bate-papo Problemas Pessoais 2.0
-
Similar Content
-
By guizanin
Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar?
obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
Não estou conseguindo colocar as imagens
-
By Rev1143
Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
Como faço para mudar este azul para outra cor?
-
By Respeita Meu Manto
Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos?
-
By _Biofa
Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc.
Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
-
By luiztorres
Boa noite gostaria de saber se tem como fazer o kits que aparecem nessa foto ( https://prnt.sc/12w7zbn ) que coloquei, ser a mesma kits que aparece na pagina sobre o clube. https://prnt.sc/12w82mb
-
Recommended Posts