Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil de Pelotas (0) 0 x 3 (7) Grêmio - GRÊMIO CAMPEÃO AI QUE FELICIDADE


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Agora, Bruna' disse:

Também, mas pelo menos o delay não tá tão gritante, eu ouço os rojões e 5 segundos depois dá o gol.

P.S: Tava digitando daí não vi o gol do Alisson, aff.

Tava digitando e não vi o gol do Alisson [2].

Aqui, pelo menos, ninguém grita ou solta rojão. Sou o único gremista do bairro, HAHAHA.

~~

Corneta mais o MENINO DEUS ALISHOW, @SilveiraGOD., seu arrombado! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Leonardo Moreno disse:

Infelizmente pro Alisson, o titular da posição dele é o Everton. Então pode desistir.

O Éverton joga na esquerda, o Alisson na direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Bruna' said:

O Éverton joga na esquerda, o Alisson na direita.

A melhor qualidade do Éverton é o facão, vão matar isso só pra encaixar Alisson na equipe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico extremamente feliz em ganhar da atual segunda força do Estado e filial do segundo maior de Porto Alegre.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Tava digitando e não vi o gol do Alisson [2].

Aqui, pelo menos, ninguém grita ou solta rojão. Sou o único gremista do bairro, HAHAHA.

~~

Corneta mais o MENINO DEUS ALISHOW, @SilveiraGOD., seu arrombado! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

Eu vou começar a incutir dentro de mim a estratégia do ALISSON > ANÃO e vou parar de criticar o Alisson. Ele é o menos pior fácil. 

1 minuto atrás, Leonardo Moreno disse:

Infelizmente pro Alisson, o titular da posição dele é o Everton. Então pode desistir.

Alisson faz a ponta direita fácil. Dá pra jogar tranquilamente.

_

GOLS HOJE DE, ACOMPANHE COMIGO:

- LÉO MOURA

- CÍCERO

- ALISSON

MEU DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo do jogo de hoje: os humilhados serão exaltados.

Quero ver o Renato sair depois dessa exibição.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Brasil de Pelotas (0) 0 x 3 (7) Grêmio - GRÊMIO CAMPEÃO AI QUE FELICIDADE

FOGOS DE ARTEFÍCEO EM PORTOALEGRIE

_

Título inútil. Serve só pra treinar o time mesmo. 

Só serviu pra mostrar que o Brasil é a segunda força do RS.

_

Negada dando TIROS aqui perto de casa

sauifahiusfHUIFHISHFiauHfiUASHFISUAHFIHFiasufas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, ZaMBiA said:

Fico extremamente feliz em ganhar da atual segunda força do Estado e filial do segundo maior de Porto Alegre.
 

Parabéns. Certamente vai se divertir bastante no recreio amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Eu vou começar a incutir dentro de mim a estratégia do ALISSON > ANÃO e vou parar de criticar o Alisson. Ele é o menos pior fácil. 

Alisson faz a ponta direita fácil. Dá pra jogar tranquilamente.

Se for assim, Ramiro recua e Léo Moura vai pro banco. Mas pelo pouco que vi, Alisson também prefere jogar no pé invertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardo Moreno disse:

Parabéns. Certamente vai se divertir bastante no recreio amanhã.

Obrigado! Te encontro lá, podemos dividir um pacote de halls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kroeff basicamente confirmou que o Renight fica. Nunca em todos esses anos nessa indústria vital eu pensei que pediria pra esse rapaz ficar no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAMPEÃO. Foda-se se é Gauchão, não ganhávamos essa porra há anos e temos que comemorar. O Grêmio tem que ter sempre a ambição de conquistar o Gauchão e mais algum título por ano. Parece até que no clube não querem passar o Inter nos Gauchões e nos clássicos, porra. 

Enfim, o Brasil deixou de fazer seus gols em vários momentos assim como nós também. Talvez o resultado mais justo fosse um empate até a expulsão besta do Leandro Cavalo Leite - QUE CLARAMENTE ESTRAGOU O ESPETÁCULO, VUADEN LADRÃO. Depois, o passeio.

O que o Luan NÃO jogou hoje foi brincadeira. Convertendo metade das chances que teve, estaria brigando pela artilharia com o Michel, que tinha 8 gols. Luanap tinha 4 e perdeu uns 5 gols que eu lembro

Renato falou em coletiva que fica, isso que importa. Showzinho do caralho, logo logo vai querer renovar contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 taças em 17 meses; aonde está o Grêmio perdedor que eu aprendi amar ? hahaha

Alisson meteu 3 gols no Brasil em 3 jogos diferentes

GREMIÃO CAMPEÃO O RESTO CORRE ATRÁS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foi o ARROMBADO, que editou o título do tópico e colocou esse "AI QUE FELICIDADE"?

Dar a bunda, tudo bem, respeito, agora colocar esses dizeres no tópico já é demais. Espero que os envolvidos sejam punidos.

---

A nota triste do jogo foi o gol marcado pelo Cícero. Isso garante a ele, "moral" e vai fazer o Renato colocar ele em campo novamente.

Não vi a partida, saí com uma moça, muito simpática e bonita, comemos torta alemã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 minutos atrás, Léo R. disse:

Quem foi o ARROMBADO, que editou o título do tópico e colocou esse "AI QUE FELICIDADE"?

Dar a bunda, tudo bem, respeito, agora colocar esses dizeres no tópico já é demais. Espero que os envolvidos sejam punidos.

---

A nota triste do jogo foi o gol marcado pelo Cícero. Isso garante a ele, "moral" e vai fazer o Renato colocar ele em campo novamente.

Não vi a partida, saí com uma moça, muito simpática e bonita, comemos torta alemã.

Vou dar uma dica, começa com Maurílio, termina com GOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

A nota triste do jogo foi o gol marcado pelo Cícero. Isso garante a ele, "moral" e vai fazer o Renato colocar ele em campo novamente.

Renight sobre o Cícero: 

guerreirinho.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...