Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil de Pelotas (0) 0 x 3 (7) Grêmio - GRÊMIO CAMPEÃO AI QUE FELICIDADE


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Léo R. disse:

Quem foi o ARROMBADO, que editou o título do tópico e colocou esse "AI QUE FELICIDADE"?

Dar a bunda, tudo bem, respeito, agora colocar esses dizeres no tópico já é demais. Espero que os envolvidos sejam punidos.

---

A nota triste do jogo foi o gol marcado pelo Cícero. Isso garante a ele, "moral" e vai fazer o Renato colocar ele em campo novamente.

Não vi a partida, saí com uma moça, muito simpática e bonita, comemos torta alemã.

kh9JKoWJ_400x400.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
17 minutes ago, bstrelow said:

Quer fotos com as taças que ganhamos nos últimos 3 anos? 

Não, obrigado. (?) Posso ver taças iguais na sala de troféus do Beira-rio quando quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Não, obrigado. (?) Posso ver taças iguais na sala de troféus do Beira-rio quando quiser.

não esquece de levar uma máscara e um espanador pra tirar a poeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutes ago, Tehh said:

Que foto bizarra, aleatória e totalmente fora do contexto hahahaha se pudesse eu te positivaria

O colega ali falou "pular da barca é com o rival", clara referência a uma declaração do antiga D'alessandro. A foto em questão é do D'alessandro botando uma bola na gaveta do Grêmio em 2018, a qual usei como "réplica" à cutucada do colega. Tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Que foto bizarra, aleatória e totalmente fora do contexto hahahaha se pudesse eu te positivaria

Eles não comemoram nem vaga, já estão por comemorar gols no rival. Perdoa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... juro que não tinha entendido. Achei que era uma zoeira ao Grohe por estar pulando errado na bola... foto tirada no tempo errado

Em tempo, foi um golaço, mas surgiu de uma falta inexistente. Vuaden bem que tentou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Henrique M. disse:

Vou dar uma dica, começa com Maurílio, termina com GOD.

Eu sabia, mas tipo, você sabe quando um Pai sabe que o filho é homossexual, mas ele prefere não ver, tipo o filho dá todos os indícios, mas ele só vai acreditar quando ver o filho com outro homem na cama? Ou que a filha dele, mesmo estando namorando há um bom tempo, ainda é virgem? Ele só vai acreditar quando escutar a filha dele com o namorado em momentos intímos.

É exatamente o que eu sinto, estou decepcionado. Como eu falei em outros lugares, não teria problema em ver um filho meu ser homossexual, ou minha filha fazendo amor com o namorado. O que me decepciona é este tipo de atitude, e/ou um filho meu chegar um dia em casa e dizer que está torcendo para algum time europeu. Nesse segundo caso, principalmente, isso me faz perder noites de sono e não querer ser pai.

12 horas atrás, Bruna' disse:

Renight sobre o Cícero: 

guerreirinho.jpeg

copadomundorussia.jpeg

11 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

kh9JKoWJ_400x400.jpg

Pior que já estou te imaginando tomando um socão na cara do Julinho pra aprender. E olha que eu sou contra a violência, exceto em casos como este.

---

Sobre o pequeno colorado ali, poxa cara, comemorando um gol no grêmio? Não faz isso não, o inter é maior que isso. E esse ano vai ser campeão Brasileiro, Odair Salada (prefiro essa maionese), é um baita treinador, com Damião no comando do ataque, COM CERTEZA vai ser campeão brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2018 at 17:54, Salvador. disse:

3x0, soma, levanta a taça e segue.

Essa temporada vitoriosa do time tá te fazendo mal. Em outros tempos você estaria pedindo um Jardel gordo com 44 anos no lugar do Luan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...