Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Na minha opinião o empréstimo só entra quando o cara tá pronto, tem os fundamentos prontos e não tem espaço. Caso do Éverton Ribeiro que era lateral esquerdo quando foi emprestado pro São Caetano e quando voltou ja tinha virado Ala/Meia.

Pedrinho, Pedro Henrique, Léo Santos, todos esses caras eu não vejo como prontos. Marciel foi emprestado pq já é mais velho, já tava mais pronto. Emprestar o cara que nem domina todos os fundamentos e que não vai ter o mesmo carinho na formação no clube hospedeiro pra mim é desperdiçar o potencial do cara.

Felipe teria virado o que virou se tivesse sido emprestado? Com ctz n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Arana também, que estava bem pra caramba no Atlético Paranaense e foi chamado de volta.

Mas é interessante essa análise sobre o Felipe, apesar que o caso dele foi um tanto atípico, pois ele teve tranquilidade, paciência e maturidade para aceitar se desenvolver por todo esse tempo. Normalmente, jogadores (e seus empresários) não tem essa consciência.

Do pessoal que está aí hoje, vejo potencial de crescimento para lapidar no Pedro Henrique, Léo Santos e Léo Príncipe, Carlinhos, Pedrinho. Eles precisam ser trabalhados dentro do clube.

Marciel tem um puta potencial, ainda torço para que exploda. Acho que um empréstimo seria bom, só que parece que ele tem um problema de ansiedade forte, é preciso trabalhar esse lado psicológico dele primeiro.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-fecha-primeiro-semestre-no-vermelho-e-divida-cresce-veja-numeros.ghtml

Como dá pra explicar um resultado desses? O time, até onde eu sei, foi barato, então onde tá indo tanto gasto assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Como dá pra explicar um resultado desses? O time, até onde eu sei, foi barato, então onde tá indo tanto gasto assim?

gestão passada do Xanxis e cia.

Fora a demissão dos técnicos do ano passado que possuíam multas rescisórias, promessas que não foram cumpridas, luvas não pagadas, premiação que não foi paga ( acho que é a do Paulistão), cara é tanta coisa que até se perde as contas. Perca do patrocínio máster, mamata de conselheiro, subs enormes. Isso sem contar fut feminino, vôlei, natação, futsal, gastos com o CT, gastos com o PSJ, manutenção de outros setores. SEM CONTAR O ESTÁDIO, que terá que trocar o gramado ano que vem e detalhe no país esse gramado não é cultivado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Tem o Arana também, que estava bem pra caramba no Atlético Paranaense e foi chamado de volta.

Mas é interessante essa análise sobre o Felipe, apesar que o caso dele foi um tanto atípico, pois ele teve tranquilidade, paciência e maturidade para aceitar se desenvolver por todo esse tempo. Normalmente, jogadores (e seus empresários) não tem essa consciência.

Do pessoal que está aí hoje, vejo potencial de crescimento para lapidar no Pedro Henrique, Léo Santos e Léo Príncipe, Carlinhos, Pedrinho. Eles precisam ser trabalhados dentro do clube.

Marciel tem um puta potencial, ainda torço para que exploda. Acho que um empréstimo seria bom, só que parece que ele tem um problema de ansiedade forte, é preciso trabalhar esse lado psicológico dele primeiro.

Ficou nem 2 meses no Atlético Paranaense.

Edit:


Link: http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/noticia/2015/06/guilherme-arana-despede-se-do-atletico-pr-e-volta-para-o-corinthians.html

Só voltou pq o Fábio Santos foi vendido.

Editado por Zé.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, John the Baptist. disse:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-fecha-primeiro-semestre-no-vermelho-e-divida-cresce-veja-numeros.ghtml

Como dá pra explicar um resultado desses? O time, até onde eu sei, foi barato, então onde tá indo tanto gasto assim?

O marketing do time morreu; não arrumou naming rights, não tem patrocínio master, não tem campanha de terceira camisa e os caralho que davam receita.

Ai junta com uns contratos antigos horriveis e a bilheteria indo direto pro pagamento do estágio e o time não tem receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Segundo o italiano Gianluca Di Marzio, especializado no mercado de transferências, o jovem jogador de 20 já teve uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 92 milhões) rejeitada do Wolfsburg, que, conforme o jornalista da Sky Sports, irá voltar à carga para pagar a multa rescisória de 30 milhões de euros (R$ 110 milhões) e levá-lo em definitivo ainda nesta janela de transferências."

http://espn.uol.com.br/noticia/717286_negociado-pelo-corinthians-por-r-22-milhoes-malcom-ira-receber-oferta-de-r-110-milhoes-da-bundesliga?utm_content=buffer4d3a9&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

será que algum dia a gente aprende a vender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai acabar o campeonato e o time não tem patrocinador máster na camisa. Os patrocínios de manga e outros patrocínios são pequenos, não paga nem metade dos salários. Aí junta todos os gastos, e coloca toda a estrutura que o time tem além do futebol, e conta que a bilheteria do estádio não está rendendo um real aos cofres... E aí está, prejuízo na certa, não tenha dúvida disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu seja clubista ou sei lá, mas não entendo pessoal achar piada convocação do Cássio e Fagner. Discordar da convocação? Ok. Tratar como piada ou Tite clubista, não entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎10‎/‎08‎/‎2017 at 12:10, SERGI disse:

Talvez eu seja clubista ou sei lá, mas não entendo pessoal achar piada convocação do Cássio e Fagner. Discordar da convocação? Ok. Tratar como piada ou Tite clubista, não entendo.

É por que é o Corinthians. Todo mundo tem que falar, por que é Corinthians.

Vai convocar quem pra lateral direita? Pará? ... Ah, vai se catar, o povo gosta mesmo é de encher o saco!

O Cássio vem sim em um bom momento, merece sim uma convocação. Titular? Creio que não será... É o melhor goleiro do Brasil? Não sei, todo mundo tem uma opinião diferente, cada um queria que o goleiro do seu time fosse convocado. O Brasil tem 200 milhões de treinadores, e a grande maioria é muito parcial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lourival disse:

É por que é o Corinthians. Todo mundo tem que falar, por que é Corinthians.

Vai convocar quem pra lateral direita? Pará? ... Ah, vai se catar, o povo gosta mesmo é de encher o saco!

O Cássio vem sim em um bom momento, merece sim uma convocação. Titular? Creio que não será... É o melhor goleiro do Brasil? Não sei, todo mundo tem uma opinião diferente, cada um queria que o goleiro do seu time fosse convocado. O Brasil tem 200 milhões de treinadores, e a grande maioria é muito parcial!

Saudações alvinegras

 

Kkkkk... mas é isso mesmo.

Por exemplo: Grohe não tem nível de seleção e o próprio Alisson acho que é fraco. Na minha opinião, os goleiros deveriam ser Weverton, Vanderlei e Cassio. Possivelmente muitos discordem, mas daí a achar piada é brincadeira, a não ser o Pará na lateral, este é uma piada...kkkkk

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de toda seleção, é que cada habitante do pais vai querer convocar um jogador diferente. E isso não tem como.

Agora, achar piada, falar que Tite é clubista!? O mesmo Tite que afastou Cássio no ano passado no Corinthians, colocou-o na reserva justificando que ele estava fora de forma!? Isso sim é uma piada, o povo tem memória curta.

Agora, se merece ou não merece convocação, aí é uma decisão pessoal, cada um tem uma opinião diferente, mas creio que todos devem ser respeitados.

Não vi mais atuações do Alisson, mas no Inter ele sempre foi um bom goleiro, gosto dele. Agora, não sei o que o Wanderlei (que todo mundo está dizendo que deveria ter sido convocado) tem, que o Cássio (goleiro do líder do campeonato, dono da meta menos vazada, e a melhor defesa do campeonato) não tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Lourival disse:

O problema de toda seleção, é que cada habitante do pais vai querer convocar um jogador diferente. E isso não tem como.

Agora, achar piada, falar que Tite é clubista!? O mesmo Tite que afastou Cássio no ano passado no Corinthians, colocou-o na reserva justificando que ele estava fora de forma!? Isso sim é uma piada, o povo tem memória curta.

Agora, se merece ou não merece convocação, aí é uma decisão pessoal, cada um tem uma opinião diferente, mas creio que todos devem ser respeitados.

Não vi mais atuações do Alisson, mas no Inter ele sempre foi um bom goleiro, gosto dele. Agora, não sei o que o Wanderlei (que todo mundo está dizendo que deveria ter sido convocado) tem, que o Cássio (goleiro do líder do campeonato, dono da meta menos vazada, e a melhor defesa do campeonato) não tenha.

Vanderlei faz 2~3 milagres por jogo e tem uma defesa mais furada que um queijo suiço. Com certeza merecia e a convocação e a titularidade.

Mas isso não exclui o Cássio de ser convocado tbm pq tá numa fase espetacular e numa regularidade monstruosa tem tempo.

O que fede é essa porra de Alisson que passou a temporada inteira comendo banco e vai vir a ter minutos de jogo agora só com a saída do titular lá. Deixa o cara jogar um ano como titular da Roma e ai vê se tem nivel ou não pra seleção.

No mais, os adversários tão abrindo mão do Brasileiro já. Que sigamos firmes pra levar essa bagaça com 10 rodadas de antecedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bbds disse:

Vanderlei faz 2~3 milagres por jogo e tem uma defesa mais furada que um queijo suiço. Com certeza merecia e a convocação e a titularidade.

Mas isso não exclui o Cássio de ser convocado tbm pq tá numa fase espetacular e numa regularidade monstruosa tem tempo.

O que fede é essa porra de Alisson que passou a temporada inteira comendo banco e vai vir a ter minutos de jogo agora só com a saída do titular lá. Deixa o cara jogar um ano como titular da Roma e ai vê se tem nivel ou não pra seleção.

No mais, os adversários tão abrindo mão do Brasileiro já. Que sigamos firmes pra levar essa bagaça com 10 rodadas de antecedência.

Saudações alvinegras

Exatamente (e olha que é difícil concordar contigo). Cássio, Vanderley e mais um (eu indicaria o Weverton, mas há outros nomes tb). Agora, o Alisson permanecer e ainda mais como titular? Além disso, não acho ele top, pelo menos ainda não.

E os resultados de ontem ajudaram por demais. Agora é continuar com a mesma pegada que o improvavel no início do ano será conquistado: o brasileirão de 2017.

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk pior que é verdade!!

Flamengo e Gremio perdendo na mesma rodada, pra ficar melhor só faltou as pepas terem levado uma bimbada do Vasco, mas nem tudo pode ser perfeito! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

giphy.gif

A rodada até aqui, só falta o Santos não vencer hoje.

Bastante curioso pra ver como o time voltará dessa pausa. Sequencia de Vitória, Chapecoense e Atlético Goianiense é pra EMPOLGAR de vez ou pra desanimar. Seria interessante uma sequencia forte de vitórias para podermos dar importância para a sul-americana mês que vem também.

Tomara que o time siga forte e 100%, sem cair nesse papo que todo mundo já "desistiu" do campeonato.

Enquanto o time não joga, altas notícias ruins saltando por aí. Se não fosse o time bem em campo, estaria bem desanimado com o estado do clube, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SERGI disse:

giphy.gif

A rodada até aqui, só falta o Santos não vencer hoje.

Bastante curioso pra ver como o time voltará dessa pausa. Sequencia de Vitória, Chapecoense e Atlético Goianiense é pra EMPOLGAR de vez ou pra desanimar. Seria interessante uma sequencia forte de vitórias para podermos dar importância para a sul-americana mês que vem também.

Tomara que o time siga forte e 100%, sem cair nesse papo que todo mundo já "desistiu" do campeonato.

Enquanto o time não joga, altas notícias ruins saltando por aí. Se não fosse o time bem em campo, estaria bem desanimado com o estado do clube, rs.

Saudações alvinegras

Lambaris não vencendo hoje, ficaria feliz com 7 pontos nos próximos três jogos.

Mas quanto ao clube é isso mesmo. A incompetência da atual diretoria não é de hoje, ainda que seja melhor que o Gobbi (o contrato do Christian é inesquecível). No entanto, os resultados apenas reforçam o bom trabalho do Carile (do Alessandro tb, parece que é um cara com pés no chão). Agora tanto tempo sem o patrocínio master, com o time sem grana, não tem justificativa.

Como devem sair alguns jogadores no final do ano (clube precisa de grana) as indicações do Carile e as contratações serão essenciais para a temporada seguinte. Por isso, todos os grupos que disputarão a eleição deveriam se reunir e definir a permanência do Carile o quanto antes. Assisti uma entrevista do Flavio Adauto (Bola da Vez - ESPN) que garante a continuidade do treinador. Mas enquanto não estiver feita a extensão contratual, dificulta as negociações futuras.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Saudações alvinegras

Lambaris não vencendo hoje, ficaria feliz com 7 pontos nos próximos três jogos.

Mas quanto ao clube é isso mesmo. A incompetência da atual diretoria não é de hoje, ainda que seja melhor que o Gobbi (o contrato do Christian é inesquecível). No entanto, os resultados apenas reforçam o bom trabalho do Carile (do Alessandro tb, parece que é um cara com pés no chão). Agora tanto tempo sem o patrocínio master, com o time sem grana, não tem justificativa.

Como devem sair alguns jogadores no final do ano (clube precisa de grana) as indicações do Carile e as contratações serão essenciais para a temporada seguinte. Por isso, todos os grupos que disputarão a eleição deveriam se reunir e definir a permanência do Carile o quanto antes. Assisti uma entrevista do Flavio Adauto (Bola da Vez - ESPN) que garante a continuidade do treinador. Mas enquanto não estiver feita a extensão contratual, dificulta as negociações futuras.

Abraços!

O time não ter patrocinador até agora é uma grande vergonha. Pra terem rejeitado a renovação com a Caixa, no mínimo tinha que ter um novo engatilhado, né. E nem parece que tenha algo "de outro mundo" que virá e ajeitará tudo. 

Acho bem difícil que o Carille não continue, teriam que exagerar bastante na estupidez. No elenco, não tenho muitas esperanças na manutenção da maioria...e a reposição vai ser complicada também. Não sei pq não adiantaram as eleições para dezembro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SERGI disse:

O time não ter patrocinador até agora é uma grande vergonha. Pra terem rejeitado a renovação com a Caixa, no mínimo tinha que ter um novo engatilhado, né. E nem parece que tenha algo "de outro mundo" que virá e ajeitará tudo. 

Acho bem difícil que o Carille não continue, teriam que exagerar bastante na estupidez. No elenco, não tenho muitas esperanças na manutenção da maioria...e a reposição vai ser complicada também. Não sei pq não adiantaram as eleições para dezembro também.

Esta questão do adiantamento mostra o amadorismo da diretoria e a despreocupação dos conselheiros. Todos sabem que seria o melhor, basta alterar o estatuto/regimento, mas os caras não priorizam isso. Aí já viu...

A reposição é difícil, pq quem chega precisa conhecer o esquema, se adaptar, além do tempo de treinamento. Considero ainda que o time não sabe explorar o bom e barato mercado latino-americano.

Qto ao patrocinador, vc escreveu tudo, sem mais!

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

 

Putz, Caíque quebrou a mão esquerda e ficará fora por tempo indeterminado. Cássio indo para a seleção só teremos o Matheus como reserva. Situação que deve ser monitorada com cuidado.

 

 

Editado por SansaoXIII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil precisar de um terceiro goleiro, contando com o Cássio fica bem pouco tempo fora, e talvez até sem nem jogar, facilitando a volta dele pra jogar um ou dois dias depois da seleção. Em último caso tem o Filipe do sub-20, que apesar de meio esquentado, pareceu um bom goleiro. Seria muita azar Walter e Matheus se machucarem juntos ao mesmo tempo que o Cássio está na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SERGI disse:

Acho difícil precisar de um terceiro goleiro, contando com o Cássio fica bem pouco tempo fora, e talvez até sem nem jogar, facilitando a volta dele pra jogar um ou dois dias depois da seleção. Em último caso tem o Filipe do sub-20, que apesar de meio esquentado, pareceu um bom goleiro. Seria muita azar Walter e Matheus se machucarem juntos ao mesmo tempo que o Cássio está na seleção.

Pois é, tb pensei que seria uma coincidência enorme, mas sabe como é, não custa ficar de olho... Qto ao Felipe, acho ele fraco, até foi bem em alguns jogos na copinha, mas não sinto segurança nele não. Claro que o cara pode, e deve, evoluir, mas se precisarmos dele neste momento, teríamos que ser contra um time que finaliza muito pouco... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um que for convocado Corinthians ou ex Corinthians vai rolar essa cornetação... Igual quando o Dunga convocava a galera do inter. Só que o Dunga era sacanagem, era tipo o Vaz dirigindo a seleção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...