Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caxias 1 x 0 Grêmio - Final 1º Turno - CAXIAS CAMPEÃO


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Head Coche Z disse:

Todo castigo é pouco para quem contrata muitos medalhões em fim de carreira.

Concordo com você. Hoje o Grêmio tá mais para Clínica de Reabilitação de Idosos. Putz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Pouco oportunista, graças a Deus 

HAHAHAHAHAHAHA, já que o Diego Souza não é, alguém tem que ser, não é mesmo? (foi de propósito, eu admito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só UM jogador pode salvar o Renight de um ano trágico: CRACK Jean Pyerre. Enquanto esse rapaz não voltar e virar a ligação entre meio e ataque, acelerando com o passe e visão de jogo bizarros que ele tem, o Grêmio vai continuar essa merda foda.

Tá faltando entrar esse time Caio Henrique, Pepê e Jean Pyerre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Só UM jogador pode salvar o Renight de um ano trágico: CRACK Jean Pyerre. Enquanto esse rapaz não voltar e virar a ligação entre meio e ataque, acelerando com o passe e visão de jogo bizarros que ele tem, o Grêmio vai continuar essa merda foda.

Tá faltando entrar esse time Caio Henrique, Pepê e Jean Pyerre.

Não há explicação para a não escalação, como titulares, de Caio Henrique e do Pepê. JP é titular mesmo lesionado nesse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Só UM jogador pode salvar o Renight de um ano trágico: CRACK Jean Pyerre. Enquanto esse rapaz não voltar e virar a ligação entre meio e ataque, acelerando com o passe e visão de jogo bizarros que ele tem, o Grêmio vai continuar essa merda foda.

Tá faltando entrar esse time Caio Henrique, Pepê e Jean Pyerre.

Claro, mas na falta dele temos que ter alternativas. Tentaram o Patrick, Thaciano e o Thiago Neves, que tirou a 10 do Jean, foi o pior de todos. Ano passado o esquema com o Tardelli e o Luciano ainda funcionou, mas nesses dois meses vimos um deserto de ideias tão grande no meio do campo que me preocupa.

E voltamos a ver a falha do Renato aí. Se nenhum dos meias correspondeu, tem que dar um jeito de fazer o time ainda ter alguma dinâmica. Só no primeiro tempo do Grenal que esse esquema com 3 volantes funcionou e não duvido que tenha sido mais pelo esquema do Liverpool dos Pampas do que por méritos nossos. Sempre que precisamos de alguma mudança tática do Renato ela não vem. Ele só acerta o time quando troca um titular que não vinha correspondendo há tempos, nem mérito nisso ele tem. Agora será a vez do Cortez e quem sabe do Alisson também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RENATO DIZENDO QUE COLOCOU O TS PORQUE ELE CABECEIA BEM????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda queriam o Renato na Seleção. Limitadíssimo.

1 hour ago, Léo R. said:

RENATO DIZENDO QUE COLOCOU O TS PORQUE ELE CABECEIA BEM????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Pior que pelo que eu lembro ele cabeceia relativamente bem sim. Mas né, colocar o Thiago Neves só pra cabecear é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

RENATO DIZENDO QUE COLOCOU O TS PORQUE ELE CABECEIA BEM????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Eu prefiro a entrevista pós-Grenal quando ele disse que pra botar o Thiago Neves tinha que ter coragem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, EduFernandes disse:

E ainda queriam o Renato na Seleção. Limitadíssimo.

Pior que pelo que eu lembro ele cabeceia relativamente bem sim. Mas né, colocar o Thiago Neves só pra cabecear é sacanagem.

Porra cara, se tu falar isso de um centroavante, se tu falar isso de um cone que entra só pra isso, eu vou concodar. MAS TU TÁ FALANDO DO MEIA "ARMADOR" ATACANTE CENTRAL DA PORRA TODA. Fora que se o grêmio tivesse levando a melhor na bola aérea, mas nem isso, os zagueiros DO PODEROSO CASSIAS, colocaram DS no BOLSO. E o que Renato faz? METE O TN e a porra do LUCIABO (OUTRO HORRÍVEL, TEM QUE TER ALGUM TIPO DE PROBLEMA PARA ACHAR QUE ESSE CARA É BOM JOGADOR OU ÚTIL).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Léo R. said:

Porra cara, se tu falar isso de um centroavante, se tu falar isso de um cone que entra só pra isso, eu vou concodar. MAS TU TÁ FALANDO DO MEIA "ARMADOR" ATACANTE CENTRAL DA PORRA TODA. Fora que se o grêmio tivesse levando a melhor na bola aérea, mas nem isso, os zagueiros DO PODEROSO CASSIAS, colocaram DS no BOLSO. E o que Renato faz? METE O TN e a porra do LUCIABO (OUTRO HORRÍVEL, TEM QUE TER ALGUM TIPO DE PROBLEMA PARA ACHAR QUE ESSE CARA É BOM JOGADOR OU ÚTIL).

É aquilo que a gente falava na época né, TN acabou já, técnica, física e profissionalmente. Contratar ele é pura burrice e egocentrismo do Renato por se achar o Midas do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

É aquilo que a gente falava na época né, TN acabou já, técnica, física e profissionalmente. Contratar ele é pura burrice e egocentrismo do Renato por se achar o Midas do futebol.

PERFEITO, Renato é o MIRDAS, com R mesmo, transforma um jogador merda em um jogador MAIS MERDA AINDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Neves foi contratado pra fazer golo. Ele nunca foi armador na vida e isso piora muito o time do Grêmio. No melhor momento que ele teve na carreira (2008?) naquele Fluminense mítico que perde a Libertadores, o Conca era mais armador e o Thiago mais atacante que encostava no Washington. Aí ele vem pro Grêmio ser o tal do "MEIA-ATACANTE QUE PISA NA ÁREA", que quase FODEU com o Jean Pyerre e que fodeu com o Patrick. O resultado é o Grêmio num 4-2-4 com dois jogadores na meia, um de 34 anos e outro que é bom marcador mas não é excelente, e aí a gente perde o meio campo porque o time fica completamente sem mediação entre ataque e meio. A culpa estoura nos volantes. 

O Thiago Neves tem culpa pra caralho porque não vem jogando nada, mas o Renato é o principal culpado. Ele zoou esse time de uma maneira que eu não pensava ser possível. O Grêmio do ano passado, quando entraram Matheus Henrique e Jean Pyerre, era umas 35 vezes melhor taticamente, mas hoje é um arremedo de jogadores em campo. O Everton tá jogando por dentro e é PÉSSIMO pra ele. O passe em profundidade morreu desde a saída do Jean Pyerre. O Diego Souza só aparece quando é pra fazer gol. O meia que deveria ser um jogador de muita movimentação e que ajuda a construir jogo pelo meio tá encostado no avante e não serve pra nada. E quando joga com 3 volantes, falta alguém que consiga carregar a bola mais à frente, falta o pivô do avante, falta mais agressividade pelos lados.

É tanta coisa errada que dá pra continuar falando até o final do carnaval. É por isso que eu digo que só o Jean Pyerre pra arrumar esse time. Se entrar o Caio Henrique é um ótimo upgrade, mas não muda a forma de jogar. Se entrar o CRACK Pepê o nível na direita sobe, mas também não muda a forma de jogar. Agora, se entrar o Jean Pyerre, o time volta a ter aproximação por dentro, movimentação pra ajudar os volantes, passe longo, chute de fora da área, gol de bola parada direta.... com o Jean Pyerre o nível do Grêmio sobe e não sobe pouco. A merda é que ele deve voltar bem abaixo e acho que vai demorar muito até chegar naquele nível de jogador de seleção que ele tava. E isso é triste.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...