Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Só pra tirar do caminho: Como é ruim o Clayton.

O quarteto fantástico Kazim, Clayton, Marquinhos e Giovanni foi bem mal. Acho que o melhor foi o Giovanni Augusto, mas não quer dizer nada. Aguentar um de cada vez jogando até vai, mas os quatro é difícil!

General Balbuena melhor reserva pro Jô.

Muito feliz pelo Pedrinho. Só espero que ele melhore mais fisicamente o mais rápido possível. Além de ter ido bem demais no lance do gol, antes tinha dado um passe sensacional pro Jô, que não aproveitou. Errou bastante, mas ele entrou pra partir pra cima e o resto do time já não tava atacando e ele ficava isolado e perdeu algumas bolas bobas. Que continue entrando e evoluindo. Só não sei se ele aguenta jogar os 90 minutos ainda. Tem tudo pra ser titular ano que vem. Pena que o Arana não fica ano que vem.

Aliás, uma estatística bizarra do Arana. Em 72 jogos ele perdeu apenas 7 vezes, as sete em 2016. 2 com o Tite(1 amistoso), 2 com o Carille interino, 2 com o Oswaldo e 1 com o Cristóvão. Maycon também não perdeu esse ano, e pelo Corinthians só perdeu duas vezes, as duas pro Palmeiras ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrinho é otimo pra jogar esses jogos. Pode errar a vontade e vai crescer muito. Esse garoto tem muito futuro, que a midia não atrapalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo ontem foi pra treinar os reservas do time do meio pra frente.

Feliz pelo Pedrinho que entrou bem, tem personalidade, ele parece que já cresceu um pouco, ta mais brigador, mas ainda precisa um pouco mais de físico. Pra ano que vem acho que cava uma vaga no time, tipo o Maycon!

De resto é aquilo que já estamos acostumados, time maroto, achou um golzinho de escanteio e depois parou de agredir... Isso acontece em quase todos os jogos... E aí no fim quando tem a chance mata o jogo, ou sofre pressão como em alguns jogos!

Mas ta valendo, vamos em frente! Vai Corinthians!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giovanni foi ridículo hoje. Nunca mais defendo esse projeto de atleta. Rodriguinho foi muito mal no segundo tempo também.

Time foi mal no segundo tempo, mas só levou um gol besta, infelizmente. 

Seguimos com 32 jogos invictos e o primeiro time a começar nos pontos corridos com 17 rodadas sem perder.

Nem vou falar muito do impedimento, pq foi um absurdo e todo mundo viu. 3 metros em posição legal. O bandeira na linha do Jô e não vê? Não tem ruindade no mundo pra explicar. Não vou falar que foi má fé, mas foi ridículo.

Ah, e o Romero fez bastante falta também. E se um dia eu defender o Giovanni Augusto novamente, me negativem e me dêem um ban pq estarei merecendo.

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o Ruinzinho Gabriel eu não critico mais.
PH e sua mania de cair de rendimento após uma falha, puta merda.

E o Rodriguinho ta foda, tá faltando um reserva ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Henrique é horrível, não é jogador pra time grande, a pressão bate e ele arrega. E o Corinthians ficou muito parado no segundo tempo, ninguém se movimentava, todo mundo morto e isso aconteceu até com o Pedrinho(2 arrancadas e morreu).

 

 

Engracado que contra Fla e Vasco foram os jogos que o Corinthians mais sofreu, a maioria das jogadas aconteceram pelo lado esquerdo e nos 2 o Romero ficou de fora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PH não é horrível, fez a cobertura certinha o jogo todo. No final o flamerda tava com 30 negos dentro da área e rolou uma leve falha.

Giovanni Augusto foi mal demais demais demais, errou tudo que tentou. Marquinhos Gabriel vinha jogando bem até se machucar, controlando bem a bola e tá se entendendo bem com o Fagner.

Rodriguinho já vem a algum tempo fazendo porra nenhuma, quase toda bola que ele recupera ele quer partir pro gol, matou uns 2 contra ataques. Pedrinho entrou bem.

E o que dizer do Jô? 3 chutes no jogo praticamente, 2 gols e 1 bola dificilima, tá calibrado demais. Jadson ta fazendo falta até pra por o Rodriguinho no banco um pouco, pq o Jadson mal ainda joga mais que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Pablo e Romero fizeram falta ontem. Pedro Henrique foi mal, mas não é para tanto. O cara tem potencial. Rodriguinho está uma nhaca, tomando decisões equivocadas e sendo "fominha" demais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do PH não é habilidade é psicológico. Não aguenta a pressão, ele comete uma falha e já era, se perde no jogo e começa a cagar tudo.

Editado por dan99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então alguém deveria orientá-lo. Para não chegar ao mesmo ponto do Júlio César. 

E praticar uma arte marcial lhe seria ótima para ajudá-lo nisso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, dan99 disse:

O problema do PH não é habilidade é psicológico. Não aguenta a pressão, ele comete uma falha e já era, se perde no jogo e começa a cagar tudo.

Mais ou menos como o Felipe no início, também errava uma e já começava uns cagaços, mas depois evoluiu muito, não sei se será o caso do PH.

 

PS.: Oi fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pau no cu desse empresário do Pablo. Foda também o jogador ficar quieto e não se manifestar.
De boa, se for pra se matar pra ficar com o cara, que venha outro. Não é insubstituível não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vitor-17 disse:

E pau no cu desse empresário do Pablo. Foda também o jogador ficar quieto e não se manifestar.

O combinado não sai caro, já dizia o ditado.

O erro foi do clube de ter falado que iria depositar o valor integral e no fim querer parcelar.

Quando você vende uma coisa e um comprador fala eu vou comprar a vista e depois chega pra vc e quer parcelar por n vezes. O que você acha disso? Você aceitaria? Eu não aceitaria, se falou pra mim que iria pagar a vista e agora fica com esse k.o, pau no seu rabo. Apareceu no Globo Esporte que eles iriam parcelar em 52x. Mano, o cara não é as Casas Bahia pra ficar parcelando valor maior do que celta 1.0 em concessionaria. Quando você compra algo você não fala eu vou fazer em x vezes e dá o cartão ou dinheiro. Jogador de futebol é a mesma coisa parceiro.

Negócios são negócios independente da esfera. Não tiro a razão do Fernando César, foda-se a índole dele, mas o que fizeram é coisa de amador. E não foi a primeira vez isso. O Flávio Adauto é horrível como diretor de futebol, já defecou em várias negociações e a do Pablo vai sair impune porque o clube ao invés de cumprir com o que falou vai jogar para cima do jogador alegando que ele é safado e etc, mas esquecendo quem aceitou os termos foi a própria diretoria. Não sei com você Vitor, mas aqui funciona da seguinte maneira. Palavra de homem não entorta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é (só) isso. É que quando trouxerem outro zagueiro nesse mesmo esquema, na hora de contratarem farão o mesmo. Ficando nesse círculo vicioso de incompetência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Aleef disse:

O combinado não sai caro, já dizia o ditado.

O erro foi do clube de ter falado que iria depositar o valor integral e no fim querer parcelar.

Quando você vende uma coisa e um comprador fala eu vou comprar a vista e depois chega pra vc e quer parcelar por n vezes. O que você acha disso? Você aceitaria? Eu não aceitaria, se falou pra mim que iria pagar a vista e agora fica com esse k.o, pau no seu rabo. Apareceu no Globo Esporte que eles iriam parcelar em 52x. Mano, o cara não é as Casas Bahia pra ficar parcelando valor maior do que celta 1.0 em concessionaria. Quando você compra algo você não fala eu vou fazer em x vezes e dá o cartão ou dinheiro. Jogador de futebol é a mesma coisa parceiro.

Negócios são negócios independente da esfera. Não tiro a razão do Fernando César, foda-se a índole dele, mas o que fizeram é coisa de amador. E não foi a primeira vez isso. O Flávio Adauto é horrível como diretor de futebol, já defecou em várias negociações e a do Pablo vai sair impune porque o clube ao invés de cumprir com o que falou vai jogar para cima do jogador alegando que ele é safado e etc, mas esquecendo quem aceitou os termos foi a própria diretoria. Não sei com você Vitor, mas aqui funciona da seguinte maneira. Palavra de homem não entorta.

 

De forma alguma tiro os méritos da nossa diretoria pela "excelente" negociação, mas sinceramente, não há transparência nenhuma, ninguém fala nada. Na real já erraram no começo do ano (No meio do Paulista) quando começaram a cogitar a compra dele. Mas se na nossa diretoria eu não confio, no Fernando César menos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando só pra repetir o que eu disse no tópico do jogo contra o Flamengo: Pedro Henrique não tá pronto ainda e tá perigando muito se queimar.

Todo santo jogo ele comete vários vacilos, na maioria das vezes por pura burrice. Lembra muito o Felipe antes da acensão de 2015.

A questão é que ele é muito novo e se acabar cometendo algum erro que comprometa de verdade, eu não sei se vai ter psicológico pra segurar. Tenho medo de ele virar um Lucão alvinegro.

Dá pra ver que o moleque tem potencial, mas ele treme demais, precisa urgente ganhar rodagem. Empréstimo seria a solução. Se não nesse ano, deixa ele como segundo reserva esse ano e traz alguém pra ser reserva imediato, antes que dê cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aleef disse:

Tá rolando um papo com alguns jornalistas que o Gil quer voltar.

 

foda é o preço né hahahah mas se vier pode entregar o mundial 2018.

no mais, que o Romero volte logo pq esse Clayson não dá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bbds disse:

foda é o preço né hahahah mas se vier pode entregar o mundial 2018.

no mais, que o Romero volte logo pq esse Clayson não dá mais.

Porque não da mais? o cara foi um dos melhores em campo ontem contra o Atlético. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...