Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Na boa, se eu fosse treinador de futebol no Brasil, iria sem pensar duas vezes.

Os clubes aqui são máquinas de trucidar técnico. Só dar uma deslizada que tudo desanda e demitem o cara. Raras as exceções que isso não acontece no Brasil.

E o mercado anda tão ruim, mas tão ruim, que ele pode faz o pé de meia sossegado, e a hora que quiser voltar, praticamente escolhe onde quer trabalhar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O exemplo do Zé Ricardo demonstra claramente que não dá para negar esse tipo de proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Para a carreira dele não seria uma boa, sinceramente. Carille, na minha opinião, tem potencial para pegar seleção. Não acho que seja o momento sair para uma "Arábia" da vida e se "esconder" por lá. Acho até que freiaria teu processo de evolução.

Tite passou pela Arábia, voltou pro Corinthians e o resto da história todo mundo conhece. Não acho que isso seja determinante em prejudicar a carreira de um treinador. Desde que este tenha qualidade claro!

1 hora atrás, Henrique M. disse:

O exemplo do Zé Ricardo demonstra claramente que não dá para negar esse tipo de proposta.

Não acho que seja válida a comparação, passa pelo que eu falei da qualidade. Eu dei o exemplo do Tite e comparei ao Carille porque além de o segundo ser sucessor do primeiro, mostrou muita qualidade, até mesmo pra aguentar pressão no Brasil.

O ex-professor de Educação Física não tem nem comparação com o ex-lateral. Se fosse e voltasse, todo mundo diria que "foi se esconder" porque ele ia voltar e ia continuar sem conseguir bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ichthus disse:

Tite passou pela Arábia, voltou pro Corinthians e o resto da história todo mundo conhece. Não acho que isso seja determinante em prejudicar a carreira de um treinador. Desde que este tenha qualidade claro!

Não acho que seja válida a comparação, passa pelo que eu falei da qualidade. Eu dei o exemplo do Tite e comparei ao Carille porque além de o segundo ser sucessor do primeiro, mostrou muita qualidade, até mesmo pra aguentar pressão no Brasil.

O ex-professor de Educação Física não tem nem comparação com o ex-lateral. Se fosse e voltasse, todo mundo diria que "foi se esconder" porque ele ia voltar e ia continuar sem conseguir bons resultados.

Bicho, o Tite foi para a Arábia 17 anos depois de iniciada a sua carreira como treinador. Além de vários clubes pequenos, passou por Grêmio, o próprio Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras.

O Carille tem dois anos como treinador. Tudo bem, não é minha intenção fazer um paralelo e afirmar que ele precisa ficar 17 anos no Brasil para tentar algo fora, mas quem acompanha o clube percebe que é nítido que o Carille ainda está em amadurecimento, principalmente na gestão extracampo, tanto que o clube costuma blindá-lo e orientá-lo bastante quanto a isso. Outra característica importante que ele ainda precisa evoluir é quanto a gestão de elenco/contratação, que ainda é bem limitada.

Enfim, são pontos que acho que seriam melhor trabalhados aqui do que lá. Mas como disse no meu post, não condeno caso queira sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dan_Cunha disse:

Bicho, o Tite foi para a Arábia 17 anos depois de iniciada a sua carreira como treinador. Além de vários clubes pequenos, passou por Grêmio, o próprio Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras.

O Carille tem dois anos como treinador. Tudo bem, não é minha intenção fazer um paralelo e afirmar que ele precisa ficar 17 anos no Brasil para tentar algo fora, mas quem acompanha o clube percebe que é nítido que o Carille ainda está em amadurecimento, principalmente na gestão extracampo, tanto que o clube costuma blindá-lo e orientá-lo bastante quanto a isso. Outra característica importante que ele ainda precisa evoluir é quanto a gestão de elenco/contratação, que ainda é bem limitada.

Enfim, são pontos que acho que seriam melhor trabalhados aqui do que lá. Mas como disse no meu post, não condeno caso queira sair.

Tem seu ponto de verdade, só que um dia o cara volta e não quer dizer que ele não vá continuar aprendendo depois. Talvez você acredite que ele volte com downgrade de lá, mas eu não.

Sobre o sucessor, Corinthians tem bala pra não ficar dependendo muito do mercado? Jair Ventura seria uma opção boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara vai sair no auge, antes da eliminação na liberta que poderia fazer ele ser contestado e com um paulistinha que ninguém acreditava.

Fica lá 1~2 anos enchendo o cu de petrodólar e sabe que qdo quiser é só estalar o dedo que volta.

 

No mais, tá ruim com ele mas vai ser mto pior sem ele. Tamo na Série B já se bacarem o Osmar Loss (que já tem derrota no nome,pqp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, bbds disse:

O cara vai sair no auge, antes da eliminação na liberta que poderia fazer ele ser contestado e com um paulistinha que ninguém acreditava.

Fica lá 1~2 anos enchendo o cu de petrodólar e sabe que qdo quiser é só estalar o dedo que volta.

 

No mais, tá ruim com ele mas vai ser mto pior sem ele. Tamo na Série B já se bacarem o Osmar Loss (que já tem derrota no nome,pqp)

E quem tu traria então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falam que a saida do Carille, além do bom salário é resultado de mal relacionamento com o Sanchez.

Falam de Osmar Loss ou Eduardo Baptista, que o Sanchez gosta e é amigo.
VOLTA MANO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Carille for, prefiro que o Osmar Loss assuma. Apesar da passagem ruim pelo Bragantino, o Osmar tem o DNA do Corinthians e pode prosseguir com o trabalho. Só não sei se ele vai aguentar o rojão quando rolar alguma treta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa boa, não dá para ter jogo na Venezuela bicho, tá uma várzea aquilo ali.

Olha a polícia, bicho. Nunca vi nada igual.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

E dois gols do Júnior Dutra, hahaha.

Absurdo. Esse cara não corria metade do que ele correu naquele primeiro gol quando tava no Vasco.

Romero jogou demais, pelo menos na parte do jogo que eu assisti kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

Absurdo. Esse cara não corria metade do que ele correu naquele primeiro gol quando tava no Vasco.

Romero jogou demais, pelo menos na parte do jogo que eu assisti kkkk

Nem aqui, foi a primeira vez que esse viado do Jr Dutra fez algo.

Romero tá jogando demais e pior que tá rolando boatos de proposta de clubes mexicanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego fala como se o cara fosse pra Arábia e chagando no aeroporto tomasse 1 tiro na cabeça, ficasse em coma por 2 anos e voltasse cheio de sequela.

O cara é treinador, não tem essa de "perder a competitividade", "ritmo de jogo", "preparado físico"... Se ele for esperto ainda passa 2 anos estudando , enchendo o cu de dinheiro e quando voltar, ainda volta comendo o cu de geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Vitor-17 disse:

Falam que a saida do Carille, além do bom salário é resultado de mal relacionamento com o Sanchez.

Falam de Osmar Loss ou Eduardo Baptista, que o Sanchez gosta e é amigo.
VOLTA MANO!

Buenas

 

Andres suporta o Carille, e só. E não pense que por eu ser crítico do Andres afirmo isso, quem vive os bastidores do clube sabe.

A saída do Carille é uma perda enorme, pois o time é limitado tecnicamente. Fizemos milagres nos ultimos 18 meses.

E realmente Loss é uma alternativa menos pior, talvez Sylvinho fosse interessante. Mas não duvido de que, daqui algum tempo, veremos um sócio/amigo do Andres assumir o clube (Luxa, Zago, Baptista - pai ou filho, entre outros).

Por tudo isso, fica Carille!

 

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, davidreisc disse:

Absurdo. Esse cara não corria metade do que ele correu naquele primeiro gol quando tava no Vasco.

Romero jogou demais, pelo menos na parte do jogo que eu assisti kkkk

Buenas

 

Simples, no Timão ele recebe (quase) em dia...kkkk

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, bbds disse:

O cara vai sair no auge, antes da eliminação na liberta que poderia fazer ele ser contestado e com um paulistinha que ninguém acreditava.

Fica lá 1~2 anos enchendo o cu de petrodólar e sabe que qdo quiser é só estalar o dedo que volta.

Ele voltando de lá depois de 1 ou 2 anos qualquer dos clubes grandes aqui do Brasil vai fazer fila para contratá-lo. Vai estar com o cofre cheio e com várias ofertas no bolso. Eu iria, pois querendo ou não o cara tem dois paulistinha e um Brasileiro na mala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Andres suporta o Carille, e só. E não pense que por eu ser crítico do Andres afirmo isso, quem vive os bastidores do clube sabe.

A saída do Carille é uma perda enorme, pois o time é limitado tecnicamente. Fizemos milagres nos ultimos 18 meses.

E realmente Loss é uma alternativa menos pior, talvez Sylvinho fosse interessante. Mas não duvido de que, daqui algum tempo, veremos um sócio/amigo do Andres assumir o clube (Luxa, Zago, Baptista - pai ou filho, entre outros).

Por tudo isso, fica Carille!

 

Abraços!

 

 

Chega de ficar se humilhando pro Sylvinho, pau no cu dele.
Osmar Loss vai ser o nome se o Carille sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vitor-17 disse:

Chega de ficar se humilhando pro Sylvinho, pau no cu dele.
Osmar Loss vai ser o nome se o Carille sair.

Buenas

Relaxa menino Vitinho... ninguém está se humilhando não... Realmente deve ser o Loss e é melhor ir com ele que trazer outro meia-boca.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sites da Arábia dizendo que Jesus fechou com eles. Tomara MUITO que seja verdade. Quem sabe daqui um ano ou dois o Loss esteja pronto pra assumir, mas não acho que esteja tão pronto assim agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...