Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GKFaNG

Posts Recomendados

Porra, que cruzamento do Cebola. Não fez o menor sentido o esquema do grêmio no segundo tempo. De qualquer forma, vergonhosa a postura do time no segundo tempo.

Outra coisa, FRAQUÍSSIMO o time do inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Pior é que a torcida vai comprar o Dieguito como ídolo agora.

No mais, segundo tempo irreconhecível e cagadas do Renato, se fosse eliminado seria merecido.

PS: Vanderlei fez a melhor partida dele desde que chegou e pra mim foi o melhor desse time, eu tinha quase certeza que ia ser o Everton mas ele deu uma sumida no 2° tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GeroManager disse:

Pior é que a torcida vai comprar o Dieguito como ídolo agora.

No mais, segundo tempo irreconhecível e cagadas do Renato, se fosse eliminado seria merecido.

PS: Vanderlei fez a melhor partida dele desde que chegou e pra mim foi o melhor desse time, eu tinha quase certeza que ia ser o Everton mas ele deu uma sumida no 2° tempo.

O Cebola sumiu por cula do Renight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o Renato colocou o Cebola do lado do DS no meio da área, matou o futebol dele. Vanderlei foi bem, realmente. Acho que temos um goleiro, embora seja MUITO cedo par falar.

Sobre o DS, me bateu uma nostalgia do caralho, eu era fã dele em 2007. De qualquer forma, ainda é cedo pra afirmar qualquer coisa. O jogo de hoje é um primeiro parâmetro "aceitável" do que será o ano. Não dá pra dizer que ele foi mal, embora tenha feito aquela finalização horrorosa no começo do jogo. Acho que ele vai conseguir fazer a parede e contribuir com a força dele em campo, vale lembrar que ele "conseguiu "expulsar o musto e tinha feito a jogada do primeiro gol anulado do Everton. Realmente, até aqui, ele parece ser MUITO mais útil que o viado do André.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que segundo tempo horrível do Grêmio. Bagunçado, lento, deixando muito espaço e sem conseguir encaixar um ataque. Sorte que temos DIEGO SHOWZA 9

Alisson e Cortez agora vão poder descansar e ir pro banco de vez. Lucas Silva é outro que deve sair, pesado demais. Luciano então, briga com o Alisson para jogar na ponta direita, chega de fazer cosplay de centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto até que fui criogenizada porque não fazia a mínima ideia de que o Grêmio tinha contratado Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Silva e Diego Souza. Ainda bem que não sou mais miguxa então todas essas contratações me parecem meio bosta.

Por falar em Diego SHOWZA, nunca critiquei.

EDIT: Caralho, Thiago Neves também, virou asilo o meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Diego Souza tá fininho, filho-da-puta do caralho. Isso só reforça o marketing do "CT/Resort SPFC Barra Funda", onde esses arrombados comem e dormem mt bem, sugam o dinheiro do clube e sacaneiam o torcedor dentro de campo.

Bruno Peres é outro que tá retornando bem lá na Roma, fdp do cacete.

---

No mais, a hora que o Renato deixar de palhaçada e escalar o 11 titular desse grupo aí, é só sucesso. E anotem aí: DS e Thiago Neves vão "ressurgir" nas mãos dele. O Thiago ontem quase marcou numa cabeçada, mandando no pé da trave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Diego Souza tá fininho, filho-da-puta do caralho. Isso só reforça a marketing do "CT/Resort SPFC Barra Funda", onde esses arrombados comem e dormem mt bem, sugam o dinheiro do clube e sacaneiam o torcedor dentro de campo.

Bruno Peres é outro que tá retornando bem lá na Roma, fdp do cacete.

---

No mais, a hora que o Renato deixar de palhaçada e escalar o 11 titular desse grupo aí, é só sucesso. E anotem aí: DS e Thiago Neves vão "ressurgir" nas mãos dele. O Thiago ontem quase marcou numa cabeçada, mandando no pé da trave.

Esse aí eu tenho sérias dúvidas, especialmente porque existe o Jean Pyerre.

O Diego Souza não tem competição alguma no Grêmio e foi o que eu disse em algum outro tópico: se a bola não chegar, não é culpa do Diego e se chegar ele provavelmente vai botar pra dentro. Ele tá confortável e numa função de empurrador de bola que permite a ele fazer pouco e ter impacto. 

O Thiago é diferente. Ali na meia o cara tem que fazer muito e tudo tem que passar por ele. E aí, ontem ele só teve esse cabeceio e mais nada. Foi mal no jogo, mas no segundo tempo todo o Grêmio foi mal porque o Renato matou o time.

A única dúvida que eu tenho é sobre como o Jean Pyerre vai voltar (e ele volta por agora). Eu acho que ele vai demorar ainda pra voltar em bom nível, mas se chegar no que já jogou, o Thiago Neves é banco automático. O outro problema, digamos assim, é que o Jean deve receber proposta no meio do ano e eu acho que nem ele e nem o Grêmio vão se opor a uma saída. O clube (o DM, na real) e o jogador estão meio que em rota de colisão e o Renato vai dar preferência pro Thiago Neves nesse início. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem nego dizendo que o Diego Souza foi o melhor em campo. Tocou 3 vezes na bola no jogo todo.

Melhores em campo foram Paulo Miranda e Lucas Silva. Vanderlei foi pouco exigido, mas foi bem, também.

Ganhamos apesar de o Renato ter feito de tudo pra entregar, filho da puta.

Jogar com Cortez, Diego Souza e Thiago Neves é jogar com 3 a menos. E ontem o Alisson era menos um, também.

A nossa sorte é que o Liverpool dos pampas é ridículo. E teve jogador deles que reclamou dos gols anulados ainda, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, SilveiraGOD. said:

Esse aí eu tenho sérias dúvidas, especialmente porque existe o Jean Pyerre.

O Diego Souza não tem competição alguma no Grêmio e foi o que eu disse em algum outro tópico: se a bola não chegar, não é culpa do Diego e se chegar ele provavelmente vai botar pra dentro. Ele tá confortável e numa função de empurrador de bola que permite a ele fazer pouco e ter impacto. 

O Thiago é diferente. Ali na meia o cara tem que fazer muito e tudo tem que passar por ele. E aí, ontem ele só teve esse cabeceio e mais nada. Foi mal no jogo, mas no segundo tempo todo o Grêmio foi mal porque o Renato matou o time.

A única dúvida que eu tenho é sobre como o Jean Pyerre vai voltar (e ele volta por agora). Eu acho que ele vai demorar ainda pra voltar em bom nível, mas se chegar no que já jogou, o Thiago Neves é banco automático. O outro problema, digamos assim, é que o Jean deve receber proposta no meio do ano e eu acho que nem ele e nem o Grêmio vão se opor a uma saída. O clube (o DM, na real) e o jogador estão meio que em rota de colisão e o Renato vai dar preferência pro Thiago Neves nesse início. 

Diego Souza tá em forma (aparentemente, pelo que deu pra ver), bem diferente da condição que ele jogou aqui no SPFC (Diegordo Souza era seu apelido jocoso). E ele em forma é um bom indício de que pode ser bem útil pra vocês, já que técnica e noção de área ele tem bastante.

Já o Thiago, realmente, vai ter a disputa com o JP e aí eu tenho certeza que o garoto sai na frente dele. Mas se o traíra do Neves também se colocar em boa condição física e tals, como o DS9, acho que mesmo não sendo titular ele pode agregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Darknite disse:

A nossa sorte é que o Liverpool dos pampas é ridículo. E teve jogador deles que reclamou dos gols anulados ainda, hahahaha.

Achei que o Liverpool do RS era a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2020 em 13:53, Darknite disse:

E tem nego dizendo que o Diego Souza foi o melhor em campo. Tocou 3 vezes na bola no jogo todo.

Melhores em campo foram Paulo Miranda e Lucas Silva. Vanderlei foi pouco exigido, mas foi bem, também.

Ganhamos apesar de o Renato ter feito de tudo pra entregar, filho da puta.

Jogar com Cortez, Diego Souza e Thiago Neves é jogar com 3 a menos. E ontem o Alisson era menos um, também.

A nossa sorte é que o Liverpool dos pampas é ridículo. E teve jogador deles que reclamou dos gols anulados ainda, hahahaha.

Isso ai, fecho com tudo.

Thiago Neves entrou muito mal, culpa dele próprio e do Renato. Pepê trambém entrou mal, mas aí culpa dele, pois tinha campo, entrou na posição certa e foi FOME mais de uma vez.

Renato inventou um 4-2-4 no segundo tempo, ou até um 4-1-5, coisa mais horrorosa.

Lucas Silva, Matheus Henrique e Jean Pyerre mais recuado do que jogava o Luan, Pepê na vaga do Alisson e vai dar boa. Só depende da cabeça do JP.

A entrevista do Fucks no intervalo foi patética.. Coudet tirou o melhor zagueiro dos DOIS times relacionado ontem (Moledo) pra botar esse guri ruim.

Gostando bastante até agora do Lucas e do Victor Ferraz (esse jogou bem todos os jogos). Cedo, mas está dando esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, GKFaNG disse:

 

Acho isso completamente desnecessário. Grêmio não ganhou porra nenhuma, só eliminou o inter em um turno. Esse oba-oba não ajuda em nada, muito pelo contrário, isso ajuda a gente a se acomodar com estadual e não reclamar de eliminações em competições que realmente valem alguma coisa.

Torcedor que zoa o inter por "comemorar" a "boa partida" no segundo tempo, NÃO PODE comemorar esse tipo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 hours ago, @Vinny said:

[...] Gostando bastante até agora do Lucas e do Victor Ferraz (esse jogou bem todos os jogos). Cedo, mas está dando esperança.

Victor Ferraz é bom lateral, e nos tempos de hoje onde a posição anda carente, ele se torna uma peça importante. Gosta de afunilar o jogo, construir por dentro e tals, então se o Renight souber instruir o ponta direito a abrir até a linha de fundo pelo flanco, deixando o Victor ir por dentro, pode dar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Leho. disse:

Victor Ferraz é bom lateral, e nos tempos de hoje onde a posição anda carente, ele se torna uma peça importante. Gosta de afunilar o jogo, construir por dentro e tals, então se o Renight souber instruir o ponta direito a abrir até a linha de fundo pelo flanco, deixando o Victor ir por dentro, pode dar bom.

Justamente o contrário que costuma acontecer por aqui, ele tem jogado aberto e o ponta por dentro, ta bem demais na função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ferraz tá jogando muito. Possivelmente o Orejuela não vai ter muita vez não, hein.

E o Léo Gomes vai poder se recuperar tranquilamente para voltar a ser reserva em 2021, quando o Orejuela sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 hours ago, bstrelow said:

Justamente o contrário que costuma acontecer por aqui, ele tem jogado aberto e o ponta por dentro, ta bem demais na função.

Olha que engraçado, hahaha... isso só reforça a qualidade técnica dele, noção da função e etc, etc. E pensar que ele quase parou no SPFC no começo do ano passado, maldito Sampaoli que barrou a negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que de todos os jogadores que vieram pro Grêmio, o Victor Ferraz era o cara que eu menos gostei e achei até que iria dar errado. Só que ele vem bem e bem num nível alto. Sabe construir jogo e definir jogadas, algo que o Grêmio tava muito carente faz anos. O que falta agora é saber se ele é razoável defensivamente. Não foi muito testado ainda. Mas já deu uma melhora bem grande no jogo do Grêmio pelos lados a ponto de andar consagrando o Alisson, que é um jogador medíocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Léo R. disse:

Acho isso completamente desnecessário. Grêmio não ganhou porra nenhuma, só eliminou o inter em um turno. Esse oba-oba não ajuda em nada, muito pelo contrário, isso ajuda a gente a se acomodar com estadual e não reclamar de eliminações em competições que realmente valem alguma coisa.

Torcedor que zoa o inter por "comemorar" a "boa partida" no segundo tempo, NÃO PODE comemorar esse tipo de jogo.

Eu penso o contrario. Tem que tripudiar o rival de todas as formas possiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2020 em 10:18, Léo R. disse:

Acho isso completamente desnecessário. Grêmio não ganhou porra nenhuma, só eliminou o inter em um turno. Esse oba-oba não ajuda em nada, muito pelo contrário, isso ajuda a gente a se acomodar com estadual e não reclamar de eliminações em competições que realmente valem alguma coisa.

Torcedor que zoa o inter por "comemorar" a "boa partida" no segundo tempo, NÃO PODE comemorar esse tipo de jogo.

Não pode comemorar vitória no clássico de maior rivalidade do Brasil? OK, então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Darknite disse:

Não pode comemorar vitória no clássico de maior rivalidade do Brasil? OK, então.

Dessa forma, não. Tem que fazer vídeo e ficar enchendo o saco dos outros quando ganhar títulos. Simples assim. Se não vai voltar a ser como era antes de 2016 que a gente ficava comemorando coisas que não valem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...