Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Pior que o Jabá só jogou na pior época do time, quando o ataque era horrível e não criava nada. Acho que poderiam ter emprestado ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim era mais força física que talento, mesmo na base a jogada dele era jogar a bola na frente e tentar ganhar na corrida. Não que não possa virar futuramente um grande jogador, mas hoje era reserva do reserva de maneira justa. Mantiveram 20% dele, se estourar e for vendido por uns 30 milhoes de euros ainda tiramos uma grana, mas não acho que ele vá chegar nesse nível. Pedrinho, Arana e Maycon aparentam ter bem mais potencial que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações alvinegras

 

Mais do mesmo. Zaga bem, Cassio em ótima fase, Jô cumprindo bem a função e fazendo gol e Jadson/Rodriguinho ainda jogando menos do que podem.

Agora, é se preparar para o difícil confronto de quarta-feira.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ganhar da porcada quarta pode entregar a taça, ninguém segura mais kkkk . Zueira!

Mas ganhar quarta seria de extrema importância pra abrir ainda mais vantagem, e decolar de vez rumo ao titulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Alvinegras

Mais uma vitória importante, por ser um clássico e aumentar a diferença frente a um dos favoritos do campeonato.

Observações:

_ A zaga continua muito bem, Cassio seguro e ágil e os laterais continuam se destacando no ataque (Fagner, de novo, pediu falta que nao foi e quase entrega um gol no primeiro tempo, algo que ele já havia feito contra a Chapecoense, na estreia do Brasileiro);

_ Boa atuação de Gabriel e Maycon;

_ Rodriguinho ontem mais participativo, ainda que errando passes, Jadson continua na mesma, mas pelo menos a conbrança de penalti é melhor;

_ Romero e Jê muito bem.

Carile: inegável o trabalho do treinador. Começo de campeonato impressionante, mas precisamos continuar com a mesma aplicação tática.

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá encardido! Ta jogando seguro atrás e esperando o erro do adversário! Dois erros das pepas, dois gols guardados! O aproveitamento das finalizações é muito alto!

Mais um passo importante rumo ao título, e pra afundar as pepas!

Agora é destroçar o Atlético PR em casa domingo... E Quarta é aqui em Floripa SC, eu estarei no estádio!! #VaiCorinthians

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lourival disse:

O time tá encardido! Ta jogando seguro atrás e esperando o erro do adversário! Dois erros das pepas, dois gols guardados! O aproveitamento das finalizações é muito alto!

Mais um passo importante rumo ao título, e pra afundar as pepas!

Agora é destroçar o Atlético PR em casa domingo... E Quarta é aqui em Floripa SC, eu estarei no estádio!! #VaiCorinthians

Saudações

 

Exatamente, time muito entrosado, sabendo o que quer e sem se desesperar quando é pressionado.

Na próxima rodada, o jogo é sabado, as 19:00h. E bom jogo na próxima quarta-feira.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Saudações

 

Exatamente, time muito entrosado, sabendo o que quer e sem se desesperar quando é pressionado.

Na próxima rodada, o jogo é sabado, as 19:00h. E bom jogo na próxima quarta-feira.

 

Abraços!

Verdade, é sábado! Me enganei ao dizer que seria domingo! Melhor ainda, prefiro jogo sábado hehe!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhamos o primeiro terço do campeonato, agora é jogar para ganhar os outros dois.

Sábado, Arana e Rodriguinho farão falta. Pablo é dúvida tb. Pedro Henrique entrou bem quando precisou e Camacho ou Marquinhos Gabriel podem entrar no lugar do Rodriguinho...MAS O MOISÉS! Espero que não comprometa muito.

Esse time segue incrível, maior sequência invicta em mais de 60 anos. Muito bom ver um time de verdade...pode ser "chato" de assistir as vezes, mas a organização desse time é absurda...time não perde a cabeça, time não cai na no adversário, o time não se desespera...se o adversário tenta mudar o jogo, o time sempre se ajusta bem. Ofensivamente temos mais oscilações, mas sempre tem algum jogador "em grande", como diria o FM, para decidir os jogos.

Espero que esse time consiga sobreviver até o fim do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/cotacao-de-arana-passa-de-r-70-milhoes-mas-corinthians-espera-mais.ghtml

Será que finalmente começaram a mudar a cabeça? Tem que fazer isso mesmo, começar a se desvincular de interesses de empresários e pensar mais no clube. O moleque é, hoje, uma das melhores apostas do futebol brasileiro, vem numa evolução e crescente impressionantes, e numa posição que dificilmente surgem bons nomes. Além disso tem contrato até 2021 e uma cláusula rescisória de 50 milhões de euros. Vai vender por um valor baixo pra quê???

E espero que o Corinthians comece a entender que esse negócio de fatiar passes de jogadores, ainda mais quando são da base, é uma merda. Olha o caso do Arana, o quanto poderíamos lucrar com uma cria nossa se não fosse essa malandragem de "vender" parte do passe dele para empresários. Tudo bem, há casos que não tem como segurar, mas poderiam estabelecer uma meta de pelo menos 70% vinculado ao clube, para moleques da base.

Espero também que essa inclusão da base ao principal continua. É a melhor forma de tirarmos o clube do buraco financeiro que se encontra. E ainda temos bons nomes a despontar e/ou surgir, como Maycon, Léo Santos, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Marciel, Mantuan, Gilherme Romão, Pedrinho, Fabrício Oya, Rodrigo Figueiredo, Carlinhos. Se pelo menos metade destes despontar já vale a aposta na base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que vc disse!

Agora, se estamos mudando a mentalidade? Duvido... Embora queira acreditar, e desejo que essa noticia fosse verdade! Mas rola muita falcatrua atrás disso, é muito interesse de empresário, é muito joguinho de vontades, e nós não ficamos sabendo nem a metade do que rola nos bastidores.

Tomara que não venda mesmo. Segura até onde der, se quiser, paga a multa!!! Pronto. Prá qualquer um é simples isso, essa conta é simples, mas parece que para o Corinthians é só mostrar alguns milhões e leva!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Alvinegras

 

Evidentemente que vcs têm razão quando criticam os interesses de empresários, @Dan_Cunha e @Lourival. Mas até que ponto os dirigentes não possuem os mesmos interesses? Será que membros e ex-membros da diretoria não possuem percentuais destes novos jogadores no percentual que cabe aos empresários? E não é somente sobre os direitos federativos e econômicos, ou alguém acredita que o salário do Christian é somente dele e de seu agente?

É por isso que o Citadini tinha uma proposta extremamente interessante: se é da base do Timão, os direitos devem ser 100% do Corinthians. E pronto!

Arana, se ficasse no Timão, quando chegasse à seleção daria um retorno muito bom, ainda que pouco sobraria ao clube.

 

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SansaoXIII disse:

Saudações Alvinegras

 

Evidentemente que vcs têm razão quando criticam os interesses de empresários, @Dan_Cunha e @Lourival. Mas até que ponto os dirigentes não possuem os mesmos interesses? Será que membros e ex-membros da diretoria não possuem percentuais destes novos jogadores no percentual que cabe aos empresários? E não é somente sobre os direitos federativos e econômicos, ou alguém acredita que o salário do Christian é somente dele e de seu agente?

É por isso que o Citadini tinha uma proposta extremamente interessante: se é da base do Timão, os direitos devem ser 100% do Corinthians. E pronto!

Arana, se ficasse no Timão, quando chegasse à seleção daria um retorno muito bom, ainda que pouco sobraria ao clube.

 

Abraços!

 

 

Sim, concordo plenamente! Quando digo empresários, na verdade me expresso mal! Leia-se empresários, dirigentes, presidentes diretores de futebol e por aí vai! Em casos até os próprios treinadores!

Essa do Christian é um bom exemplo! E por que não vendem, por que não negocia, por que não rescinde contrato ... tudo tem um por que, mas isso nós não ficamos sabendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Alvinegras

 

Empate em casa, time sentiu a ausência de três titulares, mas segue sem perder.

_ Pablo fez falta demais, zaga bateu cabeça várias vezes;

_ Moisés tem muito potencial, é muito bom no apoio mas precisa melhorar na parte defensiva;

_ Jadson continua mal: erros nas finalizações, decisões equivocadas e "fominha";

_ Romero com a raça e aplicação de sempre e o Jô continua muito bem.

 

Time parecia um pouco relaxado, normal após a vitória no clássico, mas não pode descuidar. Agora, temos que ter paciência com os jovens. Galera pegando no pé do Moisés, estão exagerando. Arana tb começou titubeando, faz parte da formação e do processo de adquirir experiência.

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jadson tá uma tiriça, neh? Foi mal em todos os jogos que eu assisti, e acho que nunca vi corintiano elogiando o cara aqui no fórum. Qual será o problema dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Jadson tá uma tiriça, neh? Foi mal em todos os jogos que eu assisti, e acho que nunca vi corintiano elogiando o cara aqui no fórum. Qual será o problema dele?

Saudações

Realmente ele não vem bem. Parece que ainda não adquiriu o ritmo de jogo do futebol brasileiro, está no modo China, só pode. Acho que ele fez duas ou três grandes partidas desde que voltou, muito pouco pelo talento que tem. Ainda tem o fator idade, que pode estar pesando...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinto o Jadson meio puto com alguma coisa, sei lá. Em 2015 ele era mais bem humorado nas entrevistas e até mesmo dentro de campo. Tá estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Raimundos disse:

Eu sinto o Jadson meio puto com alguma coisa, sei lá. Em 2015 ele era mais bem humorado nas entrevistas e até mesmo dentro de campo. Tá estranho.

deve estar cansado de ser líder pra cacete. cadê o desafio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Raimundos disse:

Eu sinto o Jadson meio puto com alguma coisa, sei lá. Em 2015 ele era mais bem humorado nas entrevistas e até mesmo dentro de campo. Tá estranho.

Saudações Alvinegras

 

Eu tb percebi isso, talvez seja com o próprio desempenho dele. Ele até tenta algumas jogadas interessantes, mas erra na execução. Além disso, ele tem ficado pilhadinho, tomando uns cartões bobos. Sorte dele que o Marquinhos Gabriel é muito irregular, senão teria a titularidade ameaçada (se bem que o Pedrinho pode ficar com esta titularidade num futuro próximo).

 

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jádson não brilha, mas faz falta pra caramba quando não joga. Ele é peça fundamental pra fazer esse time funcionar. É o vice-artilheiro do time no campeonato inclusive e acho que é o terceiro no ano. Também não o vejo tão mal-humorado, recentemente vi uma entrevista dele falando de cinco jogadores com quem ele atuou, e ele estava de boa. Claro que ele poderia render e brilhar mais, como em 2015, mas aos 33 anos ele é ainda muito comprometido ao esquema tático da equipe e não deixa de correr. Não acho que, hoje, seria benéfico sua saída do time.

Fui no jogo sábado e curiosamente repetiu o resultado do meu outro jogo do time profissional na Arena, tinha visto 2x2 contra o Coritiba em 2014 ou 2015...acho que 2014. Vou parar de ir! Jogo infeliz, o time foi bem e poderia ter ganho mas sofreu aquele gol bobo na reta final. O primeiro do CAP foi um bonito gol, mas Moisés foi MUITO mal...Deus me livre, o cara foi seco demais, e o PH ainda falhou também...se tivesse Arana ou Pablo na jogada, acho que as coisas teriam sido diferentes. Romero ao vivo impressiona ainda mais, como corre esse menino, um verdadeiro cavalo paraguaio. Curioso que ele é o jogador mais ovacionado pela torcida na escalação, coisa imaginável alguns meses atrás.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, SERGI disse:

Jádson não brilha, mas faz falta pra caramba quando não joga. Ele é peça fundamental pra fazer esse time funcionar. É o vice-artilheiro do time no campeonato inclusive e acho que é o terceiro no ano. Também não o vejo tão mal-humorado, recentemente vi uma entrevista dele falando de cinco jogadores com quem ele atuou, e ele estava de boa. Claro que ele poderia render e brilhar mais, como em 2015, mas aos 33 anos ele é ainda muito comprometido ao esquema tático da equipe e não deixa de correr. Não acho que, hoje, seria benéfico sua saída do time.

Fui no jogo sábado e curiosamente repetiu o resultado do meu outro jogo do time profissional na Arena, tinha visto 2x2 contra o Coritiba em 2014 ou 2015...acho que 2014. Vou parar de ir! Jogo infeliz, o time foi bem e poderia ter ganho mas sofreu aquele gol bobo na reta final. O primeiro do CAP foi um bonito gol, mas Moisés foi MUITO mal...Deus me livre, o cara foi seco demais, e o PH ainda falhou também...se tivesse Arana ou Pablo na jogada, acho que as coisas teriam sido diferentes. Romero ao vivo impressiona ainda mais, como corre esse menino, um verdadeiro cavalo paraguaio. Curioso que ele é o jogador mais ovacionado pela torcida na escalação, coisa imaginável alguns meses atrás.

 

 

Concordo com você! O Jadson não ta brilhando como deveria, mas quando ele não joga faz falta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/anderson-martins-rescinde-e-retorno-ao-futebol-brasileiro-fica-mais-perto.ghtml

Atravessa! Balbuena tem uma chance gigante de sair nesta janela e PH não tem a qualidade do Anderson. 

Uma zaga com Pablo e Anderson seria apelação demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...