Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

O bagulho é o seguinte quase desci a mão no meu pai. vi minha mãe chorando e vi meu pai em cima bebado em cima dela e ela falando que queria se matar. Porra meu sangue ferveu, quase quase bati no meu PAI. porra to com sangue quente e não sei o que fazer, o foda que minha vó chega amanhã e sou meio estourado.

vamos aos fatos

meu pai tá devendo em torno de 7 k pra minha vó, minha mãe só está esperando meu irmão arrumar trampo pra vazar, tenho medo de meu pai virar alcolatra ( se não virou), tenho medo de terminar a galera na sargeta.

Poorra não sei o que fazer, to achando que minha mãe tá com depressão.

Tem que ser forte bixo e nunca perder a esperança. No momento que tu desiste é quanto o mundo desiste. Passei por barras fudidas, meu pai era alcoolatra, devia pra deus e o mundo, minha mãe aguentou tanta merda que nem sei como ela aguentou e vi acontecer em várias casas. A igreja salvou meu pai e minha mãe, muitas vezes vcs precisam de uma ajuda externa, não necessariamente de uma igreja, mas de um AA, psicologos de casais, psiquiatras.

Mesmo que tua mãe esteja com depressão, ela precisa de ajuda externa, sozinhos vcs não vão passar essa barra. E não enfiem parente e amigo da familia na história, 99% de certeza que vão acabar só atrapalhando. Cate teus irmãos e os familiares mais chegados, faça uma reunião de emergência e analisem as situações e as possibilidades, pensar com emoção nessas horas é fria.

Mas não desista, nem do velho, nem da mãe, nem de ninguém. Todo mundo pode mudar ou melhorar e se não mudar, o mundo não para amigão, vida segue e de cabeça erguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mais, casos como o do Estêvão (agora), Nismo e Guiga são os tipos de casos que dá vontade nem ler. Cê passa tanta raiva lendo que dá vontade de enfiar 5 dedos no cu de cada um deles.

Eu tô bem na minha, não posto nada no Problemas faz uma era, entro pouco no fórum ultimamente, e o cara ainda lembra de mim. Tá louco hahaha

Só um update, aos interessados: tô na "seca" faz alguns meses, mais ou menos um tempo depois de eu ter terminado o estágio. Não vou mentir que estou completamente de boa e feliz - porque não tô -, mas tirei esses meses em casa para descansar (é claro) e aprender a lidar melhor com essa minha noia por relacionamentos, por ficar e tal, e comecei a olhar mais pra outras coisas. Em novembro mesmo fui a SP segurando vela para dois casais (inclusive aquela de láááá atrás, início do ano retrasado) e o que antigamente teria sido péssimo, até deu pra aproveitar.

Sem falsas esperanças e sem me botar pra baixo, só quero ver como esse 2015 se desenrola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o comentário do Guiga e não resisti em postar.

Também tenho entrado pouco aqui e evitado expor minhas frustrações, porque chega em um momento que cansa, tanto pra mim, quanto pra vocês.

Depois do episódio daquela bêbada, passei 2014 na seca, e ultimamente pouco tenho tido motivação pra buscar interações sociais. Não sei se é por conformismo ou também por já ter chegado aos 25 e continuar estagnado. Ainda quero dar uma reviravolta em tudo, mas vejamos como as coisas irão acontecer daqui pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o comentário do Guiga e não resisti em postar.

Também tenho entrado pouco aqui e evitado expor minhas frustrações, porque chega em um momento que cansa, tanto pra mim, quanto pra vocês.

Depois do episódio daquela bêbada, passei 2014 na seca, e ultimamente pouco tenho tido motivação pra buscar interações sociais. Não sei se é por conformismo ou também por já ter chegado aos 25 e continuar estagnado. Ainda quero dar uma reviravolta em tudo, mas vejamos como as coisas irão acontecer daqui pra frente.

Eu não me importaria de ter outro ''ouro preto num guentó'' HSUAHUSAUASUSA, ri demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pare de tentar alcançar a perfeição

O mundo real não recompensa o perfeccionismo, ele recompensa as pessoas que conseguem fazer as coisas."

giphy.gif

Falou merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ruim de tu fazer uma porra dessas é que as vezes sai pela culatra. O filho da puta se faz de coitado e tua mulher ainda fica puta contigo. Outra porra é viado, não tenho nada contra, cada um tem a sua opção sexual, mas tem viado que não entende que é viado e não mulher. Quando chega um muito galinha solta eu já fecho a cara, não é pq é viado que pode passar a mão, abraçar toda hora. Uma vez vi um brother dar um gancho num viado pq o mesmo tinha apertado o peito da mulher dele. O cara ainda ficou como "o monstro" da história perante aos que tavam em volta.

Minha namorada diz uma coisa que ela aprendeu com alguém sobre viados (apesar dela ter um amigão viado): a raça mais traiçoeira que tem. Querem ser mulheres mas não podem, o que puderem fazer pra tentar ocupar o lugar das mulheres, vão fazer, ainda que saibam que não vão conseguir. Resumindo: foder relacionamentos é a arte que gostam de praticar.

Eu não tenho nada contra também, desde que não fique me enchendo o saco, mas não deixaria viado de intimidade com mulher minha. Nem selinho, nem apertada, nem dormir junto, nada. Pra ficar de graça querendo comer sua mulher "só pra variar" pouco custa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

"Pare de tentar alcançar a perfeição

O mundo real não recompensa o perfeccionismo, ele recompensa as pessoas que conseguem fazer as coisas."

giphy.gif

Falou merda...

Basicamente toda aquela lista é um monte de merda genérica que tu encontra em qualquer livro de autoajuda ou até mesmo aqui no tópico do Problemas Pessoais. Nada de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pare de tentar alcançar a perfeição

O mundo real não recompensa o perfeccionismo, ele recompensa as pessoas que conseguem fazer as coisas."

giphy.gif

Falou merda...

Ou seja, deixe de buscar o melhor de si, se satisfaça com a mediocridade...

Então, tá... (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse cara vê o Whiplash vai se matar então HAHAHA Não precisa tentar alcançar a perfeição em tudo, tu nem vai conseguir chegar perto de sequer em uma coisa ser perfeito, mas se tu tem a vontade de ir atrás de ser perfeito, tem que ir atrás mesmo porra. Passei a respeitar muito mais os professores puxadores de orelha depois que vi esse filme, hoje tou puto pelos contemporizadores, que falavam "ah, tá legal, dá nada". Se minha faculdade tivesse mais cuzões eu hoje agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, deixe de buscar o melhor de si, se satisfaça com a mediocridade...

Então, tá... (y)

"Pare de tentar alcançar a perfeição

O mundo real não recompensa o perfeccionismo, ele recompensa as pessoas que conseguem fazer as coisas."

giphy.gif

Falou merda...

Acho que entendo o sentido da colocação do cara. Embora ela tenha sido infeliz demais.

As vezes tu já tem algo muito bom, mas gasta tempo e recursos buscando a perfeição, que nunca chegará. Ano passado ouvi do gerente de um projeto que estava trabalhando algo +- assim: "Não fiquem gastando tempo tentando deixar este dashboard perfeito. Nosso deadline é tal dia. Se está muito bom, partam para a próxima tarefa."

Num ambiente corporativo, com tempo e recursos escassos e concorridos. Não há espaço para busca incessante da perfeição. No momento que está muito bom, está na hora de partir para a próxima tarefa. Ou tu corre um grande risco de atrasar teu projeto, e por consequência todos outros que estão dependendo de ti e dos outros recursos alocados para este projeto.

Então entendo esta "dica" como algo direcionado muito para o lado profissional, e especialmente corporativo. Um cara que trabalha com arte por exemplo, não verá muito sentido nisso. Mas quem trabalha sob prazos e depende de resultado, precisa entender que o "perfeito" custará caro para a empresa. E possivelmente não valerá a pena. É muito mais importante tu entregar duas coisas muito boas em 1 mês do que passar 3 meses tentando deixar uma perfeita.

Nada impede da pessoa se aperfeiçoar. procurar ser sempre melhor. Acho que o autor só esqueceu de deixar isso claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que entendo o sentido da colocação do cara. Embora ela tenha sido infeliz demais.

As vezes tu já tem algo muito bom, mas gasta tempo e recursos buscando a perfeição, que nunca chegará. Ano passado ouvi do gerente de um projeto que estava trabalhando algo +- assim: "Não fiquem gastando tempo tentando deixar este dashboard perfeito. Nosso deadline é tal dia. Se está muito bom, partam para a próxima tarefa."

Num ambiente corporativo, com tempo e recursos escassos e concorridos. Não há espaço para busca incessante da perfeição. No momento que está muito bom, está na hora de partir para a próxima tarefa. Ou tu corre um grande risco de atrasar teu projeto, e por consequência todos outros que estão dependendo de ti e dos outros recursos alocados para este projeto.

Então entendo esta "dica" como algo direcionado muito para o lado profissional, e especialmente corporativo. Um cara que trabalha com arte por exemplo, não verá muito sentido nisso. Mas quem trabalha sob prazos e depende de resultado, precisa entender que o "perfeito" custará caro para a empresa. E possivelmente não valerá a pena. É muito mais importante tu entregar duas coisas muito boas em 1 mês do que passar 3 meses tentando deixar uma perfeita.

Nada impede da pessoa se aperfeiçoar. procurar ser sempre melhor. Acho que o autor só esqueceu de deixar isso claro.

Como ele disse "O mundo real" ...

Entendi da mesma forma, em ambientes corporativos não existe isso, faça suas tarefas e não perca muito tempo tentando inventar a roda, parta pra outra, sempre existem novas coisas a serem feitas.

Tem N exemplos de coisas que o que importa é você fazer, depois e se necessário procure a perfeição, quando você não é ninguém você tem que fazer coisas, a perfeição vem depois.

Entrar na faculdade

Tirar habilitação

Caras posso dar muitos exemplos em que pouco importa se você é o pica das galaxias ou um cara médio, quando você não é ninguém, se inserir em algo é mais importante do que desistir porque não está bom o suficiente ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que entendo o sentido da colocação do cara. Embora ela tenha sido infeliz demais.

As vezes tu já tem algo muito bom, mas gasta tempo e recursos buscando a perfeição, que nunca chegará. Ano passado ouvi do gerente de um projeto que estava trabalhando algo +- assim: "Não fiquem gastando tempo tentando deixar este dashboard perfeito. Nosso deadline é tal dia. Se está muito bom, partam para a próxima tarefa."

Num ambiente corporativo, com tempo e recursos escassos e concorridos. Não há espaço para busca incessante da perfeição. No momento que está muito bom, está na hora de partir para a próxima tarefa. Ou tu corre um grande risco de atrasar teu projeto, e por consequência todos outros que estão dependendo de ti e dos outros recursos alocados para este projeto.

Então entendo esta "dica" como algo direcionado muito para o lado profissional, e especialmente corporativo. Um cara que trabalha com arte por exemplo, não verá muito sentido nisso. Mas quem trabalha sob prazos e depende de resultado, precisa entender que o "perfeito" custará caro para a empresa. E possivelmente não valerá a pena. É muito mais importante tu entregar duas coisas muito boas em 1 mês do que passar 3 meses tentando deixar uma perfeita.

Nada impede da pessoa se aperfeiçoar. procurar ser sempre melhor. Acho que o autor só esqueceu de deixar isso claro.

Eu também entendi este lado da colocação do cara, mas a questão não foi bem colocada e explicada, daí surgiu a crítica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas entre se contentar com o que está médio e partir pra próxima coisa e se contentar com um muito bom e aí sim ir pra próxima coisa tem uma diferença grande aí.

nenhum dos dois é perfeito, mas um deles está mais próximo do ideal.

tem horas que o médio até resolve, e é importante mesmo partir pra próxima, mas na maioria das vezes se contentar com ele é cagada pq deixa a gente acostumado com o que é medíocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, trocando totalmente de saco pra mala.

Trabalhar com mulher é FODA, podem me chamar de machista e blablabla, foda-se, to nem aí. Nunca tinha tido que trampar com maioria feminina em lugar algum e cara, é o CAOS. Simplesmente tudo é aleatório, nada é organizado, sempre tão reclamando dos problemas, quando acontece algo errado na empresa ninguém pensa logicamente é um desespero do caralho. Parece monte de barata quando joga spray.

Sem contar as brigas e os choros, entrei no lugar de uma guria que pediu a conta pq fez um barraco, cheguei primeira coisa que me falaram foram as intriguinhas e os "lados" que tem e pra completar já contei 4 vezes que alguma caiu num choro valendo, mas não chorinho estilo "ai to mal", choro estilo "AH JESUS, MINHA FAMILIA MORREU". Eu tava numa fase cabreirissima quando cheguei aqui, tinha perdido minha vó semana anterior, fui reprovado na merda do meu TCC, tava deprê pra cacete e em nenhum santo dia eu pedi dispensa pra chorar em casa ou tratei alguém diferente. Muito menos parei meu serviço pra chorar e ficar sendo consolada por coleguinha.

Ah vai se foder, muita falta de profissionalismo, não sei como funciona nas empresas de vocês, mas essa primeira experiência de "dominância feminina" tá sendo ridicula, ainda mais que no fim sempre que rola uma treta foda quem tem que resolve é ou uma mina foda que tem aqui (essa pago pau, profissional e manda bem) ou o chefe master, que tem que sair da sala e botar a mão na massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você não se importa pelos problemas dos outros, tudo fica mais fácil.

O meu nível de profissionalismo atinge o ápice quando trabalho junto com mulher. E não é todo dia que eu estou com paciência com condição de prestar atenção nos outros. Com homem é simples de trabalhar porque tudo é extremamente corriqueiro, se torna uma rotina profissional. Mulher faz a parada ser meio montanha russa, cada dia tá de um jeito. Trabalhei com mais mulheres do que homens até hoje nos meus empregos e atualmente me é indiferente.

Enfim, a única dica que eu posso dar é pra você se indignar menos e fazer o seu trampo. O chefe que tem que tomar uma postura a respeito, não você. E não tente se mostrar mais profissional que elas, você corre o risco de ser queimado pelo corporativismo eventual feminino, hahahahahaha. Só rala e não esquenta, velho. Se tem uma mulher morrendo de chorar, é um problema exclusivamente dela e de quem se importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente eu trabalho diretamente com quatro mulheres. Hahahahaha
Mas até que lá é de boa. Só tem uma que parece que vive no mundo da lua, enquanto os outros tão ralando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro com mulheres, trabalho com mulheres....E a dica que eu passo é: Tem que aprender a ignorar qualquer explosão emocional e levar no profissionalismo, exatamente como o Emerson falou...Quanto ao choro, acostumem-se, não sejam cuzões, ofereçam uma palavrinha qualquer de suporte se for o caso(for do seu lado ou no seu ombro), e continuem fazendo seu trabalho. Tentem imaginar como um espirro, você fala saúde e volta a fazer o que tava fazendo. Mulheres choram um pouco mais mesmo, na TPM pode ser o inferno.

Quanto a intrigas, fofoquinhas...ignore o quanto for possível(não envolver você).

Sem contar as brigas e os choros, entrei no lugar de uma guria que pediu a conta pq fez um barraco, cheguei primeira coisa que me falaram foram as intriguinhas e os "lados" que tem e pra completar já contei 4 vezes que alguma caiu num choro valendo, mas não chorinho estilo "ai to mal", choro estilo "AH JESUS, MINHA FAMILIA MORREU". Eu tava numa fase cabreirissima quando cheguei aqui, tinha perdido minha vó semana anterior, fui reprovado na merda do meu TCC, tava deprê pra cacete e em nenhum santo dia eu pedi dispensa pra chorar em casa ou tratei alguém diferente. Muito menos parei meu serviço pra chorar e ficar sendo consolada por coleguinha.

Cara, se tem uma coisa que eu acho complicada é medir problema dos outros e falar que x ou y reclama atoa comparado aos seus. E também como ela reage aos problemas dela. Se vc prefere absorver tudo e mudar seu foco, é um jeito. Tem gente que explode de outra maneira. E no fim das contas, pouco me importa o quanto alguém chora ou não, se no final a pessoa produz, pode colocar um balde de lágrimas.

Editado por cdcccccc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda!!

Eu trabalhei sozinho com seis mulheres, por um ano.

Delas, cinco tomavam/tomam antidepressivo.

É um caos mesmo.

Cheguei agora no trampo e a primeira coisa que eu escuto é:

"Tenho que voltar tomar minha fluoxetina"

AH vaaaaaaaaaaaaaaaai se foder, vá num psicologo então, não fique de tretinha aqui. Eu sou totalmente contra anti depressivos e ainda tenho que ouvir isso de manhã cedo, puta merda. Acho que 99% dos problemas que as pessoas dizem precisar tomar anti depressivos seriam resolvidos com uma postura mais inteligente com os problemas da vida (resolvendo eles de verdade, não "resolvendo" que nem a sociedade costuma fazer) e tendo alguma valvula de escape, esportes, videogame, filmes, bebida, maconha, qualquer coisa cara, ache um hobbie e se divirta, parece que mulher não tem hobbie cara, acho isso ridiculo. Homem quando desliga o "modo trabalho" já tá pensando no seu hobbie, seja ele jogar FM, fumar um com os amigos ou se matar na academia, a namorada até atrapalha essa parte HAHA

Duvido que essa mulher tivesse assim se ela falasse pro marido "cuida do muleque hoje que vou dar uma caminhada", caminha duas, três horas com as amigas falando merda pra caralho e vai voltar super leve com vontade e encher a familia de beijos. Mas não, quer ter a vida perfeita que a sociedade diz daí fica só vendo novela e comendo sucrilhos, ficando mais gorda e mais gorda, daí a auto estima cobra seu preço e bota mulher pra baixo, ela fica loucassa por tar vendo novela, começa ver filhos e marido como inimigos pra sua felicidade, dae já viu.

Enfim, a única dica que eu posso dar é pra você se indignar menos e fazer o seu trampo. O chefe que tem que tomar uma postura a respeito, não você. E não tente se mostrar mais profissional que elas, você corre o risco de ser queimado pelo corporativismo eventual feminino, hahahahahaha. Só rala e não esquenta, velho. Se tem uma mulher morrendo de chorar, é um problema exclusivamente dela e de quem se importa.

É o que estou fazendo, começa essa locura eu pego e ignoro, mantenho meu trabalho, até falo alguma frase engraçada pra fazer as gurias rirem e dae deu pra bola, foco total.

E sei que cada um é cada um, todo mundo lida com problemas de um jeito, mas trabalho é lugar de trabalho, quer chorar vá pra casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trampo com 3 mulhers, sendo uma delas minha chefe. Com duas não há problema, mas uma delas é muito fresca. Reclama de tudo, etc. Patricinha é foda... Do tipo de mina que trabalha só pro pai não sustentar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que mulher não tem hobbie cara

Conversando com amigos chegamos a esta conclusão. Mulher reclama tanto e é tão estressada pq não tem hobbie. Não desliga nunca dos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah isso de mulher não ter hobbie é muito engraçado, acho que já pensei a respeito, mas nunca consegui sintetizar isso numa frase como o guaipeca fez

parece q não gostam de nada, não fazem nada de interessante

pra gente é tão normal isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher de fato não desliga. Faz tudo ao mesmo tempo. É uma qualidade mas é um defeito.

Agora, essa coisa do hobbie, é estranho e nunca tinha parado pra pensar nisso. Mas pensando brevemente, minha namorada não gosta de ver filmes, quando vê é no cinema e isso se não conseguir a proeza de pescar em algum momento. Já desanimei de ver filme com ela debaixo das cobertas, é sono na certa. Seriado? Nem em sonho. :heh:

Por outro lado, acho que a gente desliga demais, tem hobbie demais. Toda hora a gente quer sair, quer jogar, quer bater papo. Eu acho que mulher tá sempre aproveitando o tempo ocioso pra alguma coisa útil: dar uma geral no armário, na casa, na cozinha, colocar o assunto em dia, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher de fato não desliga. Faz tudo ao mesmo tempo. É uma qualidade mas é um defeito.

Agora, essa coisa do hobbie, é estranho e nunca tinha parado pra pensar nisso. Mas pensando brevemente, minha namorada não gosta de ver filmes, quando vê é no cinema e isso se não conseguir a proeza de pescar em algum momento. Já desanimei de ver filme com ela debaixo das cobertas, é sono na certa. Seriado? Nem em sonho. :heh:

Por outro lado, acho que a gente desliga demais, tem hobbie demais. Toda hora a gente quer sair, quer jogar, quer bater papo. Eu acho que mulher tá sempre aproveitando o tempo ocioso pra alguma coisa útil: dar uma geral no armário, na casa, na cozinha, colocar o assunto em dia, etc.

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""Util"""""""""""""""""""""""""""""""" né, pq se for o caso, pago R$ 50,00 e vai uma guria limpar minha casa, se elas quisessem tb ia. Elas só fazem isso justamente pq elas acham que não tem nada pra fazer, ficam tão no tédio que vão arrumar a casa. Podem ver a rotina da mãe de vocês, só falta elas pegarem e desarrumarem a casa pra arrumar de novo quando tá limpo. A mina que tou ficando é fotógrafa, o tempo que ela tem livre ela usa pra se atualizar nos ultimos filmes e curtas, aprender técnicas novas de fotografia e vadiar pra caralho, pq ela trampa no fds e durante a semana até as 20:00. Como eu amo cinema e tenho esse pseudo sonho de ser roteirista/escrever algo foda, a gente fica trocando idéia disso, e de livros, agora tou apresentando hqs adultas pra ela e ela me apresenta as coisas mais hipster que eu nunca fui mto fã, justamente pelos fãs estilo "losermanos", tipo Woody Allen e tals. Sinceramente, nunca mais vou tentar algo com uma guria "normal". Prefiro ficar sozinho HAHA Cansei da mina ficar dormindo enquanto eu to vendo o filme ou ficar sem amigas pra sair me atazanando quando tá carentinha, get a life bitches

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...