Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é... rango!


_Matheus_

Posts Recomendados

  • Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

10043382.jpeg

SHOW DE BOLA ANA MARIA!

photo-5453.jpg

- Oi gato, o Matoiss me chamou pra comer uma picanha deliciosa, tomar um vinho e depois vou cair de boca no picolé de carne dele. Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tem o canal Bem Simples, passa um programa maneiro: Homens Gourmet. E no GNT tem um também que sempre esqueço o nome, é com o Rodrigo Hibbert (acho que é assim, é o marido da Fernanda Lima).

Eu sei cozinhar o básico, fazer essas gastronomias mais sofisticadas ainda não consigo não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mal sei fritar um ovo, se eu tentar fazer qualquer receita dessa é "CORTA PRO INCÊNDIO EM GUARULHOS" na hora, hahahahah.

AHUHUAUHAHUAUHAUHUAHUAUHA

Sou mais um que mal sei fritar um ovo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mal sei fritar um ovo, se eu tentar fazer qualquer receita dessa é "CORTA PRO INCÊNDIO EM GUARULHOS" na hora, hahahahah.

http://www.youtube.com/watch?v=DxJaIgiWiAY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara cria o tópico e ao invés de postar feijão, arroz... mete picanha, nãoseioquelá... só coisa refinada! uhahuahuahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô querendo aprender a cozinhar pro dia a dia, não. Quero aprender pro fds só kkkkkkkkkkkkk

No mais, como vocês comem feijão com arroz?

- Feijão por cima do arroz

- Arroz por cima do feijão

- Lado a lado

- Feijão no centro, tipo preparando cimento

- Misturado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô querendo aprender a cozinhar pro dia a dia, não. Quero aprender pro fds só kkkkkkkkkkkkk

No mais, como vocês comem feijão com arroz?

- Feijão por cima do arroz

- Arroz por cima do feijão

- Lado a lado

- Feijão no centro, tipo preparando cimento

- Misturado

Põe lado a lado. Depois faz aquela mistura de pedreiro, de preferência com carne moída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu num era mto chegado no gosto do feijão quando colocava lado a lado. Aí soterrava ele com arroz, hoje eu soterro e misturo, uahahahuhuaha

Mas no bandejão eu faço isso que o masca disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, curto muito feijão. Ponho feijão pra caralho e pouco arroz. Ponho o arroz primeiro, depois o feijão com bastante caldo, farinha + azeite + pimenta,mistura a porra toda e depois vem com o resto do rango (ovo,carne,batata frita,alface,tomate,o que tiver no dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sempre preferi colocar o arroz por baixo, e meter o feijão por cima. Meu falecido avô já fazia o contrário, e antes de colocar o arroz, ele amassava o feijão, vai entender hehe...

Na cozinha eu manjo fritar ovo/bife, macarrão e fazer a salada. Só. Mas gosto de participar da preparação de pratos e tal, minha mãe sempre pede minha ajuda pra preparar alguma coisa que dá mais trabalho, por exemplo. Ainda vou aprender a fazer mais do que esse basicão que eu manjo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tô querendo aprender a cozinhar pro dia a dia, não. Quero aprender pro fds só kkkkkkkkkkkkk

No mais, como vocês comem feijão com arroz?

- Feijão por cima do arroz

- Arroz por cima do feijão

- Lado a lado

- Feijão no centro, tipo preparando cimento

- Misturado

Eu acostumei a comer lado a lado por causa do RU, aonde o arroz vem primeiro que o feijão. Antes era só arroz por cima do feijão, que aí já misturava mais fácil.

E eu sou chegado a cozinhar umas paradas bacanas, gosto de um rango fino, mas o foda é o dinheiro, se um dia eu for rico, vai ser. Gosto bastante de um filé ao molho de mostarda, é fodão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acostumei a comer lado a lado por causa do RU, aonde o arroz vem primeiro que o feijão. Antes era só arroz por cima do feijão, que aí já misturava mais fácil.

E eu sou chegado a cozinhar umas paradas bacanas, gosto de um rango fino, mas o foda é o dinheiro, se um dia eu for rico, vai ser. Gosto bastante de um filé ao molho de mostarda, é fodão.

Salário de engenheiro dá pra montar uma cozinha maneira, hahahaha

Meu sogro faz um tropeirão do caralho. Acho foda isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Salário de engenheiro dá pra montar uma cozinha maneira, hahahaha

Meu sogro faz um tropeirão do caralho. Acho foda isso!

Eu já vi nego transformar tropeiro em tutu, então é algo que eu não sou muito fã de arriscar fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi nego transformar tropeiro em tutu, então é algo que eu não sou muito fã de arriscar fazer.

Tem que manjar fazer o feijão, pra num deixar esturricar. Mas é uma boa saber hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tem que manjar fazer o feijão, pra num deixar esturricar. Mas é uma boa saber hahahaha

Um dia eu arrisco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz na 1a camada, feijao por cima, e pra fechar carne moida. Mistura tudo a là marmita, poe pimenta e ja era. Delicioso demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa boa de se fazer com carne moída:

Pão doce, maionese e carne moída. Ketchup e mostarda se desejar. Lanche-delícia de pobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...