Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

00939645.jpg

 

 

Roberto de Andrade é o novo diretor de futebol e Alessandro Nunes é o novo gerente de futebol do Corinthians.

Senhoras contratações, na mão dos dois, o Corinthians conquistou 2 brasileiros.

 

O importante é que a cultura do Corinthians será preservada. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, tinha a impressão que o Grêmio tinha sido mais vitorioso do que foi na década. 
Bacana essa década vitoriosa. E isso pq passamos pelo menos um terço da década numa puta crise econômica. Gigante demais. 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2020 em 17:54, Dan_Cunha disse:

Engraçado, tinha a impressão que o Grêmio tinha sido mais vitorioso do que foi na década. 
Bacana essa década vitoriosa. E isso pq passamos pelo menos um terço da década numa puta crise econômica. Gigante demais. 👏👏👏

E quando acabou o time ainda conseguimos esse monte de estadual em sequência. 

O time de 2012 e de 2015 jogavam o fino, saudades demais. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu não entendo, ou melhor entendo$$$, contratam uns 10 jogadores fracos pagando uns 300k, para depois tentar se livrar, não conseguir é provavelmente emprestar pagando salário, podia pegar uns 3 desses e invés de contratar dar uma bagatela alta em um jogador de verdade, parabéns a diretoria.

Davó E Ederson são outros dois que parecem está indo embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só notícia ruim. Hoje tem votação e o André Negão vai virar o vice de futebol. 

Puta que pariu. 

 

E o Luan ontem? 

Pior contratação do século do Corinthians.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Moura Edu disse:

Eu não entendo, ou melhor entendo$$$, contratam uns 10 jogadores fracos pagando uns 300k, para depois tentar se livrar, não conseguir é provavelmente emprestar pagando salário, podia pegar uns 3 desses e invés de contratar dar uma bagatela alta em um jogador de verdade, parabéns a diretoria.

Davó E Ederson são outros dois que parecem está indo embora.

Efeito Andres e sua trupe. Tudo esquema com empresário. Grande parte dos jogadores vinculados ao clube são esquemas assim. E isso pq o Andres se diz “Corintiano pra caralho”... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Aleef disse:

É só notícia ruim. Hoje tem votação e o André Negão vai virar o vice de futebol. 

Puta que pariu. 

 

E o Luan ontem? 

Pior contratação do século do Corinthians.

 

Pior que o Pato? E pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mark. disse:

Pior que o Pato? E pq?

Sim 

Pato quando chegou ainda jogou vários jogos, marcou gols, foi bem em diversas partidas, teve um rendimento de ruim pra médio. Mas rendia, o problema é que ele não tem o perfil culturalmente de um atleta do Corinthians. Que nem o Victor Cantillo e Luan. 

Luan nem isso consegue fazer. Nem marcar contra times da série D, ele consegue. Passividade dele é demais. Ele foi contratado para ser o cara do time e não mais um. Pelo salário envolvido (recebe o mesmo que o Pato) deveria está rendendo ao menos um pouco mais. 

Ele sequer entra nos jogos. O jogador com o maior salário, contratado pra ser a estrela do time viver essa situação. 

Ainda tenho esperanças, mas acho difícil de se concretizar. Talvez seja pressão, já acontece com muitos jogadores. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

agi20191103051_9wXxcio.jpg

 

 

 

 

Já está tendo pressão de diversas alas para demissão do Mancini

E muita pressão pro Cássio ir pra reserva ( interna e externa).

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho muitas dúvidas quanto ao caráter do Mancini depois do que ele fez aqui no São Paulo, mas tenho a impressão de que, no geral, ele faz um bom trabalho. Inclusive, acho que seria um treinador interessante pra montar um time ajustado, que brigue pela Sula do ano que vem. Posso estar errado porque não acompanho muito, mas seria me pareceria bem injusta uma demissão neste momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walter negocia para deixar Corinthians e ser o goleiro do Cuiabá na Série A.

O goleiro Walter pode estar de saída do Corinthians. O jogador despertou o interesse do Cuiabá, recém-promovido da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro, e está em negociação avançada com o clube mato-grossense. A princípio, a diretoria do Timão estaria disposta a liberar o atleta com a condição de encerrar o atual contrato de forma amigável, sem a necessidade de quitar as pendências financeiras previstas no acordo.

Walter está no Corinthians desde a temporada 2013, e tem sido reserva de Cássio durante a maior parte de sua jornada no clube do Parque São Jorge. No passado, o goleiro entrou no radar de clubes como São Paulo e Fluminense, mas não chegou a ser negociado, já que sua relação com a diretoria do Timão sempre foi boa. O atual contrato dele com o clube do Parque São Jorge vai até o fim de 2021. Os valores e as condições do contrato oferecidos ao goleiro não foram revelados, mas o modelo de negociação é compatível com o que se pratica no mercado da bola nacional.


Experiente, o goleiro de 33 anos é uma das apostas do Cuiabá para o início da próxima temporada. O clube é o primeiro do Mato Grosso na elite do futebol brasileiro desde 1986 e pretende montar um elenco competitivo.

Além da boa relação e do respeito pelo goleiro, a diretoria entende que é o momento de dar oportunidade para alguns nomes da base. Caíque França, que estava no Oeste na última temporada, retornou aos treinos no CT Joaquim Grava na última terça-feira e deve ganhar o posto de substituto imediato de Cássio caso a negociação de Walter com o Cuiabá seja concretizada.

 

 

Obrigado por tudo Walter, vc merece muito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, ferrou. O Cássio anda bem inconstante e a tranquilidade e cobrança de todo corintiano era saber que o Walter estaria ali quando apertasse. E era uma forma até mesmo do Cássio se sentir pressionado e melhorar (como ele mesmo já afirmou).

Mas o Walter merece ser titular em um clube, sempre mereceu, na real. Bom goleiro que cabe em muitos clubes da A. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a gente com o Fernando Miguel.

Se bem que o Walter, por mais que eu ache um goleiraço, tenho um pé atrás com o físico dele. Duas ou mais vezes ele teve lesão quando teria uma sequência de jogos no Corinthians, isso é preocupante.

Corinthians vacilou também, nos últimos dois pelo menos era pra ele ser o titular já. A decadência do Cássio não é coisa recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Walter no Cuiabá vai ser bem legal de ver. Ele merece mt essa oportunidade de ser o principal goleiro, e o time mato-grossense me parece um local bem estruturado pra isso. Além do que, mesmo que os goleiros tenham uma carreira mais longeva do que o restante, ele já tá na casa dos 33.

 

8 hours ago, EduFernandes said:

Se bem que o Walter, por mais que eu ache um goleiraço, tenho um pé atrás com o físico dele. Duas ou mais vezes ele teve lesão quando teria uma sequência de jogos no Corinthians, isso é preocupante.

Também tenho essa ressalva, mas pro Cuiabá isso deve pesar menos né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, EduFernandes disse:

Corinthians vacilou também, nos últimos dois pelo menos era pra ele ser o titular já. A decadência do Cássio não é coisa recente.

Boa sorte em barrar o maior goleiro da história do Corinthians.

Não tá entendendo, ele tomou um status de Marcos, Rogério Ceni e outros goleiros. É difícil pra caramba, o Mancini não tem estofo pra barrar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...