriel eu achei vacilo, mas como a política atual da diretoria é contrato de um ano, na pior das hipóteses se flopar, fim do ano é tchau e bensa.

Wellington Nem já foi dito que deve cumprir experiência por um tempo pra ver se assina em definitivo. Eu gostava do futebol dele a uns 10 anos atrás, hoje até onde sei é ex-atleta em atividade. Mas vamos ver, experiência serve pra isso mesmo.

Pra não perder o costume de toda temporada, acho que esse ano dá pro Vasco pegar uma Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...