Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""Util"""""""""""""""""""""""""""""""" né, pq se for o caso, pago R$ 50,00 e vai uma guria limpar minha casa, se elas quisessem tb ia. Elas só fazem isso justamente pq elas acham que não tem nada pra fazer, ficam tão no tédio que vão arrumar a casa. Podem ver a rotina da mãe de vocês, só falta elas pegarem e desarrumarem a casa pra arrumar de novo quando tá limpo. A mina que tou ficando é fotógrafa, o tempo que ela tem livre ela usa pra se atualizar nos ultimos filmes e curtas, aprender técnicas novas de fotografia e vadiar pra caralho, pq ela trampa no fds e durante a semana até as 20:00. Como eu amo cinema e tenho esse pseudo sonho de ser roteirista/escrever algo foda, a gente fica trocando idéia disso, e de livros, agora tou apresentando hqs adultas pra ela e ela me apresenta as coisas mais hipster que eu nunca fui mto fã, justamente pelos fãs estilo "losermanos", tipo Woody Allen e tals. Sinceramente, nunca mais vou tentar algo com uma guria "normal". Prefiro ficar sozinho HAHA Cansei da mina ficar dormindo enquanto eu to vendo o filme ou ficar sem amigas pra sair me atazanando quando tá carentinha, get a life bitches

Mas no caso dela, ela realmente gosta de arrumar as coisas. Se é por tédio ou não, não sei. O fato é que prefere ir arrumar um armário do que ver um filme. O filme é mais entediante pra ela.

Não acho que 50 reais pra arrumar a casa resolve, até porque aqui é o dobro disso. E mais, acho que é uma tarefa bacana. Eu não gosto que mexam nas minhas coisas, odeio procurar algo e não estar no lugar que deixei. Quando a gente faz a limpeza, a gente faz um exercício de auto conhecimento, rever o que precisamos jogar fora, seja por inutilidade ou pra ajudar o próximo. Acho bacana. Lógico que as vezes precisamos daquela mão divina e contratar o serviço.

A minha não gostava de cozinhar, mas criamos esse hobbie de cozinhar juntos. No fim das contas, posso ver filmes em casa, não faz diferença pra mim, até porque não sou entusiasta como vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você ta precisando de um chá Guai

Só se for de calcinha AHAHA Mas vo fazer o quê, fórum tá mais parado que meio de tabela em final de campeonato, me resta postar e reclamar HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, trocando totalmente de saco pra mala.

Trabalhar com mulher é FODA, podem me chamar de machista e blablabla, foda-se, to nem aí. Nunca tinha tido que trampar com maioria feminina em lugar algum e cara, é o CAOS. Simplesmente tudo é aleatório, nada é organizado, sempre tão reclamando dos problemas, quando acontece algo errado na empresa ninguém pensa logicamente é um desespero do caralho. Parece monte de barata quando joga spray.

Sem contar as brigas e os choros, entrei no lugar de uma guria que pediu a conta pq fez um barraco, cheguei primeira coisa que me falaram foram as intriguinhas e os "lados" que tem e pra completar já contei 4 vezes que alguma caiu num choro valendo, mas não chorinho estilo "ai to mal", choro estilo "AH JESUS, MINHA FAMILIA MORREU". Eu tava numa fase cabreirissima quando cheguei aqui, tinha perdido minha vó semana anterior, fui reprovado na merda do meu TCC, tava deprê pra cacete e em nenhum santo dia eu pedi dispensa pra chorar em casa ou tratei alguém diferente. Muito menos parei meu serviço pra chorar e ficar sendo consolada por coleguinha.

Ah vai se foder, muita falta de profissionalismo, não sei como funciona nas empresas de vocês, mas essa primeira experiência de "dominância feminina" tá sendo ridicula, ainda mais que no fim sempre que rola uma treta foda quem tem que resolve é ou uma mina foda que tem aqui (essa pago pau, profissional e manda bem) ou o chefe master, que tem que sair da sala e botar a mão na massa.

Só se for de calcinha AHAHA Mas vo fazer o quê, fórum tá mais parado que meio de tabela em final de campeonato, me resta postar e reclamar HAHA

:cool2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""Util"""""""""""""""""""""""""""""""" né, pq se for o caso, pago R$ 50,00 e vai uma guria limpar minha casa, se elas quisessem tb ia. Elas só fazem isso justamente pq elas acham que não tem nada pra fazer, ficam tão no tédio que vão arrumar a casa. Podem ver a rotina da mãe de vocês, só falta elas pegarem e desarrumarem a casa pra arrumar de novo quando tá limpo. A mina que tou ficando é fotógrafa, o tempo que ela tem livre ela usa pra se atualizar nos ultimos filmes e curtas, aprender técnicas novas de fotografia e vadiar pra caralho, pq ela trampa no fds e durante a semana até as 20:00. Como eu amo cinema e tenho esse pseudo sonho de ser roteirista/escrever algo foda, a gente fica trocando idéia disso, e de livros, agora tou apresentando hqs adultas pra ela e ela me apresenta as coisas mais hipster que eu nunca fui mto fã, justamente pelos fãs estilo "losermanos", tipo Woody Allen e tals. Sinceramente, nunca mais vou tentar algo com uma guria "normal". Prefiro ficar sozinho HAHA Cansei da mina ficar dormindo enquanto eu to vendo o filme ou ficar sem amigas pra sair me atazanando quando tá carentinha, get a life bitches

Boss! :majesty: :majesty: :majesty: :majesty:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como descobriram qual curso fazer? qual rumo tomar?

Interesses e pesquisa.

Tracei o que eu quero pro meu futuro e encaixei com o curso, analisando sua grade curricular e as oportunidades de crescimento tanto no estudo acadêmico quanto no desenvolvimento profissional. Sempre pensando em fazer o que eu gosto, jamais trabalhando somente pelo dinheiro. Contudo, é óbvio, por ele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Como descobriram qual curso fazer? qual rumo tomar?

Pensei o que eu gostaria de fazer da vida e realizar no futuro. Achei minha opção baseada nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como descobriram qual curso fazer? qual rumo tomar?

Abri o site da universidade, peguei todas as grades curriculares dos cursos e vi qual me interessava mais.

Só mais 4 meses e 29 dias, ou 149 dias, e me formo em Engenharia Civil.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale galeres, tranquilaço?? Tava dando uma passeada no 9gag e vi essa imagem:

AGEYSE8.jpg

... caralho, pura verdade essa caralha HAUhauHAUHAUHAuhauhauhu

Me identifiquei forte bagarai. Eu já cai na realidade que meu perfil não é nem um pouco interessante, mas mesmo assim ainda estou me permitindo dar abertura pra ver se aparece alguém, afinal nunca se sabe. Porém, a chance é remota ... então aceitei essa condição.

Eu já tinha pensado nessa frase uns tempos atrás, acabou que vi novamente e separei pra postar aqui. Se eu mesmo não me interessaria em mim, porque espero que outra pessoa se interesse?? Pra mim isso faz um sentido e tanto ...

Vocês se envolveriam com vocês mesmos??

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral cara, gosto pra caralho de você e tem muita gente aqui que gosta também, a gente tenta te ajudar de todas as formas, já te aconselhamos de várias maneiras, já passamos a você experiências próprias que comprovam que essa baboseira de "ninguém nunca vai me querer" não existe e mesmo assim você insiste em se rebaixar, em se jogar na merda. Então faz o seguinte, vai tomar no cu. Porra mano, toda panela tem uma tampa e sempre vai ter alguém que se interesse por você, o problema é que essa pessoa não vai anunciar isso no jornal e se você não sair de casa e procurar interagir com o máximo de pessoas possíveis você NUNCA vai ficar sabendo.

Cara, SEMPRE vai ter alguém que te olhe com outros olhos. Essa mina do Tinder aí você tem que absorver como algo POSITIVO. Se uma quis, outras milhares podem querer. Agora, se você quer jogar no VERY EASY, só tendo que apertar um botãozinho no celular e cair na transa, então tu tem que se foder mesmo. Alô?? Mundo real?? Entendeu? VEM PRA RUA!!

Não tô dizendo que você tem que ser baladeiro, você não é obrigado a gostar de balada pra socializar. Vai na tua onda, cara. Qual é a tua? Ir no cinema? Ir em um barzinho ficar ouvindo música boa e trocando uma idéia? Viajar? Tu gosta de ouvir o quê? Rock? Heavy Metal? Samba? Frequente lugares assim que tu vai se identificar com a galera e consequentemente vai fazer amizades.

Mais amizades = Círculo social maior = mais amigos e amigas = mais amigos e amigas de amigos e amigas para conhecer = maior chance de se relacionar com alguém.

Porra, coisa óbvia até, soou até meio retardado esse meu último parágrafo, hahahaha.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahaha, to ligado. Pera ai que vou ali tomar no cu.

No mais, to aceitando esse lance de ficar sozinho. Nao vou esperar dos outros, o que eu nao gostaria pra mim. Vai falar que um cara feio (feio bagaaaaarai hahahahahhahaa), sem graca e sem conquistas pessoais vai chamar a atencao de alguem.

Mas to de boa, trouxe esse assunto so pra ver o que acham. Agora eu to bem de boa, papo10.

E to saindo mais de casa sim, ate tenho me sentido mais confortavel com isso. Tenho saido mais pra fazer as paradas da faculdade e tem os treinos tambem, vou pra rua e mando meu crossfit/funcional ou pra correr mesmo.

Nao eh aquela socialzinha, mas tambem enfurnado em casa eu ja nao fico mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mais, to aceitando esse lance de ficar sozinho. Nao vou esperar dos outros, o que eu nao gostaria pra mim. Vai falar que um cara feio (feio bagaaaaarai hahahahahhahaa), sem graca e sem conquistas pessoais vai chamar a atencao de alguem.

Quem gosta de você é você mesmo! Não adianta nada você ficar se rebaixando falando que é feio, que não tem conquista pessoal, sem graça ( quem é você para dizer isso?). Já li alguns posts seus e percebi isso, sabe o que percebi nesses últimos meses? É que você que tem que tomar a iniciativa! Mas bem você já tomou o passo inicial agora é só não dá um passo para trás. Força ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mais, to aceitando esse lance de ficar sozinho. Nao vou esperar dos outros, o que eu nao gostaria pra mim. Vai falar que um cara feio (feio bagaaaaarai hahahahahhahaa), sem graca e sem conquistas pessoais vai chamar a atencao de alguem.

Que besteira, cara. Ficar sozinho é uma bosta, não tem que aceitar nada não. Se você não "se namoraria" e acha que tem que tentar mudar a parada toda, melhorar a atitude no dia a dia, se vestir melhor e por aí vai. Às vezes você deve até agradar alguém, mas fica nessa de que seu perfil não é interessante e afasta a pessoa.

Eu vivia nessa ideia aí de que aceitava ficar sozinho, mas aí meu pai faleceu em julho e eu vi como faz falta ter alguém do lado pra te confortar. Amigos te apoiam e ficam do lado, mas não é a mesma coisa que alguém que te entenda e fique do seu lado sempre.

Não sei se é porque tô ficando velho e apanhando mais da vida, mas essa história de beleza tem perdido o sentido na minha cabeça. Uma garota bonita com uma personalidade de bosta me tira o tesão completamente, enquanto uma que eu acharia normalzinha ou sem sal, mas gente boa e ótima companhia, fica mais bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que besteira, cara. Ficar sozinho é uma bosta, não tem que aceitar nada não. Se você não "se namoraria" e acha que tem que tentar mudar a parada toda, melhorar a atitude no dia a dia, se vestir melhor e por aí vai. Às vezes você deve até agradar alguém, mas fica nessa de que seu perfil não é interessante e afasta a pessoa.

Eu vivia nessa ideia aí de que aceitava ficar sozinho, mas aí meu pai faleceu em julho e eu vi como faz falta ter alguém do lado pra te confortar. Amigos te apoiam e ficam do lado, mas não é a mesma coisa que alguém que te entenda e fique do seu lado sempre.

Não sei se é porque tô ficando velho e apanhando mais da vida, mas essa história de beleza tem perdido o sentido na minha cabeça. Uma garota bonita com uma personalidade de bosta me tira o tesão completamente, enquanto uma que eu acharia normalzinha ou sem sal, mas gente boa e ótima companhia, fica mais bonita.

Negritei só esse trecho final porque é o único que tenho visão levemente diferente. Uma coisa é você ver além da questão estética de uma pessoa comum e sem sal, outra é fazer isso com uma pessoa bem mais feia. Eu mesmo concordo com essa ideia de que uma pessoa com uma beleza comum mas agradável é muito mais bonita do que uma que está dentro de um padrão de beleza só que te fode assim que pode.

Eu não gosto de frases prontas ou algo do tipo, mas a sentença "a beleza está nos olhos de quem ve", sempre fez muito sentido pra mim. Só acho que todo mundo tem um "mínimo" de beleza que aceita no próximo (ficou estranha essa frase, não sei se consigo explicar meu ponto de vista). Eu pelo menos, daria chance a uma pessoa que considero "sem sal" ou fora dos padrões de beleza, mas ainda dentro do que considero aceitável ... já pra uma que considero feia, não.

Vejo sim a estética como uma primeira impressão .. você não conhece aquela pessoa, mas segundo seu filtro ela está ok, passa a dar uma chance para que se importe com ela ou faça parte do seu círculo social. Ai entra se a pessoa é simpática, gentil e por ai vai. (cito esse pensamento em relação a esperar algo mais sério com aquela pessoa dali pra frente).

Nesse trecho aqui eu acabo até respondendo o Aleef ... passo a ver que sou sem graça (pra não dizer chato, não sei medir isso direito..) ao ver que não tenho amigos. Contatos, são poucos ... amigos então ...

Mas enfim ... eu realmente to legal, por incrível que pareça HAUhauhauhauahuh Posso até dizer que até melhor fase pessoal, já que agora passei a me preocupar mais comigo mesmo, vejo algumas melhoras pessoais também e outras coisas. Me vejo no 0 em relacionamento amoroso? Possível realidade, mas to aceitando na boa.

No fim, trouxe a imagem ali pra discutir a visão de cada um sobre o assunto e me usei como exemplo .. no fim, desvirtuou um pouco só. AUHAUHUAHUHUAHU

Mas beleza, é isso ai. :yest2:

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Estevão, para com isso cara. Não tem problema se achar feio. Eu também me acho. Mas e daí velho? Já cansei de sair na rua e ver uma porrada de cara feio com guria top ou com alguém razoável que seja. Eu mesmo velho, namorei 9 meses com uma guria que eu acho muito gata (e ela é) e cansei de sair com ela e perceber nego olhando e eu sabia o que eles pensavam "como que esse cara feio pega uma guria dessas". E é verdade, se fosse só isso que contasse ela era muito areia pro meu caminhão. Não é porque você se acha feio que isso elimina suas chances. E te garanto, não tem essa de admitir ficar sozinho e tal. Isso é uma merda. Namorar tem os lados bons e ruins e cada relacionamento vai ter suas particularidades. Eu acabei terminando por n motivos, mas a gota d'água é que eu vou morar longe e nosso namoro tava balançado já e ela decidiu terminar. E esse tempo que eu tô sozinho tá uma merda do caralho, nada me interessa, amigos distantes (porque eu vacilei os afastando no namoro, bem, errando e aprendendo). Tô louco pra mudar de cidade e cair na faculdade que é um mundo inteiro novo, pessoas novas, visões diferentes, tudo diferente. Tipo um recomeço.

Vou usar exemplos do meu namoro, espero que não fique chato e dê pra você pensar sobre..

Primeira coisa velho, é isso que o Lohan falou. Aumentar o círculo e tal, sair de casa. Eu conheci minha ex namorada por um amigo e ele ficava tentando armar a gente e botando mó pilha, isso sem eu nunca ter falado com a guria na primeira vez que vi ela e nas vezes posteriores também. Aí veio Carnaval e ela me cortou explicitamente umas sei lá, 4 vezes, mas eu realmente me interessei por ela (tanto que a gnt namorou né). Enfim, eu não sou tímido, mas se eu não me sinto ao menos confortável com a pessoa eu não falo nada,fico na minha. Mas a partir do momento que eu pego um pouco de intimidade, pouco mesmo, eu me solto. Acredito que a maioria das pessoas seja assim e você deve ser tímido. Então use WhatsApp a seu favor velho. Porra. Puxa assunto, pergunta de que filme a guria gosta, se ela assiste seriado, as bandas que ela ouve, se gosta de futebol, se é muito de sair, que que ela acha de tal coisa que tá acontecendo, o que ela faz da vida, pergunta de um amigo em comum, fala da sua vida

Porque isso velho, cai numa outra coisa. A gente não é bonito e nem rico então pra gente ser notado é alguma opinião que a gente dá, alguma banda legal que a gente goste e a pessoa também, por uma ação legal que a gente tome, algo assim velho. A gente tem que se esforçar pra ser notado no papo, na conversa. Seguindo esse princípio, não adianta a gente ir em lugares tipo balada sertaneja que não rola de conversar, onde as pessoas são notadas pela aparência, o que tá vestindo etc porque nisso a gente NÃO vai se destacar. Tem que ir pra barzinho, cinema, eu sou mais novo então cansei de sair pra beber em alguma praça atoa mesmo e tal, lugares que dê pra tu conversar. Não dá pra classificar mulher, mas tem mulheres que são mais "fúteis" no valor que eles dão pra músculo, aparência, se tem carro ou não, e tem outras que preferem um cara boa companhia, que trata ela bem (não que caras bonitos e bombados não tratem, acho que tá dando pra pegar meu ponto aqui) etc. A gente tem que jogar de acordo com o jogo velho. A minha ex - namorada mesmo eu só peguei ela quando ela me conheceu melhor, que eu falava com ela todo dia etc e não quando eu tentei pegar ela em "balada". E se eu parar pra pensar, eu já peguei muito mais guria que mesmo que eu conheci na balada, eu chamei no Face ou no Wpp do que conheci na balada e peguei na hora. Resumindo, tem gurias que dão mais importância a n coisas do que aparência, é essas que você tem que procurar. Explore seus pontos fortes.

E não tem como velho, alguém vai te achar legal. Você só tem que deixar que as pessoas te conheçam. E quanto a se achar feio, comece a reparar quando tu sair de casa ou nos seus amigos, quanto nego mais feio que você que tem namorada ou mesmo sempre sai com gurias legais. Se eles conseguem, você também consegue velho. Você não precisa mudar os seus gostos musicais ou quem você é, você só tem que deixar as pessoas te conhecerem, mudar sua atitude. Muitas pessoas vão ser compatíveis com você e muitas não, faz parte.

Enfim, espero ter te ajudado de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um exemplo de um cara que é mil vezes pior que você e ainda tá tentando, por mais que isso me irrite e eu queira matar o guri.

Tem um guri da minha cidade que é muito feio, mas MUITO feio, tem uma veia que pulsa no olho direito, que é meio caido e não é da mesma cor do outro, tem o cabelo terrivelmente feio, é esquisitaço. Pra completar, o guri é burro, sarna e chupim. No ultimo Dália ele foi de metido com nossa turma, que já tava fazendo o "favor" de aceitar ele pq não tinha turma nenhuma que aceitasse o guri, até achei que tava fazendo algo bom em chamar ele pra galera, pq já tive do outro lado e sei como é foda ser solitário.

Pois bem, o cara mesmo tendo a oportunidade de ter um grupo social maneiro, jogou fora ela, roubava nossa cerveja, tanto no dia a dia quanto no festival, não levou comida para o festival, na verdade levou, 10 hamburgueres que ele teve que obviamente jogar fora pois não levou a merda de um pacote de gelo pra guardar isso, ficou roubando nossa comida enquanto a gente saia pros shows, mendigava bebida na caruda, a gente ainda ajudou ele até ficar sabendo que ele não só tava dando em cima das namoradas dos guris ele também usou os ultimos 25 reais dele pra comprar um chapeu ao invés de comprar comida e/ou bebida.

E mesmo esse cara sendo um escroto completo ele não desistiu, tá enchendo saco de um monte de mulher. E eu nem contei 5% das histórias que esse cara tem, o cara é um babaca com todos os defeitos possíveis. Ainda assim ele vive enchendo o saco de uma amiga minha, até de uma maneira meio creepy e tal, talvez ela tenha que fazer um BO contra ele AHUHUA

Mas resumindo, se um babaca desses acha que consegue pegar alguém, que merece pegar alguém, tu merece tb. Não tem como tu ser pior AHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria dizer que dei um tempo com minha namorada [que por acaso estuda na minha sala (sim, é uma merda isso)] e to nas bad porque não sei o que fazer mas sei que tenho que tomar uma decisão logo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só queria dizer que dei um tempo com minha namorada [que por acaso estuda na minha sala (sim, é uma merda isso)] e to nas bad porque não sei o que fazer mas sei que tenho que tomar uma decisão logo mais.

Prepare-se para o fim do namoro, é a probabilidade mais alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria dizer que dei um tempo com minha namorada [que por acaso estuda na minha sala (sim, é uma merda isso)] e to nas bad porque não sei o que fazer mas sei que tenho que tomar uma decisão logo mais.

Prepare-se para o fim do namoro, é a probabilidade mais alta.

E para a possibilidade de algum sacana da sala passar a dar em cima dela assim que souber que vocês estão "dando um tempo".

Sobre o posto do Estevão e os que vieram depois eu vou comentar quando tiver em casa, no note. (Preguiça de digitar pelo celular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que besteira, cara. Ficar sozinho é uma bosta, não tem que aceitar nada não. Se você não "se namoraria" e acha que tem que tentar mudar a parada toda, melhorar a atitude no dia a dia, se vestir melhor e por aí vai. Às vezes você deve até agradar alguém, mas fica nessa de que seu perfil não é interessante e afasta a pessoa.

Eu vivia nessa ideia aí de que aceitava ficar sozinho, mas aí meu pai faleceu em julho e eu vi como faz falta ter alguém do lado pra te confortar. Amigos te apoiam e ficam do lado, mas não é a mesma coisa que alguém que te entenda e fique do seu lado sempre.

Não sei se é porque tô ficando velho e apanhando mais da vida, mas essa história de beleza tem perdido o sentido na minha cabeça. Uma garota bonita com uma personalidade de bosta me tira o tesão completamente, enquanto uma que eu acharia normalzinha ou sem sal, mas gente boa e ótima companhia, fica mais bonita.

Que besteira, cara. Ficar sozinho, às vezes é ótimo. A pessoa que você vai ter que aturar a vida toda, 24/7, vai ser você. Se você não souber ficar sozinho, não vai saber aturar você, que é ator e espectador da própria vida. Às vezes a gente precisa ficar um pouco sozinho pra refletir, se cuidar, se aprimorar e, então, achar alguém legal pra compartilhar as coisas.

Negritei só esse trecho final porque é o único que tenho visão levemente diferente. Uma coisa é você ver além da questão estética de uma pessoa comum e sem sal, outra é fazer isso com uma pessoa bem mais feia. Eu mesmo concordo com essa ideia de que uma pessoa com uma beleza comum mas agradável é muito mais bonita do que uma que está dentro de um padrão de beleza só que te fode assim que pode.

Eu não gosto de frases prontas ou algo do tipo, mas a sentença "a beleza está nos olhos de quem ve", sempre fez muito sentido pra mim. Só acho que todo mundo tem um "mínimo" de beleza que aceita no próximo (ficou estranha essa frase, não sei se consigo explicar meu ponto de vista). Eu pelo menos, daria chance a uma pessoa que considero "sem sal" ou fora dos padrões de beleza, mas ainda dentro do que considero aceitável ... já pra uma que considero feia, não.

Vejo sim a estética como uma primeira impressão .. você não conhece aquela pessoa, mas segundo seu filtro ela está ok, passa a dar uma chance para que se importe com ela ou faça parte do seu círculo social. Ai entra se a pessoa é simpática, gentil e por ai vai. (cito esse pensamento em relação a esperar algo mais sério com aquela pessoa dali pra frente).

Nesse trecho aqui eu acabo até respondendo o Aleef ... passo a ver que sou sem graça (pra não dizer chato, não sei medir isso direito..) ao ver que não tenho amigos. Contatos, são poucos ... amigos então ...

Mas enfim ... eu realmente to legal, por incrível que pareça HAUhauhauhauahuh Posso até dizer que até melhor fase pessoal, já que agora passei a me preocupar mais comigo mesmo, vejo algumas melhoras pessoais também e outras coisas. Me vejo no 0 em relacionamento amoroso? Possível realidade, mas to aceitando na boa.

No fim, trouxe a imagem ali pra discutir a visão de cada um sobre o assunto e me usei como exemplo .. no fim, desvirtuou um pouco só. AUHAUHUAHUHUAHU

Mas beleza, é isso ai. :yest2:

Você não precisa escolher a mais linda, ou a mais inteligente, com caráter impecável e tal. Assim como numa dieta e nos exercícios você não precisa ser um obeso de 200 kg ou um maratonista queniano de 57 kg. Você não tem que escolher um ou outro, precisa escolher entre ambos os extremos. Se um extremo é o preto e o outro é o branco, você tem infinitos tons de cinza para escolher como medida certa pra sua vida. Você vai ter um tom de cinza que você quer pra sua vida e eu vou ter outro, e fulano outro. E ciclano outro. E outro. E outro. No fim, você vai escolher uma relação de beleza, caráter, inteligência, valores, e outros tantos adjetivos, tal qual uma cor RGB tem um valor de vermelho, verde e azul. Eu vou ter outra que acho ideal. Uns toleram traição, outros não. Outros toleram imperfeições físicas, outros não, outros não só toleram como gostam. Às vezes você liga mais pra beleza, mas a mulher que vai te querer vai ver em você um cara que se exercita, que faz trabalho social com crianças.

Você já está mudando. Já tá saindo direto pra se dedicar aos exercícios, já trabalhou socialmente. Agora é só ir aprimorando. Com o tempo fazendo exercícios na rua ou na academia, você vai ver rostos familiares. Pode, então, começar a dar um bom dia. Não precisa ficar puxando papo, sendo o mascador (aquele cara que mais fica xavecando do que malhando), faz o que é da sua natureza. Pode parecer meio complicado, mas faça algo que te deixe confortável mas que não te deixe na zona de conforto. Às vezes você pode pegar um conhecimento seu e auxiliar uma gatinha na academia, numa execução de movimento. Depois vira as costas e volta ao seu treino. Minha primeira namorada notava em mim com pequenas atitudes. Uma borracha que eu pegava no chão, uma porta que eu abria e deixava ela passar primeiro quando íamos sair da sala.

http://youtu.be/wstk2E3Y4xs?t=24m48s

Vejam até o minuto 27 (o link já começa do quase 25). Prof. Clóvis de Barros Filho falando sobre ser espectador de você mesmo.

De todo modo, recomendo verem as 1h15. Vale mais a pena que muito filme meia boca, ou gastar tempo no facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...