Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/leo-principe-retoma-espaco-com-loss-e-pode-disputar-vaga-com-mantuan-no-corinthians.ghtml

Decisão mais que acertada. Chega de pardalzice, se for para foder a carreira de alguém, que foda na sua posição de origem. Estão acabando com a carreira do Mantuan, que inclusive na posição dele era muito promissor. Já deveriam ter aprendido com o Marciel, vamos ver se aprendem com esta merda que estão fazendo com o Mantuan.

O Príncipe é um primor de jogador? Não, longe disso! Mas é lateral, foi treinado e evoluído para isso. Aí sim é válida a cobrança.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barroca assinou com o Corinthians.

Ele era cotado para assumir o Botafogo. Ele fez milagre com o time sub-20. Eu achei uma contratação muito boa, possui conhecimento de base, sabe desenvolver jogador, possui experiencia. 

Bola dentro do Corinthians! Vem para assumir o Corinthians sub 20. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Barroca assinou com o Corinthians.

Ele era cotado para assumir o Botafogo. Ele fez milagre com o time sub-20. Eu achei uma contratação muito boa, possui conhecimento de base, sabe desenvolver jogador, possui experiencia. 

Bola dentro do Corinthians! Vem para assumir o Corinthians sub 20. 

Buenas

 

Seria uma bola dentro se o Coelho não fosse promovido. O time foi um amontoado na copinha, mas como o Coelho atende os interesses do Andres, está lá...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/exigencia-de-agentes-multa-baixa-pode-facilitar-saida-de-balbuena-do-corinthians.ghtml

Acho que vai ser uma das baixas para pós Copa, infelizmente. Uma pena esta cláusula de rescisão tão baixa, mas a diretoria não tinha muito o que fazer, ou aceitava ou perdia o jogador de graça. Menos mal que temos 100% do jogador.

Se fosse para apostar em saídas colocaria: Rodriguinho, Romero, Balbuena e Fagner. Baixas pesadíssimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Seria uma bola dentro se o Coelho não fosse promovido. O time foi um amontoado na copinha, mas como o Coelho atende os interesses do Andres, está lá...

 

Abraços!

O cara nem trabalhou direito e levou o time pra uma final de copa do brasil, em que, derrotou dois dos melhores times do Brasil, sendo que 1 é um dos melhores do mundo e vinham de showleada, nem goleada foi, mas sim showleada em duas das melhores bases do planeta. 

Isto é para poucas pessoas, deixa o Coelho trabalhar, ainda falta tempo, precisa amadurecer, conhecer o futebol, entender como funciona. Mas só por ter feito isto, já acho que tem muito méritos. 

 

 

 

 

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/exigencia-de-agentes-multa-baixa-pode-facilitar-saida-de-balbuena-do-corinthians.ghtml

Acho que vai ser uma das baixas para pós Copa, infelizmente. Uma pena esta cláusula de rescisão tão baixa, mas a diretoria não tinha muito o que fazer, ou aceitava ou perdia o jogador de graça. Menos mal que temos 100% do jogador.

Se fosse para apostar em saídas colocaria: Rodriguinho, Romero, Balbuena e Fagner. Baixas pesadíssimas.

O que se especula é a saída de Rodriguinho, Jadson e Balbuena.

Romero terá que sair de qualquer jeito, se não sai de graça. Fagner, é possivel uma baixa, mas depende mais do jogador do que da vontade do Corinthians. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Seria uma bola dentro se o Coelho não fosse promovido. O time foi um amontoado na copinha, mas como o Coelho atende os interesses do Andres, está lá...

 

Abraços!

Concordo com você que o time era horrível na Copinha, mas assisti ao jogo contra o SPFC na final da Copa do Brasil sub-20 e me surpreendi.

Time estava bem organizado e dominou boa parte do jogo. Acho que vale a aposta, além do mais, o COelho deve ter a confiança do Loss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Matheus # 8 disse:

Concordo com você que o time era horrível na Copinha, mas assisti ao jogo contra o SPFC na final da Copa do Brasil sub-20 e me surpreendi.

Time estava bem organizado e dominou boa parte do jogo. Acho que vale a aposta, além do mais, o COelho deve ter a confiança do Loss.

Buenas

 

Então, eu não vi contra os bambis. Na copinha o time não tinha comando... risível.

E acho que ele está ali mais por ser um homem do Andres do que ser de confiança do Loss.

 

Enfim, espero estar equivocado, mas não vejo com bons olhos.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2018 at 20:52, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Seria uma bola dentro se o Coelho não fosse promovido. O time foi um amontoado na copinha, mas como o Coelho atende os interesses do Andres, está lá...

 

Abraços!

Acrescentando, Coelho é horrível kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

É corintianada, próxima partida é decisiva para a permanência (ou não) do Loss.

Se não ganhar do Santos é Eduardo Baptista na cabeça!

Buenas

 

Sabe o que é pior?... É que possivelmente vc tenha razão.

 

Mais um motivo para enlatarmos as sardinhas...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho que o Andrés mantêm ele.

O Xanxis pode ser fdp quando se trata de uma série de coisas, mas segurar técnico é com ele mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Thursday, May 31, 2018 at 14:25, Vitor-17 disse:

Acrescentando, Coelho é horrível kkkk

Tipo o David kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitor-17 disse:

Eu ainda acredito que o Zé Ricardo será nosso treinador.

O Osmar Loss não irá durar no cargo.

Buenas

 

Uai, mudou de ideia?

 

Eu manteria o Loss. O Carile estava tirando leite de pedra, é mais fácil o Loss acertar que alguem de fora, que ignora todo o ambiente corinthiano, chegar e acertar o time.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2018 at 23:15, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Uai, mudou de ideia?

 

Eu manteria o Loss. O Carile estava tirando leite de pedra, é mais fácil o Loss acertar que alguem de fora, que ignora todo o ambiente corinthiano, chegar e acertar o time.

 

Abraços!

Eu ainda acho o Loss a pior das opções, mas é inviável manter ele se manter a sequencia de derrotas.

No mais, boatos que o Corinthians tá negociando com o craque FERNANDO KARANGA, agenciado pela Elenko Sports do Fernando Garcia.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vitor-17 disse:

Eu ainda acho o Loss a pior das opções, mas é inviável manter ele se manter a sequencia de derrotas.

No mais, boatos que o Corinthians tá negociando com o craque FERNANDO KARANGA, agenciado pela Elenko Sports do Fernando Garcia.
 

Buenas

 

Vitinho, leia o que vc escreveu sobre o Loss até agora e verás que só há uma explicação para este seu pensamento: está mamado!!!

De resto, este é o Andres e sua trupe. E mais, vão vender jogadores e faturar com as taxinhas/comissões. Nenhuma novidade, claro!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/andres-sanchez-banca-osmar-loss-no-corinthians-e-acompanha-treino-inteiro-apos-empate.ghtml

Ao que tudo indica Loss será mantido até o final do ano.

Acho uma boa, mas não vejo um bom ano para nós. Deve vir um desmanche de um plantel que já é bem mediano. Acho que este ano não pegamos nem classificação para Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Vitinho, leia o que vc escreveu sobre o Loss até agora e verás que só há uma explicação para este seu pensamento: está mamado!!!

De resto, este é o Andres e sua trupe. E mais, vão vender jogadores e faturar com as taxinhas/comissões. Nenhuma novidade, claro!

 

Abraços!

Desculpe mestre, era pra ter escrito "menos pior das opções" kkk
Infelizmente o jeito é apoiar.

Eu não gosto mesmo é do Coelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Vitor-17 disse:

Desculpe mestre, era pra ter escrito "menos pior das opções" kkk
Infelizmente o jeito é apoiar.

Eu não gosto mesmo é do Coelho.

Buenas

 

Hehehe... estava mamado.

E o Coelho é péssimo. Sem mais.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/entre-ofertas-negadas-e-altos-e-baixos-marquinhos-gabriel-volta-a-ter-chance-no-corinthians.ghtml

Caramba, essa tiriça já tem 100 jogos! 

Que baita tiro no pé a contratação deste cara. O pior é que neste caso nem culpo tanto a diretoria. Eu não gostava do Marquinhos Gabriel, mas admito que a fase que teve no Santos justificou a sua contratação. Não esperava que ele fosse um craque, mas admito que também não esperava que se tornasse essa nhaca que é hoje.

Enfim, lá vamos nós para a chance 58765900 para o Marquinhos Gabriel. Se eu sou a diretoria tento usá-lo, enquanto ainda tem mercado, como moeda de troca por algum meia ou atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...