Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 1 Juventude


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Como disse o Zambia, qdo completou os 3 meses ele meteu na justiça, provavelmente isso que aconteceu...

E isso de que o Gremio deixou ele entrar na justiça pra poder parcelar é um grande absurdo...Quem noticiou  isso(saiu na ZH Esportes essa semana) não entende nada do que tá falando...

Se fosse simplesmente isso bstava fazer o acordo e parcelar em qtas vezes quisesse, inclusive baixando o valor da recisão se esse fosse o acordo entre as partes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode. As partes tem a livre iniciativa pra tecerem um acordo extrajudicial, se assim quiserem.

 

Kléber acionou a Justiça porque o Grêmio deve ter atrasado os três meses de direito de imagem, e não deve ter aceito o acordo como ele propôs.

 

Provavelmente o Grêmio quer baixar o valor da rescisão, e o Kléber só aceita parcelá-los.

 

Nem adiantava ele ingressar com a ação bem antes. Só é permitido quando vencerem os três meses sem pagamento. É o que pode (e deve) ter acontecido semana passada.

 

A lei é bastante clara no sentido de que ele não precisa abrir mão de um centavo do que lhe é direito, caso o clube atrase os três meses de salário. Basta ele litigar pela rescisão contratual e está livre do vínculo, com todo o valor do contrato para receber.

 

No final das contas, o Kléber está fazendo o que lhe é de direito. Errado nessa história são os dirigentes que assinaram um contrato kamikaze desses.

 

 

Como disse o Zambia, qdo completou os 3 meses ele meteu na justiça, provavelmente isso que aconteceu...

E isso de que o Gremio deixou ele entrar na justiça pra poder parcelar é um grande absurdo...Quem noticiou  isso(saiu na ZH Esportes essa semana) não entende nada do que tá falando...

Se fosse simplesmente isso bstava fazer o acordo e parcelar em qtas vezes quisesse, inclusive baixando o valor da recisão se esse fosse o acordo entre as partes...

 

 

Porra, eu sei bando de caralhudo FIUSAHFIUSAHFIUSAHFISAUFHIUHAIUS! Eu faço Direito, acho que no ou terceiro ou quarto semestre se aprende ROFL. 

 

O que eu tô dizendo é que eu não acho que o Grêmio tá devendo 3 meses de salário. Acho que me expressei mal. Pro Grêmio rescindir, ele NÃO VAI PAGAR TUDO porque acho que não atrasou 3 meses. Pra mim, a ideia do adevogado do Kléber é a de simplesmente livrar o jogador do clube enquanto tenta um acordo melhor que o Grêmio tá oferecendo, principalmente alegando que ele tá deixando de exercer a profissão dele.

 

O Grêmio não seria tão newba assim pra atrasar 3 meses pagando 600 contos ao invés de tomar um tiro na justiça e ter que gastar mais. Seria idiota e o jurídico do Grêmio não deve ser composto por imbecis amadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio não seria tão newba assim pra atrasar 3 meses pagando 600 contos ao invés de tomar um tiro na justiça e ter que gastar mais. Seria idiota e o jurídico do Grêmio não deve ser composto por imbecis amadores. 

 

Também acho, mas o Hein que é o diretor Juridico(é ele neh?) jah se atravessou varias vezes na imprensa discutindo cm o empresário do Kleber e falando bobagem...

 

Fora  que deram consentimento na questão do Luxa, onde daqui uns anos o gremio ainda vai perder uns vários milhoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem me lembro, na época da coletiva do Dioguardi o Grêmio não devia salários ao Kléber, mas tinha 5 meses de direitos de imagens atrasados com ele.

 

Acho que ele poderia alegar isso, posso estar enganado, mas não vi nenhuma fonte cravando que ele tenha de fato colocado isso no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio tá nadando em dinheiro mesmo pra contratar um goleiro pra ser reserva mesmo..,

 

Eu vejo coisa mesmo, se for pra apostar, que contratem uns 5 centro-avantes do gauchão pra ver como se saem, se conseguir 1 já foi um baita investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não é assim que se faz futebol, Léo...Huehauehau.

 

Não tenho ideia dos valores envolvidos na negociação, mas seria uma boa achar um clube de menor expressão para emprestar o Tiago. Acho que ele se beneficiaria bastante com a titularidade, estilo Football Manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não é assim que se faz futebol, Léo...Huehauehau.

 

Não tenho ideia dos valores envolvidos na negociação, mas seria uma boa achar um clube de menor expressão para emprestar o Tiago. Acho que ele se beneficiaria bastante com a titularidade, estilo Football Manager.

 

Grassi não deve ganhar mais do que 40/50mil no Gremio...

Veio de graça com o Cruzeiro ficando com 30% de uma venda...

 

Mas eu não teria trazido ele também, foi o melhor do gauchão na posição, mas pra mim isso nao passa de fase..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho acho que a gente podia pegar uns 2 ou 3 jogadores do meio pra frente nesse gauchão e ficar de olho no mercado europeu que vai abrir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...