Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Arthur Matheus Henrique e Jean Pyerre vai ser a trinca da seleção em 2022, no máximo 2026, podem apostar.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem convoca Andreas Pereira, convoca Jean Pyerre, na sincerity.

NINGUÉM na seleção hoje faz o que faz esse moleque. Ele é muito acima de tudo o que se vê hoje em dia no Brasil.

E saiu o primeiro titular pro jogo de quarta, Alisson. Puta e simplesmente porque joga aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Grêmio 3 x 0 São Luiz
35 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Quem convoca Andreas Pereira, convoca Jean Pyerre, na sincerity.

NINGUÉM na seleção hoje faz o que faz esse moleque. Ele é muito acima de tudo o que se vê hoje em dia no Brasil.

E saiu o primeiro titular pro jogo de quarta, Alisson. Puta e simplesmente porque joga aberto.

Esse rizotti que você anda comendo deve estar estragado, se acalme jovem. @Aleef, controle o seu papi.

--

Esse jogo não é base pra porra nenhuma, mas o melhor meio campo do grêmio é esse, com MH e JP. Eu colocaria o Michel, mesmo ele estando cagado, no lugar do fdp do Maicon para os próximos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Léo R. disse:

Esse rizotti que você anda comendo deve estar estragado, se acalme jovem. @Aleef, controle o seu papi.

--

Esse jogo não é base pra porra nenhuma, mas o melhor meio campo do grêmio é esse, com MH e JP. Eu colocaria o Michel, mesmo ele estando cagado, no lugar do fdp do Maicon para os próximos jogos.

Pegue a última convocação da seleção e me mostre um jogador com a visão de jogo e o passe vertical (e certeiro) do Jean Pyerre.

SPOILER ALERT:

Spoiler

Não há.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pegue a última convocação da seleção e me mostre um jogador com a visão de jogo e o passe vertical (e certeiro) do Jean Pyerre.

Para você ser o melhor você precisa jogar contra os melhores menino Silveira.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Aleef disse:

Para você ser o melhor você precisa jogar contra os melhores menino Silveira.

 

 

Por esse pensamento o Neymar quando jogava no Brasil e o Everton agora não deveriam ser convocados.porque "não jogam contra os melhores". Não faz sentido. Falavam a mesma coisa do de Jong, por exemplo, porque não joga numa liga forte e o cara é um monstro de jogador na UCL. Quando tu é bom, tu é bom em qualquer lugar.

E é por questão de característica, mesmo. Não existe um jogador que deixe alguém na cara do gol ao natural na seleção. Todos possuem outras coisas que são melhores que o Jean, mas não existe nenhum com a visão de jogo e qualidade no passe no nível dele.

O último jogador que apareceu jogando o que o Jean Pyerre joga foi o Ganso. Ganso flopou porque foi extremamente mal agenciado e porque o futebol exigiu mais do que ele fazia e ele não quis/conseguiu seguir. Jean felizmente tem uma cabeça boa pra um caralho e já tão corrigindo ele no time principal, mandando treinar mais forte pra aumentar a resistência. E pelo que eu tô vendo, tá funcionando.

Pode me cobrar. Até o final do ano o Jean Pyerre tá convocado pra seleção. Se fosse jogador de Palmeiras, Flamengo, Corinthians, ele já tava lá e o lobby seria gigantesco. Como tá no sul e é reserva do Luan, ainda se fala pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Não existe um jogador que deixe alguém na cara do gol ao natural na seleção

Na verdade existe

Só que temos outros problemas.

Anyway. Não vi o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Aleef disse:

Na verdade existe

Só que temos outros problemas.

Anyway. Não vi o jogo

O único comparável hoje é o Neymar (que inclusive é melhor).

Os 4 jogadores mais próximos de armação que foram convocados são Arthur, Paquetá, Traíra e Felipe Anderson.

Se tu pegar todos eles, NENHUM tem essa qualidade no nível do Jean e nem mesmo é a principal característica deles. 

O Arthur tem jogo curto e horizontal.
O Paquetá é jogador de chegada e pressão.
O Traíra é de drible/finalização.
O Felipe Anderson é de velocidade/drible.

Se tu pegar cada um, alguns vão ser melhores que o Jean Pyerre nas suas áreas, mas quando o assunto é deixar jogador na cara do gol, com passe curto, passe longo, penúltimo passe, virada de jogo... nenhum faz o que ele faz.

 

Ah, se fosse jogador do eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Se tu pegar cada um, alguns vão ser melhores que o Jean Pyerre nas suas áreas, mas quando o assunto é deixar jogador na cara do gol, com passe curto, passe longo, penúltimo passe, virada de jogo... nenhum faz o que ele faz.

Silveira, quem é o Jean Pyerre? Ele joga aonde? Enfrentou quem? Ele já jogou nas seleções de base? Já amaciou chuteira de jogador de cima? Já pegou ônibus sem ar condicionado para jogar?

Você ali em cima cita o Everton ( que ja jogou final de libertadores) e o Neymar ( que fez todas as divisões de base e quando foi convocado já tinha uma senhora rodagem no futebol brasileiro inclusive com prêmios individuais). Ae depois me cita o Jong, que joga Champions League. Nem o Vinicius Jr foi convocado de primeira, quiçá Jean Pyerre. Se acalme, eu sei que quando vemos um menino saindo da base do clube, o hyper é enorme.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Caramba, ele tá levando a sério a própria tese.

Vem comigo que uns anos atrás (na verdade, acho que desde 2016) eu já falava de um rapaz chamado Arthur:

Em 06/08/2017 at 18:52, SilveiraGOD. disse:

Rapaz, me deu uma raiva dessa porra do Atlético no primeiro tempo, nossa senhora. Bicho MORTO, completamente morto. Não chegava em cima, sem pressão nenhuma, deixando o Grêmio jogar. O Paulo Victor se ficasse com a bola na saída o jogo terminava assim. Vai tomar no cu. Felizmente responderam no segundo tempo. Ainda assim, não fizeram gol numa zaga que tem BRUNO RODRIGO E BRESSAN. É pra ser rebaixado.

Foi um bom jogo, time deu pro gasto. Mas o MO não tá dando não, deusulivre. Eu não sei como esse filho da puta conseguiu ficar tão ruim assim. Era bom logo que chegou jogando como volante, mas depois decaiu vertiginosamente. Era pra ter saído com amarelo, pelo menos.

Reafirmando aqui o que sempre falo: ARTHUR É CRACK. Em 2/3 anos, tá na seleção. Quando ganhar mais uns quilos de massa magra ele vai deslanchar de vez. Sobra muito pro futebol aqui do Brasil.

FernanGOD.

ADEUS LUANEL. Spartak incoming. Acho que só joga a volta na liberta e era isso.

E duvidavam:

Em 11/02/2016 at 10:03, @Vinny disse:

Agora vao se obrigar a relacionar o ídolo do @Silveira., tal do Arthur.

"tal do Arthur", FJAIFJAIOSFJIOSAJAOIFAJOIFASJIOFA!

 

7 minutos atrás, Aleef disse:

Silveira, quem é o Jean Pyerre? Ele joga aonde? Enfrentou quem? Ele já jogou nas seleções de base? Já amaciou chuteira de jogador de cima? Já pegou ônibus sem ar condicionado para jogar?

Você ali em cima cita o Everton ( que ja jogou final de libertadores) e o Neymar ( que fez todas as divisões de base e quando foi convocado já tinha uma senhora rodagem no futebol brasileiro inclusive com prêmios individuais). Ae depois me cita o Jong, que joga Champions League. Nem o Vinicius Jr foi convocado de primeira, quiçá Jean Pyerre. Se acalme, eu sei que quando vemos um menino saindo da base do clube, o hyper é enorme.

 

 

 

Jean Pyerre desde quando apareceu, foi bem. Praticamente sempre que veio do banco melhorou a qualidade do time e quando entra como titular, lembro só de um jogo ruim dele. E o jogo ruim dele foi deixar um jogador na cara do gol só uma vez. O sarrafo dele tá em cima.

O Jean Pyerre se não me engano já foi convocado pras seleções de base e foi mal. Sabe quem foi mal nas seleções de base também? O Paquetá. Ah, o Arthur também foi mal nas seleções de base, inclusive colocando outros jogadores a frente dele, como Robert, Boschilla, Caio Rangel e por ai vai. No fim a gente já sabe o que deu. Então falar de seleções de base (ainda mais essa nossa, que é pífia demais) não vejo como um argumento válido.

O Vinícius Jr. tem uma concorrência bruta nas pontas e tem só 17~18 anos. O Jean Pyerre tem 20 anos, já é um jogador que aparenta estar mais pronto que o Vinícius já esteve. E se tu pegar os ARMADORES da seleção hoje, repito: não existe nenhum que tenha tão apurada a maior característica que se busca num camisa 8: a armação do jogo, a enfiada monstra que vai deixar o jogador na cara do gol, que vai lançar o lateral pra dar assistência, a virada longa de bola... esse tipo e coisa é o que credencia ele a daqui a pouco ser convocado. E isso independe de nível de futebol porque visão de jogo e passe não muda, é igual em tudo quanto é lugar. 

E o hype na verdade sou eu que estou criando. Tal qual Arthur, eu acho que as pessoas ainda não entenderam o tamanho que o Jean Pyerre pode atingir no futebol. Lá atrás debochavam de mim. Vou continuar botando a mão no fogo tranquilamente. Se eu errar, errei, mas acho que tô bastante certo sobre o Jean.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu gosto do futebol do Jean Pyerre e espero muito que ele dê certo, pelo Grêmio e também por ele. Parece não ser imaturo, como era ou é o Patrick, pelo visto. No FM, quando jogo com o Grêmio ele é sempre decisivo pra mim, inclusive fazendo dois gols em final de Mundial com a Juventus, SAINDO DO BANCO. 

Mas acho que a gente ter calma com o guri, apenas isso. Ele ainda não se provou de verdade contra times de verdade, vai ter chance de fazer isso agora no começo do Brasileiro, mais "confirmado" do que no ano passado quando jogou algumas partidas, e vamos ver como vai se portar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Jean Pyerre desde quando apareceu, foi bem. Praticamente sempre que veio do banco melhorou a qualidade do time e quando entra como titular, lembro só de um jogo ruim dele. E o jogo ruim dele foi deixar um jogador na cara do gol só uma vez. O sarrafo dele tá em cima

Olha só como está a sequencia dos seus comentários.

Eu falei que para ser convocado ele precisa jogar ao menos algumas partidas em algum mata mata e decidir algo, o cara não jogou nem 20 partidas completas do campeonato brasileiro e você já o quer vestindo a camisa da seleção.

Depois tu me compara o garoto com Neymar e Everton. Explico que os dois possuíam mais rodagem do que o garoto e agora você usa este argumento para convocar ele. Pô Silveira, tá que nem no caso do Zidane e Pochettino. Não existe nem comparação, o Jean para ser convocado primeiro precisa ser melhor que o Andreas e isto ele não é. Enquanto o Andreas foi exigido em jogo de mata mata da Champions, o Jean jogou ruralito mano.

Fora que tem jogador jogando na seleção em posição que não condiz com o seu futebol.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o cara tem que ser muito visionário pra perceber que o Arthur seria jogador de seleção no final de 2017. Ninguém pensava nisso, ninguém. Inclusive acho que esse tal de Mbappe pode vingar hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Aleef disse:

Olha só como está a sequencia dos seus comentários.

Eu falei que para ser convocado ele precisa jogar ao menos algumas partidas em algum mata mata e decidir algo, o cara não jogou nem 20 partidas completas do campeonato brasileiro e você já o quer vestindo a camisa da seleção.

Depois tu me compara o garoto com Neymar e Everton. Explico que os dois possuíam mais rodagem do que o garoto e agora você usa este argumento para convocar ele. Pô Silveira, tá que nem no caso do Zidane e Pochettino. Não existe nem comparação, o Jean para ser convocado primeiro precisa ser melhor que o Andreas e isto ele não é. Enquanto o Andreas foi exigido em jogo de mata mata da Champions, o Jean jogou ruralito mano.

Fora que tem jogador jogando na seleção em posição que não condiz com o seu futebol.

Grêmio provavelmente vai ser eliminado da Libertadores (e isso com Matheus e Jean em campo). Culpa do técnico que demorou pra botar os dois pra jogar. Esse negócio de mata-mata não vai rolar. Ele vai acabar jogando é Brasileiro e Copa do Brasil, que é um outro mata-mata de nível mais baixo. 

Quem disse que ele vai ser convocado agora? Aliás, quando é a próxima convocação? Na minha cabeça, o grupo da Copa América já tá fechado, não vai ter nenhuma surpresa. Se continuar nessa toada, o Jean DEVE ser convocado após a Copa América. Única coisa que eu bato o pé aqui: até o final do ano ele é convocado. ME COBREM.

O Everton tem mais ou menos 1 ano como titular no Grêmio. Ele só é mais velho que o Jean, que já seria titular desde o ano passado se não fosse o carteiraço do Renato com o Luan. E como disse que o grupo da Copa América obviamente já tá fechado, se for convocado, é pro final do ano, quando vai ter quase um ano como titular.

O Andreas foi exigido e falhou em TODOS OS LUGARES QUE PASSOU. Jogar competição não significa ter se provado nela. Melhor momento dele foi no possante Granada. O cara é jogador de time médio da Europa e olhe lá. O Jean Pyerre, se continuar evoluindo, vai ser jogador de gigante europeu. O Jean Pyerre é da mesma prateleira que o Arthur.

9 horas atrás, bstrelow disse:

@SilveiraGOD. o Junior e o Raul também estão no Barcelona e titulares na seleção né? ?????

Reconheço as derrotas no campo de batalha fsuiaFHasIUFHAUIFaSIU!

Mas nos últimos anos, acertei 500 vezes mais que errei: Matheus, Jean, Arthur, Everton e vou acertar com o Pepê também, que obviamente nunca vai ser craque, mas vai render uma boa grana pro clube.

Os dois pendentes ainda são Darlan e Patrick: o primeiro porque eu descartei e o segundo porque eu apostei.

Errar ou acertar faz parte, arrisco mesmo, tô nem ai. Em cima do muro eu não fico.

9 horas atrás, M&M disse:

Realmente o cara tem que ser muito visionário pra perceber que o Arthur seria jogador de seleção no final de 2017. Ninguém pensava nisso, ninguém. Inclusive acho que esse tal de Mbappe pode vingar hein...

Na verdade, é desde 2015 que eu falo dele, quando vi jogar Copinha. E o Arthur recém começava a ser titular nesse tempo ai, não tinha 3, 4 meses de titularidade. Só começou a jogar porque o Capitão Desumano se machucou. É basicamente a mesma coisa como o Jean. A gente tá vendo um monstro aparecer, e tal qual aconteceu com o Arthur, que tinha o Maicon como o entrave, tá acontecendo com o Jean, que tem o Luan. Quando tirar o entrave, ele vai decolar. Aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Salvador. disse:

Menino @SilveiraGOD. não pára, impressionante. Algumas afirmações nesse tópico causam no meu estômago efeito parecido ao de um risotti de gorgonzola com pêra.

Pô, que bom que eu te dou prazer culinário inenarrável somente digitando ?

Pensa que quando eu errar vocês vão poder me zoar pelos próximos 5 anos de fórum. Vai ser divertido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

 

"tal do Arthur", FJAIFJAIOSFJIOSAJAOIFAJOIFASJIOFA!

 

Forçou.

 

Não vou trazer quotes da discussão Paulo Miranda x Bressan do início do ano passado para não constranger ninguém (são VÁÁÁRIOS) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ao Gremio por não fazer mais que sua obrigação e ganhar de 3x0 do POSSANTE São Luiz de Ijuí. 

Estranho que ninguem falou das falhas medonhas dos nosso laterais ontem, o Capixaba é uma avenida ambulante, trocentos cruzamentos do lado dele que só não sairam em gol por que o PV defendeu uma bola inacreditavel e o malandro lá fez o gol de mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Pensa que quando eu errar vocês vão poder me zoar pelos próximos 5 anos de fórum. Vai ser divertido ?

Nós já te zoamos tem tempo. Não entendi esse comentário. Já é divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...