Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tá sendo tão dificil os ultimos dias. Foi o primeiro natal/ano novo sem a minha mãe e a minha vó. Mês que vem, faz um ano que ambas se foram. Neste começo de ano, ainda terminei com a minha namorada.

Fui num psícologo estes dias. De acordo com ele, estou em depressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei o autor bem cuzão, acha que "zerou a vida" com essa idade, vai tomar no cu HAHA Coitado nem sabe que que é a vida ainda, ele mandou bem, perante as limitações dele, mas o cara é extremamente pobre de alma, tou lendo e tirando o que posso tirar de melhor, mas não tou levando muito a sério AUAHUUH

O que mais me deixa meio "embasbacado" no texto é que o cara age como se tivesse zerado a vida mesmo. Passou no vestibular, "dominou" o relacionamento(e tratou a namorada como uma plataforma pra treinamento das "habilidades sociais" dele, deu pra ver pq tá solteiro agora), tem um bom destaque na vida acadêmica...enfim, dá pra achar 10 milhões de pessoas que estão fazendo muito melhor que ele nesse momento. E o maluco tá realmente se achando a última bolacha do pacote. Deve ser porque na maioria desses sites, a vida dos caras que frequenta é tão lixo, que quando um acha uma determinação e fica razoavelmente sucedido, vira um caso de sucesso. Porra, eu estaria escutando o cara se ele tivesse muito rico por conta própria e no doutorado, com um círculo de amigos invejável e comendo gostosas a um nível absurdo, tudo isso com 19 anos. Aí sim, eu estaria estudando a vida do maluco pra ver se eu acho algum diferencial fora os genes.

E como o Thales falou, cada um tem o que te motiva. Uns são mais disciplinados, outros tem que ver a água batendo na bunda pra fazer algo(alguns infelizmente nem isso)...O importante é achar o que te faz tirar a mente do nada e ter determinação pra nadar contra a corrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra explicar o cálculo que ele fez, ue. O resto é o raciocínio de que melhorar um pouquinho a cada dia parece pouco mas acaba rendendo muito ao final do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee galeres, novidades sobre a mina que comentei esses dias !!! Já vou spoilar porque o mimimi ficou grande .. quem quiser ler, é bom ter paciencia.

Vlw flw pelo espaço.

DEU RUIM !!! hauHAUhauhauhauHAUHAUHU

Basicamente foi o seguinte. Daquela segunda até quinta, trocamos uma ideia legal e foi sendo alimentado uma possibilidade de relacionamento. Eu, todo carente e babão tava amarradão na possibilidade, até porque em assunto de relacionamento eu to zerado. Nunca tive um relacionamento mais sério e ela mesmo falava que era isso que queria. Sempre me amarrei em ter alguém junto, me relacionar com alguém e parecer ter importância para uma pessoa que não tem obrigação de gosta de mim. O legal é que apresentei meus defeitos e mesmo assim parecia me entender, assim como ela falava os dela e eu via que eram coisas contornáveis.

Enfim. Na sexta cada um ia viajar para um canto e segunda cada um retornaria a suas respectivas atividades. Por isso na quinta rolou um papo sobre a nossa situação a longo prazo e ela deu bastante moral, fiquei bem empolgado com isso. Aquela parada, quando não se come o doce, quando oferecem é foda ...

Ela mesmo dizia "esperar" a longo prazo mas que te teríamos algumas oportunidades de nos encontrar de vez em quando. Nesse papo chegamos a falar de relacionamentos passados e ela falou que tinha se relacionado com outra pessoa mas que era passado e que já não falava mais com ele faz um tempo. Ela não curtia o fato do cara não querer nada certo e era isso que ela procurava. Até tentei descobrir mais algumas coisas dele que a chateram para então eu não cometer os erros dele, mas ela começou a desconversar e quis matar o assunto ali mesmo. Pra não ser chato, deixei assim.

Pra mim, tudo indicava um sinal verde. A esperança para o nerd estranho não morria HAUHAUHAUHAUHAUHAUHU

Foi então .... que no sábado eu consegui conversar melhor (ela foi para a praia e lá tava ruim o sinal, segundo ela) e em um papo novamente sobre as possibilidades entre nós, ela do nada simplesmente vira e fala "então, acho que ia ser complicado entre a gente .. eu TO A QUATRO MESES COM ELE E GOSTO DELE". PQP, deu vontade de abrir um buraco no chão e ficar por ali mesmo tamanha vergonha que fiquei.

Eu ainda acho que meio sem entender, perguntei o que tava pegando mas ela mais uma vez desconversava. Eu perdidaço, nem sabia o que falar e nessa ela dizia estar descontente com o rumo da conversa e que está furiosa comigo. DAFUQ ?!?!?!?!

No fim eu só tentei em vão questionar que porra tinha sido essa ... mas ela não respondeu mais e eu também não to mais interessado no assunto. Morreu ali.

------------------------

Como o menino carente que sou, peguei uma fossinha show e fiquei low profile o dia todo. Frustração mais uma vez nesse assunto. É o que eu temia antes, me dar mal mais uma vez. Porém, foi bom isso ter acontecido. Espero ter aprendido dessa vez que não adianta eu querer escrever uma história legal no assunto relacionamento amoroso, não vai sair da mesmice mesmo.

E não posso cobrar muito dos outros já que não tenho qualidades a oferecer. Bonito? Jamais. Engraçado? Não mesmo. Carismático? Nunca fui. Status? Até parece ... enfim, não tenho atributos positivos que me diferencie dos demais. Eu dó descobri em mim a qualidade de tentar ser gentil com o próximo. É algo que até vejo com bons olhos e espero que consiga ajudar os outros através dessa vontade de ser gentil e útil.

Nos últimos anos eu tinha tomado uma porrada igual e pensei em não cair mais no mesmo erro. Espero dessa vez ter aprendido a lição, não adianta querer fazer diferente que nesse ponto vou ficar travado mesmo. Acho que eu tava feliz comigo mesmo e por isso fui tentar o Tinder, me via com possibilidades. Eu já tava desencanando porque nunca dava match ... agora que deu, olha a merda que rolou. AHuahuahuahuahuahuauh

Mas é isso ai, legal é que no fim ainda tentei fazer algo diferente. Já tá de bom tamanho pelo menos pra mostrar que a ansiedade dá pra encarar sim. Aos poucos vou quebrando essas barreiras ai que me atrasaram por um bom tempo. E também ver se aprendo que em relacionamento não adianta eu me meter que vai dar ruim. Vou arriscar mais nesse assunto não, sem sair da casinha e seguir adiante.

Amanhã volto as minhas atividades normais e rumo novo. Me formar em licenciatura, fazer o bacharel em paralelo e concluir essa etapa academica na minha vida. Depois é ver se me torno professor ou sigo em outra área, mas desde que eu consiga ouvir os que precisam de ajuda e dar uma mão a quem precisa. Seja como professor e/ou trabalho social. Vale mais eu tentar ajudar do que tentar resolver essas minhas dificuldades. E outra, preciso evitar comentar sobre minha vida pessoal ... ninguém liga porra, não sei a necessidade de expor aqui ou comentar com os outros. Agora escrevo pra riscar essa história que tinha aberto e até como um retorno aos que responderam meus outros posts.

Vida que segue. Não foi o caos esse caso, mas foi (talvez) a gota que transbordou esse copinho lindo aqui.

Choro? Viadagem? Pode ser, esse é meu jeito ... fazer o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee galeres, novidades sobre a mina que comentei esses dias !!! Já vou spoilar porque o mimimi ficou grande .. quem quiser ler, é bom ter paciencia.

Vlw flw pelo espaço.

DEU RUIM !!! hauHAUhauhauhauHAUHAUHU

Basicamente foi o seguinte. Daquela segunda até quinta, trocamos uma ideia legal e foi sendo alimentado uma possibilidade de relacionamento. Eu, todo carente e babão tava amarradão na possibilidade, até porque em assunto de relacionamento eu to zerado. Nunca tive um relacionamento mais sério e ela mesmo falava que era isso que queria. Sempre me amarrei em ter alguém junto, me relacionar com alguém e parecer ter importância para uma pessoa que não tem obrigação de gosta de mim. O legal é que apresentei meus defeitos e mesmo assim parecia me entender, assim como ela falava os dela e eu via que eram coisas contornáveis.

Enfim. Na sexta cada um ia viajar para um canto e segunda cada um retornaria a suas respectivas atividades. Por isso na quinta rolou um papo sobre a nossa situação a longo prazo e ela deu bastante moral, fiquei bem empolgado com isso. Aquela parada, quando não se come o doce, quando oferecem é foda ...

Ela mesmo dizia "esperar" a longo prazo mas que te teríamos algumas oportunidades de nos encontrar de vez em quando. Nesse papo chegamos a falar de relacionamentos passados e ela falou que tinha se relacionado com outra pessoa mas que era passado e que já não falava mais com ele faz um tempo. Ela não curtia o fato do cara não querer nada certo e era isso que ela procurava. Até tentei descobrir mais algumas coisas dele que a chateram para então eu não cometer os erros dele, mas ela começou a desconversar e quis matar o assunto ali mesmo. Pra não ser chato, deixei assim.

Pra mim, tudo indicava um sinal verde. A esperança para o nerd estranho não morria HAUHAUHAUHAUHAUHAUHU

Foi então .... que no sábado eu consegui conversar melhor (ela foi para a praia e lá tava ruim o sinal, segundo ela) e em um papo novamente sobre as possibilidades entre nós, ela do nada simplesmente vira e fala "então, acho que ia ser complicado entre a gente .. eu TO A QUATRO MESES COM ELE E GOSTO DELE". PQP, deu vontade de abrir um buraco no chão e ficar por ali mesmo tamanha vergonha que fiquei.

Eu ainda acho que meio sem entender, perguntei o que tava pegando mas ela mais uma vez desconversava. Eu perdidaço, nem sabia o que falar e nessa ela dizia estar descontente com o rumo da conversa e que está furiosa comigo. DAFUQ ?!?!?!?!

No fim eu só tentei em vão questionar que porra tinha sido essa ... mas ela não respondeu mais e eu também não to mais interessado no assunto. Morreu ali.

------------------------

Como o menino carente que sou, peguei uma fossinha show e fiquei low profile o dia todo. Frustração mais uma vez nesse assunto. É o que eu temia antes, me dar mal mais uma vez. Porém, foi bom isso ter acontecido. Espero ter aprendido dessa vez que não adianta eu querer escrever uma história legal no assunto relacionamento amoroso, não vai sair da mesmice mesmo.

E não posso cobrar muito dos outros já que não tenho qualidades a oferecer. Bonito? Jamais. Engraçado? Não mesmo. Carismático? Nunca fui. Status? Até parece ... enfim, não tenho atributos positivos que me diferencie dos demais. Eu dó descobri em mim a qualidade de tentar ser gentil com o próximo. É algo que até vejo com bons olhos e espero que consiga ajudar os outros através dessa vontade de ser gentil e útil.

Nos últimos anos eu tinha tomado uma porrada igual e pensei em não cair mais no mesmo erro. Espero dessa vez ter aprendido a lição, não adianta querer fazer diferente que nesse ponto vou ficar travado mesmo. Acho que eu tava feliz comigo mesmo e por isso fui tentar o Tinder, me via com possibilidades. Eu já tava desencanando porque nunca dava match ... agora que deu, olha a merda que rolou. AHuahuahuahuahuahuauh

Mas é isso ai, legal é que no fim ainda tentei fazer algo diferente. Já tá de bom tamanho pelo menos pra mostrar que a ansiedade dá pra encarar sim. Aos poucos vou quebrando essas barreiras ai que me atrasaram por um bom tempo. E também ver se aprendo que em relacionamento não adianta eu me meter que vai dar ruim. Vou arriscar mais nesse assunto não, sem sair da casinha e seguir adiante.

Amanhã volto as minhas atividades normais e rumo novo. Me formar em licenciatura, fazer o bacharel em paralelo e concluir essa etapa academica na minha vida. Depois é ver se me torno professor ou sigo em outra área, mas desde que eu consiga ouvir os que precisam de ajuda e dar uma mão a quem precisa. Seja como professor e/ou trabalho social. Vale mais eu tentar ajudar do que tentar resolver essas minhas dificuldades. E outra, preciso evitar comentar sobre minha vida pessoal ... ninguém liga porra, não sei a necessidade de expor aqui ou comentar com os outros. Agora escrevo pra riscar essa história que tinha aberto e até como um retorno aos que responderam meus outros posts.

Vida que segue. Não foi o caos esse caso, mas foi (talvez) a gota que transbordou esse copinho lindo aqui.

Choro? Viadagem? Pode ser, esse é meu jeito ... fazer o que.

Ta bom demais lek, não sou bom para falar disso. Mas essas minas de tinder e outras coisas são doidinhas demais, infelizmente sinalização verde com elas é difícil, não são muito confiáveis, tipo aquela attwhore que curte atenção. Outra coisas, tem coisas que eu acho melhor esconder sobre você no começo, caso queira algo sério e ir soltando aos poucos. Vida que segue molequeee. Eu tô dois anos sem beijar na boca, e é bom demais mas um dia eu largo a zona de conforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma ideia para que reflitamos, jovens gafanhotos: bajular é diferente de seduzir.

PS. 2 anos sem beijar na boca? O.o virou um ser assexuado? (a pergunta é séria, não é ironia nem brincadeira não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma ideia para que reflitamos, jovens gafanhotos: bajular é diferente de seduzir.

PS. 2 anos sem beijar na boca? O.o virou um ser assexuado? (a pergunta é séria, não é ironia nem brincadeira não).

To ligado que não foi pra mim essa pergunta, mas eu já considero viver dessa forma sim. Acho que não vai me trazer nada de ruim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a única alternativa que vocês deviam descartar é desistir.

Não tem porque apagar a parte de relacionamento da vida, simplesmente vive e vê o que aparece. Pode aparecer uma mina daora e tu ta aí fechadão pro mundo porque se fudeu no passado? A gente tá no mundo é pra isso mesmo, pô! Hahahahahahaha

Fracasso todo mundo tem. E assim como tem caras que não tem nenhuma característica que o destaque dos demais (como o Estevão disse), tem mulheres que pensam da mesma forma, que também não tem nenhum diferencial.

Negócio é relaxar e seguir a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado que não foi pra mim essa pergunta, mas eu já considero viver dessa forma sim. Acho que não vai me trazer nada de ruim ...

A questão, pra mim, é de outra perspectiva: o que vai lhe trazer de bom?

To ligado que não foi pra mim essa pergunta, mas eu já considero viver dessa forma sim. Acho que não vai me trazer nada de ruim ...

A questão, pra mim, é de outra perspectiva: o que vai lhe trazer de bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou descartar essa hipótese, até porque não sei o dia de amanhã, mas mesmo que aparecer alguma coisa eu vou tentar deixar de lado. Muito chaaato só perder nesse assunto ...

e pensar que na infância as menininhas vinham em mim :huh: ... o tempo só me estragou AHUhauhauhauhu

A questão, pra mim, é de outra perspectiva: o que vai lhe trazer de bom?

Possivelmente nada, pelo menos agora não consigo ver nada de vantajoso. Mas pra ficar entre o bom e o ruim, prefiro do jeito que tá. Podia ser pior e já que aceitei essa condição e tá tranquila, jogar no quadradinho que tá tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu vivia na pressão pra arrumar uma mina, fazer sexo adoidado, mas eu consigo levar bem até agora. Antes quando eu batia muita punheta e viva no brazzers e instagram vendo mina impossível dava vontade de ter uma guria (ficou muita objetificado né) mas ai troquei isso por jogos de conhecimento e livros e até agora vivo bem, mas n acho q vai ser sempre assim, é só un momento q pode durar mais 2 anos ou 1 semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To há 1 ano e 7 meses sem sexo também (desde que terminei meu último namoro, mais precisamente). 7 meses sem beijar na boca.

Sinceramente? Eu falo pro mundo todo que não sinto falta, mas sinto falta pra caralho!!

Como to numa fase de transição na vida, não consigo mais mesmo. Me sinto tão inútil que fico com vergonha de ser um inútil na vida de outra pessoa (até mesmo só pra ficar).

Ps: To nas tentativas pra medicina, então já viram.. sem muita vida social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado. Estou com algo parecido na cabeça +/- desde o series finale de The Newsroom. Tinha passado despercebido mas vi um tópico com uma discussão com o tema: "por quê supervalorizado é mais divertido do que subvalorizado?". Por quê nossa cultura é de diminuir quem tem algum destaque ao invés de dar destaque a alguém que merecia e não teve?

É uma daquelas coisas que volta e meia voltam e ficam martelando na cabeça, como agora. E como já tinha acontecido antes durante aquelas conversas fiadas no dia-a-dia.

Se isso ainda fosse uma particularidade do Brasil, acho até que não seria tão ruim, mas infelizmente não é o caso.

Isso da gente dar mais valor quando as coisas dão errado é fato demais, ou ficar buscando o negativo sempre, é foda. Até como algo micro, só da nossa vida, a gente sempre vê as cagadas e fica se cobrando, vou te dar um exemplo, ano retrasado estava em um relacionamento que a guria foi super filhodaputa e me deu um chifrão, podia ter ficado me culpando, culpando ela, buscando todas as situações e lugares que deram errado, mas eu assumi uma posição de "bah aconteceu" e considerei como algo bom, já que tava mudando bastante e evoluindo como pessoa, hoje acho que se não tivesse rolado isso, não teria amadurecido como amadureci nos ultimos tempos.

O que mais me deixa meio "embasbacado" no texto é que o cara age como se tivesse zerado a vida mesmo. Passou no vestibular, "dominou" o relacionamento(e tratou a namorada como uma plataforma pra treinamento das "habilidades sociais" dele, deu pra ver pq tá solteiro agora), tem um bom destaque na vida acadêmica...enfim, dá pra achar 10 milhões de pessoas que estão fazendo muito melhor que ele nesse momento. E o maluco tá realmente se achando a última bolacha do pacote. Deve ser porque na maioria desses sites, a vida dos caras que frequenta é tão lixo, que quando um acha uma determinação e fica razoavelmente sucedido, vira um caso de sucesso. Porra, eu estaria escutando o cara se ele tivesse muito rico por conta própria e no doutorado, com um círculo de amigos invejável e comendo gostosas a um nível absurdo, tudo isso com 19 anos. Aí sim, eu estaria estudando a vida do maluco pra ver se eu acho algum diferencial fora os genes.

E como o Thales falou, cada um tem o que te motiva. Uns são mais disciplinados, outros tem que ver a água batendo na bunda pra fazer algo(alguns infelizmente nem isso)...O importante é achar o que te faz tirar a mente do nada e ter determinação pra nadar contra a corrente.

Tem um amigo meu que passou na USP com 16 anos e hoje é um empresário fodasso em SP, chegou de trampar pra Microsoft na Russia e ainda sim o guri é super humilde e gente fina, voltemeia liga pra gente tomar umas quando volta pra nossa cidadezinha de interior HAHA Mas pela idade do texto, sepá a vida já se encarregou de mostrar pra ele que não é bem assim, ela nunca falha HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma ideia para que reflitamos, jovens gafanhotos: bajular é diferente de seduzir.

As vezes é exatamente o contrário. Quando se bajula menos a mulher se sente desafiada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher tem que da presente em datas comemorativas sem bajulação, por que quando as bajulam experimenta ficar um dia sem bajular ela já quer te meter chifre claro um carinho é bem vindo mas nada exagerado

Outros mulher bonita e chavosa não gosta de frescura, claro como sempre as vezes demonstração de afeto é legal mas sempre sem fescura

Editado por SR.cara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes é exatamente o contrário. Quando se bajula menos a mulher se sente desafiada.

É exatamente este o ponto da reflexão: seduzir é diferente de bajular.

E o que mais comumente observo no nosso gênero, de jovens gafanhotos, é a confusão entre seduzir e bajular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém bajula mulher, isso é regra de negócio. Nego perde a moral com a mina, aí só se fode, ela vai cagar na sua cabeça easy e se tu falar algo ela vai se rebelar e você perde a gata.

Depois de alguns relacionamentos cheguei a conclusão (com mulher no meio é muito difícil concluir algo) de que a mulher procura segurança, ela pode vir de N formas (financeira, de personalidade mesmo, o cara que sabe o que quer, ou sei lá como, mas um cara seguro e que passa isso pra mulher é o que elas procuram).

Assim sendo, sejam verdadeiros quando forem a caça, mas não sejam otários, mulher não curte cara otário cheio de mimimi, tu pode até se abrir e mostrar teu lado mais sensível , mas tudo tem um limite. Certas coisas só é bom mostrar pra mina durante o relacionamento, assim já existe algum sentimento envolvido e alguma pré disposição em aceitar aquilo (afinal se relacionar também é ceder e aceitar as diferenças entre você e a parceira).

Você pode não ser bonito, rico, gostosão, transante, mas tendo alguma característica que passe segurança pra mina já ajuda pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estevão, é muito cedo pra você dizer que não dá certo nesse tal negócio de relacionamento. Quantas vezes você tentou? Essa foi a segunda vez que deu errado? Você tá de sacanagem, né? O número de relacionamentos frustrados é MUITO MAIOR que o número de relacionamentos que dão certo. Porra, se deu certo o que vai acontecer? Casar, ter filhos, juntos forever, certo? Então porra, é um só. Você queria que desse certo logo de cara com uma mina do Tinder e em menos de duas semanas? Calma, cara!

Eu nunca fui um cara ultra galã, mas sempre tive meus petiscos, sempre. Sempre por onde passei deixei marcas, hahahah, mas porra, de cada dez que eu pego, eu levo uns cem foras, hahahah. Agora, se você tem três tentativas em cinco anos e nenhuma delas deu certo, você está, NO MÍNIMO, na média, hahaha. É assim que funciona, cara. Nem o maior pegador da história do planeta tem 100% de accuracy, hahahah.

Você está fazendo uma puta tempestade a toa, relaxa cara. Eu estou namorado ha sete meses, já tive outros três namoros nenhum deles ultrapassou os três meses. Após o término sempre ficava com esse negócio de "não nasci pra isso" na cabeça, jurava nunca mais me apaixonar e nem ligar pra essas merdas, mas a gente não manda em absolutamente nada. Ficar puto, frustrado, se achando o maior merda do mundo quando o relacionamento com alguém não deu certo é totalmente normal. Eu fiquei também e praticamente todo mundo fica. Mas que se foda, cara, a vida é assim.

O que você tem que fazer é pensar positivo:" Se teve uma que quis pelo menos me encontrar, me conhecer, com certeza tem outras que querem isso e tem outras que vão querer ainda mais." É ter paciência. As coisas acontecem naturalmente e fora do Tinder. O ideal seria você sair com uma turma de amigos, conhecer gente nova cara. Se você se fecha em um círculo social fica difícil de conhecer alguém interessante e que role algo. Cara, se enturmar com o pessoal da faculdade, da igreja, do futebol, sei lá. Sempre tem alguém que tem uma amiga que tem uma amiga que tem uma prima que conhece a vizinha da tia que vai se interessar por você. Sai da bolha, cara. Mas sai naturalmente e com paciência. Deu errado? Foda-se. O que mudou na sua vida dar errado com essa mina do Tinder? Então.

Uma dica pessoal e para terapia pós negativa de alguma mina: Esculache-a da pior maneira possível. Gorda vagabunda do caralho, puta, vadia, canavial de rola no cu obeso dela. Tomara que alguém a confunda com uma porca gigante e mate-a cruelmente para alimentar um monte de gordos iguais a ela. HAHAHHAHAHAHAHHAHAH! Eu e uns amigos somos assim sempre que alguma fdp fode com a gente (claro que comentamos entre nós né, não vou xingar a mulher hahaha).

Editado por Louis Xélhez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica pessoal e para terapia pós negativa de alguma mina: Esculache-a da pior maneira possível. Gorda vagabunda do caralho, puta, vadia, canavial de rola no cu obeso dela. Tomara que alguém a confunda com uma porca gigante e mate-a cruelmente para alimentar um monte de gordos iguais a ela. HAHAHHAHAHAHAHHAHAH! Eu e uns amigos somos assim sempre que alguma fdp fode com a gente (claro que comentamos entre nós né, não vou xingar a mulher hahaha).

Hahuahuhuahuahuhuahuahuhuahuauhhuahuauhahu...

Ri alto aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera tá parecendo o principal do How I Met Your Mother HUAHUAHUA Eu vi essa série e pensei "galera curte ISSO?!?!", pra mim o cara é um lesado, doente mental, que tá com 25 a 30 e acha que precisa de qualquer jeito achar uma namorada AHHA Cai fora bixo, dá pra viver bem sozinho, acompanhado, solteirão ou namorando, galera anda mto pressionada pra tudo, mundo tá estranho HAHA Ninguém deixa mais fluir, só acontecer, parece que tudo tem que ser agora, na hora e tal.

Galera que tá sem transar ou sem beijar a anos aí, não desistam porra, coisa de gente acomodada isso. Problema é com vocês e não com o mundo, algo em vocês não tá dando confiança, achem o problema e resolvam, a vida de vcs vai melhorar 100% e alguma hora uma mina vai aparecer, só precisa se sentir confiante e de bem contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assim como tem caras que não tem nenhuma característica que o destaque dos demais (como o Estevão disse), tem mulheres que pensam da mesma forma, que também não tem nenhum diferencial.

Verdinha só por causa desse trecho. Isso sem falar daquelas que são maravilhosas mas se encantam pelos tosqueiras.

No mais, casos como o do Estêvão (agora), Nismo e Guiga são os tipos de casos que dá vontade nem ler. Cê passa tanta raiva lendo que dá vontade de enfiar 5 dedos no cu de cada um deles. Chega uma caralhada de nego aqui pra ajudar, com disposição de ler os relatos e dar um conselho, e os caras acham que quem tá aconselhando são os lindos, ricos e com bom papo e continuam com a cabeça dura: ah, mas vocês são diferentes de mim, esse conselho não serve pra mim. Aqui só tem cara normal e eu diria que a maioria tem hábitos nerds como gastar dinheiro e tempo com jogos e fóruns, muitos ainda são feios e com banha ao redor do corpo. E muitos aqui já foram muito tímidos.

Se um tanto de gente, que é diferente entre si, cada um na sua configuração de beleza/feiura, papo/timidez, forma/banha, etc. está falando basicamente a mesma coisa é porque, olha que mágico: funciona mesmo para pessoas diferentes umas das outras. Quando comecei a jogar Battlefield, meu frag era negativo, mais morria que matava. Hoje não. Por quê? Sou um fodelão? Também não. Mas depois de umas boas horas de jogo você aperfeiçoa sua mira, seu posicionamento, você para de atirar igual abestado e atira muito ainda, talvez até mais, mas você passa a estar melhor posicionado.

O que nos leva a criar habilidades?

Em 1993, um estudo de Anders Ericsson publicado sobre prática deliberada com violinistas e enxadristas tenttava mostrar que a prática era o fundamento do sucesso:

http://graphics8.nytimes.com/images/blogs/freakonomics/pdf/DeliberatePractice%28PsychologicalReview%29.pdf

Ericsson revisou seu artigo uns anos depois, em 2000:

http://psy.fsu.edu/faculty/ericsson/ericsson.exp.perf.html

Impressionado com esse estudo, Malcom Gladwell escreveu "Outliers", um best seller que diz que você pode adquirir qualquer habilidade a primeiro nível com 10 mil horas de prática. Ericsson veio a público dizer que era uma redução, uma interpretação equivocada:

http://www.fastcodesign.com/3027564/asides/scientists-debunk-the-myth-that-10000-hours-of-practice-makes-you-an-expert

E daí pra frente, houve uma polêmica enorme com um debatendo o outro:

http://www.bbc.com/news/magazine-26384712

http://news.nationalgeographic.com/news/2014/03/140310-gladwell-expertise-practice-debate-intelligence/

Enquanto isso, um grupo de cientistas refuta a ideia de que só a prática faz a perfeição, e de que há outros fatores envolvidos (como sócio-econômicos, QI, qualidade do ensino, idade de início dos estudos):

http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0160289613000421

http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0160289614000087

Em alguns casos, o sucesso é atribuído só a uns 30% à prática:

http://news.nationalgeographic.com/news/2014/03/140310-gladwell-expertise-practice-debate-intelligence/

Kobe Bryant treina por 7 horas ANTES de treinar com a seleção:

http://www.sbnation.com/nba/2013/3/6/4071142/kobe-bryant-las-vegas-workout-reddit

E até especialistas em saber qual o sexo de aves (se galo ou galinha), treinam durante décadas (olhando o traseiro das galinhas) até acertar uma margem além da que pode ser explicada verbalmente. Ou seja, construíram uma biblioteca tão sólida de casos que seu inconsciente sabe imediatamente o que está certo.

http://ivanhoff.com/2011/03/23/the-zen-nippon-chick-sexing-school-and-technical-analysis/

Techos de post por ZNP, hardMob.

Bom, acho que esse trecho de texto é suficiente para dizer o que o Émerson já disse: desistir é o melhor caminho para prolongar a situação. A gente sofre por se envolver e quebrar a cara? Claro que sim, como cachorrinhos sem dono. E olha que cachorro gosta do dono mesmo que o deixe de lado boas horas do dia. Mas a cada buceta pingando na cara é uma recompensa que apaga esse sofrimento todo. E, bom, apesar de pensar em sexo boa parte do dia, ter alguém pra conversar, desabafar, trocar experiências, abraçar (como é bom abraçar), entre tantas coisas boas de um relacionamento (se você não quer só farra) são igualmente recompensadoras.

Mas não vamos falar de recompensas porque elas podem arruinar tudo:

http://www.ted.com/talks/dan_pink_on_motivation

O problema não é ter ou não ter habilidade com pessoas e relacionamentos, ou inteligência, ou qualquer outra habilidade que nasceu com você. Dá pra mudar, em qualquer caso e seu cérebro pode ser condicionado para ser mais inteligente ou para ter habilidade com pessoas (ou ambos):

https://alumni.stanford.edu/get/page/magazine/article/?article_id=32124

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como não apareceu sugestões de estudos de PUA ou dos livros de Nessahan Alita aqui ainda...

:yao:

Uma coisa é neurociência, outra é PUA e seilá mais o quê. Esse Nessahan Alita um amigo me recomendou e mandou, nunca li. Do que se trata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é neurociência, outra é PUA e seilá mais o quê. Esse Nessahan Alita um amigo me recomendou e mandou, nunca li. Do que se trata?

Ah, se trata de, supostamente, como o homem pode lidar com tipos de mulheres que existem...

Eu lembro de ler isso há uns 10 anos atrás (ou mais), não vou lembrar o suficiente pra dar detalhes.

Tenta achar algum livro pra ler, e veja o que vira... Tem uma questão espiritual que eu não me apeguei, e outras questões até aproveitáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E porra, mania do pessoal se colocar pra baixo. Quanto mais pra baixo, vontade de desistir, fica dificil de melhorar algo.

Como falaram aí em cima, dá pra viver bem sendo solteiro, acompanhado, namorando... É muita pressão em cima de si e que é a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
×
×
  • Criar Novo...