Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Em 27/02/2021 em 10:06, ZMB disse:

Como está a base do Vasco? Tem uma galera boa pra subir?

Tem sim. A Copa do Brasil Sub-20 demonstrou. A Supercopa, apesar de se tratar de jogo único, também.

O grande problema (apontado pelo Garone já) é que o Vasco atuou em 2020 com um time sub-23 auxiliados por veteranos. Não havia aquele colchão de jogadores já experientes mas com fôlego, entre os 23 e os 30 anos.

O Vasco não tem saída, vai ter que apelar pra base. Não é a melhor base da história, não tem jogadores fenomenais, mas é sólida e bem montada.

Em 27/02/2021 em 12:03, Moura Edu disse:

Cano é jogadoraço talvez fosse melhor vender não? 33 anos, jogar a a B, se subir esse ano volta para a A com 35, não sei se é jogo para o Vasco mantê-lo? Até porque o contrato acaba esse ano.

Pensando por esse lado, talvez seja mesmo. Mas aí vai depender de quanto pagarem.

12 horas atrás, Henrique M. disse:

Cruzeiro começou o ano com uma folha na faixa dos 2 milhões, mas, bateu o medo de cair para a Série C e deram uma bela inflada.

Carai, mas aumentaram em 150%?

2 horas atrás, Cheng disse:

E o que vocês acham sobre o PPV pro campeonato carioca que o Vasco está fazendo?

Se já não bastasse a humilhação esse ano, eles acham que os torcedores são burros?

Em 2019 campanha de sócios, torcida apoiando financeiramente e no ano seguinte nos presenteiam dessa maneira.

Qual é a treta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, mas eu acho que esse preço não foi uma escolha exclusiva do Vasco. Posso estar enganado, mas os 4 clubes estão cobrando exatamente isso pelo próprio ppv, assim como a FERJ também está cobrando isso pelo ppv na televisão. Não acho que valha o preço, aliás. No Futemax é de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Achei um preço bem justo.

O preço é baixo mas carioca é muito ruim. Eu pagaria o preço do Premiere pra ter o Vasco em campeonato nacional, mas esse ano em específico vai ser osso. O time vai entrar em modo de pré temporada total, vai ser péssimo. Com esse dinheiro eu vou comprar uma mesinha de cabeceira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu a notícia que o Vasco tá tentando se livrar do Benítez, por conta do salário, e o Flu tem interesse. 

Eu tava achando que era pra botar esse maluco pra garantir essas primeiras fases de CdB e depois deixava ele seguir a vida. Mas aparentemente o malandro ganha 350 pratas por mês.

Eu me pergunto ONDE que o senhor Campelo achou que o clube tinha dinheiro pra arcar com um contrato de 4,5 milhões de reais no ano pra um jogador que tem histórico de lesão no nada congestionado calendário do futebol argentino. 

É muito dinheiro jogado fora, tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, pedrobello disse:

Saiu a notícia que o Vasco tá tentando se livrar do Benítez, por conta do salário, e o Flu tem interesse. 

Eu tava achando que era pra botar esse maluco pra garantir essas primeiras fases de CdB e depois deixava ele seguir a vida. Mas aparentemente o malandro ganha 350 pratas por mês.

Eu me pergunto ONDE que o senhor Campelo achou que o clube tinha dinheiro pra arcar com um contrato de 4,5 milhões de reais no ano pra um jogador que tem histórico de lesão no nada congestionado calendário do futebol argentino. 

É muito dinheiro jogado fora, tomar no cu.

Cruzeiro pagava mais de R$1Milhão mensais para o Fred, PARA O FRED. Depois ainda saiu pedindo R$77M do time, que no acordo caiu pra R$25M. Sinta-se feliz com 4,5M hahaha

Claro que, não tira o fato do péssimo negócio. Eu como acompanho o futebol argentino fiquei com receio na época do Benitez, mas como tava rendendo fiquei quieto, mesmo assim foi loucura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ElPerroMG disse:

Cruzeiro pagava mais de R$1Milhão mensais para o Fred, PARA O FRED. Depois ainda saiu pedindo R$77M do time, que no acordo caiu pra R$25M. Sinta-se feliz com 4,5M hahaha

Claro que, não tira o fato do péssimo negócio. Eu como acompanho o futebol argentino fiquei com receio na época do Benitez, mas como tava rendendo fiquei quieto, mesmo assim foi loucura. 

Eu não sabia dos valores, pra mim era uma aposta. Ele não foi muito diferente do que rolou na Argentina, inconsistência pura. A diferença é que aqui tem muito jogo, então parecia que era só uma questão física do calendário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, pedrobello disse:

Saiu a notícia que o Vasco tá tentando se livrar do Benítez, por conta do salário, e o Flu tem interesse. 

Eu tava achando que era pra botar esse maluco pra garantir essas primeiras fases de CdB e depois deixava ele seguir a vida. Mas aparentemente o malandro ganha 350 pratas por mês.

Pelos menos sabíamos que ele não iria continuar, já que o empréstimo é até o meio do ano.

Tem gente pior que recebe muito ainda, como o Werley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já falamos sobre isso aqui, mas imaginem a gente cai devendo 22 milhões pro Independiente por causa do Benítez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Não sei se já falamos sobre isso aqui, mas imaginem a gente cai devendo 22 milhões pro Independiente por causa do Benítez?

Caraio nem fala. Sem contar que ele não assinaria pelo Vasco ganhando 350 mil. Sempre rola uma valorizada.

Mas é engraçado pensar na nossa situação e descobrir que poderia ser pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Infelizmente agora é isso. Nos resta torcer pro Salgado ser um presidente que consiga reestruturar minimamente o time. Porque Campello foi desastroso.

Editado por Galford Strife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente a barca tá sendo preparada pelo Vasco: Leo Gil, Marcelo Alves, Gustavo Torres e Leo Gil já foram.

Aparentemente Castan e Pikachu já tem negociação pra sair. 

Por mim podem ir FM e Werley e empresta o Juninho. Tem muito fracassado no time, dá mais não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, pedrobello disse:

Aparentemente a barca tá sendo preparada pelo Vasco: Leo Gil, Marcelo Alves, Gustavo Torres e Leo Gil já foram.

Aparentemente Castan e Pikachu já tem negociação pra sair. 

Por mim podem ir FM e Werley e empresta o Juninho. Tem muito fracassado no time, dá mais não.

Esse Leo Gil é tão ruim assim para "ser saído" duas vezes?

Pior que dos poucos jogos que vi do Vasco, o achei um jogador até razoável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Tehh disse:

Esse Leo Gil é tão ruim assim para "ser saído" duas vezes?

Pior que dos poucos jogos que vi do Vasco, o achei um jogador até razoável 

Lento, lento e lento. Fora a jogada do gol do Inter. Mereceu sair duas vezes sim. kkk

Os vascaínos não-médios estão num certo consenso sobre quem deve sair: FM, Castan, Werley, Léo Gil, Gustavo Torres, Carlinhos, Neto Borges e Pikachu (a depender do salário). Alguns já saíram.

Eu manteria Pikachu e Léo Matos se eles aceitarem diminuir o salário.

Werley vai ser difícil negociar. Se conseguir, o Vasco vai ter que pagar metade do salário. Ninguém vai pagar mais 100 mil por mês pra ele. Acho difícil inclusive chegar nesse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Esse Leo Gil é tão ruim assim para "ser saído" duas vezes?

Pior que dos poucos jogos que vi do Vasco, o achei um jogador até razoável 

Ele veio com o físico fudido das arábias e teve o lance do Inter. Vai deitar no Chile com certeza.

 

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Lento, lento e lento. Fora a jogada do gol do Inter. Mereceu sair duas vezes sim. kkk

Os vascaínos não-médios estão num certo consenso sobre quem deve sair: FM, Castan, Werley, Léo Gil, Gustavo Torres, Carlinhos, Neto Borges e Pikachu (a depender do salário). Alguns já saíram.

Eu manteria Pikachu e Léo Matos se eles aceitarem diminuir o salário.

Werley vai ser difícil negociar. Se conseguir, o Vasco vai ter que pagar metade do salário. Ninguém vai pagar mais 100 mil por mês pra ele. Acho difícil inclusive chegar nesse valor.

Acho que o Werley não tem jeito mas vamos torcer pra ele sair. Pikachu por mim vaza. É muito burro. Ele só jogo bem quando tinha jogador muito inteligente em campo pra ajudar. Quando é ele o responsável pelo time, ele se perde e não acerta um passe. Já o Leo Matos pode ficar, tem que ver quanto ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Lento, lento e lento. Fora a jogada do gol do Inter. Mereceu sair duas vezes sim. kkk

Os vascaínos não-médios estão num certo consenso sobre quem deve sair: FM, Castan, Werley, Léo Gil, Gustavo Torres, Carlinhos, Neto Borges e Pikachu (a depender do salário). Alguns já saíram.

Eu manteria Pikachu e Léo Matos se eles aceitarem diminuir o salário.

Werley vai ser difícil negociar. Se conseguir, o Vasco vai ter que pagar metade do salário. Ninguém vai pagar mais 100 mil por mês pra ele. Acho difícil inclusive chegar nesse valor.

Bah, nem lembrava daquela jogada... aquilo ali foi absurdo hahaha. Entendi.

Acho que a barca de vocês está sendo boa. O que mostra o quanto o elenco era recheado de jogador ruim e que ganha relativamente bem. Tudo filho daquele período do pagamento das luvas da Globo pós clube dos 13, onde qualquer zé ganhava seus 300 mil.

Só de ver o nome do Werley eu já me entristeço.

59 minutos atrás, pedrobello disse:

Ele veio com o físico fudido das arábias e teve o lance do Inter. Vai deitar no Chile com certeza.

 

Acho que o Werley não tem jeito mas vamos torcer pra ele sair. Pikachu por mim vaza. É muito burro. Ele só jogo bem quando tinha jogador muito inteligente em campo pra ajudar. Quando é ele o responsável pelo time, ele se perde e não acerta um passe. Já o Leo Matos pode ficar, tem que ver quanto ganha.

Ah sim. Parecia lento, mas tecnicamente se mostrava um bom jogador.

Werley, Pikachu, Fernando Miguel (que já era velho e frangueiro no Vitória)... só carniça.

O Léo Matos parece ser um bom lateral para compor o elenco, ter voz ativa no vestiário etc. Pareceu um cara bem positivo. Para a Série B deve servir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do Léo Matos de verdade. Apoia bem e só tem que ajustar a carnificina na marcação. Só que não tinha ninguém pra jogar com ele. Inclusive o senhor Pikachu matava inúmeros avanços dele e acabava armando contra ataque nas costas do glorioso Leo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o torcedor Vascracudo comete várias maluquices, mas ficar reclamando que o Sub-21 tá perdendo no estadual superou demais as minhas espectativas. 

Eu nem boto muita fé na maioria daqueles jogadores, mas ainda bem que não tá tendo torcida. Mulecada sendo jogada aos leões e tem torcedor tentando queimar os guris. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, pedrobello disse:

Olha o torcedor Vascracudo comete várias maluquices, mas ficar reclamando que o Sub-21 tá perdendo no estadual superou demais as minhas espectativas. 

Eu nem boto muita fé na maioria daqueles jogadores, mas ainda bem que não tá tendo torcida. Mulecada sendo jogada aos leões e tem torcedor tentando queimar os guris. 

E ainda jogou bem contra o Volta, pelo que vi nos melhores momentos, principalmente Galarza, Pec e Laranjeira. Duas derrotas por 1x0 são resultados bem aceitáveis, tendo jogado mal apenas o primeiro tempo contra a Portuguesa.

E lembrando que nem todos os jogadores sub-20 estão aí, mesmo nesse segundo jogo.

Sinal amarelo só começa a acender se perder mais uma. Não porque isso diz muito sobre a equipe, mas porque seria a humilhação última ser rebaixado no Carioca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...