Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Prepare-se para o fim do namoro, é a probabilidade mais alta.

Isso meio que vai depender de mim, porque ela nao queria isso, ela ainda quer tentar e ta numa bad maior que a minha.

O que me deixa meio naquela é justamente não saber o que fazer, principalmente por achar que as coisas que levaram a isso voltem a acontecer (desconfiança msm depois de um certo tempo de namoro, brigas bestas, bestas mesmo...).

--

E quanto a alguem da sala querer pegar, isso nao vai acontecer. A maior parre dos possíveis candidatos sao meus brothers e a maioria já namora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao post do Estevão, a resposta do Lohan foi perfeita. Eu já conversei várias vezes com o Estevão e por mais que você dê 10 motivos para ele, ele vai achar um contrário, vai se apegar nesse um e anular todos os outros.

E pelos post dele, é bem provável que ele fique naquele grude, mandando msg toda hora, numa carência absurda.

Não sei se é porque tô ficando velho e apanhando mais da vida, mas essa história de beleza tem perdido o sentido na minha cabeça. Uma garota bonita com uma personalidade de bosta me tira o tesão completamente, enquanto uma que eu acharia normalzinha ou sem sal, mas gente boa e ótima companhia, fica mais bonita.

A minha ex - namorada mesmo eu só peguei ela quando ela me conheceu melhor, que eu falava com ela todo dia etc e não quando eu tentei pegar ela em "balada". E se eu parar pra pensar, eu já peguei muito mais guria que mesmo que eu conheci na balada, eu chamei no Face ou no Wpp do que conheci na balada e peguei na hora. Resumindo, tem gurias que dão mais importância a n coisas do que aparência, é essas que você tem que procurar. Explore seus pontos fortes.

Esses dois pontos eu achei interessante.

Estou na mesma ideia do Athaíde, hoje eu prefiro uma bonitinha gente boa, com papo legal do que uma linda com cabeça fraca, mente fazia, fútil. É claro e óbvio que ninguém está falando em ficar/namorar com uma monstra, uma aberração, uma mulher feia, até porque para se aproximar, para que se tenha o menor interesse é necessário que se tenha o mínimo interesse visual.

E assim como o Bikas, já teve mulheres que eu conheci em festa, shows...que na hora não quiseram ficar comigo mas depois acabou rolando. Tinha uma amiga minha de Itabuna que toda festa que a gente ia ela tentava arrumar uma amiga pra mim, me apresentava como irmão dele. Teve pelo menos umas 3 ou 4 que não quiseram na hora, mas depois, conversando por Facebook, WhatsApp, saindo para barzinho, lugar mais calmo, acabou que ia conhecendo melhor e ficava. Tem muita gente que vai para balada a fim de pegação, só que tem muita gente também que quer curtir, dançar, se divertir, SE aparecer alguém que chame muito a atenção fica. Imagina quantos caras devem chegar em um mulher bonita na mesma balada. Tem horas que elas devem ficar de saco cheio também, caso só queira se divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei bebasso, acabei comendo uma gordassa. Fiquei o domingo inteiro tomando banho pra tentar tirar a sujeira do meu corpo. Tem pessoas que foram a guerras e ficaram menos traumatizadas que eu. Porque senhor, porque.

A guria é tão feia, mas tão feia, que a única maneira de alguém falar pra ela que ela é gostosa é se marinarem, colocarem um sal grosso e no fincarem no fogo a 200º por 12 horas.

Editado por guaipeca55
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei bebasso, acabei comendo uma gordassa. Fiquei o domingo inteiro tomando banho pra tentar tirar a sujeira do meu corpo. Tem pessoas que foram a guerras e ficaram menos traumatizadas que eu. Porque senhor, porque.

A guria é tão feia, mas tão feia, que a única maneira de alguém falar pra ela que ela é gostosa é se marinarem, colocarem um sal grosso e no fincarem no fogo a 200º por 12 horas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bebida é foda já peguei mina gostosa bêbado mas também já peguei umas feias de doer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamar a guria de geladeira é xingamento, pelo menos geladeira tem controle de qualidade. Puta que pariu cara. Tou arrependido HUAHUA Preciso esquecer que aconteceu isso.

@Masca, quando chegar em casa posto, no trampo não tenho acesso ao feici

A guria pediu ajuda pra colocar o vestido e eu juro que foi uma das tarefas mais difíceis que tive no ultimo mês. O vestido tava tão apertado que ela tava puro uma mortadela.

Bebida de graça é isso, dor de cabeça e arrependimento o dia seguinte inteiro HUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cachaça só te faz ter uma percepção maior do que você pode fazer, não te obriga... Uma vez eu peguei uma mina MUITO feia, mas não vou mentir que passou pela minha cabeça "foda-se, já estou no inferno, vou abraçar o capeta", ainda mais com pressão dos amigos pra pegar a mina. Acontece HAHAHAHA

Fale galeres, tranquilaço?? Tava dando uma passeada no 9gag e vi essa imagem:

AGEYSE8.jpg

... caralho, pura verdade essa caralha HAUhauHAUHAUHAuhauhauhu

Me identifiquei forte bagarai. Eu já cai na realidade que meu perfil não é nem um pouco interessante, mas mesmo assim ainda estou me permitindo dar abertura pra ver se aparece alguém, afinal nunca se sabe. Porém, a chance é remota ... então aceitei essa condição.

Eu já tinha pensado nessa frase uns tempos atrás, acabou que vi novamente e separei pra postar aqui. Se eu mesmo não me interessaria em mim, porque espero que outra pessoa se interesse?? Pra mim isso faz um sentido e tanto ...

Vocês se envolveriam com vocês mesmos??

Cara, 99% das pessoas não se pegariam pelo simples fato de saberem quais os seus piores defeitos. Você se vê de uma maneira única e ninguém no universo te conhece melhor do que você, e se tu é um cara que não se aceita, não gosta de você mesmo, pior ainda. Mas a questão aqui é que você é o tipo do cara que generaliza seus defeitos. Tu pode ter mil qualidades, mas vai achar que porque tem um defeito, ninguém quer ficar contigo. Isso não existe, de verdade. Somos lotados de defeitos. Uns com mais, outros menos, mas é isso que torna tu um cara singular.

Coloca na sua cabeça que você é feio. Se você é feio, tem que buscar se sobressair de alguma maneira: Sendo legal, atencioso, bom papo, propriedade no que fala. Tu não precisa ser o Brad Pitt pra pegar mulher ou ser o sr. perfeito, porque isso não existe de verdade. Tu tem que exercitar a ideia de que, por mais que você tente parecer zoado pra todo mundo, sempre vai ter alguém que vai gostar de você, seja como pessoa, seja como homem, etc.

Eu me apego muito nas minhas ideias com relação a mulher. Eu não sou um cara bonito, mas sei que não sou horroroso, então tive que trabalhar outros aspectos. E é simples, tu tem que ter auto-confiança. Com auto-confiança tu consegue o que quiser e já era. Com papo meia boca você pega muita mina em balada, isso é fato. Tu tem que aprender a se portar e não se cobrar por fracasso. Se a cada fracasso que o ser humano tiver tu desistir, fodeu cara. Ficaremos todos nós postando no fórum 24/7.

Eu vou te dar o maior exemplo que conheço nesse caso: Eu.

Por causa do meu TCC, desencadeei vitiligo por stress e tô com uma par de mancha nas mãos, no rosto, meu pau está multi-color, etc. Vou numa balada que tenha luz negra e pareço um fantasma porque as manchas se destacam na luz. Mas isso me impediu de ficar com a minha mina e hoje namorar? Não. Me impediu de pegar outras minas num curto período que fiquei solteiro? Não. Fui pra balada, peguei mina, ganhei um bola gato num churrasco da escola, peguei mina metendo o louco no whats, e sabe porque? Porque eu faço meu vitiligo ser um mero detalhe. Eu me visto de acordo com a ocasião (maloca ou mais social), meto um boné, troco ideia sobre tudo, envolvo a mina numa atmosfera que ela nem sequer lembra ou imagina que eu tenho vitiligo.

Isso chama-se auto-confiança. É algo que tu só vai desenvolver quando PARAR de patifaria e se colocar como coitado.

Segundo a sua lógica, eu deveria ter me enfiado num buraco quando descobri meu problema, deveria ter ficado depressivo com as várias entrevistas de trampo que fui e que sei que o vitiligo pode ter atrapalhado a minha contratação, não deveria dar mais ideia em mulher, e assim por diante.

É fácil pra caralho a gente pegar uma situação ruim que acontece na vida da gente e se esconder atrás dela. O difícil é tu dar a cara a tapa e mostrar que isso não é porra nenhuma e não vai te impedir de conseguir o que tu quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cachaça só te faz ter uma percepção maior do que você pode fazer, não te obriga... Uma vez eu peguei uma mina MUITO feia, mas não vou mentir que passou pela minha cabeça "foda-se, já estou no inferno, vou abraçar o capeta", ainda mais com pressão dos amigos pra pegar a mina. Acontece HAHAHAHA

Cara, ela olhou pra mim e falou "me dê uma carona que te dou o cu". Eu dei a carona. E comi o cu. HUAHUHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é bem isso que o Banned falou mesmo. É fundamental que a gente conheça nossas qualidades e, principalmente, nossos defeitos. Para a partir daí decidir como vamos agir, sobre o que vamos falar...

Cara, ela olhou pra mim e falou "me dê uma carona que te dou o cu". Eu dei a carona. E comi o cu. HUAHUHUAHUA

HAUHAUHAUHAUBAUAUAHAHAUAHAHA PQP HAUHAUAHUAHUAHAUAHAUAH

E a imagem nada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver umas fotos do Estevão...

O cara se diz um monstro, tão feio, que fiquei até curioso.

Queria ver as fotos, de curiosidade.

Tô achando que isso é mais coisa da cabeça dele, do que um fato.

não é pra zoeira, é por curiosidade mesmo, não conheço o cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao EsRibeiro e outros aí, eu já postei algo parecido em outras vezes mas agora compartilho minha nova técnica para tímidos e fracassados sociais.

Bem, antigamente quando eu era mais novo, até era bem ajeitado e tal. Mas acabei embarangando com o tempo devido a banha e não posso mais me dar ao luxo de utilizar minha imagem como auto-promoção. Então uso o bom e velho papo pela internet ao qual eu consigo me dar bem melhor.

O que eu fiz para conhecer gente nova? Abri o facebook. Comecei a olhar uns grupos de meu interesse e alguns amigos que eu tinha. Então fui mandando solicitações de amizade a rodo para diversas gurias com algumas coisas em comum (umas dez em cada rodada), ao qual eu preferia escolher as pós 18, solteiras e que fossem na média (sem ser barangas mas também não sendo deusas). Óbvio, muitas recusaram, mas a metade aceita. Quando eu as via online, logo puxava assunto, coisas bobas como clima: "Oi tudo bem?", "Tudo bem e você?", "Estou bem, pena que esse clima não ajuda e meus amigos desanimam a sair". e assim vai se desenrolando. Algumas foram frias e não davam muita bola, então eu simplesmente as ignorava. Porém, tem muita mulher solitária, aberta a novas amizades, a convites para sair e querendo ou não, que gostaria de se relacionar com alguém decente.

As que eram mais simpáticas comigo eu logo convidava para sair depois de um dia de conversa. As conversas eram de boa, eu as deixava falar, fazia perguntas simples, dava ganchos para elas continuarem falando e tudo mais. A cada rodada, das cinco que me aceitavam, umas duas gostavam do meu papo e aceitavam meu convite para sair. Numa dessas eu conheci uma guria linda ao qual eu estou gostando demais dela e ela o mesmo por mim. Não consegui ainda engatar algo sério porque ela mora em uma cidade vizinha e trabalha o dia todo, mais o azar de alguns desencontros. Ignorei as outras e me foco apenas nela justamente porque tenho caráter de não me envolver com outras sendo que essa me deu valor. Falta pouco para eu engatar um relacionamento sério com ela.

Como não deixei cair na friendzone? Simples, sempre dava umas indiretinhas para ela ter noção de que ela era interessante. Elas sabem muito bem quando um sujeito demonstra interesse e são bem mais abertas as primeiras impressões pela internet do que direto ao vivo.

Depois de todo o meio campo feito na internet, o ao vivo fica muito mais fácil.

Resumindo: você é um cara legal? Sabe conversar decentemente sendo diferenciado dos demais? Sabe, ter um bom português e ideias que fogem do padrão comum. Ser alguém com personalidade. Se saber fazer isso, a internet está aí para resolver seus problemas de timidez, visto que um "fora online" nem de longe tem o mesmo peso do ao vivo. Se depois dessa minha, te dando uma opção de mão beijada porque tive que aprender sozinho, e mais os conselhos dos outros caras que postaram aqui (muito bons também), você não tentar algo para mudar, de boa velho, segue o conselho do Lohan e vai tomar no seu cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver umas fotos do Estevão...

O cara se diz um monstro, tão feio, que fiquei até curioso.

Queria ver as fotos, de curiosidade.

Tô achando que isso é mais coisa da cabeça dele, do que um fato.

não é pra zoeira, é por curiosidade mesmo, não conheço o cara...

Ele postou no tópico de fotos phe0.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imaginava pelo menos um olho caído tipo do Cerveró.

Agora eu tenho que aderir ao coro: vai tomar no cu.

Tu não sofre de feiura, tu sofre de pena de ti mesmo. E isto é muito pior que ser feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é bem isso que o Banned falou mesmo. É fundamental que a gente conheça nossas qualidades e, principalmente, nossos defeitos. Para a partir daí decidir como vamos agir, sobre o que vamos falar...

HAUHAUHAUHAUBAUAUAHAHAUAHAHA PQP HAUHAUAHUAHUAHAUAHAUAH

E a imagem nada!!!

https://yt3.ggpht.com/-VSzn9zkh0iI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAAA/wt9_xIZqmB4/s900-c-k-no/photo.jpg

É claro que vai parecer que nem é tão gorda, nenhuma gorda posta foto de corpo e eu achei no Google, pq tou no trampo e esqueci de pegar no FB HUAHUAHU Mas acredita na minha palavra, guria já tá pesando em arroba, não em quilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://yt3.ggpht.com/-VSzn9zkh0iI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAAA/wt9_xIZqmB4/s900-c-k-no/photo.jpg

É claro que vai parecer que nem é tão gorda, nenhuma gorda posta foto de corpo e eu achei no Google, pq tou no trampo e esqueci de pegar no FB HUAHUAHU Mas acredita na minha palavra, guria já tá pesando em arroba, não em quilo.

Não tem nem papada. Eu acho que tá valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://yt3.ggpht.com/-VSzn9zkh0iI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAAA/wt9_xIZqmB4/s900-c-k-no/photo.jpg

É claro que vai parecer que nem é tão gorda, nenhuma gorda posta foto de corpo e eu achei no Google, pq tou no trampo e esqueci de pegar no FB HUAHUAHU Mas acredita na minha palavra, guria já tá pesando em arroba, não em quilo.

Ta show, ainda comeu o rabo, se deu bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo meu que tem uma tática pra saber se a mina é comível: joga a mina na parede, se o peito bater antes que a pança está suave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...