Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Just now, LC said:

Sinceramente eu não entendo o que se passa com o Abel. Ele deveria fazer uma reflexão sobre as últimas declarações e ficar quieto. Tem que pensar, raciocinar sobre o que vai falar ou infelizmente vai virar Meme. O pior sentimento do ser humano é o sentimento de pena, mas ultimamente é o que sinto pelo Abel. Muito triste isso.

Ah mano, eu só posso supor que aquela tragédia com o filho dele acabou de vez com o Abel. Ele até tentou seguir em frente, deixar que o trabalho ajudasse a superar a perda mas pelo jeito não rolou. Cada um lida com as coisas de uma maneira diferente, e a própria circunstância muda tudo também, ele ter tentado empurrar a situação com a barriga não parece ter dado certo, acho que o melhor era ele se aposentar como técnico, claramente não tem mais cabeça pra lidar com certas dessa profissão.

Ficar descansando uns 6 meses e depois caso se sinta melhor voltar como diretor ou algo assim, acho que faria bem ao Abel. Atualmente ele só se queima, e apesar de tudo é um cara que merece respeito, não é um Valentim da vida que até hoje só fez besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2020 em 18:43, EduFernandes disse:

Ah mano, eu só posso supor que aquela tragédia com o filho dele acabou de vez com o Abel. Ele até tentou seguir em frente, deixar que o trabalho ajudasse a superar a perda mas pelo jeito não rolou. Cada um lida com as coisas de uma maneira diferente, e a própria circunstância muda tudo também, ele ter tentado empurrar a situação com a barriga não parece ter dado certo, acho que o melhor era ele se aposentar como técnico, claramente não tem mais cabeça pra lidar com certas dessa profissão.

Ficar descansando uns 6 meses e depois caso se sinta melhor voltar como diretor ou algo assim, acho que faria bem ao Abel. Atualmente ele só se queima, e apesar de tudo é um cara que merece respeito, não é um Valentim da vida que até hoje só fez besteira.

É exatamente isso, Abel merece muito respeito, é um cara do bem, tem história em vários clubes (não só aqui no Brasil) e pra nós vascaínos, é ídolo como técnico E como jogador, então o respeito é dobrado. Mas mano, não tá dando. O cara não é nem SOMBRA do Abel de antigamente. E nem precisa ser o campeão mundial não, pode ser só o Abelão da época do Flu. O cara tá simplesmente fora de si, a maior parte das entrevistas dele eu tenho a impressão de que ele tá falando sozinho e ignorando o que os outros falam, e talvez até se ignorando junto. Uma lástima.

Eu acho sinceramente que se não fosse o Cano, Abel já tinha caído, pq a gente provavelmente teria sido eliminado pelo Altos e estaria bem encaminhado pra ser eliminado na Sula desde agora. E ele brincar com isso é um absurdo, pois são 2 competições que injetam grana no clube. Foda-se carioca, não se classificou e não to nem ae, mas brincar nessas frentes não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, marciof89 disse:

É exatamente isso, Abel merece muito respeito, é um cara do bem, tem história em vários clubes (não só aqui no Brasil) e pra nós vascaínos, é ídolo como técnico E como jogador, então o respeito é dobrado. Mas mano, não tá dando. O cara não é nem SOMBRA do Abel de antigamente. E nem precisa ser o campeão mundial não, pode ser só o Abelão da época do Flu. O cara tá simplesmente fora de si, a maior parte das entrevistas dele eu tenho a impressão de que ele tá falando sozinho e ignorando o que os outros falam, e talvez até se ignorando junto. Uma lástima.

Eu acho sinceramente que se não fosse o Cano, Abel já tinha caído, pq a gente provavelmente teria sido eliminado pelo Altos e estaria bem encaminhado pra ser eliminado na Sula desde agora. E ele brincar com isso é um absurdo, pois são 2 competições que injetam grana no clube. Foda-se carioca, não se classificou e não to nem ae, mas brincar nessas frentes não dá.

Eu falei isso ano passado no Flamengo... algumas pessoas sentem a idade e as "pancadas" da vida de forma diferente. É triste isso mas o Abel está ficando senil e fora de si.

Todo mundo aqui tem um parente que hoje não é  sombra do que foi um dia, é  triste a gente acompanhar isso de perto, no caso do Abel é pior pois ele é uma figura pública que ainda está em evidência,  então entra na mira de todos.

Eu compreendo completamente a vontade dele de permanecer no futebol, é um ambiente que é comum a ele, aonde ele (ainda) se sente respeitado. Porém,  como algum amigo aí já sugeriu, a beira do gramado não é  mais pra ele. Ele podia se encaixar como uma diretor técnico,  um gerente de futebol, aqueles caras cujo a função é fazer o meio campo entre jogadores e diretoria, que de alguma forma contribui pro bom ambiente, que aconselha os mais jovens, o foda é  o cara dar o braço a torcer de que, infelizmente, não é  mais útil naquilo que fez , e bem, durante anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Renato Assis da Silva

Renato

Assim

da

Silva

Silva da Assis Renato

Renato

Esse deixou saudades... melhor dupla de zaga do Brasil: Renato Silva e Cris. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje teremos o primeiro teste pra ver se esse time vale algo: enfrentar um time de fora (bem ruim, mas de fora) tendo que defender uma vantagem mínima. Se for sofrido, já é um baita termômetro da merda que vai ser o ano. 

Eu espero que passe porque preciso zoar meu amigo tricolor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Oriente Petrolero é horrível, não conseguiu sequer ameaçar por pura falta de qualidade e organização..fora os espaços enormes que eles deram e não conseguimos aproveitar. Tinha que ter resolvido isso logo no primeiro tempo.

A boa notícia são as atuações de Talles e Marrony, muito bem na partida os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O asno do Abel simplesmente retrancou o time e ainda insiste com esse merda do Marcos Jr que está errando TUDO no jogo. Resolveu colocar emoção e tomar pressão desse time horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, passamos. Talvez com a entrada de Guarín e Graça nesse time, o Vasco ganhe algum up pra poder tentar ser mais competitivo. Castán, Thales e Marrony foram bem, mas tem gente que não tá dando, vulto Marcos Jr. Esse daí tá foda já.

E o que foi essa bola na trave no último minuto ein? Passou nem wifi no butico do Fernando Miguel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificado no sufoco, Abel tem que sumir pra ontem. Ele simplesmente acabou com todo padrão que o time tinha, já está lembrando os tempos do Valentim..escala errado, demora a mexer. Não dá e está claro que quanto mais tempo ele continuar, pior vai ficar.

Antes que o defensor do Abel apareça aqui, organização INDEPENDE dos jogadores que estão em campo. O Vasco não tem UMA jogada trabalhada, é um futebol completamente aleatório e hoje fizemos o absurdo de retrancar durante todo o segundo tempo contra um time horroroso. A escalação do Marcos Jr é completamente sem sentido, jogador fraco que entregou várias vezes chances para os bolivianos..demorou um século pra tirar esse fdp e logo depois trocou o Marrony, que vinha bem apesar do gol perdido, pelo horroroso Ribamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, David Reis disse:

Antes que o defensor do Abel apareça aqui,

 

Em 31/01/2020 em 19:33, Aleef disse:

Abel está com a síndrome do Tite

E só complementando, se continuar guardiolando, ele vai perder mais umas 10. =D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, David Reis disse:

Antes que o defensor do Abel apareça aqui,

Não dá pra defender o Abel, nem parece um time, só parece um bando de peladeiro tentando fazer gol. A sorte é que alguns caras ali no campo entendem de futebol e fazem o possível (vulgo Castán, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, marciof89 disse:

Não dá pra defender o Abel, nem parece um time, só parece um bando de peladeiro tentando fazer gol. A sorte é que alguns caras ali no campo entendem de futebol e fazem o possível (vulgo Castán, por exemplo).

O defensor do Abel é o Alef kkkkkk.

O pior de tudo pra mim é ele ter destruído todo o padrão que o time tinha. É surreal isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, David Reis disse:

O defensor do Abel é o Alef kkkkkk.

Bot de Bolsonaro e do Abel não dá, aí é foda demais. AHUAHUAHUAHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá maluco, esse time do Vasco tá horroroso. Mas seguimos, são 2,9 milhões na conta com as classificações.

De resto, tô achando que perderemos o Andrey até o fim do ano. Tá jogando bem, e qualquer 1kk de euros o clube vai acabar aceitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Flamengo era ok em 2018. Em 2019, cada jogo que passava, o time ficava pior com o Abel. Ele destruiu as qualidades do time e vivíamos basicamente de individualidades. O quão mais cedo vocês se livrarem dele, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco está com 6 gols em 9 jogos. Isso é pra lá de absurdo, ainda mais considerando que jogou só estadual e confrontos contra times fracos nas Copas. Estamos jogando com Marrony, Talles e Cano..enquanto que ano passado tínhamos Rossi, Talles/Marrony , Ribamar. Não houve queda acentuada de nível no ataque.

Falta um meia? Sim, com o Guarin certamente as coisas podem melhorar. Mas lembremos que mesmo sem ele, o desempenho ofensivo do ano passado era BEM superior e mesmo jogando com um trio de volantes (Richard, Raul e até Marcos Jr). O Andrey está bem, Bruno Gomes precisa de mais chances, assim como os outros garotos..mas sem organização não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, David Reis disse:

O Vasco está com 6 gols em 9 jogos. Isso é pra lá de absurdo, ainda mais considerando que jogou só estadual e confrontos contra times fracos nas Copas. Estamos jogando com Marrony, Talles e Cano..enquanto que ano passado tínhamos Rossi, Talles/Marrony , Ribamar. Não houve queda acentuada de nível no ataque.

Falta um meia? Sim, com o Guarin certamente as coisas podem melhorar. Mas lembremos que mesmo sem ele, o desempenho ofensivo do ano passado era BEM superior e mesmo jogando com um trio de volantes (Richard, Raul e até Marcos Jr). O Andrey está bem, Bruno Gomes precisa de mais chances, assim como os outros garotos..mas sem organização não dá.

Assim, da pra dizer que nos primeiros jogos o time era bem arame liso. Nós dois jogos da Sula, já foi mais má pontaria. SE isso for uma evolução, estamos melhorando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se já tá ruim, a gnt tem que se preparar para Andrey e Talles Magno meterem o pé, pois é o que provavelmente vai acontecer esse ano. Se pá, em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...