Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Então, me contradizendo, o Dedé jogou mais jogos que o Castán nos últimos dois anos. Então tendo o Ricardo e o Miranda de reservas, teríamos uma zaga bem interessante pra 2020. Eu abriria mão do Henriquez (e outras nabas) caso o Dedé coubesse. Não dá pra ganhar nada, mas já é melhor que esse ano.

Edit: tem um detalhe nessa história: o Dedé quer voltar pro Vasco?

Editado por pedrobello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, pedrobello said:

Edit: tem um detalhe nessa história: o Dedé quer voltar pro Vasco?

Pois é. É mais jogo pra ele por exemplo, ir para um São Paulo da vida. 

 

3 hours ago, pedrobello said:

Então, me contradizendo, o Dedé jogou mais jogos que o Castán nos últimos dois anos.

A impressão que eu tenho é que após a volta daquela última lesão gravíssima que ele teve, que se eu não me engano foi no ano passado, ele se firmou bem física e tecnicamente no Cruzeiro, alcançou um nível bem alto e foi assim por um tempo. Aí eu acho que teve algumas lesões leves, não sei se é isso mesmo porque não acompanho muito o Cruzeiro.

Nesse ano por exemplo, pra mim parece que o maior problema do Dedé foi a panela e um tipo de má vontade, sei lá. Lembro que falhou uma ou outra vez também. Mas acho que o físico foi o menor dos problemas.

Novamente, essa é a impressão que eu tenho, talvez os cruzeirenses possam desmentir isso por acompanharem mais o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pois é. É mais jogo pra ele por exemplo, ir para um São Paulo da vida. 

 

A impressão que eu tenho é que após a volta daquela última lesão gravíssima que ele teve, que se eu não me engano foi no ano passado, ele se firmou bem física e tecnicamente no Cruzeiro, alcançou um nível bem alto e foi assim por um tempo. Aí eu acho que teve algumas lesões leves, não sei se é isso mesmo porque não acompanho muito o Cruzeiro.

Nesse ano por exemplo, pra mim parece que o maior problema do Dedé foi a panela e um tipo de má vontade, sei lá. Lembro que falhou uma ou outra vez também. Mas acho que o físico foi o menor dos problemas.

Novamente, essa é a impressão que eu tenho, talvez os cruzeirenses possam desmentir isso por acompanharem mais o time.

Agora no fim do ano ele teve uma nova lesão, fez uma cirurgia mas já se reapresenta dia 06 normalmente. Não acho que ele vá para o Vasco, Cruzeiro quer vender e quer no minimo o que pagou pra trazer, 14M, talvez se ele não baixar o salario pro que o Cruzeiro vai fazer proposta, ele pode ser emprestado no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, pedrobello disse:

Edit: tem um detalhe nessa história: o Dedé quer voltar pro Vasco?

Dizem as más línguas que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://netvasco.com.br/n/243465/zagueiro-fabricio-formiliano-do-penarol-uru-e-sondado-por-torcedor-do-vasco-veja-video

O torcedor vascaíno é a única instituição que trabalha 24 horas/dia, 7 dias/semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até tava otimista, mas já é dia 2 (pré-temporada já tá pra começar) e nada de uma notícia boa sobre renovações / pagamentos / montagem de elenco.

Ou a diretoria tá trabalhando quieta, ou vai dar muita merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virada de ano e temos:

Cano confirmado;

Rossi e Guarín praticamente já era;

Pagamento de atrasados muito devagar;

Dedé com boas possibilidades;

Ribamar com proposta do América MG.

 

A nível de futebol, acho que sai elas por elas. Perder o Guarín é fodido, mas tanto ele como Rossi não jogaram tantas partidas assim (principalmente o Guaríni). E o Cano é upgrade mesmo que não renda o que rendeu na Colômbia. E se vier o Dedé, aí sim estamos bem. Mas institucionalmente é chato ver o time endividado e enrolado justamente com quem trabalha ali quase que por amor ao clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, pedrobello disse:

Virada de ano e temos:

Cano confirmado;

Rossi e Guarín praticamente já era;

Pagamento de atrasados muito devagar;

Dedé com boas possibilidades;

Ribamar com proposta do América MG.

 

A nível de futebol, acho que sai elas por elas. Perder o Guarín é fodido, mas tanto ele como Rossi não jogaram tantas partidas assim (principalmente o Guaríni). E o Cano é upgrade mesmo que não renda o que rendeu na Colômbia. E se vier o Dedé, aí sim estamos bem. Mas institucionalmente é chato ver o time endividado e enrolado justamente com quem trabalha ali quase que por amor ao clube.

Sério?

Porra, que decepção Paulo Bracks (diretor de futebol do América). Era minha esperança de "revelação" entre os diretores de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pagamento dos atrasados do Vasco está atrasado. Esse clube é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elenco do Vasco à disposição neste início de ano:
G: Jordi, Alexander, Lucão e Fernando Miguel;
LD: Yago Pikachu, Cayo Tenório, Rafael Galhardo e Cláudio Winck;
LE: Henrique, Alexandre, Ramon (DM) e Rodrigo Coutinho (DM); #lanceVAS

Z: Werley, Ulisses, Leandro Castan, Ricardo Graça e Breno (DM);
V: Andrey, Bruno Gomes, Raul, Marcos Junior e Willian Maranhão (DM);
M: Bruno César, Lucas Santos, Gabriel Pec e Linnick;
A: Marrony, Talles Magno, Tiago Reis, Ribamar, Kaio Magno, Cano.

Risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, marciof89 said:

Elenco do Vasco à disposição neste início de ano:
G: Jordi, Alexander, Lucão e Fernando Miguel;
LD: Yago Pikachu, Cayo Tenório, Rafael Galhardo e Cláudio Winck;
LE: Henrique, Alexandre, Ramon (DM) e Rodrigo Coutinho (DM); #lanceVAS

Z: Werley, Ulisses, Leandro Castan, Ricardo Graça e Breno (DM);
V: Andrey, Bruno Gomes, Raul, Marcos Junior e Willian Maranhão (DM);
M: Bruno César, Lucas Santos, Gabriel Pec e Linnick;
A: Marrony, Talles Magno, Tiago Reis, Ribamar, Kaio Magno, Cano.

Risos.

Olha esse time KKKKKKKK

Pior que essa coisa horrorosa tá na série A ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, marciof89 disse:

Elenco do Vasco à disposição neste início de ano:
G: Jordi, Alexander, Lucão e Fernando Miguel;
LD: Yago Pikachu, Cayo Tenório, Rafael Galhardo e Cláudio Winck;
LE: Henrique, Alexandre, Ramon (DM) e Rodrigo Coutinho (DM); #lanceVAS

Z: Werley, Ulisses, Leandro Castan, Ricardo Graça e Breno (DM);
V: Andrey, Bruno Gomes, Raul, Marcos Junior e Willian Maranhão (DM);
M: Bruno César, Lucas Santos, Gabriel Pec e Linnick;
A: Marrony, Talles Magno, Tiago Reis, Ribamar, Kaio Magno, Cano.

Risos.

O elenco do ano passado já era ruim, só pioraram um pouco. Bruno César continua aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aí que a gente percebe que o vascaíno que fala que o time precisa de reforços pontuais está viajando demais na maionese. Na moral, falta gente pra todas as posições. Sendo muito otimista, eu diria que no gol dá pra passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel falou que a segurança do Rio de Janeiro e o fator do Vasco está passando por uma grave crise financeira está dificultando a contratação de diversos jogadores. Disse que ligou para alguns jogadores pessoalmente, mas estes dois fatores dificultam as negociações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMOS COMEÇAR UMA BRINCADEIRA: Ranqueie seu Vasco com o 12º lugar como objetivo, considerando o que o jogador representaria como titular. Podemos refazer daqui a um mês com eventuais peças e verificar no fim do ano.

G: Jordi, Alexander, Lucão e Fernando Miguel;
LD: Yago Pikachu, Cayo Tenório, Rafael Galhardo e Cláudio Winck;
LE: Henrique, Alexandre, Ramon (DM) e Rodrigo Coutinho (DM);

Z: Werley, Ulisses, Leandro Castan, Ricardo Graça e Breno (DM);
V: Andrey, Bruno Gomes, Raul, Marcos Junior e Willian Maranhão (DM);
M: Bruno César, Lucas Santos, Gabriel Pec e Linnick;
A: Marrony, Talles Magno, Tiago Reis, Ribamar, Kaio Magno, Cano.

 

Legenda:

Muito bom

Bom

Suficiente

Perna de pau

Vai tomar no cu

Não posso opinar

# Lembrando que é do ponto de vista técnico, mental e atlético, e diz respeito ao estado atual. Se for uma promessa, pouco importa se melhorará no futuro. Se não está preparado, será ranqueado do mesmo jeito. Casos de ausência prolongada também entram na conta (alô Breno e Ramon!).

---------

Se conseguirmos um lateral esquerdo, renovar com o Guarín, trazer o Dedé e atrasar no máximo um mês de salários, já estou mais que feliz. Esse ataque com Marrony, Talles e Cano vai ser a sensação de 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G: Jordi, Alexander, Lucão e Fernando Miguel;
LD: Yago Pikachu, Cayo Tenório, Rafael Galhardo e Cláudio Winck;
LE: Henrique, Alexandre, Ramon (DM) e Rodrigo Coutinho (DM);

Z: Werley, Ulisses, Leandro Castan, Ricardo Graça e Breno (DM);
V: Andrey, Bruno Gomes, Raul, Marcos Junior e Willian Maranhão (DM);
M: Bruno César, Lucas Santos, Gabriel Pec e Linnick;
A: Marrony, Talles Magno, Tiago Reis, Ribamar, Kaio Magno, Cano.

"Vai tomar no cu" melhor categoria. hueaheuhaeuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que eu vejo notícia do Vasco, eu fico perplexo com o que aconteceu. Era um time muito grande e representativo na minha adolescência até meus 20 e poucos anos, na década de 90. Dá até dó dessa molecada mais nova que torce pro time. É de se espantar como parece que o time tá por um fio há anos e realmente não tem mais volta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Tardelli disse:

Toda vez que eu vejo notícia do Vasco, eu fico perplexo com o que aconteceu. Era um time muito grande e representativo na minha adolescência até meus 20 e poucos anos, na década de 90. Dá até dó dessa molecada mais nova que torce pro time. É de se espantar como parece que o time tá por um fio há anos e realmente não tem mais volta. 

Eu sou leigo no assunto Vasco, obviamente. Eu acho estranho a situação porque o orçamento de 2020 do Vasco parece bem positivo, com previsão de lucro alto inclusive. Essas temporadas passadas teve um balanço positivo também pelo que lembro.

Eu, leigo como sou, achei que o Vasco daria um salto nessa temporada. Achei que o Cano era só o primeiro sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, tod disse:

Mas o Abel e burro pra caralho. Ele msm disse que o presidente não ia pagar em dia. Vai ser difícil trazer jogador bom assim.

Fica foda mesmo ae imagina vc que é jogador de futebol e tem família, esposa e criança pequena.

Recebe ligação do Abel Braga falando que tem vaga no Vasco, vai tá sempre jogando e tal. Tu fala que vai pensar e comenta com sua esposa.

Sua esposa liga a tv e só ver notícia de morte no Rio. Tu entra nos sites de jornal do Rio e só ver notícia do Vasco devendo, todo fudido, devendo salário e os caralhos. Fora pressão da torcida, pressão de se manter na série A, sem saber se recebe pagamento no dia 5 pra por o leite na mesa. E a gente sabe tbm que jogador de futebol tirando 5% recebe salário alto. Ae fodeu mesmo.

 

Fiquei sabendo que o Vasco sondou o Ralf e o Jadson. O Jadson fisicamente tá foda, tá nível Bruno César, mas vi que ele tá fininho nestas férias. Ele tbm tem sondagem da Turquia, mas acho difícil ele sair do Brasil. O Ralf é um pinguço de primeira, demora 2 meses para tá em forma, mas quando estiver ele vai dar muita segurança.  Se o Dedé for e for receber dentro do teto do clube e saber da condições é pra receber no aeroporto.  Não tem muito o que fazer, o elenco de vcs será uma mistura de showbol + base + perebas destaques de campeonatos menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dsmoreira disse:

Eu sou leigo no assunto Vasco, obviamente. Eu acho estranho a situação porque o orçamento de 2020 do Vasco parece bem positivo, com previsão de lucro alto inclusive. Essas temporadas passadas teve um balanço positivo também pelo que lembro.

Eu, leigo como sou, achei que o Vasco daria um salto nessa temporada. Achei que o Cano era só o primeiro sinal.

O Cano foi uma boa tacada, mas a diretoria já disse que esse ano tem como meta a mesma do ano passado: pagar contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...