Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GKFaNG

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Em hipótese alguma, ao contrário do que já vi torcedores dizendo, é bom perder Gre-nal. A gente sabe que, independente do resultado, Renato continuará sendo o treinador. Então é melhor que ganhe. O "planejamento" desse ano está todo bizarro, eu não gosto de poupar sempre, é verdade, mas até aqui, não era para ter usado o time titular TODOS os jogos. Era pra ter feito no máximo 2 ou 3 jogos com os titulares. Mas né, Renato...

Ademais, estou com bastante medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter é favoritaço hoje.

Vai ser 3x1 colorado. Guerrero finalmente fará o primeiro gol em grenais (acho que nunca marcou, né?). CRACK Diego Souza vai fazer mais um daqueles gols que ele só toca na bola de dentro do gol praticamente.

GRÊMIO EM CRISE NO PÓS-JOGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Inter é favoritaço hoje.

Vai ser 3x1 colorado. Guerrero finalmente fará o primeiro gol em grenais (acho que nunca marcou, né?). CRACK Diego Souza vai fazer mais um daqueles gols que ele só toca na bola de dentro do gol praticamente.

GRÊMIO EM CRISE NO PÓS-JOGO.

CcvAcEz.png

Coudet vai Rothear outra vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que se isso aqui acontecer, levando em conta que as opções pra meia são Thiago Neves (além de morto não tá bem fisicamente), Thaciano (tá machucado ainda?) e Patrick (sem estofo pra Grenal), vai ser uma decisão acertada. Libera mais Matheus Henrique e Maicon, dá um alívio pro Everton não precisar voltar tanto e com bola no pé tu tem 3 volantes que sabem jogar e um deles é bom de progressão com e sem bola (Matheus Henrique).

Dadas as opções, acho essa uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO QUE PASSE ESCROTO FOI ESSE? FASUIHFASIFOAFJPADFDSIFPADSKDS

FJDASIONBOAPFMVPFOAMVNOFIADBNDA[V

ASZN[IASNBOIFANBOANBOSFABNIOASD

ASNVOIFNA

QUEM FOI QUE FEZ ESSA MERDA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Léo R. disse:

Cortês é lamentável, puta que pariu, passa a bola filho de uma quenga.

Eu falei a mesma coisa.

Se fosse o Caio Henrique ali, tava 1x0 pra nós já. Fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FEIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

BRUNO FUCHS MUITO INFANTE TÁ LOUCO QUE HORROR FSUAHFSAUIFHASIFASHUFIASHFSUAFHAUIFHASIUFSAHFISUFHAUFHAUIFHAIFSAHSFIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...