Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GKFaNG

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Léo R. disse:

Dessa forma, não. Tem que fazer vídeo e ficar enchendo o saco dos outros quando ganhar títulos. Simples assim. Se não vai voltar a ser como era antes de 2016 que a gente ficava comemorando coisas que não valem nada.

Caralho... TODA VITÓRIA tem vídeo dos bastidores no canal do Grêmio no Youtube. Você por acaso acompanha o canal? Sabe mesmo do que fala?

Se os caras não puderem comemorar com a torcida depois do apito final ou mesmo entre eles no vestiário, é melhor que todos saiam do esporte para jogar tênis contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta
6 minutos atrás, Tehh disse:

Caralho... TODA VITÓRIA tem vídeo dos bastidores no canal do Grêmio no Youtube. Você por acaso acompanha o canal? Sabe mesmo do que fala?

Se os caras não puderem comemorar com a torcida depois do apito final ou mesmo entre eles no vestiário, é melhor que todos saiam do esporte para jogar tênis contigo.


Releia o que eu escrevi, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tehh disse:

Avisa lá a Grêmio TV para apagar tudo pós Recopa-2018 e para que sigam suas orientações

Já preparei o memorando, te mando uma cópia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2020 em 10:18, Léo R. disse:

Acho isso completamente desnecessário. Grêmio não ganhou porra nenhuma, só eliminou o inter em um turno. Esse oba-oba não ajuda em nada, muito pelo contrário, isso ajuda a gente a se acomodar com estadual e não reclamar de eliminações em competições que realmente valem alguma coisa.

Torcedor que zoa o inter por "comemorar" a "boa partida" no segundo tempo, NÃO PODE comemorar esse tipo de jogo.

Léo, veja bem que ali diz Bastidores, não Comemoração. Eu gosto de ver pra saber quem fala e joga bola, quem fala e não joga porra nenhuma, e quem não fala e só joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2020 em 14:46, bstrelow disse:

Justamente o contrário que costuma acontecer por aqui, ele tem jogado aberto e o ponta por dentro, ta bem demais na função.

Nunca vi um lateral chegando tanto na linha de fundo, nem sabia que podiam fazer isso hahahahhahah

E tem cruzado bem. Falta confirmar a marcação, vamos ver nas competições maiores como vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, @Vinny disse:

Léo, veja bem que ali diz Bastidores, não Comemoração. Eu gosto de ver pra saber quem fala e joga bola, quem fala e não joga porra nenhuma, e quem não fala e só joga.

Aí é que tá, Vinny. Me soa muito como uma espécie de comemoração esse lance de bastidores, eu vejo como uma forma de "aumentar" o feito, saca? Posso estar completamente errado, mas quando você faz isso demais, que me parece ser o caso, você banaliza as coisas. Tu fazer isso quando o time ganha uma semi final de libertadores de forma heróica, é uma coisa, se fizer isso para qualquer vitória contra o inter, que é uma adversário bem recorrente durante o ano, começa-se a tornar isso banal e acaba perdendo completamente o sentido. A gente não ganhou nada, nem a porra do turno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Aí é que tá, Vinny. Me soa muito como uma espécie de comemoração esse lance de bastidores, eu vejo como uma forma de "aumentar" o feito, saca? Posso estar completamente errado, mas quando você faz isso demais, que me parece ser o caso, você banaliza as coisas. Tu fazer isso quando o time ganha uma semi final de libertadores de forma heróica é uma coisa, se fizer isso para qualquer vitória contra o inter, que é uma adversário bem recorrente durante o ano, você acaba tornando isso banal e perde completamente o sentido. A gente não ganhou nada, nem a porra do turno. 

Eu penso que esses vídeos servem para a torcida se sentir mais próxima dos jogadores e do ambiente, e acho que retorna em torcedores mais engajados, ou seja, gastando mais com o clube. Por isso, só lançam os vídeos em vitórias.. E pra mim clássico tem de ser bem explorado.

Torcedor quer consumir mais, quer conhecer detalhes que a transmissão comum não mostra e todos já sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, @Vinny disse:

Eu penso que esses vídeos servem para a torcida se sentir mais próxima dos jogadores e do ambiente, e acho que retorna em torcedores mais engajados, ou seja, gastando mais com o clube. Por isso, só lançam os vídeos em vitórias.. E pra mim clássico tem de ser bem explorado.

Torcedor quer consumir mais, quer conhecer detalhes que a transmissão comum não mostra e todos já sabem.

Talvez você tenha razão, minha visão provavelmente seja antiquada. Não entendo nada de marketing (só de negativo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, @Vinny disse:

Eu penso que esses vídeos servem para a torcida se sentir mais próxima dos jogadores e do ambiente, e acho que retorna em torcedores mais engajados, ou seja, gastando mais com o clube. Por isso, só lançam os vídeos em vitórias.. E pra mim clássico tem de ser bem explorado.

Torcedor quer consumir mais, quer conhecer detalhes que a transmissão comum não mostra e todos já sabem.

Parabéns pela paciência em explicar o óbvio pro coleguinha.

Nisso nosso departamento de marketing manda bem. Proporcionalmente ao tamanho das torcidas mais populares do país, nosso engajamento é muito bom nas redes sociais. A Grêmio Mania é forte, temos muitos sócios torcedores... o gargalo atual do clube é a Arena e seu acesso. Pelo o que vejo de fora, o marketing faz o possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tehh disse:

Parabéns pela paciência em explicar o óbvio pro coleguinha.

Não é paciência em explicar, é ser minimamente capaz de dialogar, coisa que você não consegue (por motivos óbvios). Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Não é paciência em explicar, é ser minimamente capaz de dialogar, coisa que você não consegue (por motivos óbvios). Abraços.

Falou o cara que responde para reler o que ele escreveu. Como se a cada linha ele não falasse merda ou mostrasse desconhecimento do que tá tratando.

To esperando a sua parte do diálogo até hoje. Palestrinha é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tehh disse:

Falou o cara que responde para reler o que ele escreveu. Como se a cada linha ele não falasse merda ou mostrasse desconhecimento do que tá tratando.

To esperando a sua parte do diálogo até hoje. Palestrinha é foda.

Tudo bem, tem uma opção ali que tu pode mutar a pessoa, sabia? Assim tu não precisa ler 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 2/18/2020 at 9:08 PM, SilveiraGOD. said:

[...] O que falta agora é saber se ele é razoável defensivamente. Não foi muito testado ainda. Mas já deu uma melhora bem grande no jogo do Grêmio pelos lados a ponto de andar consagrando o Alisson, que é um jogador medíocre.

No Santos ele sofria defensivamente, apesar de eu achar que ele é bem OK nesse quesito e que o estilo do clube praiano (ofensivo) o prejudicava nesse sentido. Num time organizado, ele deve sofrer menos lá atrás, mas não é o seu forte a marcação não, nunca foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

No Santos ele sofria defensivamente, apesar de eu achar que ele é bem OK nesse quesito e que o estilo do clube praiano (ofensivo) o prejudicava nesse sentido. Num time organizado, ele deve sofrer menos lá atrás, mas não é o seu forte a marcação não, nunca foi.

Já ouvi dizerem que ele o ponto fraco dele é a marcação, mesmo, mas é o tipo de jogador que não interessa, tu tem que ter ele em campo. Eu prefiro ter um lateral defensor meia boca mas que cria jogo do que um lateral que marca e só toca a bola entre zagueiro e lateral. Pra defender a gente dá jeito, mas pra criar é bem mais difícil.

Grata surpresa esse rapaz. Inacreditável pensar que ele veio numa troca com o Madson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...