Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pense que se a mina largou o cara pq tava apaixonada por você, o que impede dela te largar e se apaixonar por outro no futuro?

A Amizade vale mais nesse momento, e o namoro deles teve o término muito recente, a atitude dessa menina está bem estranha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense que se a mina largou o cara pq tava apaixonada por você, o que impede dela te largar e se apaixonar por outro no futuro?

Meu amigo, se você for pensar assim com relação a mulher, tu nunca vai acabar com nenhuma. Porque sua mina pode ter sido mais safada com outro, pode ter traído ex namorado, e assim vai. Essa linha é muito tênue e todos nós estamos sujeitos a qualquer situação.

EU conversaria com o mlk, deixaria bem claro que nunca dei ideia e nem nada do tipo pra mina dele, MAS que após ela se declarar pra você tu se viu balançado e que acha ela bonita/legal e gostaria tentar... MAS² que você não quer estragar a amizade, e se ele se importaria de você ficar com ela.

Isso é pior ainda, hahaha. Chegar pro cara e falar "olha, eu quero comer a sua mina, mas não quero perder a sua amizade", acho que serial genial...

Vou dar o pior motivo do porque NUNCA deve se pegar ex-mulher de amigo seu: Vai parecer que você sempre esteve de olho na mina do seu amigo, e que aproveitou a oportunidade pra ficar com ela.

Nesse caso o Ne0 tá mais do que certo. Se você for viver pensando em fazer com os outros aquilo que fariam com você, nem sai de casa. Não é porque o cara é cuzão que tu tem que ser. E isso, tu não pegando a mina, vai ficar muito claro. Caso ele faça algo desse tipo contigo algum dia, tu vai estar com a cabeça tranquila. Nesse momento não tem nem o que pensar.

A mina eu simplesmente me distanciaria e já era. Já chegava e explanava tudo: Ex de amigo, isso e aquilo E cuidado porque ela pode sim espalhar que vc pegou ela pra foder a amizade, etc.

Não tem nem o que pensar, é bota certa.

Editado por bAnned.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma ajuda meio estranha, por favor.

Exemplo:

Fulano tem um posto de combustível em uma cidade pequena, onde há vários conhecidos. O problema é que existe um acumulo de notas para pagarem depois. Ou seja, tem uma vendagem mas para pagá-la é complicado pois às vezes deixam ou demoram a pagar. A questão é: essa quantidade de notas deixa de ser rentável? Pois pela lógica há uma vendagem alta, mas nem tudo é em dinheiro.

Resumindo: Se você fosse o dono desse posto, largaria as notas até reduzir a quantidade e a vendagem, consequentemente? Pois já pressupõe que esse comércio já vem de um longo prazo e têm vários consumidores que são clientes fiéis, certamente alguns deixariam, talvez... Obrigado

Editado por matheusbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma ajuda meio estranha, por favor.

Exemplo:

Fulano tem um posto de combustível em uma cidade pequena, onde há vários conhecidos. O problema é que existe um acumulo de notas para pagarem depois. Ou seja, tem uma vendagem mas para pagá-la é complicado pois às vezes deixam ou demoram a pagar. A questão é: essa quantidade de notas deixa de ser rentável? Pois pela lógica há uma vendagem alta, mas nem tudo é em dinheiro.

Resumindo: Se você fosse o dono desse posto, largaria as notas até reduzir a quantidade e a vendagem, consequentemente? Pois já pressupõe que esse comércio já vem de um longo prazo e têm vários consumidores que são clientes fiéis, certamente alguns deixariam, talvez... Obrigado

Não da pra ser mais objetivo não cara? hahahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra ser mais objetivo não cara? hahahua

Ficou muito bosta né?

Deixar clientes antigos e fiéis na mão, para reduzir a quantidade de notas à prazo e aceitar só dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bosta né?

Deixar clientes antigos e fiéis na mão, para reduzir a quantidade de notas à prazo e aceitar só dinheiro.

Parar de vender fiado ? é isso ?

Realmente é um posto de gasolina ? ou é algo "menor" ?

Eles demoram pra pagar pelo visto né ? se o dinheiro tiver fazendo falta, você tem que cortar.. vai fazer oq.

Se realmente for um posto de gasolina, creio que tem capital de giro suficiente pra ter esses antigos e fieis clientes pendurando e pagando no final do mês (?) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parar de vender fiado ? é isso ?

Realmente é um posto de gasolina ? ou é algo "menor" ?

Eles demoram pra pagar pelo visto né ? se o dinheiro tiver fazendo falta, você tem que cortar.. vai fazer oq.

Se realmente for um posto de gasolina, creio que tem capital de giro suficiente pra ter esses antigos e fieis clientes pendurando e pagando no final do mês (?) !

Aham, aham. Ou seja mantêm quem paga certo e corta o resto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, aham. Ou seja mantêm quem paga certo e corta o resto?

Lógico, se não tá pagando tu corta..

Afinal é um comercio e não casa de caridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vender fiado na "notinha" ou no "caderninho" é a pior coisa que tem, acaba com qualquer negócio. E não cobrar depois que vê que o cara tá devendo só fode ainda mais. Sabe a história do "corno manso"? É parecido.

A dica é ir acabando com isso. Um cliente especial ou outro você faz, agora, o resto tem que cortar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos isso... Tipo, vc tem um bloqueto do banco para pagar de um pedido e fica se cansando atoa porque não pagaram ainda ou etc.

A questão é: O quão arriscado é parar de vender fiado para todos, podendo excluir um ou dois clientes? Será que isso compensa? Vender só em dinheiro e cartão..

Pois isso já vem algum tempo e cidade pequena sabe como é... Com certeza vc diminui a vendagem mas pelo menos é menos bloqueto para pagar.. Sacaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos isso... Tipo, vc tem um bloqueto do banco para pagar de um pedido e fica se cansando atoa porque não pagaram ainda ou etc.

A questão é: O quão arriscado é parar de vender fiado para todos, podendo excluir um ou dois clientes? Será que isso compensa? Vender só em dinheiro e cartão..

Pois isso já vem algum tempo e cidade pequena sabe como é... Com certeza vc diminui a vendagem mas pelo menos é menos bloqueto para pagar.. Sacaram?

Se no final tu nunca ficou sem receber de ninguem, tente continuar, só fique mais em cima pra eles cumprirem o prazo.. ou diminui o prazo, fala "Olha só, estou com problemas e não vou poder deixar o Fiado pra 30 dias, só poderei fazer agora em 15dias" algo do tipo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi pro meu pedido: creio que para alguém que sabe que vai morrer, seria bem mais interessante fazer outra coisa do que postar isso aí, perder a chance guardar os dedos é uma dádiva, treine bastante. Quando surgir uma dúvida sua, em algo que pode parecer bizarro, alguém pode ter essa mesma reação sua para com você. Aguarde para ver se vc vai gostar ou não. Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se no final tu nunca ficou sem receber de ninguem, tente continuar, só fique mais em cima pra eles cumprirem o prazo.. ou diminui o prazo, fala "Olha só, estou com problemas e não vou poder deixar o Fiado pra 30 dias, só poderei fazer agora em 15dias" algo do tipo..

Eu não gosto, sério mesmo. Mesmo que no final paguem, isso pode foder com o caixa. Eu não sei como funciona posto de gasolina, mas imagino que deva exigir um bom giro pras contas não ficarem furando.

Até entendo que sair cortando pode deixar gente brava mesmo, principalmente os que pagam. Então tem que ir suave mesmo as vezes, vai diminuindo, fala que tá com problemas pra fechar o caixa e aos poucos corta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi pro meu pedido: creio que para alguém que sabe que vai morrer, seria bem mais interessante fazer outra coisa do que postar isso aí, perder a chance guardar os dedos é uma dádiva, treine bastante. Quando surgir uma dúvida sua, em algo que pode parecer bizarro, alguém pode ter essa mesma reação sua para com você. Aguarde para ver se vc vai gostar ou não. Abcs.

Pô cara, tu escreve uma parada toda em "código morse", não da o papo e fica cheio de lero lero, não acho graça, só é estranho essa enrolação toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi pro meu pedido: creio que para alguém que sabe que vai morrer, seria bem mais interessante fazer outra coisa do que postar isso aí, perder a chance guardar os dedos é uma dádiva, treine bastante. Quando surgir uma dúvida sua, em algo que pode parecer bizarro, alguém pode ter essa mesma reação sua para com você. Aguarde para ver se vc vai gostar ou não. Abcs.

Velho, você próprio admitiu que era uma dúvida no mínimo meio estranha. Eu ri sim velho. Não quis te zuar, nem nada ou zoar seu pedido de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, tu escreve uma parada toda em "código morse", não da o papo e fica cheio de lero lero, não acho graça, só é estranho essa enrolação toda.

Acho que é porque essas questões de negócio é complicado ficar falando tudo que tem que falar. Até porque, ao que parece, não é dele, então...Eu entendo.

E histórias de caloteiros são engraçadas sim. Não tanto quando é com você, mas depois que passa a raiva da pra rir mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum de vocês já namorou alguém das mesma sala? Se sim, como foi o relacionamento? To precisando de ajuda :/

Não, e acho que deve ser uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum de vocês já namorou alguém das mesma sala? Se sim, como foi o relacionamento? To precisando de ajuda :/

Estudei com minha namorada no Primeiro e no Terceiro colegial.

No primeiro foi dificil, até porque ambos deixavam muito a desejar em maturidade, entao vira e mexe dava confusão.

Já no terceirão, com um pouco mais de maturidade de ambos, foi gostoso. Tinhamos o mesmos amigos, ficavamos no mesmo grupo no intervalo e tal, tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
×
×
  • Criar Novo...