Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Ao invés de pensar nos caras, pensa no melhor elenco que seu time já montou e vai pra cima, li isso em uma comunidade e levo como lema quando eu precisar efetivamente rsrs

photo-110196.png?_r=1419855258

Gênio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me atrapalho no celular. É que ao invés de ligar para o histórico da mina, tem coisas mais interessantes pra se pensar. Ex: Vc vai lá e transar com uma mina que não tenha nenhuma profissão ligada ao sexo e um conhecido já comeu ou ''com quantas essa mina já transou? (alguém pensa isso, eu nao tive a oportunidade ainda)'' então você pensar na escalação é melhor do que ligar para histórico de fodelância.

Figueirense 2012 - Wilson, Bruno e Juninho, Roger Carvalho e Edson Silva, Túlio, Ygor Coutinho, Fernandes e Aloisio/JC e Wellington Nem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me atrapalho no celular. É que ao invés de ligar para o histórico da mina, tem coisas mais interessantes pra se pensar. Ex: Vc vai lá e transar com uma mina que não tenha nenhuma profissão ligada ao sexo e um conhecido já comeu ou ''com quantas essa mina já transou? (alguém pensa isso, eu nao tive a oportunidade ainda)'' então você pensar na escalação é melhor do que ligar para histórico de fodelância.

Figueirense 2012 - Wilson, Bruno e Juninho, Roger Carvalho e Edson Silva, Túlio, Ygor Coutinho, Fernandes e Aloisio/JC e Wellington Nem.

HAuIAHUIOAHuI Eu tinha entendindo então!

Mas a parada é, pra só comer ninguem tá pouco se fudendo se ela é puta ou não..

A parada é pra ter algo mais sério né, não tem como passar o "resto da vida" pensando na escalação do seu time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu me atrapalho no celular. É que ao invés de ligar para o histórico da mina, tem coisas mais interessantes pra se pensar. Ex: Vc vai lá e transar com uma mina que não tenha nenhuma profissão ligada ao sexo e um conhecido já comeu ou ''com quantas essa mina já transou? (alguém pensa isso, eu nao tive a oportunidade ainda)'' então você pensar na escalação é melhor do que ligar para histórico de fodelância.

Figueirense 2012 - Wilson, Bruno e Juninho, Roger Carvalho e Edson Silva, Túlio, Ygor Coutinho, Fernandes e Aloisio/JC e Wellington Nem.

Ninguém tá falando disso, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAuIAHUIOAHuI Eu tinha entendindo então!

Mas a parada é, pra só comer ninguem tá pouco se fudendo se ela é puta ou não..

A parada é pra ter algo mais sério né, não tem como passar o "resto da vida" pensando na escalação do seu time

Agora se tu bateu com a mina e ela se segura com você tu esquece do passado. A escalação é temporário :yao:

Até beijo mesmo pô. Que que tem ser rodada? Tipo, igual mina ficar com uns 3 + em uma mesma festa eu não concordo muito, mas assino o que o Thalles disse. Desculpa fugir um pouco e encher o tópico, eh pq no celular eu viajo demais, fica tudo sem sentido. :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não entendo o caso com mulher rodada. E pelo que eu vejo aqui, mulher dita "rodada" quando começa a namorar/casa é menos propensa a sacanear o parceiro que as "santinhas".

Geralmente a mulher mais "rodada",caga pros caras, ela tem cabeça de homem.. se ela resolver colar contigo de verdade, é pq te admira, é pra te levar a sério. E outra, não vai cair no papinho de qualquer vagabundo que apareça, pensando em qualquer "aventura". O que ela tinha vontade de fazer ela já fez.

A galera ta confundindo mulher "rodada" com vagabunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente a mulher mais "rodada",caga pros caras, ela tem cabeça de homem.. se ela resolver colar contigo de verdade, é pq te admira, é pra te levar a sério. E outra, não vai cair no papinho de qualquer vagabundo que apareça, pensando em qualquer "aventura". O que ela tinha vontade de fazer ela já fez.

A galera ta confundindo mulher "rodada" com vagabunda.

Exacto. A rodada tá contigo pois te curte de algum jeito, por algum motivo. E é mto mais dificil ela trair que uma babaquinha que fica pensando como que seria com outros e rodeada de friendzones. Aliás, essa parada de friendzone de guria namorando me revolta bixo, me dá nojo, sério. É a maior escória da humanidade, um cara que literalmente perde HORAS de seu dia somente para ficar trovando a sua mina, que já tem namorado (no caso, você porra) e ainda falar mal de ti, pra mina ter coragem de falar "ai é só amigu".

Uma coisa é amizade de anos, coisa que rola a uma cara, daí eu entendo, mas em 99% das vezes esse friendzone não faz parte da vida da mina a tanto tempo, muitas vezes menos que ti inclusive, e tu tem que ficar aguentando isso, vai se foder. Pra mim mulher dos outros, seja amigo ou não, é pra ser respeitado, nem vou pra cima, mal converso, só sou educado e foda-se, não tenho saco pra me incomodar com mina assim.

Esses corvos filhosdaputa que não tem dignidade nenhuma ficam voando em volta de relacionamento pra pegar (se conseguir pegar, que maioria das vezes não rola) a mina dos caras que tão namorando, isso deveria ser punido com chibatadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exacto. A rodada tá contigo pois te curte de algum jeito, por algum motivo. E é mto mais dificil ela trair que uma babaquinha que fica pensando como que seria com outros e rodeada de friendzones. Aliás, essa parada de friendzone de guria namorando me revolta bixo, me dá nojo, sério. É a maior escória da humanidade, um cara que literalmente perde HORAS de seu dia somente para ficar trovando a sua mina, que já tem namorado (no caso, você porra) e ainda falar mal de ti, pra mina ter coragem de falar "ai é só amigu".

Uma coisa é amizade de anos, coisa que rola a uma cara, daí eu entendo, mas em 99% das vezes esse friendzone não faz parte da vida da mina a tanto tempo, muitas vezes menos que ti inclusive, e tu tem que ficar aguentando isso, vai se foder. Pra mim mulher dos outros, seja amigo ou não, é pra ser respeitado, nem vou pra cima, mal converso, só sou educado e foda-se, não tenho saco pra me incomodar com mina assim.

Esses corvos filhosdaputa que não tem dignidade nenhuma ficam voando em volta de relacionamento pra pegar (se conseguir pegar, que maioria das vezes não rola) a mina dos caras que tão namorando, isso deveria ser punido com chibatadas.

Da vontade de comprar uma pistola e sair atirando no saco desses filhos da puta!!

Eu acredito de verdade na amizade homem/mulher, mas uma parada é tu ter meia dúzia de amigas de muito tempo. Geralmente são aquelas que namoram/namoraram algum brother teu, a mulher era parceira, vocês se dão/davam bem e tu começou ali já sem maldade nenhuma. Outra coisa bem diferente é esse bando de merda que fica por ai dando uma de amiguinho, o que me deixa mais puto é que no fundo, no fundo a mulher sabe, mas prefere ver/dizer que ele "é só amigo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a coisa mais ridícula é ficar cercando mulher que tem dono.

Nego que faz isso aí não merece o pinto que carrega.

e amizade entre homem e mulher eu vejo como algo circunstancial. Pra ser verdadeira mesmo só se não rolar atração de algum lado, o que é bem raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ruim de tu fazer uma porra dessas é que as vezes sai pela culatra. O filho da puta se faz de coitado e tua mulher ainda fica puta contigo. Outra porra é viado, não tenho nada contra, cada um tem a sua opção sexual, mas tem viado que não entende que é viado e não mulher. Quando chega um muito galinha solta eu já fecho a cara, não é pq é viado que pode passar a mão, abraçar toda hora. Uma vez vi um brother dar um gancho num viado pq o mesmo tinha apertado o peito da mulher dele. O cara ainda ficou como "o monstro" da história perante aos que tavam em volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amizade entre homem e mulher existe, mas é como vcs falaram, circunstancial, acontece sim e é massa, assim como é massa com teus amigos, sair tomar uma breja e fumar unzito HAHA

Mas essa racinha NOJENTA é demais, qualquer pessoa vai ter algo pra ser "incriminado", qualquer, ninguém é perfeito porra e a principal ilusão desses caras é martelar teus defeitos, falar que eles não tem, e jamaaaais falar um defeito deles. A gata que é mais burrinha vai pensar "nossa que que tou fazendo com esse otário, vou correndo pros braços do principe". Nunca rolou comigo, mas quase, com amigos então, nem se fala.

No meu antigo namoro tinha um babaca pela saco que era VIRGEM, o cara era literalmente VIRGEM e ficava incomodando a minha ex pra caralho, falando mal de mim, "conversando sobre a vida". Ela chegou de levar o guri lá em casa numa janta que era pra ser entre meus amigos e as amigas dela, tá louco cara, deu vontade de socar os dentes dela e dele. Minha ex é um capitulo a parte pq tinha o maior defeito de todos, ouvir os outros, todo mundo que falava mal de mim ela ouvia, principalmente os friendzones, mas ainda bem, pq se não tava ainda com aquela vadia.

Espero que os friendzones tenham comido ela, pq ela tinha doença e fiquei sabendo depois quando acabei e fui fazer exame, puta. AHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ruim de tu fazer uma porra dessas é que as vezes sai pela culatra. O filho da puta se faz de coitado e tua mulher ainda fica puta contigo. Outra porra é viado, não tenho nada contra, cada um tem a sua opção sexual, mas tem viado que não entende que é viado e não mulher. Quando chega um muito galinha solta eu já fecho a cara, não é pq é viado que pode passar a mão, abraçar toda hora. Uma vez vi um brother dar um gancho num viado pq o mesmo tinha apertado o peito da mulher dele. O cara ainda ficou como "o monstro" da história perante aos que tavam em volta.

Minha namorada pensou em achar ruim, mas ai eu dei o papo nela e ela ficou sem ter o que falar, disse que se fosse comigo, uma mina "amiga" dar o papo que o otário deu pra ela, ela estaria arrumando a maior confusão comigo e eu no fim das contas daria razão pra ela, eu deveria ter cortado o papo esperto da "amiga".

O filho da puta inclusive disse pra ela que recentemente tinha acontecido a mesma coisa com ele, outro cara veio falar pelo mesmo motivo.

É um fodido mesmo.

Sobre viados, nunca passei por isso, e espero não passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que os friendzones tenham comido ela, pq ela tinha doença e fiquei sabendo depois quando acabei e fui fazer exame, puta. AHAHA

:yeah: :yeah: :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabafo:

Meu deus, eu saí com minha irmã e amigas dela e é incrível como me sinto mal e não-habitante daquele lugar, que eu pensei ''puta merda, meu lado social é uma bosta'' e eu to fudido. Acho que a pior sensação é a que tô tendo agora, em casa, de pensar que eu não desenvolvi esse lado social e não é da minha genética. Não bebo também, então... Caralho, to muito fudido. Eu penso que talvez por não conhecer o pessoal e pelo barulho alto que aquela porra faz e ser um luau, dá pra botar na minha conta de enturmar e caso fosse com conhecidos seria um pouco diferente, mas eu tenho 18 anos e provavelmente meu lado social vai demorar para fluir. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabafo:

Meu deus, eu saí com minha irmã e amigas dela e é incrível como me sinto mal e não-habitante daquele lugar, que eu pensei ''puta merda, meu lado social é uma bosta'' e eu to fudido. Acho que a pior sensação é a que tô tendo agora, em casa, de pensar que eu não desenvolvi esse lado social e não é da minha genética. Não bebo também, então... Caralho, to muito fudido. Eu penso que talvez por não conhecer o pessoal e pelo barulho alto que aquela porra faz e ser um luau, dá pra botar na minha conta de enturmar e caso fosse com conhecidos seria um pouco diferente, mas eu tenho 18 anos e provavelmente meu lado social vai demorar para fluir. Obrigado.

começa a beber, mesmo que um pouquinho pra ir se soltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa a beber, mesmo que um pouquinho pra ir se soltando.

Começa a beber de leve, mas isso não vai resolver, eu iria num psicólogo, isso vai prejudicar muito tua vida se tu não der a atenção que merece, o problema é muito mais profundo que "beber ou não", a bebida, assim como toda droga, só potencializa o que já existe, se tu se sentir uma merda com essa galera vai se sentir mais ainda. Ou só acha tua galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabafo:

Meu deus, eu saí com minha irmã e amigas dela e é incrível como me sinto mal e não-habitante daquele lugar, que eu pensei ''puta merda, meu lado social é uma bosta'' e eu to fudido. Acho que a pior sensação é a que tô tendo agora, em casa, de pensar que eu não desenvolvi esse lado social e não é da minha genética. Não bebo também, então... Caralho, to muito fudido. Eu penso que talvez por não conhecer o pessoal e pelo barulho alto que aquela porra faz e ser um luau, dá pra botar na minha conta de enturmar e caso fosse com conhecidos seria um pouco diferente, mas eu tenho 18 anos e provavelmente meu lado social vai demorar para fluir. Obrigado.

Bixo, eu nunca saí, namoral o lugar que em mais me sentia bem era onde tocava rock. Essas porras de forro, sertanejo e pagode pqp ! como me sentia um peixe fora d' água.

Tomar uma bebida de leve ajuda muito mesmo, mas estar em um ambiente que toca musica que você gosta já ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bagulho é o seguinte quase desci a mão no meu pai. vi minha mãe chorando e vi meu pai em cima bebado em cima dela e ela falando que queria se matar. Porra meu sangue ferveu, quase quase bati no meu PAI. porra to com sangue quente e não sei o que fazer, o foda que minha vó chega amanhã e sou meio estourado.

vamos aos fatos

meu pai tá devendo em torno de 7 k pra minha vó, minha mãe só está esperando meu irmão arrumar trampo pra vazar, tenho medo de meu pai virar alcolatra ( se não virou), tenho medo de terminar a galera na sargeta.

Poorra não sei o que fazer, to achando que minha mãe tá com depressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo, eu nunca saí, namoral o lugar que em mais me sentia bem era onde tocava rock. Essas porras de forro, sertanejo e pagode pqp ! como me sentia um peixe fora d' água.

Tomar uma bebida de leve ajuda muito mesmo, mas estar em um ambiente que toca musica que você gosta já ajuda.

Exatamente isso. A música que tu curte faz uma diferença fudida, tu já abre um sorriso (vital para fazer amizade) inconsciente hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...