Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Politicamente, concordo contigo. Com a ressalva de que ele tem bem menos força do que tinha o Eurico, tendo um potencial destrutivo bem menor, portanto.

Sobre a gestão do futebol, também tendo a concordar que é fraca, mas cabe ressaltar a situação financeira do clube, que pesa. Nesse caso, são duas escolhas possíveis, não dá pra ter um time bom e ajeitar as contas. É simplesmente impossível no caso do Vasco. O Flamengo, com um potencial econômico bem maior, já teve dificuldades entre 2013 e 2015. Quase caiu em 2013, inclusive.

Agora, do ponto de vista econômico, a gestão me parece bom. De um lado, a dívida vem sendo sensivelmente diminuída e, tão importante quanto, reestruturada. Fazer isso depois das gestões de Eurico e Dinamite é um feito e tanto.

Quando falo de boa gestão, falo comparativamente em relação ao que eu esperava e em relação às opções. Às outras opções, fora o Brant.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golpello pra mim é mediano pra ruim, sorte dele que as gestões anteriores foram de ruins pra péssimas. É muito difícil defender ele, pra cada 1 "acerto" são uns 3 erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero muito que o Brant ganhe. Não coloco as mãos no fogo por ele também, mas parece a nossa melhor opção no momento. Campello parece bom pra muita gente porque viemos de gestão do Eurico, mas ele é péssimo também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso:

 

Aí é pra qualquer pessoa minimamente lúcida nessa diretoria pedir demissão mesmo. Inaceitável pagar um salário absurdo por esse cara que não tem o mínimo de comprometimento com a equipe, além de ser um técnico fraco.

A esperança é que ele caia antes do Brasileirão pra pelo menos dar tempo de salvar o ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco pagará a metade, o que corresponde a 375 mil reais..isso mesmo trezentos e setenta e cinco mil reais(!!!). Essa quantia oferecida para um jogador que não vai resolver nenhum problema do time, não joga nada a vários anos e possivelmente vai acabar o ano no banco de reservas.

Claro que ele terá salários atrasados, já que é impensável pagar um salário desses para um jogador mediano nas condições atuais e será mais um na fila dos processos trabalhistas que o clube sofrerá. Ou seja, a bomba fica para a próxima gestão...mesmo modus operandi dos tempos de Eurico, nada mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, tod disse:

O Jucilei ganha 750k mês?isso não pode ser verdade. 

Sim, ganha. Ele e o Hudson papavam sozinhos o mesmo valor do Dani Alves. Sim, meu São Paulo é maluco, e mais maluco ainda é quem pega emprestado estes jogadores... rs

31 minutos atrás, David Reis disse:

O Vasco pagará a metade, o que corresponde a 375 mil reais..isso mesmo trezentos e setenta e cinco mil reais(!!!). Essa quantia oferecida para um jogador que não vai resolver nenhum problema do time, não joga nada a vários anos e possivelmente vai acabar o ano no banco de reservas.

Claro que ele terá salários atrasados, já que é impensável pagar um salário desses para um jogador mediano nas condições atuais e será mais um na fila dos processos trabalhistas que o clube sofrerá. Ou seja, a bomba fica para a próxima gestão...mesmo modus operandi dos tempos de Eurico, nada mudou.

Só discordo num ponto, acho que ele ainda tem lenha pra queimar. Sinceramente, já que ainda vamos arcar com metade do salário, não sei pq emprestaram, pois não vejo o Shaylon como substituto. Iremos apenas jogar com Tchê de volante? Vão meter o Luan? E quem serão os reservas? Enfim, Diniz vai ter que mostrar soluções aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, zikei. Esses dias eu tava brincando lá no tópico do Grêmio que o Renato iria tentar recuperar ele. The life snake.

O pior é que é isso aí mesmo, um jogador que não resolve nada, pouco acrescenta pro nosso time e que pesa 6 arrobas, duvido que ele seja titular até o final do ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, tod disse:

O Jucilei ganha 750k mês?isso não pode ser verdade. 

Acabei de ler em alguns lugares que ele recebe 500k. Então é “só” 250k...o que não deixa de ser absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2020 em 12:56, Aleef disse:

Abel com uma porca pre temporada e só com um reforço até o momento e estão exigindo que ele jogue o fino. 

 

O cara escala um time e não sabe nem o nome dos jogadores. Fala que foi lindo perder pro rival, mesmo tendo jogado uma partida fraca...na outra partida outra atuação horrorosa, logo faz todo o sentido as críticas.

Jucilei só não foi contratado pela repercussão na torcida, não duvido da capacidade do Campello em assinar um contrato de 300k com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ainda não estava fechado. Esperávamos o aval para fazer os exames médicos. O que aconteceu foi a situação salarial. Não teve nada de problema médico. Eu sou do Rio, de Niterói, e queria jogar no Rio. A questão é que eles (Vasco) não têm tem condições de pagar o meu salário. O meu salário é alto porque conquistei no campo. Não conquistei isso através de esquema, nem nada. Não tive lesão, nem nada. Os caras não me contrataram porque não têm dinheiro. A verdade é essa", afirmou.

Sobre o seu futuro, o jogador disse que irá esperar até a próxima quinta-feira para definir. Na opinião dele, a atual situação financeira do clube de São Januário tem sido um problema para atrair reforços para a equipe carioca.

"A princípio, eu estou esperando as coisas aconteceram. Se nada acontecer até quinta, eu volto para o São Paulo. Eu tenho dois anos de contrato com o São Paulo ainda. Eu queria jogar no Rio para ficar perto da família. O Vasco tinha que me agradecer porque me disponibilizei a jogar no Vasco. A situação que se encontra o clube hoje, o Vasco tinha que me agradecer", afirmou."

 

tomara que quebre o joelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP

Eu até entenderia se fosse um cara acima da média, MAS É PORRA DO JUCILEI FALANDO ISSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahahaha, é o cúmulo mesmo.


É o que acontece quando pagam salário absurdo pra pereba, eles acabam achando que são craques.  
 

Bônus:

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lowko é Powko disse:

"Ainda não estava fechado. Esperávamos o aval para fazer os exames médicos. O que aconteceu foi a situação salarial. Não teve nada de problema médico. Eu sou do Rio, de Niterói, e queria jogar no Rio. A questão é que eles (Vasco) não têm tem condições de pagar o meu salário. O meu salário é alto porque conquistei no campo. Não conquistei isso através de esquema, nem nada. Não tive lesão, nem nada. Os caras não me contrataram porque não têm dinheiro. A verdade é essa", afirmou.

Sobre o seu futuro, o jogador disse que irá esperar até a próxima quinta-feira para definir. Na opinião dele, a atual situação financeira do clube de São Januário tem sido um problema para atrair reforços para a equipe carioca.

"A princípio, eu estou esperando as coisas aconteceram. Se nada acontecer até quinta, eu volto para o São Paulo. Eu tenho dois anos de contrato com o São Paulo ainda. Eu queria jogar no Rio para ficar perto da família. O Vasco tinha que me agradecer porque me disponibilizei a jogar no Vasco. A situação que se encontra o clube hoje, o Vasco tinha que me agradecer", afirmou."

 

tomara que quebre o joelho

Você tá me zoando que a porra do JUCILEI falou essa merda?

Que filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que o Vasco tinha que agradecer ao grande Jucilei por se disponibilizar a jogar no clube recebendo 300k?

Ah mas é muito arrombado mesmo, tá louco. E o desgraçado nem é um jogador que te traz algo diferente, é só a droga de um volantão mais lento que Intel Celeron.

São Paulo tá ferrado em ter mais 2 anos de vínculo com esse lixo. E o pior é que não dá nem pra desejar que ele mofe no banco, porque seria o sonho dele mesmo, ganhar 600k sem fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, EduFernandes disse:

Quer dizer que o Vasco tinha que agradecer ao grande Jucilei por se disponibilizar a jogar no clube recebendo 300k?

Ah mas é muito arrombado mesmo, tá louco. E o desgraçado nem é um jogador que te traz algo diferente, é só a droga de um volantão mais lento que Intel Celeron.

São Paulo tá ferrado em ter mais 2 anos de vínculo com esse lixo. E o pior é que não dá nem pra desejar que ele mofe no banco, porque seria o sonho dele mesmo, ganhar 600k sem fazer nada.

Ele ganha 750k.

 

Sério.

O São Paulo fez essa maravilha de contrato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o que foi pago de atrasados nesta 3ª-feira e o que o Vasco ainda deve a funcionários e jogadores
Quarta-feira, 29/01/2020 - 00:09
Lucas Pedrosa @pedrosa
Esclarecendo exatamente o que foi pago hoje no Vasco:

Novembro - Jogadores (CLT)
Novembro - Funcionários até R$ 1.800
Outubro - Funcionários acima de R$ 3.000 (os que ganham abaixo já haviam recebido outubro).

No fio, o que ainda resta:

PENDÊNCIAS ATUAIS 👇🏽

Jogadores: dezembro, 13°, férias e 4 meses de direitos de imagem.

Funcionários abaixo de R$ 3 mil: dezembro, 13° e férias.

Funcionários acima de R$ 3 mil: novembro, dezembro, 13° e férias.

Janeiro vence no próximo dia 20 de fevereiro. #OsDonosDaBolaRio

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Band
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, David Reis disse:

O cara escala um time e não sabe nem o nome dos jogadores. Fala que foi lindo perder pro rival, mesmo tendo jogado uma partida fraca...na outra partida outra atuação horrorosa, logo faz todo o sentido as críticas.

Porca pré temporada, com elenco nível série B e vc quer o que? E isto que nem abordamos parte tática e a situação do clube que é pior do que a do Vanderlei.

But, o futebol brasileiro é assim mesmo e não tem como muda-lo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovadas as eleições gerais no clube. Ainda não acho que isso seja a salvação completa, mas é um passo. Um puta passo. Porém o Golpello já tá com a maracutaia armada: isso só vale se ele entregar a lista de sócios ativos, que ele ainda não entregou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

Aprovadas as eleições gerais no clube. Ainda não acho que isso seja a salvação completa, mas é um passo. Um puta passo. Porém o Golpello já tá com a maracutaia armada: isso só vale se ele entregar a lista de sócios ativos, que ele ainda não entregou.

Eleições diretas né. Campello é um câncer mesmo pro Vasco.

Outra maracutaia é excluir a camada mais barata de sócios como aptos a votar, vale lembrar que o proprio Campello já vinha dificultando a entrada de novos sócios ano passado.

Assembleia do Vasco sem confusão não existe né, deve ser contra o estatuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...