Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

14 horas atrás, Rodrigodm disse:

A ideia é ver o tamanho do rombo ou, além disso, já vão fazer o planejamento para os próximos 5 a 10 anos? O problema dos planejamentos é que ele dependem muito da boa vontade da administração de cumpri-lo, senão não passa de uma folha de papel.

E o EBM é um cara bem supervalorizado. Teve sua importância, mas nem de longe é o maior entendedor de gestão.

Ajudar em pagar as contas.  https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-encaminha-acordo-com-kpmg-para-auxiliar-na-renegociacao-de-suas-dividas.ghtml?__twitter_impression=true

 

 

O Mancini não vai durar nem o primeiro turno do campeonato. Ontem foi horrível, desculpa de falta de jogador pelo que foi feito não cola. Time titular tomando abafa do Guarani. Parece que tinha um muro entre o ataque e a defesa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura só até uma sequência mais pesada e/ou início do Brasileiro. É visível a baixa qualidade tática do time. Bem diferente do jogo defensivo do Carille, por exemplo. 
 

Eu confesso que tô bem receoso quanto a este ano. A tal molecada da base não é tão diferenciada assim (mesmo em relação a outras safras que produzimos), o elenco do ano passado já era bem ruim e a qualquer momento a crise pode estourar. Fora o Mancini que vive prometendo melhora e justificando mal desempenho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/futebol/campeonato-paulista/noticia/ferroviaria-x-corinthians-veja-onde-assistir-escalacoes-desfalques-e-arbitragem.ghtml

A novidade é o Léo Santos de volta, após grave lesão. Torcer para que em 2021 engrene de vez e as lesões o abandonem, pois precisamos demais de um zagueiro para substituir a quase certa saída do Jemerson e disputa com o Mendez, que sinceramente ainda não me passa confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan não vai jogar 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele é uma maçã, mas pelo menos deveria jogar uns jogos. Até o Otero tá jogando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu se sou o Mancini dou uns 5 jogos para o Luan, só para se queimar de vez e foda-se. Maluco reclamar de sequência depois de quase 1 ano no clube dando passinho em campo é pra foder. É como o Ricardinho falou: “Com performance não tem questionamento.” Ah, o time é uma merda? Entrega disposição, mostra vontade. Não precisa dar carrinho, correr o campo todo. Mas faz pelo menos aquilo que alguém da posição dele faria: buscar bola, chamar o jogo pra si e distribuir a bola com uma cadência boa. É só ver que em 45 minutos que fez um pouco a mais contra a Ferroviária já saiu com uma impressão melhor.

Posso queimar minha língua (e tomara que queime, pq este ano qualquer jogador que for útil tá ótimo) mas pra mim o Luan já era. Sei lá o que aconteceu no Grêmio pós rei da América, se foi a tal lesão no pé, se foram as farras e tudo que envolve as consequências, se foi a tal depressão ou um compilado de tudo, mas é fato que que esse declínio já ferrou com a carreira e performance dele. Claro, a parte tática influencia  também, ele foi contratado para um aproveitamento do estilo de jogo do Tiago Nunes e hoje precisa se encaixar no estilo do Mancini, mas é complicado também rodar um esquema de jogo apostando em um jogador que já tem quase 3 anos que não rende. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve vareio nenhum. Tirando a boa jogada individual do SB. O jogo foi fraco pra ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, felipevalle disse:

Não teve vareio nenhum. Tirando a boa jogada individual do SB. O jogo foi fraco pra ambos.

Cara, o São Bento é o lanterna do grupo B, não tem uma vitória no campeonato. Por mais que o elenco esteja em adaptação e em formação e toda aquela desculpa pra quando os resultados não vem, é o São Bento, série D, todo fodido. Nem o Mancini defendeu o resultado e até ele criticou a atuação.

 

Hoje aconteceu algo que tinha falado aqui e alguns torceram o nariz: a molecada da base, tendo qualidade ou não, corre um risco grande de se queimar este ano. Sacanagem com os moleques jogá-los numa fogueira dessas, empurrando a responsabilidade de um ano neles para acobertar crise financeira e má gestão de elenco. A torcida não vai perdoar, nunca perdoou e nunca teve paciência ( ainda mais sabendo que há uma chance grande de dar merda no Brasileiro). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Cara, o São Bento é o lanterna do grupo B, não tem uma vitória no campeonato. Por mais que o elenco esteja em adaptação e em formação e toda aquela desculpa pra quando os resultados não vem, é o São Bento, série D, todo fodido. Nem o Mancini defendeu o resultado e até ele criticou a atuação.

 

Não muda o fato de não ter vareio, os caras acharam o gol e a gente também.

 

Esse cauê é uma ameba, Varanda não serve pra ser ponta e o Mantuan parece ser o único dessa geração com nivel pra série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, dan99 disse:

 

Não muda o fato de não ter vareio, os caras acharam o gol e a gente também.

 

Esse cauê é uma ameba, Varanda não serve pra ser ponta e o Mantuan parece ser o único dessa geração com nivel pra série A.

Longe de ser defensor do Aleef 😅, mas acho que quando ele postou foi durante o jogo, pouco após o gol do São Bento. Talvez possa ter sido pelo momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Longe de ser defensor do Aleef 😅, mas acho que quando ele postou foi durante o jogo, pouco após o gol do São Bento. Talvez possa ter sido pelo momento. 

Sim.

Primeiro tempo fomos dominados. 

Segundo tempo existiu equilíbrio, ínfimo, mas existiu. 

Porém,  os problemas com o Mancini já vem há algum tempo. Hoje a Gaviões cobrou publicamente a saída de Mancini e também alguns jogadores. E com a declaração de ontem falando que se não escalar jogadores em posições certas gera problemas internos e as queimadas de sempre em cima dos jovens. Tenho dúvidas se continua a longo prazo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Falaram que um funcionário vai receber um aumento de 10 mil reais.

Pelo jeito já está decidido quem será o novo treinador do Corinthians. Antônio Carlos Zago é o que tem mais chance de assumir de acordo com quem cobre o Corinthians e tem pé nos bastidores.

 

Dia 27 tem votação das contas do clube, caso for aprovadas o Corinthians está fora do profut. O que já é difícil fica pior e poderemos decretar que o Corinthians estará a um passo de falir.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BASE

Agora, Dan_Cunha disse:

Time arrombado. O único jogo que precisava perder esses merdas ganham.

O duro é saber que contra o Penarol vai ser Bruno Mendes, Fábio Santos e Gil titulares. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...