Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, bstrelow disse:

Olhar o Grêmio me sangra os olhos, show de horror!

E com certeza vou me arrepender do que vou digitar, mas nem com Renato o time jogou tão pouco como vem jogando agora.

Viramos ainda, mesmo só tendo duas finalizações ao gol. Tudo graças ao boca de esgoto do Lédio Carmona que havia corneteado o Rodrigues e o Villasanti hahaha

Mancini vai durar só até a 7a rodada da Série B, anotem aí. Só espero que traga o Gauchão e que não nos tire da Copa do Brasil antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Tehh disse:

Mancini vai durar só até a 7a rodada da Série B, anotem aí. Só espero que traga o Gauchão e que não nos tire da Copa do Brasil antes.

Por mim nem precisa ir até o final do estadual, já tá óbvia a limitação do cara. Se a direção identificasse que o problema são as peças, que mudem os jogadores, caso contrário tem que mudar o técnico pra encaixar com o que temos, do que jeito que tá não dá não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, bstrelow disse:

Por mim nem precisa ir até o final do estadual, já tá óbvia a limitação do cara. Se a direção identificasse que o problema são as peças, que mudem os jogadores, caso contrário tem que mudar o técnico pra encaixar com o que temos, do que jeito que tá não dá não. 

 
 

 

Mas essa limitação a gente sabe que existe desde a reta final do ano passado... quem não vê é a trupe do Romildo, que é tão perdida no futebol que trouxe o Abrahão (da oposição) e mesmo com a queda deu carta branca para ele. E ele gosta do Mancini. Então, teremos de esperar. A queda do Mancini promete ser questão de tempo, só tenho receio de quem virá no lugar dele. E não duvido que seja o Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De alguns anos para cá, nossa torcida cometeu alguns atos de racismo e agora isso, é muito triste ver isso, e claro que o culpado para esse tipo de gente criar asinhas a gente sabe muito bem quem é.

Nesse episódio, pelo menos, um merda como esse levou porrada e ainda foi expulso do estádio. É o jeito, que sirva de exemplo.

Editado por Everett
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Everett disse:

De alguns anos para cá, nossa torcida cometeu alguns atos de racismo e agora isso, é muito triste ver isso, e claro que o culpado para esse tipo de gente criar asinhas a gente sabe muito bem quem é.

Nesse episódio, pelo menos, um merda como esse levou porrada e ainda foi expulso do estádio. É o jeito, que sirva de exemplo.

E como falaram em algum lugar, foi salvo de ser linchado por um segurança negro. Pra tu ver como é a vida.

Sinceramente, um cara desse deveria ser ejetado socialmente. Deveriam identificar o sujeito e tratar mal pra caralho em cada mercado, padaria, farmácia que fosse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Não quis criar um tópico só pra isso então vai aqui mesmo, dada a região (Sul) em comum dos clubes.

Minhas condolências ao amigo @-Igor

Série D e agora a 2ª div. do Estadual. Como farão pra se reerguer? Existe algum alento que possa dar esperanças ao torcedor, @-Igor?

---

E agora sim, com relação ao Gauchão 2022:


Numa semana onde tivemos uma BOMBA explodindo DENTRO do ônibus do Bahia, o Grenal fica marcado por mais esse ato absurdo de violência. Cara, sinceramente... aonde a gente vai parar com essa porra? Tá tudo errado, ninguém é punido, ninguém sofre consequência de nada, puta que me pariu caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Não quis criar um tópico só pra isso então vai aqui mesmo, dada a região (Sul) em comum dos clubes.

Minhas condolências ao amigo @-Igor

Série D e agora a 2ª div. do Estadual. Como farão pra se reerguer? Existe algum alento que possa dar esperanças ao torcedor, @-Igor?


Não vejo qualquer saída que viabilize o clube, com exceção do modismo de um investidor estrangeiro milionário. Mas quem é que investiria num clube assim? 

Apesar de tudo, eram cartas marcadas. Desde os anos 90 o Paraná foi sendo sucateado e dilapidado por todas as gestões e agora a conta chegou.

Caso o Paraná não suba para a Série C esse ano, o que é 99,9% de chance que isso se confirme, só voltaríamos a disputar uma competição nacional novamente em 2025, com sorte.

Levando em consideração que o clube tem cerca de 150M em dívidas e não terá qualquer tipo de receita, não vejo como viabilizá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu ontem é tão absurdo que não dá vontade nem de comentar. Mas tiveram duas coisas que me incomodaram pra caramba:

O fato de que só não teve jogo porque acertou um jogador e porque o Romildo bateu o pé pra não jogar (corretamente), episódios semelhantes ocorrem sempre com ônibus de torcedores e os jogos sempre acontecem normalmente. Tenho vários conhecidos que vão em clássicos no beira rio e me relataram que é "normal" serem recebidos a pedradas nas imediações do Beira Rio. Presumo que o mesmo ocorra com ônibus de torcedores colorados indo pra arena e essa "prática" deve ser comum no Brasil. Inclusive, pelo que falaram na jornada ontem, em 2018 já tinham apedrejado o ônibus dos jogadores do grêmio perto do Beira Rio e, por não ter acertado em ninguém, não rolou nada.  Então acho que medidas drásticas (cancelar partida, suspender clube, interromper jogos e, principalmente, punir forma agressiva esses "torcedores") precisam ser adotadas, seja para punir violência contra jogador, depredação de patrimônio ou cântico racista/xenofóbico/homofóbico. Mas isso é chover no molhado, a gente sabe de tudo isso e que não ocorre porra nenhuma e provavelmente não vai ocorrer.

Segundo ponto, as declarações BIZARRAS do Alessandro Barcelos. Triste pra caralho, eu sou grenalizador, eu admito, mas porra, não dá, a declaração dele foi absurda, asquerosa e ridícula. Quem é que liga pra porra de desequilíbrio técnico com um jogador que teve um traumatismo craniano enquanto chegava no estádio? E ainda quis culpar a imprensa, na boa, o que mais me cansa na rivalidade grenal é essa história de imprensa vermelha e imprensa azul, vão tomar no cu, não existe porra nenhuma disso. 

Aliás, sobre as punições que comentei na primeira parte, que elas sejam iguais para TODOS, seja para o Flamengo, seja para o River do Piauí.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, felipevalle disse:

E juridicamente nada muda.

São reféns de organizada.

Tem mais isso, as direções são coniventes e cumplices desses marginais. 

Eu estou bem por fora desse lance de SAFs, elas podem fazer com que esse cenário (essa relação doente entre TO e direções) mude? Se alguém que entenda souber responder, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero ter que estender pro lado de punições rigorosas, justiça etc porque isso eu já acho óbvio, então vou focar num outro negócio que deveria acontecer junto com isso.

Tem que blindar esses vidros URGENTE. Por enquanto é pedra, rojão, mas a gente sabe que tem muito maluco completamente doente por aí, e a chance de acontecer algo BEM pior existe, vey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que estão "cogitando" não ter torcida no próximo Grenal marcado exatamente para o mesmo estádio onde nos arredores aconteceu o que aconteceu.

FGF é uma piada

EDIT:

https://ge.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2022/02/28/inter-divulga-nota-e-critica-nova-data-do-gre-nal-quebra-a-isonomia.ghtml

Essa administração do sr. Barcellos é uma piada de mau gosto. Não desejo um boçal desses no comando nem do rival.

Editado por Tehh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tehh disse:

Essa administração do sr. Barcellos é uma piada de mau gosto. Não desejo um boçal desses no comando nem do rival.

Ele está com medo de El Tanque Souza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2022 em 14:25, Léo R. disse:

O que aconteceu ontem é tão absurdo que não dá vontade nem de comentar. Mas tiveram duas coisas que me incomodaram pra caramba:

O fato de que só não teve jogo porque acertou um jogador e porque o Romildo bateu o pé pra não jogar (corretamente), episódios semelhantes ocorrem sempre com ônibus de torcedores e os jogos sempre acontecem normalmente. Tenho vários conhecidos que vão em clássicos no beira rio e me relataram que é "normal" serem recebidos a pedradas nas imediações do Beira Rio. Presumo que o mesmo ocorra com ônibus de torcedores colorados indo pra arena e essa "prática" deve ser comum no Brasil. Inclusive, pelo que falaram na jornada ontem, em 2018 já tinham apedrejado o ônibus dos jogadores do grêmio perto do Beira Rio e, por não ter acertado em ninguém, não rolou nada.  Então acho que medidas drásticas (cancelar partida, suspender clube, interromper jogos e, principalmente, punir forma agressiva esses "torcedores") precisam ser adotadas, seja para punir violência contra jogador, depredação de patrimônio ou cântico racista/xenofóbico/homofóbico. Mas isso é chover no molhado, a gente sabe de tudo isso e que não ocorre porra nenhuma e provavelmente não vai ocorrer.

Segundo ponto, as declarações BIZARRAS do Alessandro Barcelos. Triste pra caralho, eu sou grenalizador, eu admito, mas porra, não dá, a declaração dele foi absurda, asquerosa e ridícula. Quem é que liga pra porra de desequilíbrio técnico com um jogador que teve um traumatismo craniano enquanto chegava no estádio? E ainda quis culpar a imprensa, na boa, o que mais me cansa na rivalidade grenal é essa história de imprensa vermelha e imprensa azul, vão tomar no cu, não existe porra nenhuma disso. 

Aliás, sobre as punições que comentei na primeira parte, que elas sejam iguais para TODOS, seja para o Flamengo, seja para o River do Piauí.

Cara, quando eu ainda morava em POA, fui de busão assistir um grenal na Arena.

Era dia das mães, tinha promoção de ingresso, e o ônibus estava cheio de senhoras.

Passamos na frente de uma casa onde tinham alguns caras com a camisa do Inter, e o ônibus foi assustadoramente apedrejado. Foi terrível.

Enfim, infelizmente não é fato raro não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que demitiram o Mancini e trouxeram o Tio Roger, que conseguiu piorar um trabalho já bem mequetrefe.

Rildo com 20 minutos tava cansado. Thiago Santos não acerta uma jogada. Tem vários outros que não conseguiram nem ter o nome dito pelo narrador.

Vai ser um longo ano e nesse ritmo se ficarmos na metade da tabela da B já é lucro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ZMB disse:

Vem, Lisca.

Até o final do ano vai passar uns dez habladores aí 🤭

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...