Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

44 minutos atrás, Salvador. disse:

Roger acabou de tirar Campaz e Elias e manteve o Diego Souza. Ele está vendo outro jogo, não é possível.

A única explicação é o cansaço por terem acompanhando lateral nos últimos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Tehh disse:

Imagino que o Roger será pragmático e vai manter a ideia pro sábado que vem, mas acabando o Gauchão ele tem que mudar isso. Não podemos só depender de lampejos do ponta esquerdo ou do Campaz. E já é o terceiro jogo que o Diego Souza fica isolado e praticamente não joga

Eu já acho que o Grêmio achou o jeito certo de jogar, tem que melhorar apenas, mas as ideias são boas, tanto que hoje nos renderam umas 3-4 chances claras de gol no primeiro tempo. Em contrapartida, não ter feito o gol no primeiro tempo nos obrigou a ter que correr mais na segunda parte e faltou perna, Ypiranga dominou as ações.

Eu entendo a ideia por tras da utilização do Diego Souza, mas é um a menos em campo e acaba comprometendo o restante. No meu entendimento é a principal questão a se resolver. Precisamos de alguém que seja bom disputando a primeira bola e que consiga prender ela para a chegada do resto do time, e quando for defender, tem que conseguir ao menos tirar uma das opções de passe do zagueiro, DS nessa parte é nulo, facilita demais a saída do adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu já acho que o Grêmio achou o jeito certo de jogar, tem que melhorar apenas, mas as ideias são boas, tanto que hoje nos renderam umas 3-4 chances claras de gol no primeiro tempo. Em contrapartida, não ter feito o gol no primeiro tempo nos obrigou a ter que correr mais na segunda parte e faltou perna, Ypiranga dominou as ações.

Pra mim o Grêmio ainda joga abaixo do que pode e por mais que talvez vençamos o Gauchão, esse jeito de jogar com essas peças não vai se sustentar. Ainda mais com o Diego Souza isolado e o Lucas Silva como MC.

Se o Roger quiser seguir com esse 4-1-4-1, vamos precisar de outro motorzinho tipo o Bitello e um meia de qualidade para jogar ao seu lado. Lucas Silva ficaria de reserva do Villa. E estamos sem meia direita reserva, visto que ninguém sabe como o Jhonata vai voltar e as outras opções não convencem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Tehh disse:

Pra mim o Grêmio ainda joga abaixo do que pode e por mais que talvez vençamos o Gauchão, esse jeito de jogar com essas peças não vai se sustentar. Ainda mais com o Diego Souza isolado e o Lucas Silva como MC.

Com as mesmas peças jogamos de formas diferentes no comando do Felipão e do Mancini, em ambas não teve a consitência que tem hoje, não vejo outra forma de jogar com o que temos, esse elenco não se encaixa, muito mal formulado. 

Sobre o Diego Souza eu concordo, não pode ser ele ali, já sobre o Lucas não concordo, cresceu demais de produção nessa função, ta jogando decentemente, a ressalva com ele ali é a demora para soltar a bola, principalmente para puxar os contra ataques, além de não ganhar de acordo com o futebol apresentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Com as mesmas peças jogamos de formas diferentes no comando do Felipão e do Mancini, em ambas não teve a consitência que tem hoje, não vejo outra forma de jogar com o que temos, esse elenco não se encaixa, muito mal formulado. 

Sobre o Diego Souza eu concordo, não pode ser ele ali, já sobre o Lucas não concordo, cresceu demais de produção nessa função, ta jogando decentemente, a ressalva com ele ali é a demora para soltar a bola, principalmente para puxar os contra ataques, além de não ganhar de acordo com o futebol apresentado.

Concordo sobre o rendimento mais fraco de parte desse elenco com os outros treineiros, mas faço a ressalva de que eles não estavam jogando o Gauchão, né? A amostra que tivemos até agora foi bem pequena e num campeonato bem mais fraco que o BR. Isso que o Roger pegou o time praticamente em começo de temporada e os outros pegaram já com o circo pegando fogo.

Acho o Lucas bem lento para essa posição, a armação das jogadas ta ficando com os pontas e com o Bitello. Isso me preocupa. Mas vamos ver, só de não termos um meio de campo esfacelado já melhorou mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Campaz finalmente mostrou a que veio. Boa notícia.

Dos gringos do ano passado, só o Churín não valeu a pena. Villasanti também tem ido muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...