Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GKFaNG

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Léo R. disse:

Tem sim, mas acho que foi toque do jogador do Inter.

--



 

No ultimo replay eu fiquei com essa dúvida também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi só a parte final do primeiro tempo... Grêmio muito superior.

Já era esperado, afinal, um time tá indo pro quarto ano de trabalho e o outro tá começando com um técnico gringo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pepê e Caio Henrique pra ontem nesse time. Espero que o Renato não seja mongol e tire os volantes (Lucas Silva e Matheusinho). Se tivesse o Thaciano pra colocar no lugar do Maicon também seria bom.

Jogadores do inter colocando a culpa na arbitragem. Francamente, não conseguem nem fazer frente a ARREMEDO de time do grêmio e querem por a culpa do VIN DIESEL?. Era para ter terminado 3 a 0 para o grêmio nesse primeiro tempo no mínimo.

Eu não entendo nada de tática, mas parece que o grêmio jogou num 4-1-4-1, com o Lucas Silva sendo esse 1 entre a zaga e o meio. Isso com TN não será possível, ele é mais "avançado". Com o JP no lugar do capitão desumano acho que dá caldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo foi bem melhor do que eu pensava, mas bem melhor mesmo. Era pra ter acabado uns 3x1 essa porra.

Grêmio tá precisando fazer essa transição ofensiva mais rápida porque os pontas tão com MUITO ESPAÇO pelos lados, tão praticamente no 1x1 e com muito campo pra correr. 

Segundo tempo o Pepê vai dar um carlor da porra no Inter, coitado do colorado.

Os laterais do Inter são ruins demais. Muito ruins. Só jogam ofensivamente sem bola e abrindo espaço.

No meio, o Lucas Silva PRECISA pegar o D'Alessandro, que tá descendo e encontrando espaço pra jogar. Ai não dá.

No mais, VAMBORA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PAI GANHOU DO FILHO DENTRO DO CHIQUEIRÃO

CONTRA TUDO E CONTRA TODO

CONTRA O RENATO FODENDO COM A PORRA TODA

CONTRA O DM

CONTRA DIEGO SOUZA E THIAGO NEVES EM CAMPO

CONTRA CORTÊS SEM SABER CRUZAR

CONTRA PAULO MIRANDA E BRAZ NA ZAGA

CONTRA A AUSÊNCIA DO GEROMEL E KANNEMANN

DEUSULIVRE

(pena que esse jogo tô nem aí, não serve pra nada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...