Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 1 Juventude


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Estou invicto na Arena esse ano. ABRAÇOS.

 

Bastas, vá pra puta que o pariu, pelo amor de deus. Não dá mais. Bota o MO pro meio (caiu de produção na lateral e não cruza) e bota o Júnior na lateral, por favor. 

 

Braian tá me irritando, já. O rapazinho desgraçado, viu.

 

E o Giuliano cada vez mais importante. Finalmente desembarcou o reforço que a gente tinha comprado. Mas continua com o problema de cair demais no segundo tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou invicto na Arena esse ano. ABRAÇOS.

 

Bastas, vá pra puta que o pariu, pelo amor de deus. Não dá mais. Bota o MO pro meio (caiu de produção na lateral e não cruza) e bota o Júnior na lateral, por favor. 

 

Braian tá me irritando, já. O rapazinho desgraçado, viu.

 

E o Giuliano cada vez mais importante. Finalmente desembarcou o reforço que a gente tinha comprado. Mas continua com o problema de cair demais no segundo tempo. 

 

Eh nois! Só fui em vitórias, Caxias, Cruzeiro, São Paulo e Juventude.

 

Achei que só o Braian e o Felipe Bastos foram mal, pra variar.

 

Maicon e Matias foram muito bem. Achei que o Marcelo Oliveira foi bem, ganhou todas pelo lado dele. Mas é verdade, hoje foi pouquissimo a linha de fundo.. Matias tinha mt mais liberadade.

 

Luan nunca poderá ser reserva. Ele carrega a bola, um dos poucos que vai pra cima. Rhodolfo não faz uma partida ruim há uns 2 milenios, joga pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que alguns gremistas do fórum reclamaram da troca Souza-Rhodolfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que alguns gremistas do fórum reclamaram da troca Souza-Rhodolfo.

 

Eu ainda acho que não foi um bom negócio, o Souza tem mais valor de mercado que o Rhodolfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que não foi um bom negócio, o Souza tem mais valor de mercado que o Rhodolfo.

 

Mas o rendimento dentro de campo dos dois não compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o rendimento dentro de campo dos dois não compensa?

Talvez até compense, mas por exemplo. o Rhodolfo é mais velho que o Souza.

 

Digamos que o Souza ainda pode ser vendido por um bom valor pra Europa, o Rhodolfo praticamente não tem mais mercado lá fora.

 

A troca não foi um desastre, mas poderia ter sido melhor.

 

O Grêmio deveria ter tentado ganhar algo em cima, valor, ou até mesmo um empréstimo de um jogador a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando do jogo, achei o jogo muito parecido com o da Campinense, Grêmio crio muito, domino o jogo, só que zaga e o sistema do Juventude é muito melhor que o da Campinense. Mas sim, acho perigoso esse excesso de erro nas finalizações, alias o maior erro desses guris de categoria de base que o brasil esta formando e o chute, não sabem finalizar, fazem tudo certo, mas quando chegam na cara do gol, erram!.Lamentavel, por que isso é treino!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor notícia de todos os jogos, além de mais um vez o Giuliano confirmar que pode ser o grande jogador desse time ai, é que o foi falado em trazer 2 ou 3 jogadores na metade do ano. Isso é muito bom. A gente precisa de outro avante. O Braian parece que é um André Lima piorado. Pode até acontecer de mais pra frente ele desandar a fazer gol, mas num time onde os dois laterais não chegam na linha de fundo pra cruzar, o Braian perde muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Gladiador não deve treinar no CT até liminar sair; clube irá afastá-lo após notificação
 
Depois de entrar na Justiça para ter a rescisão indireta e ficar livre do Grêmio, o atacante Kleber Gladiador não irá seguir a rotina de treinamentos no CT Luiz Carvalho, pelo menos até a primeira decisão no âmbito judicial. A definição dos próximos passos do jogador em relação ao seu trabalho diário acontecerá após haver uma resposta ao pedido de liminar. Desde a última sexta-feira, o empresário Giuseppe Dioguardi e o atacante já receberam inúmeras ligações com sondagens de clubes.
 
Entre os clubes que manifestaram interesse em contar com o atacante esteve o Fort Lauderdale Strikers e o Figueirense. Mas ambos queriam uma resolução do imbróglio com o Grêmio antes de seguir as negociações. Para manter a forma e seguir cobiçado no mercado, Kleber começará uma nova fase de treinamentos separado, longe do CT Luiz Carvalho, provavelmente em alguma academia. Não está descartada a saída de Porto Alegre. 
 
Para tanto, os advogados de Kleber esperam que a resposta desta solicitação ocorra nesta semana, a partir de quarta-feira. O feriado de Tiradentes, nesta terça, impede que haja uma decisão inicial. O Grêmio diz ainda não ter sido notificado da ação, o que é esperado também para quarta, quando o departamento jurídico crê que terá a inicial do processo, com mais detalhes do que Kleber alega para encerrar o vínculo.
 
O clube também não tem uma posicionamento oficial da ausência de Kleber aos trabalhos. Mas, após a notificação, irá afastar o Gladiador dos treinamentos, segundo apurou o GloboEsporte.com. Até pelo conhecimento do primeiro pedido do atacante, que é ser liberado para procurar clube na Justiça, alegando direitos de imagens atrasados. 
 
Na manhã desta segunda-feira, Kleber não esteve no campo do CT. O GloboEsporte.com foi ao local no horário em que o atacante geralmente trabalha. No gramado, apenas funcionários fazendo a manutenção. O atacante mantinha rotina de treinos sempre no turno inverso ao elenco principal. O grupo de Felipão trabalhava às 9h, Kleber aparecia às 13h no CT, por exemplo. Caso a atividade estivesse marcada para as 15h30, o Gladiador trabalharia entre 8h e 9h. 
 
Kleber entrou com ação para conseguir a liberação do contrato que tem com o Grêmio até o final de 2016 na sexta-feira. Não está sendo utilizado pelo técnico Felipão, em decisão informada pelo próprio treinador ao final do ano passado. Desde então, o comandante não responde sobre as razões e diz que é um assunto da diretoria. 
 
A novela sobre o atacante se arrasta desde janeiro, quando o Tricolor informou que ele não estaria com o elenco principal. Depois de tentar repassá-lo a outros clubes, o Grêmio iniciou conversas para a rescisão amigável. Mas os dirigentes não chegaram a um acordo com o empresário Giuseppe Dioguardi, que chegou a estar em Porto Alegre para conceder entrevista coletiva.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.lancenet.com.br/minuto/Procurado-Paulo-Gremio-Luxa-Flamengo_0_1342065931.html

 

 

 

No entanto, o Grêmio, que teme perder Felipão para a China (que recebeu uma proposta no último mês), é uma casa antiga e já conhecida por Luxa. Nenhum dos dois clubes chegou a fazer uma proposta oficial pelo técnico, mas o interesse é claro.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Gladi ainda vai longe essa novela, tá reclamando de atraso de salários e isso é como se o Gremio rescindisse com ele, tendo todas as obrigações monetárias...

 

Sobre o Luxa, ele gosta de se promover, certtamente é ele mesmo que fica vazando esses "interesses"... Ele é mestre nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa palhaçada do Kleber é uma vergonha. O cara QUER sair e quer levar dinheiro nisso ainda.

É uma situação ridícula, se ele quer sair ele paga ao clube e sai. Como o clube quer que ele saia é só romporem o contrato em comum acordo e ele segue a vida.

 

Porque diabos o clube tem que pagar para alguém que quer sair, sair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pagamento de salários Ne0

 

Se o clube atrasar 3 meses de salário ele tem direito de pedir a recisão na justiça e conta como se fosse recisão unilateral por parte do clube...

 

Situacao complicada =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, devem ser três meses de salário atrasados, não de direito de imagem.

 

De outra forma, caso o Kléber queira sair do Grêmio, é ele quem vai ter que abrir o cofre. Se não, que fique treinando encostado no CT até o final do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, devem ser três meses de salário atrasados, não de direito de imagem.

De outra forma, caso o Kléber queira sair do Grêmio, é ele quem vai ter que abrir o cofre. Se não, que fique treinando encostado no CT até o final do ano que vem.

Já existe o entendimento que direitos de imagem fazem parte do salário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso ele consiga a liberação, o Grêmio não tem que pagar nada? Não era isso que o clube tava tentando fazer com esse viado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso ele consiga a liberação, o Grêmio não tem que pagar nada? Não era isso que o clube tava tentando fazer com esse viado?

 

Se ele alega o que o Vaz afirma, pelo contrário, Grêmio vai ter que pagar todos os direitos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido isso. Nos outros casos em que os caras conseguiram liberação pelos 3 meses não lembro de qualquer referência ao pagamento dos salários seguintes.

 

Os artigos da lei que falam em compensação "de acordo com o artigo 479 da CLT" foram revogados.

 

Supondo que esteja valendo esse artigo o clube teria que pagar metade dos salários no caso de demissão sem justa causa. Melhor metade do que tudo como ele queria.

 

Mas se o cara quer sair e o clube quer que ele saia era só terminar o contrato e pronto. Seria o correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, o que ocorre é que se o clube atrasa três meses de salário, o jogador pode ingressar com uma ação judicial para antecipar o pagamento do seu contrato e se livrar do vínculo com o clube.

 

Em termos leigos, o jogador automaticamente sai do clube, sendo que este deverá pagar o valor integral do restante do contrato.

 

Ocorreu com alguns jogadores do Botafogo no final do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu entendi, o Kléber tá entrando porque não dá pro Grêmio rescindir o contrato e não pagar todo o valor à vista. Ele entrar na justiça vai permitir um acordo de rescisão em que o Grêmio pague aqueles 250k por mês e o Kléber fique livre.

 

De resto, duvido muito que se tivesse atrasado 3 meses de salário ele não tivesse entrado beeeeeeeeeeeeeeem antes. E se ele quer sair, que abra mão do que tem pra receber. Isso é lógico demais. Ele é jogador do clube, se não tá jogando por seja lá qual for o motivo e estiver recebendo, é direito do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu entendi, o Kléber tá entrando porque não dá pro Grêmio rescindir o contrato e não pagar todo o valor à vista. Ele entrar na justiça vai permitir um acordo de rescisão em que o Grêmio pague aqueles 250k por mês e o Kléber fique livre.

 

De resto, duvido muito que se tivesse atrasado 3 meses de salário ele não tivesse entrado beeeeeeeeeeeeeeem antes. E se ele quer sair, que abra mão do que tem pra receber. Isso é lógico demais. Ele é jogador do clube, se não tá jogando por seja lá qual for o motivo e estiver recebendo, é direito do Grêmio.

 

Claro que pode. As partes tem a livre iniciativa pra tecerem um acordo extrajudicial, se assim quiserem.

 

Kléber acionou a Justiça porque o Grêmio deve ter atrasado os três meses de direito de imagem, e não deve ter aceito o acordo como ele propôs.

 

Provavelmente o Grêmio quer baixar o valor da rescisão, e o Kléber só aceita parcelá-los.

 

Nem adiantava ele ingressar com a ação bem antes. Só é permitido quando vencerem os três meses sem pagamento. É o que pode (e deve) ter acontecido semana passada.

 

A lei é bastante clara no sentido de que ele não precisa abrir mão de um centavo do que lhe é direito, caso o clube atrase os três meses de salário. Basta ele litigar pela rescisão contratual e está livre do vínculo, com todo o valor do contrato para receber.

 

No final das contas, o Kléber está fazendo o que lhe é de direito. Errado nessa história são os dirigentes que assinaram um contrato kamikaze desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...