_Matheus_ Postado 17 de Agosto 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 17 de Agosto 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 SHOW DE BOLA ANA MARIA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sewko Postado 17 de Agosto 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Esse canal aqui é foda, ensina umas receitas espetaculares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 17 de Agosto 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Eu mal sei fritar um ovo, se eu tentar fazer qualquer receita dessa é "CORTA PRO INCÊNDIO EM GUARULHOS" na hora, hahahahah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Außenseiter Postado 17 de Agosto 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Esse canal aqui é foda, ensina umas receitas espetaculares. Tudo que tenha dedo do Jovem Nerd é foda, velho. @.@ Esse canal também tem algumas receitas muito boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 17 de Agosto 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 SHOW DE BOLA ANA MARIA! - Oi gato, o Matoiss me chamou pra comer uma picanha deliciosa, tomar um vinho e depois vou cair de boca no picolé de carne dele. Bjos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonera Postado 17 de Agosto 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Que tem o canal Bem Simples, passa um programa maneiro: Homens Gourmet. E no GNT tem um também que sempre esqueço o nome, é com o Rodrigo Hibbert (acho que é assim, é o marido da Fernanda Lima). Eu sei cozinhar o básico, fazer essas gastronomias mais sofisticadas ainda não consigo não Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 17 de Agosto 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 http://www.youtube.com/watch?v=r0DdqsMNxj0 Essa dica da cerva eu num fragava, não! kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hauusb Postado 17 de Agosto 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Eu mal sei fritar um ovo, se eu tentar fazer qualquer receita dessa é "CORTA PRO INCÊNDIO EM GUARULHOS" na hora, hahahahah. AHUHUAUHAHUAUHAUHUAHUAUHA Sou mais um que mal sei fritar um ovo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 17 de Agosto 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Eu mal sei fritar um ovo, se eu tentar fazer qualquer receita dessa é "CORTA PRO INCÊNDIO EM GUARULHOS" na hora, hahahahah. http://www.youtube.com/watch?v=DxJaIgiWiAY Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 17 de Agosto 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 O cara cria o tópico e ao invés de postar feijão, arroz... mete picanha, nãoseioquelá... só coisa refinada! uhahuahuahuahuahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 17 de Agosto 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Tô querendo aprender a cozinhar pro dia a dia, não. Quero aprender pro fds só kkkkkkkkkkkkk No mais, como vocês comem feijão com arroz? - Feijão por cima do arroz - Arroz por cima do feijão - Lado a lado - Feijão no centro, tipo preparando cimento - Misturado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 17 de Agosto 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Primeiro o arroz, pra fazer a base. Depois o feijão por cima e em seguida a farinha. #sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cdcccccc Postado 17 de Agosto 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Tô querendo aprender a cozinhar pro dia a dia, não. Quero aprender pro fds só kkkkkkkkkkkkk No mais, como vocês comem feijão com arroz? - Feijão por cima do arroz - Arroz por cima do feijão - Lado a lado - Feijão no centro, tipo preparando cimento - Misturado Põe lado a lado. Depois faz aquela mistura de pedreiro, de preferência com carne moída. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 17 de Agosto 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Eu num era mto chegado no gosto do feijão quando colocava lado a lado. Aí soterrava ele com arroz, hoje eu soterro e misturo, uahahahuhuaha Mas no bandejão eu faço isso que o masca disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bks Postado 17 de Agosto 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Sério, curto muito feijão. Ponho feijão pra caralho e pouco arroz. Ponho o arroz primeiro, depois o feijão com bastante caldo, farinha + azeite + pimenta,mistura a porra toda e depois vem com o resto do rango (ovo,carne,batata frita,alface,tomate,o que tiver no dia). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Agosto 2013 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Sempre preferi colocar o arroz por baixo, e meter o feijão por cima. Meu falecido avô já fazia o contrário, e antes de colocar o arroz, ele amassava o feijão, vai entender hehe... Na cozinha eu manjo fritar ovo/bife, macarrão e fazer a salada. Só. Mas gosto de participar da preparação de pratos e tal, minha mãe sempre pede minha ajuda pra preparar alguma coisa que dá mais trabalho, por exemplo. Ainda vou aprender a fazer mais do que esse basicão que eu manjo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Agosto 2013 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Tô querendo aprender a cozinhar pro dia a dia, não. Quero aprender pro fds só kkkkkkkkkkkkk No mais, como vocês comem feijão com arroz? - Feijão por cima do arroz - Arroz por cima do feijão - Lado a lado - Feijão no centro, tipo preparando cimento - Misturado Eu acostumei a comer lado a lado por causa do RU, aonde o arroz vem primeiro que o feijão. Antes era só arroz por cima do feijão, que aí já misturava mais fácil. E eu sou chegado a cozinhar umas paradas bacanas, gosto de um rango fino, mas o foda é o dinheiro, se um dia eu for rico, vai ser. Gosto bastante de um filé ao molho de mostarda, é fodão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 17 de Agosto 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Eu acostumei a comer lado a lado por causa do RU, aonde o arroz vem primeiro que o feijão. Antes era só arroz por cima do feijão, que aí já misturava mais fácil. E eu sou chegado a cozinhar umas paradas bacanas, gosto de um rango fino, mas o foda é o dinheiro, se um dia eu for rico, vai ser. Gosto bastante de um filé ao molho de mostarda, é fodão. Salário de engenheiro dá pra montar uma cozinha maneira, hahahaha Meu sogro faz um tropeirão do caralho. Acho foda isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Agosto 2013 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Salário de engenheiro dá pra montar uma cozinha maneira, hahahaha Meu sogro faz um tropeirão do caralho. Acho foda isso! Eu já vi nego transformar tropeiro em tutu, então é algo que eu não sou muito fã de arriscar fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 17 de Agosto 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Eu já vi nego transformar tropeiro em tutu, então é algo que eu não sou muito fã de arriscar fazer. Tem que manjar fazer o feijão, pra num deixar esturricar. Mas é uma boa saber hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Agosto 2013 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Tem que manjar fazer o feijão, pra num deixar esturricar. Mas é uma boa saber hahahaha Um dia eu arrisco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huk Postado 17 de Agosto 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 Arroz na 1a camada, feijao por cima, e pra fechar carne moida. Mistura tudo a là marmita, poe pimenta e ja era. Delicioso demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 18 de Agosto 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 Coisa boa de se fazer com carne moída: Pão doce, maionese e carne moída. Ketchup e mostarda se desejar. Lanche-delícia de pobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 18 de Agosto 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 Essa picanha do primeiro vídeo parece que é tranquilona pra fazer. Um dia que tiver mais folgado($$$$), vou arriscar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.