Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Pintão e sua comissão estão com Covid e não viajam pra argentina 😕

Fodeu, amigos.

Editado por Galford Strife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.netvasco.com.br/n/253825/livro-vasco-o-clube-do-povo-de-leandro-tavares-fontes-sera-lancado-no-dia-2108-conheca-a-obra

Indico a compra. Comprei antecipado e não me arrependo.

Entretanto, cabe dizer que o livro tem alguns problemas, principalmente de revisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Lowko é Powko disse:

https://www.netvasco.com.br/n/253825/livro-vasco-o-clube-do-povo-de-leandro-tavares-fontes-sera-lancado-no-dia-2108-conheca-a-obra

Indico a compra. Comprei antecipado e não me arrependo.

Entretanto, cabe dizer que o livro tem alguns problemas, principalmente de revisão.

Boa dica. Tava querendo alguns livros para aprofundar meus conhecimentos sobre o Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coragem, Tiago Reis! A zaga do Ceará não marca muito. Tenta de bicicleta. Deixa o jogo simples pra depois. Joga sem medo. Como Vasco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, rapaziada! Metade do time fora, ambiente merda pela eleição e pela covid. O Vasco tá uma merda mas ainda tem um longo caminho.

Não à toa a defesa estava arrumada. A merda foi esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a batata do Pinto tá assando... mas é até aceitável essa derrota. Vaxcaum tava todo desfalcado. E outra: o Ceará, hoje, é mais time que o Vasco. Gordiola vem fazendo um ótimo trabalho, enquanto o trabalho do Pinto acabou de começar, praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, StrongAxe disse:

É, a batata do Pinto tá assando... mas é até aceitável essa derrota. Vaxcaum tava todo desfalcado. E outra: o Ceará, hoje, é mais time que o Vasco. Gordiola vem fazendo um ótimo trabalho, enquanto o trabalho do Pinto acabou de começar, praticamente.

E já é o terceiro técnico no ano. Já dá pra ver que não é esse o problema. É o elenco mesmo. Desfalque não é desculpa pra apatia que esse time vem mostrando em campo. É uma falta de vontade absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Galford Strife disse:

E já é o terceiro técnico no ano. Já dá pra ver que não é esse o problema. É o elenco mesmo. Desfalque não é desculpa pra apatia que esse time vem mostrando em campo. É uma falta de vontade absurda.

O time é horroroso...apatia pode servir para alguns, não gostei do Castán por exemplo. Agora para outros falta é bola mesmo...não tem vontade que faça o Ribamar ser um jogador decente, Carlinhos horrível.

Enfim, a única salvação para a gente pode ser a mesma do ano passado: ter times com mais incompetencia que a nossa e acabar nos salvando por demérito dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, David Reis disse:

O time é horroroso...apatia pode servir para alguns, não gostei do Castán por exemplo. Agora para outros falta é bola mesmo...não tem vontade que faça o Ribamar ser um jogador decente, Carlinhos horrível.

Enfim, a única salvação para a gente pode ser a mesma do ano passado: ter times com mais incompetencia que a nossa e acabar nos salvando por demérito dos outros.

Ribamar é um dos poucos com vontade, pena que é um pereba. De resto, muitos não tem vontade mesmo, Castán piorou absurdamente esse ano, olha o Pikachu. Não que o Pokémon fosse craque, mas sempre jogava sua bolinha e ajudava, agora tá um inútil. Muitos ali não é por falta de habilidade não. Não que o time seja bom tb, mas poderia estar rendendo mais. 

Agora, o maior culpado disso tudo é o Campello. Contrata uma caralhada de amebas pra posições que já temos e na criação só temos o Benitez, que tb já não tem jogado aquelas coisas.

16 horas atrás, Samuelima23 disse:

Se eu sou o presidente do Vasco, já teria chegado no vestiário colocando o Pinto pra fora.

Ba dum tss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2020 em 11:48, Lowko é Powko disse:

SE vencer o Fortaleza em casa, faz 4. Ou seja, já é triste. Mas vamos desconsiderar e dizer que fizemos 1 ponto quando o mínimo aceitável era 2.

Não dá nem pra fazer mais previsões. Em tese o Vasco perde tudo.

O mínimo aceitável é 7 pontos. Se não fizermos pelo menos isso já considero o rebaixamento a hipótese mais provável.

14 Nov Sport Recife stats Vasco da Gama 1.67 0.89
 
19 Nov Vasco da Gama stats Fortaleza 1.22 0.78
 
22 Nov Sao Paulo stats Vasco da Gama 2.33 0.89
 
30 Nov Vasco da Gama stats Ceara 1.22 0.67
 
6 Dec Gremio stats Vasco da Gama 1.78 0.89
 

É rapaziada, eu não queria ser aquele que trás más notícias, mas se não vencermos o Grêmio fora estaremos lutando contra o rebaixamento.

Peço desculpas por trazer essa notícia a todos.

Eu sei que ninguém esperava.

Agora é torcer para o Grêmio passar na Liberta e ter que poupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vence o Grêmio nem a pau. Pode esquecer.

Esse Vasco não tem obrigação de vencer os outros times grandes (principalmente os que definitivamente são melhores), mas deveria ganhar dos pequenos. Agora a situação tá muito complicada, é torcer pro Botafogo ser pior e cair no nosso lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, EduFernandes disse:

Não vence o Grêmio nem a pau. Pode esquecer.

Esse Vasco não tem obrigação de vencer os outros times grandes (principalmente os que definitivamente são melhores), mas deveria ganhar dos pequenos. Agora a situação tá muito complicada, é torcer pro Botafogo ser pior e cair no nosso lugar.

É isso. Pq capacidade pra lutar por algo diferente esse time não tem. E o Ribamar se tiver vergonha na cara pede pra ser negociado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não vejo esse time ganhando de ninguém, um horror...um catado em campo. Por isso eu nem olho tabela e tento fazer projeções de resultados. É esperar o Cano voltar e ver se ele faz um milagre aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lamento que o Vasco esteja afundando mais uma vez

Pelo menos pode remendar o barco que está furado

Tem time celeste aí que arruma buraco negro e nem Deus salva a força da gravidade de uma  desgraça dessa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, ZMB disse:

Hoje, qual o top 3 dos problemas do Vasco?

Dentro de campo ou fora de campo?

Dentro de campo é a dependência da dupla Cano e Benítez que fode. Se tirar o primeiro, ficamos sem absolutamente ninguém de qualidade de primeira divisão pra finalizar (nem o Talles, que está mal).  Se tirar o segundo, o mais perto que temos de uma criador é o Andrey, que é um volante que sabe fazer uma boa ligação.

Se fosse colocar por posição, o que eu acho mais interessante, seria a lateral esquerda, a criação e o ataque. Acho que, além disso, a insistência do Sá Pinto com alguns jogadores, como o Ribamar e o Carlinhos, torna ele um problema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...