Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Uma merda porque a mina queria discrição.

No meu caso isso não aconteceu, passa longe disso. A minha gosto de mostrar no fb haushuahea. O meu problema envolve o fato de em alguns momentos, como brigas, que em alguns tempos são muito frequentes e com algumas coisas da personalidade dela, sinto vontade de acabar, aí penso como vai ficar uma merda pra acabar o curso, porque antes de começar o rolo com ela acabei me aproximando do grupo dela porque o pessoal com quem nadava tava vacilando muito e agora ando muito com os amigos dela (que agora são meus tbm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo passou no Ciências sem Fronteiras e eu não...além disso tive uma caralhada de problemas esse fim de ano. Pedindo pra que acabe logo, preciso de novas motivações

Eu ia dizer para você tentar de parar de olhar o outro, mas é complicado demais... Nossas mães e a sociedade vivia fazendo isso quando éramos crianças. Mas diminua isso, pense no quanto de bagagem este ano acrescentou para você e o que você pode melhorar no que se aproxima. Já sofri muito há algum tempo atrás, mas hoje eu vejo tudo com um otimismo maior. Como meu professor de cursinho termina o ano: ''O que não me mata, me deixa mais forte.'' Nietzsche. E como já disse Steve Jobs, o que está acontecendo agora você só poderá ligar os pontos no futuro. As motivações é você que faz, pouco importa o mundo externo nisso.

Plante para colher, essa frase realmente tem sentido. Feliz ano novo!

Editado por matheusbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo passou no Ciências sem Fronteiras e eu não...além disso tive uma caralhada de problemas esse fim de ano. Pedindo pra que acabe logo, preciso de novas motivações

Se todo problema fosse esse... kkkkkk

Mas ainda dá tempo de ir, vqv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Todo mundo passou no Ciências sem Fronteiras e eu não...além disso tive uma caralhada de problemas esse fim de ano. Pedindo pra que acabe logo, preciso de novas motivações

Brother, minha turma do colegial já tá casando, formada em Engenharia e estão começando a formar em Medicina, outros já tão até com filho. E eu ainda tenho 1,5 ano de faculdade pela frente ainda. Isso aí é tão pequeno perto de tanta coisa. Bacana, eles vão fazer turismo com o dinheiro do governo, mas você pode aproveitar melhor seu tempo na faculdade agora do que estando lá fora. É a chance de fazer algo útil com o que você tem em mãos.

Creio que daqui uns dois anos, intercâmbio nem vai ser diferencial mais, a não ser que o rapaz use realmente esse intercâmbio como diferencial. O Turismo Sem Fronteiras tá ruindo aos poucos a importância de um intercâmbio para as empresas. Obviamente que quem for lá para fazer valer a pena, vai tirar proveito disso no futuro, mas a grande maioria só tá servindo para queimar o filme da parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, minha turma do colegial já tá casando, formada em Engenharia e estão começando a formar em Medicina, outros já tão até com filho. E eu ainda tenho 1,5 ano de faculdade pela frente ainda. Isso aí é tão pequeno perto de tanta coisa. Bacana, eles vão fazer turismo com o dinheiro do governo, mas você pode aproveitar melhor seu tempo na faculdade agora do que estando lá fora. É a chance de fazer algo útil com o que você tem em mãos.

Creio que daqui uns dois anos, intercâmbio nem vai ser diferencial mais, a não ser que o rapaz use realmente esse intercâmbio como diferencial. O Turismo Sem Fronteiras tá ruindo aos poucos a importância de um intercâmbio para as empresas. Obviamente que quem for lá para fazer valer a pena, vai tirar proveito disso no futuro, mas a grande maioria só tá servindo para queimar o filme da parada.

Essa bad eu também sinto e dá até dó de comprar o Dragon Age já pensando que vou estudar menos durante o semestre. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia dizer para você tentar de parar de olhar o outro, mas é complicado demais... Nossas mães e a sociedade vivia fazendo isso quando éramos crianças. Mas diminua isso, pense no quanto de bagagem este ano acrescentou para você e o que você pode melhorar no que se aproxima. Já sofri muito há algum tempo atrás, mas hoje eu vejo tudo com um otimismo maior. Como meu professor de cursinho termina o ano: ''O que não me mata, me deixa mais forte.'' Nietzsche. E como já disse Steve Jobs, o que está acontecendo agora você só poderá ligar os pontos no futuro. As motivações é você que faz, pouco importa o mundo externo nisso.

Plante para colher, essa frase realmente tem sentido. Feliz ano novo!

Pior que não foi nem aquela sensação de inveja saca? Eu fiquei muito feliz pela galera, de verdade mesmo. Só queria estar junto com eles nesse sonho, pq pra mim sempre foi um sonho conhecer lá fora.

Se todo problema fosse esse... kkkkkk

Mas ainda dá tempo de ir, vqv.

Foda é que tô no quarto ano já hahaha

Brother, minha turma do colegial já tá casando, formada em Engenharia e estão começando a formar em Medicina, outros já tão até com filho. E eu ainda tenho 1,5 ano de faculdade pela frente ainda. Isso aí é tão pequeno perto de tanta coisa. Bacana, eles vão fazer turismo com o dinheiro do governo, mas você pode aproveitar melhor seu tempo na faculdade agora do que estando lá fora. É a chance de fazer algo útil com o que você tem em mãos.

Creio que daqui uns dois anos, intercâmbio nem vai ser diferencial mais, a não ser que o rapaz use realmente esse intercâmbio como diferencial. O Turismo Sem Fronteiras tá ruindo aos poucos a importância de um intercâmbio para as empresas. Obviamente que quem for lá para fazer valer a pena, vai tirar proveito disso no futuro, mas a grande maioria só tá servindo para queimar o filme da parada.

É que mesmo q o cara seja vagabundo, ele vai estudar em uma facul de fora saca? E vai ter q se dedicar pra fechar o semestre lá e tentar pegar alguma equivalência.

----------------------------------------------------------------------

Na real o que me deixou chateado disso é que aproveitei quase nada da facul. Me arrependo bastante por isso, sou vagabundo pra cacete...me dedico a poucas coisas, daí quando me dedico a algo (que no caso foi o TOEFL, q era muito difícil pra mim, e acabei indo mto bem) eu tomo no cu. O CsF não é o problema em si, foi só mais uma coisa que irritou pra caralho sacam? É lógico que não adianta ficar olhando pra trás, mas me arrependo pra caralho. Não de sair, zuar, sempre estar em festa..mas de não ter aproveitado a parte acadêmica em si. Algumas coisas são bem fodas, o Estevão faz a mesma facul e sabe como é..professores amebas, matérias fdps de chatas..disso eu n me arrependo de levar com a barriga, mas o resto...além disso tem muito a ver com meus pais também, queria muito estar com um estágio, tô de saco cheio de depender dos meus pais. Não pelo lado negativo, e sim o contrário. Eles são fodas pra caralho, meu pai tem mó problema de saúde..queria dar um descanso pra eles. Eles ficaram mó orgulhosos que o iníciodo processo do CsF tava dando certo, q eu tinha deitado no Toefl, e no fim a porra toda não rolou. Isso é broxante demais, me consome.

Enfim, só tô desabafando mesmo...nem espero "solução" da galera pq não existe hahah..E aprendi que a pior resposta é falar "isso não é nada" ou aqueles clichês "tem gente passando fome e vc puto por isso"...todo mundo sente com o seu problema, é natural e normal. Não precisamos morar na África e passar fome pra poder ficar puto com as coisas hahaha de qualquer forma é muito bom ter um espaço com essa galera gente boa pra trocar uma ideia, valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pior que não foi nem aquela sensação de inveja saca? Eu fiquei muito feliz pela galera, de verdade mesmo. Só queria estar junto com eles nesse sonho, pq pra mim sempre foi um sonho conhecer lá fora.

Foda é que tô no quarto ano já hahaha

É que mesmo q o cara seja vagabundo, ele vai estudar em uma facul de fora saca? E vai ter q se dedicar pra fechar o semestre lá e tentar pegar alguma equivalência.

----------------------------------------------------------------------

Na real o que me deixou chateado disso é que aproveitei quase nada da facul. Me arrependo bastante por isso, sou vagabundo pra cacete...me dedico a poucas coisas, daí quando me dedico a algo (que no caso foi o TOEFL, q era muito difícil pra mim, e acabei indo mto bem) eu tomo no cu. O CsF não é o problema em si, foi só mais uma coisa que irritou pra caralho sacam? É lógico que não adianta ficar olhando pra trás, mas me arrependo pra caralho. Não de sair, zuar, sempre estar em festa..mas de não ter aproveitado a parte acadêmica em si. Algumas coisas são bem fodas, o Estevão faz a mesma facul e sabe como é..professores amebas, matérias fdps de chatas..disso eu n me arrependo de levar com a barriga, mas o resto...além disso tem muito a ver com meus pais também, queria muito estar com um estágio, tô de saco cheio de depender dos meus pais. Não pelo lado negativo, e sim o contrário. Eles são fodas pra caralho, meu pai tem mó problema de saúde..queria dar um descanso pra eles. Eles ficaram mó orgulhosos que o iníciodo processo do CsF tava dando certo, q eu tinha deitado no Toefl, e no fim a porra toda não rolou. Isso é broxante demais, me consome.

Enfim, só tô desabafando mesmo...nem espero "solução" da galera pq não existe hahah..E aprendi que a pior resposta é falar "isso não é nada" ou aqueles clichês "tem gente passando fome e vc puto por isso"...todo mundo sente com o seu problema, é natural e normal. Não precisamos morar na África e passar fome pra poder ficar puto com as coisas hahaha de qualquer forma é muito bom ter um espaço com essa galera gente boa pra trocar uma ideia, valeu mesmo!

Eu falei pequeno no sentido da própria faculdade, não pequeno no sentido dos problemas alheios. Eu só uma pessoa que entende muito bem essa filosofia de que meus problemas são maiores que os de todo mundo porque são os meus problemas, mesmo que eu tenha consciência de que existam problemas muitos piores por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei pequeno no sentido da própria faculdade, não pequeno no sentido dos problemas alheios. Eu só uma pessoa que entende muito bem essa filosofia de que meus problemas são maiores que os de todo mundo porque são os meus problemas, mesmo que eu tenha consciência de que existam problemas muitos piores por aí.

entendi haha..na real nem falei muito pelo q responderam, foi mais um comentário do que muitas pessoas respondem automaticamente pra quem reclama de um problema. Mas como vc mesmo bem disse, só a gente sabe o que ele representa pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminar 2014 otimista: confere

Começar 2015 com dois pés esquerdos: mais do que confere.

Nem vou entrar em detalhes. Vou tentar resolver, mas acho que já deu ruim (pra variar).

Escrever já me ajuda. Valeu falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminar 2014 otimista: confere

Começar 2015 com dois pés esquerdos: mais do que confere.

Nem vou entrar em detalhes. Vou tentar resolver, mas acho que já deu ruim (pra variar).

Escrever já me ajuda. Valeu falou.

Boa sorte truta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminar 2014 otimista: confere

Começar 2015 com dois pés esquerdos: mais do que confere.

Nem vou entrar em detalhes. Vou tentar resolver, mas acho que já deu ruim (pra variar).

Escrever já me ajuda. Valeu falou.

Se precisar, estamos aê, vc sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisar, estamos aê, vc sabe!

Vish ... problema sou eu mesmo. Fui "ousar", fazer diferente e tentar sair da zona de conforto ... pra que, tomei na fuça. Voltar pra casinha que é meu lugar mesmo.

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish ... problema sou eu mesmo. Fui "ousar", fazer diferente e tentar sair da zona de conforto ... pra que, tomei na fuça. Voltar pra casinha que é meu lugar mesmo.

Não pensa assim...Sua amostra tá muito pequena pra você querer desistir dessa maneira, vai lá e tenta de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish ... problema sou eu mesmo. Fui "ousar", fazer diferente e tentar sair da zona de conforto ... pra que, tomei na fuça. Voltar pra casinha que é meu lugar mesmo.

Independente do que seja, se foi em relação a sair com amigos, fazer lago diferente com a familia ou chegar em mulher.. Como vc disse, foi algo fora da sua zona de conforto, algo que tu não está acostumado a fazer.. logo, claro que não vai dar tudo perfeito de primeira né..

Como diz no futebol, vc tá sem ritmo de jogo rss

a parada é não desanimar e continuar tentando, voltar pra casinha é que não vai resolver nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que fiquei curioso hauehauehuae..vai ver o cara começou a investir na bolsa de valores do nada.

É, ganhei na Mega da Virada e no dia seguinte achei o bilhete destruido pelos gatos HAUhuahauHAUHAuhaU

Não, é um assunto pessoal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, ganhei na Mega da Virada e no dia seguinte achei o bilhete destruido pelos gatos HAUhuahauHAUHAuhaU

Não, é um assunto pessoal mesmo.

Se vc saiu da sua caixinha, então é ótimo. Eu parei com os remédios e perdi um pouco do contato social. Ou seja, tudo que eu avancei perdi, mas foi bom para me mostrar como é legal se arriscar. Só que com a depressão, se algo que eu faço dá errado, aquilo me matuta 100x mais e dá vontade de explodir. Já vi q vc tinha alguma coisa parecida então, não fique puto, é uma baita ação sair da zona por um momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vish ... problema sou eu mesmo. Fui "ousar", fazer diferente e tentar sair da zona de conforto ... pra que, tomei na fuça. Voltar pra casinha que é meu lugar mesmo.

Volta pro braços da gordinha, ela vai te dar conforto.

Brincadeiras a parte, tem que sair da zona de conforto mesmo, Esteves. Você fez mais que certo, se não sair dela, o que aconteceu nessa sua situação vai se repetir toda vez que você tentar sair dela, mas se você continuar tentando, tenho certeza que sua zona de conforto irá mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom .. abri o jogo com o Melo, abrir com a galera também. É uma mina, rolou um match no Tinder ... (coisa raríssssima se tratando de minha pessoa HAUHuahauhaU). To tentando chamar ela pra sair e tal ... mas parece que tem me evitado.

Não é modelo, não tem aquele shape que gostaria numa mina ... mas ela PARECE ser pra algo mais sério mesmo. O estilo de vida dela bate forte com o meu e é extremamente simpática.

"Mas Tinder é pra passar a rola e vazar" ... ok, pra uma galera é ... pra mim pode ser, mas eu to achando que se pode rolar algo legal com uma pessoa legal, porque não??

Fiquei boladão porque no ano novo (quando rolou o match), já começamos o contato mas de lá prá cá senti que ela deu uma freada. Por isso grilei, quando me empolguei na sequência ficou no 0x0 depois de "ah, não vai rolar" ... "ah, não vai dar" ...

Bom, tentar ... tenho a questão "tempo" também ... daqui uns 10 dias eu preciso voltar pra cidade onde faço facul e lá prevejo que vai ficar difícil de voltar nos fds, apesar das cidades serem próximas. Eu só não quero deixar amornar esse contato e vou ver o que rola.

Também fiz tempestade em copo d'agua, é verdade. Nem tive uma resposta definitiva e já fiquei boladaço. Espero manter o humor bom que estou e mesmo que não role nada, que eu não fique low profile outra vez.

Se vc saiu da sua caixinha, então é ótimo. Eu parei com os remédios e perdi um pouco do contato social. Ou seja, tudo que eu avancei perdi, mas foi bom para me mostrar como é legal se arriscar. Só que com a depressão, se algo que eu faço dá errado, aquilo me matuta 100x mais e dá vontade de explodir. Já vi q vc tinha alguma coisa parecida então, não fique puto, é uma baita ação sair da zona por um momento!

Porra, bem isso. Contato social eu realmente perdi dos amigos mais antigos, então quando volto pra minha cidade praticamente não interajo. Ainda saio de casa normal, mas apenas atividades do cotidiano e um exercício físico na rua.

Agora, o trecho final bateu forte. HUhauHAUHuahuHUH Sabadão deu uma bad monstra e fiquei com uma parada na cabeça. Pelo menos a noite meu humor melhorou no domingo depois que o Ravens ganhou e continuei mais animado nesse domingo.

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu tá saindo da zona de conforto. Tenta com essa, não deu certo? Paciência, vida que segue, tem mais um monte no mundo.

O negócio é você primeiro sair da zona de conforto, vá trabalhando em partes, não queira que tudo se transforme de uma hora pra outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido Ribs,

Vi um estatística ontem que pode te fazer ver a vida de outra perspectiva - sim, o ângulo muda tudo.

Imagine que sua vida tenha uma medida "1" hoje e você tem como meta ser melhor (em todos os sentidos) em 1% todos os dias. Todos os dias. Todos os dias ao longo dos próximos 365 nasceres-do-sol. Se tu realmente fizer isso, sua medida "1" vai se transformar em "38" (multiplicando cada dia da sua vida por 1.01). Simplificando, você melhorou sua vida em 3700%.

Agora se ficar 1% pior diariamente, consequentemente, seu "1" se transforma em um "0,03", resultando num desempenho negativo de 97%.

Isso tudo faz sentido? Vai pra cima, fi. Temos um mundo de oportunidades a serem descobertas, take yours!

Editado por aldin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
×
×
  • Criar Novo...