Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Também acho que Loss pode dar certo. No caso do Carille, quase que perde o título, mas por sorte dele a diretoria interviu e fez a boleirada jogar pro gasto pra garantir o título. É aquela coisa, tem que chegar junto e isso não é a dele. Daí sobrava pros outros.

Agora na parte tática mantém bem a organização. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Zé. disse:

Sites da Arábia dizendo que Jesus fechou com eles. Tomara MUITO que seja verdade. Quem sabe daqui um ano ou dois o Loss esteja pronto pra assumir, mas não acho que esteja tão pronto assim agora.

A crise no Sporting está tão sinistra que não duvido nada de ser verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que enrabada que o Carille deu na imprensa ontem. Lindo demais.

Pena que será perseguido a partir de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dsmoreira disse:

Que enrabada que o Carille deu na imprensa ontem. Lindo demais.

Pena que será perseguido a partir de agora.

Ele falou um pouco de merda também, sendo que o próprio pai dele afirmou que ele ia embora e a proposta existia,

O Carille tá bem perdido nisso na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vitor-17 disse:

Ele falou um pouco de merda também, sendo que o próprio pai dele afirmou que ele ia embora e a proposta existia,

O Carille tá bem perdido nisso na verdade.

Sei lá... Nego já tava falando que tava certo, que ele tava levando Rodriguinho.

Imprensa não é o capeta e nem é Deus. Eu vejo muita gente tratando tudo que jornalista fala como verdade absoluta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Sei lá... Nego já tava falando que tava certo, que ele tava levando Rodriguinho.

Imprensa não é o capeta e nem é Deus. Eu vejo muita gente tratando tudo que jornalista fala como verdade absoluta.

Concordo. É mais nesse caso que o Carille mandou mal, sendo que o próprio pai deu entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/carille-pede-desculpas-e-cita-exagero-em-declaracoes-sobre-futuro-no-corinthians.ghtml

É onde bato na tecla que falta ao Carille mais amadurecimento, principalmente no tratamento externo e na indicação de jogadores por sua comissão técnica.

Também achei que mandou mal, não só nesta entrevista, mas como no caso em geral. Se não quisesse exposição que tivesse cortado logo na primeira entrevista, falando que não ia comentar mais nada até a conversa com seu empresário para entender a real situação da proposta. Mas foi conduzindo com brincadeiras ( como a do "dois caminhões de dinheiro) e dando atenção demasiada para o assunto. Ficou meio incoerente ele, do nada, dar essa "dura" na imprensa.

O que me parece foi o seguinte: ele, o empresário e sua comissão se empolgaram com a proposta. Sabendo do primeiro 'não' do Jorge Mendes, confiaram que já estavam praticamente contratados. Depois desta possível reviravolta na contratação do português, se sentiram numa situação desconfortável e tentaram "jogar para a torcida". 

Achei desnecessário. Primeiro que grande parte da torcida (e até mesmo da imprensa) não estava criticando a sua partida (pelo contrário, grande parte entendeu que a proposta era quase irrecusável mesmo). Segundo que ficou um tanto contraditório, já que ele e seu empresário alimentaram bem esta notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Também achei que mandou mal, não só nesta entrevista, mas como no caso em geral. Se não quisesse exposição que tivesse cortado logo na primeira entrevista, falando que não ia comentar mais nada até a conversa com seu empresário para entender a real situação da proposta. Mas foi conduzindo com brincadeiras ( como a do "dois caminhões de dinheiro) e dando atenção demasiada para o assunto. Ficou meio incoerente ele, do nada, dar essa "dura" na imprensa.

É o que eu penso.

Ele deveria chegar e falar para o assessor, sem perguntas.

Agradecer pela partida da equipe e os torcedores presentes, simples e sem mimi. Ele tem que sair do holofote ou dá umas patadas de leve como o Muricy fazia. 

https://www.youtube.com/watch?v=oiaDEFUj8NI

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osmar Loss.

Adeus Coringão da massa.

E ainda falam mal do Renight. Tem que botar as mãos pro céu que num mundo onde Osmar Loss se torna técnico do campeão brasileiro o Grêmio tem um técnico decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carille é meio babaquinha neh... Tá começando a ter uns surtos de estrelinha como na ocasião do Aguirre , "como assim vai dizer que não me reconheceu!?" ( Como se ele fosse o Zidane), agora essa daí .. enfim, vai pra lá, vai encher o cu de dinheiro e daqui a 2 anos escolhe pra onde quer voltar. Tá certo pra caralho ele, qualquer um no lugar dele faria a mesma coisa.

Menos o imbecil do Zé Ricardo, mas ele tem problemas mentais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que ele estava doido pra ir, rsrs. Normal, se fosse comigo ia também, petrodólares é petrodólares. Fica o agradecimento por tudo. Querendo ou não, o cara tirou leite de pedra. 

Agora é ver se o Osmar Loss aguenta o rojão. São 8 jogos para testá-lo e torço demais para que dê certo, senão é Eduardo Baptista na cabeça, com certeza. Me parece ter potencial e segue a "doutrina" tática do Corinthians, né. Se não inventar demais consegue fazer um bom trabalho.

Porra, @SilveiraGOD., desmerecer o Loss enaltecendo o trabalho do Renato é dose, hein. Cresceu/evoluiu demais nesta passagem do Grêmio, mas antes era criticado pra caramba, vamos ser francos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

A verdade é que ele estava doido pra ir, rsrs. Normal, se fosse comigo ia também, petrodólares é petrodólares. Fica o agradecimento por tudo. Querendo ou não, o cara tirou leite de pedra. 

Agora é ver se o Osmar Loss aguenta o rojão. São 8 jogos para testá-lo e torço demais para que dê certo, senão é Eduardo Baptista na cabeça, com certeza. Me parece ter potencial e segue a "doutrina" tática do Corinthians, né. Se não inventar demais consegue fazer um bom trabalho.

Porra, @SilveiraGOD., desmerecer o Loss enaltecendo o trabalho do Renato é dose, hein. Cresceu/evoluiu demais nesta passagem do Grêmio, mas antes era criticado pra caramba, vamos ser francos.

Buenas

 

Realmente acho que ele gostaria de sair... não está fácil trabalhar com o Andrés, que nao via a hora de substituí-lo. Me surpreendeu a saída do Mauro, de resto espero que o Loss mantenha o ritmo, senão vem Baptista, Luxa ou outra invencionice do "presidente".

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é Loss. Tendo respaldo decente dará certo. E essas paradas de que não está pronto é conversa de louco. Fui ✌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Realmente acho que ele gostaria de sair... não está fácil trabalhar com o Andrés, que nao via a hora de substituí-lo. Me surpreendeu a saída do Mauro, de resto espero que o Loss mantenha o ritmo, senão vem Baptista, Luxa ou outra invencionice do "presidente".

 

Abraços!

Isso só mostra que a mentalidade do Andrés que era usar molecada, base não batia com a do Carille. Tanto que o Matias foi ele quem trouxe, e o Carille sequer deu oportunidade ao garoto.

Quero ver se o Léo Principe vai ter oportunidade de voltar também.

Enfim, boa sorte ao Loss, se não certamente será Eduardo Baptista ou Zé Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loss que treinava o ataque do Corinthians.

Ele é bem preparado, conhece futebol, sabe o que é futebol, conhece os meninos.

 

Para mim, maior perda é o Mauro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caímos lekada. É desenvolver esses mlks que tão ai pra fazer uma série b decente ano que vem.

E parabéns pra diretoria, que vai renovar com o sheik e paga mais uma puta grana em amebas e sequer se mexeu pra oferecer algo melhor pro Carillenic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A saída de Carille não foi motivada tão somente em dinheiro como expõe a nota oficial do clube e é isso que quero demonstrar ao longo desse texto. 
A relação desgastada entre Carille x Andrés e alguns associados ligados ao presidente contribuiu de alguma maneira. 
Desde que Carille ainda era auxiliar técnico, lá no inicio entre 2009-2010 existiam desavenças entre Andrés e ele, os fatos começaram por condutas no vestiário. O maior questionamento do presidente sempre foi a ingenuidade e falta de preparo no extra-campo, chegou a alegar que Carille "não tinha peito para assumir um clube como o Corinthians e que jamais o colocaria como treinador em seu mandato". 
De lá pra cá saiu Mano Menezes, entrou Tite e até chegar sua oportunidade de assumir interinamente o clube por falta de recursos na contratação de um técnico de mais renome foi mantido por Roberto de Andrade com quem tinha ótima relação e dava total segurança e tranquilidade no seguimento do seu trabalho. 
Quando Andrés Sanchez assumiu estava impossibilitado de mexer na comissão técnica sem um justo motivo, até mesmo porque o time vinha embalado e a torcida não permitiria de nenhuma maneira. Faltava então a oportunidade, qual a saída? dizer aos seus empresários que procurassem nos bastidores algum clube interessado, pois o mesmo não era garantido no cargo e que seria dado o corte no primeiro momento que o clube viesse em baixa. Genial não? Dizer que o treinador resolveu sair e o clube não podia cobrir a oferta.
Daí foi oferecido ao Atlético-MG, Flamengo, São Paulo, clubes do exterior, porém nenhum formalizou a proposta. e o treinador seguia dando resultado no comando do time. 
No começo do ano quando o time vinha em viés de baixa fiz um post, meio misterioso a alguns (https://www.facebook.com/CorinthiansNoSangueENaAlma/photos/a.257656274363036.59183.257654857696511/1438148759647109/?type=3&theater) mas que já dava a letra do que acontecia na época.
Carille foi oferecido a um representante brasileiro (Magrão) do clube da Arabia e posteriormente foi presenteado com uma sondagem em que triplicava seu salário. Diante dessa situação o que faria um presidente para manter uma das peças fundamentais do clube? chama-lo para conversar e propor um outro modelo contratual? sugerir um aumento de salário quem sabe? Pasmem que Carille foi sim chamado a uma reunião e o assunto foi simplesmente afirmar para que aceitasse, pois o pensamento de antes em manda-lo embora quando houvesse oportunidade continuaria valendo, não o garantindo no cargo.

Veja, não existe ódio, rancor ou qualquer outro motivo grave entre Andrés e Carille, simplesmente não se dão bem. Tem linha de raciocínio diferente, e pela relação desgastada Andrés contratava e colocava jogadores que haviam sido reprovados pela comissão técnica com o intuito de "mostrar autoridade" sobre o treinador. Desde quando Andrés voltou, voltou com o pensamento de substituir o técnico e fazer valer sua palavra lá em 2009 (não é um cara que normalmente da o braço a torcer), é um cara que preserva alguns pensamentos. Na sua concepção gosta muito do Mano Menezes mas acha inviável no momento pelo alto custo. A ideia é ir de Loss até a Copa do Mundo e a partir daí avaliar seu desempenho.

Espero que alguns pontos tenham ficado mais claros. De antemão peço desculpa por não poder detalhar ainda mais algumas situações mas existem terceiros atrás do que se é escrito aqui e quando envolve terceiro prefiro não fazer. Mas acredito que a ideia deu para desenvolver e ser melhor assimilada, em suma, Carille não tinha segurança no cargo, estava ciente desde Janeiro que estava livre para procurar outros clubes e que de nada valia suas posições em alguns aspectos. A diretoria contrataria aquele que bem entendesse com ou sem seu aval, além é claro dos valores envolvidos. Somando-se tudo deu o que deu, a imediata saída.

Não fiz o post antes pois entendia que não era o momento ideal a explanar isso e causar um dano ainda maior na relação entre torcida x Corinthians, por mais que não tenha tanta visibilidade assim é uma afirmação complicada. É isso, agora é dar força ao Osmar Loss para que faça um bom trabalho e de continuidade nessa sequencia de títulos.

 

Obrigado pela informação @Deod

 

E ai amigos, seria uma teoria apenas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vitor-17 disse:

Isso só mostra que a mentalidade do Andrés que era usar molecada, base não batia com a do Carille. Tanto que o Matias foi ele quem trouxe, e o Carille sequer deu oportunidade ao garoto.

Quero ver se o Léo Principe vai ter oportunidade de voltar também.

Enfim, boa sorte ao Loss, se não certamente será Eduardo Baptista ou Zé Ricardo.

Buenas

 

Andres vê o futebol como negocio (pessoais). A questão da base não é determinante, Andres queria ver o Carille pelas costas. A exposição acima do amigo @on/offfernando ajuda a compreender a situação. Não é ódio mortal, mas o perfil do Carile não condizia com os interesses do chefe.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o Heverton Guimarães estava certo, Carille quase veio pro Galo.

Contrato era de 3 anos. Carille balançou por conta da treta dele com o Andrés.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem jornalista falando que o Carille não foi por pressão do Andrés.

E agora ele não quis ir? Aham tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aleef disse:

Tem jornalista falando que o Carille não foi por pressão do Andrés.

E agora ele não quis ir? Aham tá bom.

A informação que chegou aqui em Minas é que a possibilidade do Carille sair do Corinthians pro Galo se devia a treta com o Andrés. Não deve ter vindo porque o time do Galo tava muito bagunçado, provavelmente achou que não era vantagem, mesmo com contrato mais longo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

A informação que chegou aqui em Minas é que a possibilidade do Carille sair do Corinthians pro Galo se devia a treta com o Andrés. Não deve ter vindo porque o time do Galo tava muito bagunçado, provavelmente achou que não era vantagem, mesmo com contrato mais longo.

Carille já vem se desgastando com o Andres há meses. Eu acho que o Andres deve ter feito algo pra segurar o Carille. Não me lembro muito sobre este acontecimento, mas o que rola aqui em SP é que o Andres o chamou em uma reunião perguntando sobre o interesse do Atlético MG e se ele queria ir.  Mas não sei viu, acho que em níveis de elenco ele até poderia ir para o Flamengo. Talvez seja respeito ao Corinthians em não querer assumir outro clube brasileiro enquanto esteve no Corinthians. Ele tem uma personalidade muito do interior ( morou no Interior, familia do interior, etc), muito certinho e tal. 

E nem é culpa do Fabio, mas sim da experiencia do Andres. Quando o Tite recebeu uma proposta, o Andres ficou meio que em choque porque não sabia o que iria fazer após isto mesmo ouvindo do Tite que ele iria rejeitar a proposta. O Sanchez prometeu que nunca mais iria depender de técnico algum. 

Pra mim, uma baixa grande é do Mauri, 10 anos de clube, indicou o Walter, bancou o Douglas, falou pro Tite que o Cassio tava péssimo, bateu na tecla. Grande profissional que tivemos a honra de ter no clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...